Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

+42
chilesan
MARCOS
Yondaime jr
Jiraya-chan
serena
Ero-senin
Charle-Senpai
Naruto-sensei
Feilhaber
popizita
Hyuuga Neji
tiema
Cristiano F.
claunews
linusana
Beel
ITO TAICHOU
Orochimaru
DACS
Naruto-Sannin
Ch_grvan
pain.tc
Kurosaki Ichigo!
Minato1
Patricia
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
L//Ryuuzaki
llima
uchiha sakura S2
Masashi Kishimoto
Radamanthys de Wyvern
kakashi - san
Naruto Uzumaki
TetraSeven_Sama
Killa
GuToOoO
skybrt
Pein-sama
Tuga
Uzumaki-Naruto
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pelo que eu vi em um spoiler confirmado Kakashi apareceu vivo Agora se sei se é verdade Nem sei
Mas o Kakashi num tem q morrer !!!
Campanha:viva Kakashi Auahuahauhauha Mas acho q ele esta Vivo ^-^

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kishimoto aos poucos ta experimentando uns tóxicos mais fortes, dessa vez esse tóxico que ele experimentou foi bem forte haiauahu. Quando a Hinata se declara pro Naruto, ela morre...tsc.

Eu queria que o Naruto parasse de ser Gay e ficasse com a Hinata *-* Mas isso parece que não vai acontecer mais haiauh

E aquela armadura da Kyuubi 6 caudas parece msm com o MS (Susanoo) mesmo, mas pra mim é tipo uma armadura que ela tem quando fica com um certo números de caudas, e por isso tem aquela "armadura" de ossos.

more_horiz
Eu axo que aquela especie de armadura foi o presente dado pelo itachi Mas sei la viva hinata

more_horiz
o pain vai toma 1 coro c/ naruto 6 caudas sashaushasu...

Última edição por Jiraya-chan em Qui 26 Fev 2009, 13:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sei la, se fosse presente do Itachi, o Naruto poderia usar essa armadura de ossos quando lutou contra o Orochimaru com 4 caudas xD

O Itachi tinha passado alguma coisa pro Naruto antes da luta contra o Orochimaru, não faz sentido ele usar agora e não ter usado contra o Oro

more_horiz
Mas lembre-Se O Naruto Lutou contra o orochi antes de O itachi Enviar o "presente para o Naruto" e pode ser Um efeito especial do que o Itachi mandou pra o naruto
Pq aquela especie de armadura lembra o Susano'o
e acho q é um tipo De efeito especial ^-^

more_horiz
Não é só o Kishimoto que está experimentando uns tóxicos, né Hidan?!
Naruto recebeu o negocio bem depois da luta contra o Oro...

more_horiz
Não aquilo é o esqueleto da Kyuubi começando a aparecer na minha opinião o Itachi passo o Tsukuyomi ja que o Amaterasu fico com o Sasuke

Depois Naruto e Sasuke irão enfrentar Madara Usar suas Tecnicas deixadas pelo Itachi e Invocarão Susanoo (isso é so uma teoria que não vem ao caso agora)

Como tava dizendo a Armadura é so o esqueleto da Kyuubi começando a ser formar isso pq ele ainda ta na sexta calda se ele usar + provavelente o esqueleto ira cobri o corpo todo

more_horiz
* * *

Nesses spoilers a "morte" da Hinata é o estopim para essa transformação do Naruto na Kyuubi seis caudas.
Essa "morte" que já vinha sendo inserida em spoilers a semanas e é dada como verdadeira somente por essa imagem.
Com essa imagem, qualquer coisa que se escreva como causa desta transformação é tomado como verdadeiro.
Essa parte da Hinata é tão surreal que aparentemente não coaduna-se com a história.

Quanto ao esqueleto que forma-se em volta do Naruto, supões-se que seja uma pré transformação da Kyuubi, que se liberar mais caudas apareceriam os órgãos internos e assim por diante, até a transformação completa.
Só que desde quando uma massa de chackra tem um corpo físico estruturado desta forma?
Teremos que esperar para ver.

more_horiz
Mlk ... Agora o Treemm ficou interessante!!
MAs será que o naruto vai conseguir controlar a Kyuubi?
Putsss
o kishi ta matando geral ...
rsrsrsrrs

more_horiz
6-kyuubi ia ser fera!

more_horiz
È´pode ser tambem 4 caldas da raposa ela fica no formato de só ave musculos agora com seis pod esta aparecendo o esquele...+que lembro o Susanoo lembro ...

more_horiz
Para mim o Kishimoto só adicionou esse esqueleto/armadura por que iria ficar muito igual a Kyuubi 4 Caldas e a 6 Caldas sendo assim por puro caprixo ele adicinou essa porcaria ai pra ficar "diferente" diga-se de passagem que achei bem tosco... seria melhor sem isso e se o Naruto ficasse maior e com uma cara de raposa... pois o Kishimoto ainda manteve a cara de otario do Naruto na Kyuubi... deveria crescer um focinho ao inves de ficar com aquela cara achatada o.o

more_horiz
GENTE! O esqueleto só quer significar que a kyubi está mais liberada e, portanto, quanto mais ela é liberada, mais se define seu formato. Primeiro só o chacara, depois o chacara com o esqueleto, depois o chacara o esqueleto coberto de nervos e musculos e por fim elea perfeitinha como veio ao mundo. =) ele só quis mostrar o grau de manifestação da kyuby, que com 6 caldas é possivel ver até o esqueleto da kyubi. Esses negócios de armadura dad por itachi e outras especulações são tudo viajem. Já foi dito varias veses no mangá que na medida que as caldas são liberadas a kyubi assume cada vez mais sua verdadeira forma.

more_horiz
* * *

Outra hipótese aventada pelo Adhan (NBDB).
Se Naruto não controlar a Kyuubi isso significa que ele foi dominado pelo ódio, sendo dominado pelo ódio ele estaria seguindo o mesmo caminho do Nagato, dando continuidade ao ciclo de violência.
Ou seja, está sendo desenhada a captura do Naruto, pois ele não venceria pelo ódio já que esse não é seu jeito ninja e abriria a maior brecha para Danzou tomar o poder das mãos da Tsunade.

Nesse ponto Kishimoto foi "genial", deixou tantas possibilidades que a essa altura do campeonato toda e qualquer teoria, por mais absurdas que pareçam, podem fazer algum sentido.

more_horiz
Capturado??????
creio q não
ñ temos oba-chan pra isso

more_horiz
Pelo desenrolar da Historia ( e se levar o fato que Kishi toma cha de gogumelos)

o Naruto vai ser capturado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos