Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

+42
chilesan
MARCOS
Yondaime jr
Jiraya-chan
serena
Ero-senin
Charle-Senpai
Naruto-sensei
Feilhaber
popizita
Hyuuga Neji
tiema
Cristiano F.
claunews
linusana
Beel
ITO TAICHOU
Orochimaru
DACS
Naruto-Sannin
Ch_grvan
pain.tc
Kurosaki Ichigo!
Minato1
Patricia
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
L//Ryuuzaki
llima
uchiha sakura S2
Masashi Kishimoto
Radamanthys de Wyvern
kakashi - san
Naruto Uzumaki
TetraSeven_Sama
Killa
GuToOoO
skybrt
Pein-sama
Tuga
Uzumaki-Naruto
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Gostei do primeiro spoiler, torço p/ que seja verdadeiro

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Naruto já não "deixa" o poder kyuubi tomar conta ha algum tempo. Há uma grande possibilidade de isso acontecer, e, de ter um controlo superior sobre o mesmo. Mas... ficava mais contente a nível de argumento se isso não acontecesse para já! Já li os spoilers novamente e agora ainda penso mais que serão fakes. Tem de se esperar para quinta feira! :)

more_horiz
Saiu a confirmaçao no MH agora, e aquela imagem do Naruto com a Kyuubi é verdadeira xD

Eu sinceramente, não queria que ele usasse esse poder. Se o Naruto ganhar de Pein(Bem dificil de isso acontecer), o pessoal vai ficar falando: "Ahh Naruto só ganhou porque usou a Kyuubi" Ai outros vão falar: "Naruto só ganhou pq nagato é paraplégico". Pessoal subestima muito Naruto, e agora subestima o Nagato também.

Mas parece que mesmo com a Kyuubi Pein vai conseguir levar o Naruto. Agora vou faze uma aposta, eu aposto que Naruto vai chegar até a 6ª calda liberada hohohoho

more_horiz
acho que o pai da ino e os outros vao encontrar pein e konan vai luta com eles!

more_horiz
Então lá se foi a entrada vitoriosa do Neji, e o ressurgimento do Kakashi... :raiva1:

É provavel que não vá já até a sexta. Ele com quatro perde o controlo todo!!!

Edit:

Retiro o que disse acima... Se o último spoiler está realmente confirmado: Vai parar o relógio ao Naruto! Vai ficar cego de raiva.

Acredito que a Hinata não morra já mas que esteja muito mal sim, e o Naruto ao vê-la assim vai arrumar o Pain.

more_horiz
Hidan escreveu:
Saiu a confirmaçao no MH agora, e aquela imagem do Naruto com a Kyuubi é verdadeira xD

Eu sinceramente, não queria que ele usasse esse poder. Se o Naruto ganhar de Pein(Bem dificil de isso acontecer), o pessoal vai ficar falando: "Ahh Naruto só ganhou porque usou a Kyuubi" Ai outros vão falar: "Naruto só ganhou pq nagato é paraplégico". Pessoal subestima muito Naruto, e agora subestima o Nagato também.

Mas parece que mesmo com a Kyuubi Pein vai conseguir levar o Naruto. Agora vou faze uma aposta, eu aposto que Naruto vai chegar até a 6ª calda liberada hohohoho

Na Imagem ele ja ta com a Sexta Calda, pra mim o Naruto não vai ser Capturado agora ja que a Kyuubi volto o Killer Bee tem que aparecer e Ensinar o Naruto a Controlar seu Bijuu

more_horiz
É impressão minha, ou um spoiler que estava postado, simplesmente desapareceu?! Dizia confirmado e já não está lá? Alguem me pode elucidar por favor?

more_horiz
Pois é sumiu do nada o Spoiler oO

E a Hinata morreu com UM ataque do Pein?? Kishimoto ta de brincadeira né??? oO

more_horiz
É claro que pein ñ levará naruto, isso significaria sua morte
é claro que naruto ñ morrerá, senão acaba o mangá entendem? :amarelo:

more_horiz
O Bijuu do Gaara foi selado, e ele não morreu xD A velha se sacrificou. E já como a Tsunade é Ninja médica igual a Bah velha, se por acaso a Kyuubi for selada a Tsunade pode usar aquela Técnica nele, mas é meio impossivel disso acontecer né :D

more_horiz
Obrigado Hidan. Não fui o único a ver aquilo! Por momentos fiquei mesmo confuso, e isso geralmente não me acontece :hehe:

Também não acredito que a Hinata vá assim com essa facilidade...

Mas ficamos como então? Aquele spoiler era falso, por isso foi apagado?

more_horiz
Naruto 6 Caldas vs Pein?!

Sem chances infelizmente o Pein vai me desculpar mas não vai dar pra ele ASUHshauSAUHSAUHsAHUsUAH xD

Se ele ainda tivesse com os 6 corpos e com 100% de poder até venceria mas do jeito que está acho complicadissimo pro Pein =x

O negocio vai ferver feio nesse proximo mangá ASuhSAHsAHUsAUH
Se é que a imagem é verdadeira... bom até parece ser apesar da Kyuubi me parecer bem estranha o.õ

Bom duvido muito que o Naruto perca a Kyuubi... afinal acho que a intensão do Kishimoto é mostrar como um personagem bonzinho pode carregar um demonio dentro de si e viver em paz como se nada estivesse acontecendo e fora que talvez a Kyuubi acabe um dia virando "boazinha" e acabe agindo em parceria com Naruto assim como age o Hachibi =x

more_horiz
Huumm.. Sei lá, deve ser verdadeiro, mas ai alguém apagou. E também não acho que a Hinata morra tão fácil assim. E é por ai mesmo, mas Naruto com 6 caldas perde completamente a noção, e não pensa em nada, e só desvia dos ataques e ataca o adversário. Pode se dizer que Naruto com 6 caldas tem mais massa de poder do que cerébro pra pensar em uma forma de matar seu oponente, mas comparar em força o Pein com Naruto/Kyuubi, o Pein perde fácil mesmo. Mas parece que o final dessa luta vai ficar pra semana que vem.

more_horiz
Bem se vc Perceber ele ta com um esqueleto externo
agora Kyuubi Boazinha isso vai estragar ela, a Kyuubi tem que ser Violenta
:vamp:

more_horiz
O Pain no estado em que está, não consegue com o naruto em 6 caudas psycho mode!! hehehe
Só lamento que realmente aquele spoiler tenho saído. Agora fiquei sem saber se a Hinata entra ou não, mas concordo contigo Hidan, só um golpe do Pain, não me parece suficiente para a arrumar.

more_horiz
Bom acho que o Pein vai dar algum trabalho antes de morrer com corpo do Yahiko... mas mesmo assim a Kyuubi 6 Caldas deve ser ignorancia pura uma raiva insana que vai varrer Konoha mais do que já está e o piro NINGUÉM além de um Uchiha poderá parar a Kyuubi xD

Ou seja ou Madara ou Sasuke poderam aparecer na luta para dar um chá de maracujá na Kyuubi senão não ira sobrar nada de Konoha pra contar história e a coisa é ainda mais complicada levando em consideração que a Tsunade não pode salvar mais ninguém pois já liberou o Souso Saisei o.o

more_horiz
Alguma luta deve dar... O gajo já quase que destruiu a vila. Não se sabe do Yamato, e supostamente é dos poucos que consegue por o Naruto atinado do Kyuubi... Vamos ver... A Tsunade fora de combate não vai conseguir curar mais ninguem. Pode ser que a Sakura desenvolva 100 braços e começe a curar o pessoal!!!

:õ.o:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos