Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

+42
chilesan
MARCOS
Yondaime jr
Jiraya-chan
serena
Ero-senin
Charle-Senpai
Naruto-sensei
Feilhaber
popizita
Hyuuga Neji
tiema
Cristiano F.
claunews
linusana
Beel
ITO TAICHOU
Orochimaru
DACS
Naruto-Sannin
Ch_grvan
pain.tc
Kurosaki Ichigo!
Minato1
Patricia
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
L//Ryuuzaki
llima
uchiha sakura S2
Masashi Kishimoto
Radamanthys de Wyvern
kakashi - san
Naruto Uzumaki
TetraSeven_Sama
Killa
GuToOoO
skybrt
Pein-sama
Tuga
Uzumaki-Naruto
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *

Provavelmente é como o Alex disse, somente o EMS é capaz de controlar a Kyuubi.
Como isso é feito não fica claro, se é por uso de um genjutsu ou de outra forma.
Mas não podemos esquecer que no incidente que vitimou Minato, os Uchihas
eram suspeitos de ter invocado a raposinha.
Ou seja, Madara controlava a Kyuubi e "supõe-se" que ele (ou outro Uchiha) podia invocá-la.
Mas como eu disse, teremos de esperar para isso ficar totalmente claro.

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que o único capaz de impor controle sobre a Kyubi eh o Madara mesmo(com exeção do Shodaime), pq ninguem alem de Madara e Itachi na época do ataque tinha o Mangekyou Sharingan, mas jah o Madara jah possuia o FMS, e o Itachi era leal a Vila ie Konoha entaum ele jamais faria algo contra a vila, e tambem que o Itachi naum tem poder sobre a Kyubi soh o FMS pode fazer isso, mas naum sei se Madara realmente invocou a Kyubi contra Konoha ow se foi um incidente natural, pq se ele for um shinobi taum extraordinário quanto dizem que ele eh, ele devia ter calculado que o Yondaime iria conseguir deter o atk ow q o Sandaime faria isso jah q os dois sabiam fazer o Shiki Fujin, entaum naum sei dizer se foi um incidente natural ow se foi um ato de Uchiha Madara...

more_horiz
O ataque da kyuubi foi a 13 anos atrás (no clássico), quando Naruto era recém-nascido, o Itachi ainda era criança, ainda não era nem estudando da academia, provavelmente.. se no clássico, Naruto tinha 12-13 anos, Itachi tinha 18-19 anos.. seria uma diferença de 6 anos.. tá certo que ele era um prodígio, mas ele não tinha Sharingan, muito menos MS.. então, Itachi num tem nada haver com kyuubi.. poderia ser alguém da família ou parente dele, sei lá, mas acho pouco provável :P

more_horiz
realmente, discartada a hipótese sobre o Itachi, mas como o Madara, que falaram que era um shinobi extraordinário, que ele era um excelente shinobi, era mto poderoso, como um kara como ele naum previu que o Yondaime iria derrotar a Kyubi e deter o atk, como? Entaum por isso eu acho q o ataque da Kyubi foi um incidente natural...

more_horiz
Eu continuo a achar que foi obra do Mandara. Mandara, graças ao FMS usou um genjutso na Kyuubi e fez dela o que quiz.

Quanto a possibilidade do Sharingan suprimir o poder da Kyuubi, axo impossivel, tamos a falar do bijuu mais forte de todos que tem como principal fraqueza os genjutsos, coisa que um usuario de MS/FMS é excelente em usar.

Tambem acho que nao é so a kyuubi o unico bijuu que é possivel de controlar com genjutso, os outros tambem devem ter essa fraqueza.

O unico capaz de suprimir ( ou controlar, entendam como kiserem xD) o chackra da Kyuubi ou kalker bijuu é o 1º Hokage, facto ja confirmado em Naruto

more_horiz
So 1 Uchiha pode controlar a Kyuubi e esse é Madara ja que ele fez um Pacto com a Kyuubi pra usar o Chakla dela.
o Fato do Sasuke ter conseguido suprimir o chakla da Kyuubi foi um puro Kishimoto no Jutsus, ja que ele entrar dentro do naruto ver a Kyuubi e fazer ele voutar dentro da sela foi mentira d+

e os Uchihas tivesem o poder de contrar 1 Bijuu ele poderiam controlar todos, e como vimos o Sasuke tomo uma Surra do Hachibi que é um Bijuu, e se vcs perceberam ele nem entro dentro do Killer bee pra ver o Hachibi oque prova que aquilo que ele uso no Naruto foi um Kishimoto no Jutsu.

more_horiz
Houkou escreveu:
So 1 Uchiha pode controlar a Kyuubi e esse é Madara ja que ele fez um Pacto com a Kyuubi pra usar o Chakla dela.
o Fato do Sasuke ter conseguido suprimir o chakla da Kyuubi foi um puro Kishimoto no Jutsus, ja que ele entrar dentro do naruto ver a Kyuubi e fazer ele voutar dentro da sela foi mentira d+

e os Uchihas tivesem o poder de contrar 1 Bijuu ele poderiam controlar todos, e como vimos o Sasuke tomo uma Surra do Hachibi que é um Bijuu, e se vcs perceberam ele nem entro dentro do Killer bee pra ver o Hachibi oque prova que aquilo que ele uso no Naruto foi um Kishimoto no Jutsu.

Se ele fez um Pacto, entao ele nao controla, ele apenas tem a parceria dela.
Continuo a achar que a unica maneira de o Mandara ter conseguido que a Kyuubi ataca s Konoha foi atraves de um genjutso ( por isso ela o teme)

more_horiz
e Quando foi mostro que a Kyuubi teme Madara ?
Kyuubi e os outros Bijuus so Teme o 1º Hokage + so pq ele tem o poder de Suprimir o chakla deles.

more_horiz
Eu kando digo que ela teme o Mandara nao tou a dizer que ela o teme devido ao seu poder mas sim devido a sua capacidade de usar genjutso.
No encontro entre a kyuubi e Sasuke, ela disse mais ou menos isso:
"Tu tens um chackra mais sinistro que Mandara"

P.S.: Nao foram bem estas palavras mas foi parecido xD

more_horiz
Na verdade ele desse que ele tinha um Chakla tão sinitro quanto o dela, porem em nenhum momento ele demostro medo ou siquer mostro respeito pelo Sasuke ele so disse " Vc tem os mesmo olhos amaldiçuados de Madara" + isso foi em relação ao Sharingan.

A Kyuubi Não so teme o 1º Hokage alem dele + Ninguem

more_horiz
Kyuubi fez pacto com Madara? Onde diz isso? Com q fim ela faz um pacto com ele?!

Seguinte, eu acredito mais no Itachi doq no bosta do Madara, entaum aceito oq ele disse de Madara ter controlado a Kyuubi no ataque q Yondaime tirou de vez o Game Shark do Madara.

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Kyuubi fez pacto com Madara? Onde diz isso? Com q fim ela faz um pacto com ele?!

Seguinte, eu acredito mais no Itachi doq no bosta do Madara, entaum aceito oq ele disse de Madara ter controlado a Kyuubi no ataque q Yondaime tirou de vez o Game Shark do Madara.

Na teoria do Tengu que era mais fanfic do que teoria e já foi descartada a séculos...

more_horiz
Naum sei dizer se foi realmente o madara ow naum, como eu jah disse antes, acredito que se o Madara eh um ninja taum extraordinario do jeito que falam dele, ele teria calculado que o Yondaime Hokage teria parado o ataque da Kyubi, entaum ele naum usaria a Kyubi controlando-a através de seu FMS de bobeira para que ela fosse selada... acredito que o incidente da Kyubi tenha sido um incidente Natural...

more_horiz
ou pode ser que ele perdeu o controle do seu bissinho, e esse como tem um instinto de destruição tava fazendo bagunça em Konoha... lembrando que mesmo nessa época, Madara já era veinho e não sei ao certo mas sem os mesmos poderes que tinha antes.. bem na minha teoria sobre o Anime/Manga, é que as criaturas quanto mais fortes são, mais difícil será de ser domada.. acho que talvez por eles se acharem muito fortes não querer obedecer muito ao seus mestres..

more_horiz
* * *
Madara está cegueta desde a luta com o Shodaime, ele não tem mais o EMS.
Ainda tem gente que acredita na fic do Tengu?
Que abismo....

more_horiz
jah q ele tah taum frako desde da luta do Shodaime, pq q o Madara consegue fazer oq faz com facilidade, tpw escapar do amaterasu que Itachi tinha implatado em Sasuke para q matasse Madara, como ele escapou de um Amaterasu com tanta facilidade, acredito que Madara ainda eh um adversario poderoso... esperamos e vejamos ^^

more_horiz
* * *
Minato escreveu:
jah q ele tah taum frako desde da luta do Shodaime, pq q o Madara consegue fazer oq faz com facilidade, tpw escapar do amaterasu que Itachi tinha implatado em Sasuke para q matasse Madara, como ele escapou de um Amaterasu com tanta facilidade, acredito que Madara ainda eh um adversario poderoso... esperamos e vejamos ^^

Não falei que ele está "fraco" e sim que não tem mais o EMS.
Para ter vivido todo esse tempo ele deve ter muito chakra, mas muito mesmo.
Na minha opinião Madara será o "final boss".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos