Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

+42
chilesan
MARCOS
Yondaime jr
Jiraya-chan
serena
Ero-senin
Charle-Senpai
Naruto-sensei
Feilhaber
popizita
Hyuuga Neji
tiema
Cristiano F.
claunews
linusana
Beel
ITO TAICHOU
Orochimaru
DACS
Naruto-Sannin
Ch_grvan
pain.tc
Kurosaki Ichigo!
Minato1
Patricia
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
L//Ryuuzaki
llima
uchiha sakura S2
Masashi Kishimoto
Radamanthys de Wyvern
kakashi - san
Naruto Uzumaki
TetraSeven_Sama
Killa
GuToOoO
skybrt
Pein-sama
Tuga
Uzumaki-Naruto
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
a questão agora é como eles vão segurar o bicho depois de dar um fim no pain e o que vai acontecer com a Hinata no meio do fogo cruzado.

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tiema escreveu:
quanto a análise da hinmata, bem, tem razão, mas seria uma sacanagem mata-la tão já.
Mas qanto a kyubi, creio que ela é parte sim de naruto, se naruto morrer ela morre, também, uma meio que depende do outro, naruto usa o chakra dela, e ela pode usar as técnicas dele.
Ele sem o chakra dela manda muito mais que o sasuke sem o sharingan, alias, sem ele sasuke é um inutil, e eu nem sou fã de nenhum deles, sou mais o shikamaru que resolve tudo na cuca, essa sim é uma força a se aplaudir

Na verdade, ela não utiliza nenhuma técnica dele quando ele está fora de controle.. o Kira Hachi não sabia usar Rasengan e seu bijuu utilizou a mesma técnica... o nome não é dado por ser um Rasengan que o Naruto usa, e sim por ser uma massa de chakra condensada que logo é lançada em direção ao inimigo e causando uma gigantesca explosão capaz de reconfigurar a paisagem.. esse mesmo poder tem um nível acima de kage.. ele com as 6 caldas pode criar uma massa de chakra mais poderosa do que aquela.. porém, trará risco em toda vila.. não sabemos se esse poder será realmente utilizado nessa luta... mas o que se sabe é que qualquer golpe aplicado pelo chakra da kyuubi na sexta calda pode ser letal.. o Bijuu Rasengan tem um poder de destruição superior que o Senpou - Fuuton: Rasenshuriken .. não faria muito sentido ele utilizar Rasenshuriken com o chakra kyuubi.. até porque acho que a natureza do chakra da kyuubi possa ser de elemento katon.. bem... o que importa agora.. é que se continuar assim... vai dar kaô..
Alguém terá que parar Naruto.. e só tem 3 pessoas atualmente que acho que são capazes de parar: 1 é o Yamato.. mas acho que ele precisaria de uma boa brecha e provavelmente muito chakra e talvez até ter risco de perder sua vida ao suprimir o chakra da kyuubi, 2: O Madara... já que os poderes do FMS tem a capacidade de controla-la, 3: O próprio Naruto.. mas duvído que ele possa adormecer o chakra com o tanto de calda que ele esteja.. já que na quarta ele não conseguia controlar, ainda mais agora que ele está furioso.. Jiraiya está morto.. ele não pode realizar seu fuuin jutsu.. se o Pein já que é "lider" da Akatsuki e trabalha com bijuus pode ser que ele tenha alguma técnica do tipo mas acho pouco provável.. Kakashi [...].. Sapos: também acho muito pouco provável.. o poder de Itachi.. pode ser que seja revelado algo mas mesmo assim acho que ainda não..

Desse jeito, num vai dar para o Pein não.. ele terá que bater em retirada com o corpo do Yahiko ou vai se dar mau... ainda mais agora que provavelmente está quase no limite e os outros corpos estão inutilizáveis... bem.. vamos ver.. cada capítulo está sendo surpreendente.. não se dá pra prever muito o que vai acontecer depois de cada um.. e não creio que Hinata esteja morta.. Kishimoto não deve eliminar personagens jovens.. creio que apenas os antigos Jounins irão perecer nessas lutas contra Akatsuki.. para assim esses novos entrarem no lugar da antiga geração.. quero ver se Kishi der uma chance de colocar o Exame Jounin :P

more_horiz
Orochimaru escreveu:

A luta está dificil pro Pein ao meu ver porém o Pein está bem confiante que pode vencer... possivelmente ele deve ter alguma carta na manga ainda...

Nao me acredito que Pain tenha mais alguma cartada na manga, ele esta quase sem chackra.
Pain esta confiente porque ele se acha um Deus, logo se axha invencivel e substima tudo e todos (aposto que ele nao teme Mandara).

more_horiz
Kara, na minha opiniao Pein num esta nem perto de estar sem chakra, ele deve ser tpw q nem a Kyubi, o chakra do kara deve ser quase ilimitado, mas ele deve desgastar seu corpo quanto mais chakra ele usa, por isso q eh perigoso ele usar tanto chakra, mas ele diz ser um deus neh... entaum ele naum tem nada à temer...

more_horiz
* * *
Minato escreveu:
Kara, na minha opiniao Pein num esta nem perto de estar sem chakra, ele deve ser tpw q nem a Kyubi, o chakra do kara deve ser quase ilimitado, mas ele deve desgastar seu corpo quanto mais chakra ele usa, por isso q eh perigoso ele usar tanto chakra, mas ele diz ser um deus neh... entaum ele naum tem nada à temer...

Em Naruto não há jutsu invencível nem chakra ilimitado.
Tendou Pain ficou sem poder lutar por um bom tempo depois do Shira Tensei que devastou Konoha.
A única coisa que ficou estranha nisso tudo é que o chakra na realidade é do Nagato, então como um corpo não pode usar seus jutsus e os outros podem?
A única explicação que vejo, é que o ST por ser o jutsu mais forte do Pain é o único que requer maior tempo de recuperação do usuário.
Se é que os outros jutsus, que os outros corpos usam, precisam de "tanto" chakra...

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Pra mim aquilo é um Kamehameha não tem outra explicação xD

O Fukasaku eh o sapo veio... mas esse morreu mesmo já tem sangue dele pra tudo quante lado =x

Se o Naruto liberar Caldas demais é só chamar o Madara ou Sasuke que a festa acaba asuASHUASHUASUH =x

PQ o Sasuke...?!
oq ele poderia tentar fazer...?!
ele nem conta do hachibi ele num deu
imagine a kiuby
eu rir pakas dele...

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Minato escreveu:

Em Naruto não há jutsu invencível nem chakra ilimitado.
Tendou Pain ficou sem poder lutar por um bom tempo depois do Shira Tensei que devastou Konoha.
A única coisa que ficou estranha nisso tudo é que o chakra na realidade é do Nagato, então como um corpo não pode usar seus jutsus e os outros podem?
A única explicação que vejo, é que o ST por ser o jutsu mais forte do Pain é o único que requer maior tempo de recuperação do usuário.
Se é que os outros jutsus, que os outros corpos usam, precisam de "tanto" chakra...

O Shinra Tensei eh um jutsu poderossimo, Pein precisa de um intervalo de tempo para poder usa-lo, imagina, ele controla 6 corpos ao mesmo tempo, todos recebendo seu chakra, q aparenta ser quase sem limites, pq o kara usou uma invokação atras da outra, usou o Shinra Tensei em escala maxima, oq destruiu a vila, imagina tudo isso, e tudo isso sendo controlado apenas por uma pessoa q no caso eh o Nagato, ele naum consegue fazer tudo isso instantaneamente, ele precisa de um tempo para poder usar o Shinra Tensei q no caso eh o intervalo de tempo de 5 segundos, e o Shinra Tensei em escala maxima q ele precisou de bastante tempo para usar novamente, ele teve que usar muito chakra e precisou de um tempo para repor o chakra do Pein reino de Deus enquanto controlava os outros corpos para manter ocupado o naruto enquanto o Pein deus recuperava seu poder....

more_horiz
o naruto liberou a sexta calda! eu vi no site:
www.onemanga.com/naruto
A hinata se declara pra ele, fala q não têm medo de morrer protegendo-o, então o pein usa o shinra tensei nela e a fura com uma estaca, aí o naruto fica com 6 caldas e uma combertura estranha de ossos

more_horiz
* * *

Minato, para mim isso só prova o quanto o poder do Nagato é limitado.
Como ele é quem fornece e controla o chakra dos corpos de Pain, teoricamente ele poderia fazer o jutsu de um corpo específico usando outro.
Mas pelo que foi mostrado, quando um corpo é derrotado ele fica sem poder usar o poder que este detinha.

more_horiz
Ero-senin escreveu:
Orochimaru escreveu:
Pra mim aquilo é um Kamehameha não tem outra explicação xD

O Fukasaku eh o sapo veio... mas esse morreu mesmo já tem sangue dele pra tudo quante lado =x

Se o Naruto liberar Caldas demais é só chamar o Madara ou Sasuke que a festa acaba asuASHUASHUASUH =x

PQ o Sasuke...?!
oq ele poderia tentar fazer...?!
ele nem conta do hachibi ele num deu
imagine a kiuby
eu rir pakas dele...

Pelo simples fato que o Sharingan controla a Kyuubi e o chakra da Kyuubi ia recuar assim como ele já fez uma vez pode fazer de novo =)

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:

Pelo simples fato que o Sharingan controla a Kyuubi e o chakra da Kyuubi ia recuar assim como ele já fez uma vez pode fazer de novo =)

Acho que não faz sentido o Sharingan controlar a Kyuubi selada em um jinchuuriki.
Minato selou-a por que "desconfiava" desse controle e para evitar (ou tentar) isso usou seu próprio filho como recipiente.
E na minha opinião, um usuário do Sharingan não conseguiria suprimir o chakra da Kyuubi (como fez Sasuke no capítulo 309) quando este está liberado e sendo controlado pelo jinchuuriki (supondo que Naruto consiga ou venha a consegui, controlá-lo).
Mas como sempre são suposições e somente no futuro veremos o que o autor trará como "verdade".

more_horiz
acho que o que é capaz de controlar a kyuubi é só o FMS.. pq o que o Sasuke tinha desfeito foi só uma representação da kyuubi e não suprimido o chakra do mesmo.. senão ele poderia ter feito isso muito bem com o Hachibi e não aconteceu e lembrando que quando Sasuke removeu aquela imagem da kyuubi ela continuou falando com ele dizendo para não matar Naruto senão ele iria viver o resto de sua vida em arrependimento.. a kyuubi só não foi liberada porque Naruto não quis.. já que ele sabia o que o Tenzou tinha falado para ele..

more_horiz
Gente calma la!

Sharingan não controla todos os Bijuus!!! Somente a Kyuubi tem alguma relação ainda não esclarecida totalmente com o Sharingan... realmente não acho que todo o Uchiha seja capaz de controlar ou fazer o chakra da Kyuubi recuar mas como bem contou a historia o Sasuke fez isso com o Naruto quando o mesmo tentava liberar chakra da Kyuubi e o Madara como sabemos controlou a Kyuubi para lutar contra o Shodaime... provavelmente o fato da Kyuubi dizer pro Sasuke que ele tinha os mesmo olhos de Uchiha Madara é que da ao Sasuke o tal "poder" de fazer com que o chakra da Kyuubi recue... para mim o Naruto não pode usar o chakra da Kyuubi contra o Sasuke ou Madara de acordo com o que foi mostrado no mangá!

more_horiz
mesmo assim, não acho que o Sharingan nível 3 seja capaz de controlar o bijuu.. acho que no mínimo precisaria do MS.. mas mesmo assim creio eu que o poder de controlar o bijuu vem do FMS que é o quinto nível..

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
mesmo assim, não acho que o Sharingan nível 3 seja capaz de controlar o bijuu.. acho que no mínimo precisaria do MS.. mas mesmo assim creio eu que o poder de controlar o bijuu vem do FMS que é o quinto nível..

Acho que ninguem eh capaz de controlar os bijus, com exeção do Shodaime Hokage que o próprio Madara falou que ele jah obteve os 9 bijus sobre o seu controle, creio que somente o FMS(Fumetsu Mangekyou Sharingan) eh capaz de pelo menos fazer um Pacto ow acho q nu maximo pode ateh mesmo obtiver um tpw de controle sobre a Kyubi, acho que somente o FMS pode fazer tal coisa, acho q nem o MS e mto menos o Shraingan normal seja capaz de realizar tal ato...

more_horiz
* * *

Provavelmente é como o Alex disse, somente o EMS é capaz de controlar a Kyuubi.
Como isso é feito não fica claro, se é por uso de um genjutsu ou de outra forma.
Mas não podemos esquecer que no incidente que vitimou Minato, os Uchihas
eram suspeitos de ter invocado a raposinha.
Ou seja, Madara controlava a Kyuubi e "supõe-se" que ele (ou outro Uchiha) podia invocá-la.
Mas como eu disse, teremos de esperar para isso ficar totalmente claro.

more_horiz
Acho que o único capaz de impor controle sobre a Kyubi eh o Madara mesmo(com exeção do Shodaime), pq ninguem alem de Madara e Itachi na época do ataque tinha o Mangekyou Sharingan, mas jah o Madara jah possuia o FMS, e o Itachi era leal a Vila ie Konoha entaum ele jamais faria algo contra a vila, e tambem que o Itachi naum tem poder sobre a Kyubi soh o FMS pode fazer isso, mas naum sei se Madara realmente invocou a Kyubi contra Konoha ow se foi um incidente natural, pq se ele for um shinobi taum extraordinário quanto dizem que ele eh, ele devia ter calculado que o Yondaime iria conseguir deter o atk ow q o Sandaime faria isso jah q os dois sabiam fazer o Shiki Fujin, entaum naum sei dizer se foi um incidente natural ow se foi um ato de Uchiha Madara...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos