Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

+42
chilesan
MARCOS
Yondaime jr
Jiraya-chan
serena
Ero-senin
Charle-Senpai
Naruto-sensei
Feilhaber
popizita
Hyuuga Neji
tiema
Cristiano F.
claunews
linusana
Beel
ITO TAICHOU
Orochimaru
DACS
Naruto-Sannin
Ch_grvan
pain.tc
Kurosaki Ichigo!
Minato1
Patricia
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
L//Ryuuzaki
llima
uchiha sakura S2
Masashi Kishimoto
Radamanthys de Wyvern
kakashi - san
Naruto Uzumaki
TetraSeven_Sama
Killa
GuToOoO
skybrt
Pein-sama
Tuga
Uzumaki-Naruto
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom acho que o Pein vai dar algum trabalho antes de morrer com corpo do Yahiko... mas mesmo assim a Kyuubi 6 Caldas deve ser ignorancia pura uma raiva insana que vai varrer Konoha mais do que já está e o piro NINGUÉM além de um Uchiha poderá parar a Kyuubi xD

Ou seja ou Madara ou Sasuke poderam aparecer na luta para dar um chá de maracujá na Kyuubi senão não ira sobrar nada de Konoha pra contar história e a coisa é ainda mais complicada levando em consideração que a Tsunade não pode salvar mais ninguém pois já liberou o Souso Saisei o.o

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Alguma luta deve dar... O gajo já quase que destruiu a vila. Não se sabe do Yamato, e supostamente é dos poucos que consegue por o Naruto atinado do Kyuubi... Vamos ver... A Tsunade fora de combate não vai conseguir curar mais ninguem. Pode ser que a Sakura desenvolva 100 braços e começe a curar o pessoal!!!

:õ.o:

more_horiz
Aquel spoiler estava com cara de puro fake
apesar de está confirmado, só acredito vendo

more_horiz
o q seria aquele esqueleto em cima da kyuubi?seria uma pré forma da kyuubi

more_horiz
Também quero ver com os meus olhos... A Hinata esteve bem. Com sorte não morreu, mas demonstrou uma coragem brutal. Presumo que o esqueleto seja uma pré-forma da raposa em si. Pela lógica, seis caudas saíram, e faltam três para o Bijuu ficar completo. O Naruto vai partir para a violência desenfreada... Vai ser bonito! :)

more_horiz
Sei lá este spoiler só acredito vend tbm!!!!!
mas espero q se for verdadeiro msm, n seja só a hinata dando um golpe q deu errado e o pein em seguida matand ela, ia fica meio tosco, espero q o tio kishi deixe a hinata dar mais uns 3 golpes pelo menos, apesar q o naruto pod até achar q ela ta morta mas eu duvido!!! :õ.o:

more_horiz
Ahh, eu realmente não acredito!
Acho que o kishi não faria isso, ela morrer assim, tão fácil x.x
Eu gostava muito dela, espero que ela não morra, fiquei até triste

more_horiz
Eu axo que Naruto, embora esteja em 6 caudas, esta consciente.

Eu digo isso por li outra traduçao do spoiler postado pelo Cristiano e nessa traduçao Naruto diz uma palavras pa se transformar em 6 caudas.

Vamos la ver o k o Kishi nos preparou

xD

more_horiz
Ela a partida não morre... digo eu. Não depois de assumir o amor pelo Naruto, não me parece. Foi só para parar o relógio ao Naruto, e ter uma desculpa para a violência que aí vem. :)

Tuga:

Também li outra tradução, neste caso em inglês e tens razão.

É o Naruto que faz a transformação, ou invoca as seis caudas!

more_horiz
Hinaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaaaa
Dont Die =(

Ah veii di novo tao metendo a morte da hinata no meio =(
quem q vai ficar vermelha qdo passar perto do naruto kun :P

more_horiz
sei naum.. hinata mandando um Eu te amo assim.. ta meio eskisito.. mais se naruto puder controlar msm a kyubi o baguio vai ficar doido pq se nagato ja usou chakra d+, imagine o q ele vai ter q fazer para para o naruto com 6 caudas

more_horiz
naruto vai mostra o poder do chakara da raposa

Última edição por claunews em Qua 25 Fev 2009, 14:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
acredito q hinata seja atingida por pein porém não morre. e naruto vai fazer a tranformação e Pein vai se ferra e fuje.

more_horiz
Puts A Hinata não pode morrer......
se ela morrer vai ficar o casal Naruto e Sakura.....lembrando que a Sakura foi a Mina que + Humilho o Naruto....e a Hinata Foia Unica que não pago pau pro Sasuke

more_horiz
Naruto a controlar 6 caudas da Kyuubi...

nem imagino a quantidade de poder que ele tem nessa forma.

Adeus Pain!!!

LOOL

more_horiz
Concordo plenamente Houkou, a hinata era a única garota
que nem ligava para o sasuke, nem sabia que ele existia
desde o começo do anime ela gostou do naruto, quem
deveria morrer era a sakura, ñ ia fazer falta nenhuma hehe :blz:

more_horiz
Bom não acho que o spoiler seja verdadeiro... a Hinata morrer assim do nada como uma randon qualquer seria muito ridiculo... lembrando que a popularidade da Hinata no Japão é alta... duvido muito que o Kishimoto mate ela... pode ser que ela seja ferida mas não morta o.o

Kyuubi 6 Caldas... estou interessado em ver seu poder... mas é altamente improvavel que o Naruto fique conciente... vai ser ignorancia pura e desenfreada pra cima do Pein... como bem explicou o Jiraiya a partir da quarta Calda o Naruto perde a conciência por enquanto não existe possibilidade alguma do Naruto ter conciência nessa forma... Yamato para mim pode até morrer para suprimir o chakra da Kyuubi 6 Caldas... talvez aconteça isso... quem sabe neh =x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos