Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

+42
chilesan
MARCOS
Yondaime jr
Jiraya-chan
serena
Ero-senin
Charle-Senpai
Naruto-sensei
Feilhaber
popizita
Hyuuga Neji
tiema
Cristiano F.
claunews
linusana
Beel
ITO TAICHOU
Orochimaru
DACS
Naruto-Sannin
Ch_grvan
pain.tc
Kurosaki Ichigo!
Minato1
Patricia
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
L//Ryuuzaki
llima
uchiha sakura S2
Masashi Kishimoto
Radamanthys de Wyvern
kakashi - san
Naruto Uzumaki
TetraSeven_Sama
Killa
GuToOoO
skybrt
Pein-sama
Tuga
Uzumaki-Naruto
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tipo eu não vejo a kyubi para o naruto assim como o sharinga para o sasuke mas eu comparo ela com o selo amaldiçoado enquanto o itachi não tiro ele do sasuke o mesmo recorria a ele 100 veses mais que o naruto a kyubi e os sasuketes parecem que não se lembram disso quando vão falar mau do naruto por causa que ele usou o kyubi e quanto ao topico não creio que a hinata morra pelomenos eu ia achar meio sem logica ela morrer logo depois de se declarar ao naruto e se ele conseguir controlar a kyubi por causa do modo eremita ele poderia venser o pain visto que mesmo com todo o poder que ela da ao naruto eu não creio que ele venseria o pain se perdesse o controle como ele fasia sempre que usava a quarta cauda mas tipo se o naruto vencer ele pode curar a hinata como ele fes com o sasuke no pais da agua desde que ela ainda estaja viva até o fim da luta

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
meu, esse fim de luta vai ser fodástico, espero que ele sofra muito com o rasenshuriken da kyubi
hehehhee

more_horiz
Minato escreveu:
sei naum hein, Pein eh o kara, naum eh qualquer um que chega assim em Konoha e mata todo mundo....
Mesmo Naruto liberando essa 6 caldas, ainda acho que Pein vai dar um jeito nele, certeza que Naruto vai ser capturado, mas algum time de Konoha mto forte vai resgata-lo, tpw sei lah, um time formado pela Tsunade junto aos mais forte Jounins da vila, ow algo assim... e afinal oq eh akela phorra branca em cima du Naruto? akilo parece um exoeskeleto...

Provavelmente o Naruto tah chegando muito perto de liberar a kiuby
entao ela tah se transformando nela mesma...
provavelmente deve de ser seus ossos q deve de ficar por cima da pela ensaguentada do naruto...

more_horiz
É assim, Naruto sennin deu muito trabalho a Pain e supondo que 6 caudas é mais forte que o modo sennin é de esperar que nao seja tarefa facil para Naruto.
A principal duvida ta no facto de Naruto controlar ou nao as 6 caudas.
S nao controla é de esperar que perca mas s controlar acho que ganha.

Aqueles esquelto acho que tem a ver com o numero de caudas libertadas, ou seja, quantas mais, mais se vai parecer com a Kyuubi

more_horiz
Tpw, se por a caso em algum momento Naruto chegar a liberar a Kyubi com as nove caldas, ela estara livre? tpw, dai naum vai ter como rete-la mais? Lembra como o Gaara liberou o Shukaku, ele liberou a unica calda q ele tinha e mesmo assim o Shukaku voltava para dentro do Gaara, sera q se Naruto liberar 9 caldas, sera q a Kyubi voltara ao Naruto?

more_horiz
Eu axo que acontecera o mesmo que aconteceu com o Gaara e com Hachibi ( axo que é assim que se escreve ), a Kyuubi voltara para dentro de , a pergunta que se poe é se o Naruto aguenta o dano da libertaçao das 9 caudas ( quando libertou as 4 ficou todo lixado quando voltou ao normal ) mas talvez em modo sennin aguente ( isto é, se for possivel estar em modo sennin e libertar caudas da kyuubi ao mesmo tempo)

more_horiz
se naruto ganha (eu axo mt provavel) ele vai c o kra..., pelo simples fato de que: Pain nunk perdeu 1 batalha... sahsuashaushau

more_horiz
Jiraya-chan escreveu:
se naruto ganha (eu axo mt provavel) ele vai c o kra..., pelo simples fato de que: Pain nunk perdeu 1 batalha... sahsuashaushau

Ha sempre uma primeira vez para tudo.

Eu acho que Pain ou foge por estar a ficar com pouco chackra ou perde mas nao morre.

more_horiz
eu acho que o pein ou morre, ou morre
a única sentença pra ele na minha cabeça é a morte
eu quero saaaaaaaaaaangue

more_horiz
Tuga escreveu:
Eu axo que acontecera o mesmo que aconteceu com o Gaara e com Hachibi ( axo que é assim que se escreve ), a Kyuubi voltara para dentro de , a pergunta que se poe é se o Naruto aguenta o dano da libertaçao das 9 caudas ( quando libertou as 4 ficou todo lixado quando voltou ao normal ) mas talvez em modo sennin aguente ( isto é, se for possivel estar em modo sennin e libertar caudas da kyuubi ao mesmo tempo)

na minha opinião a questão é se o naruto vai conseguir controlar a kyuubi depois de usar as nove caudas por que a cada cauda liberada a enfluencia da kyuubi dobre o naruto almenta no prossimo epsodeo do narutoshippuuden vai mostrar um biju que conseguiu se libertar por que o ospedeiro dele era muito fraco se a kyuube obiviamente eu não estou falando de poder e sim de quem tem maior controle sobre o outro se ela se tornar mais forte que o naruto quando ele usar a nona cauda provavelmente ela não voutaria a ficar presa no naruto

more_horiz
Agora eu quero ver:

- será que o Shinra Tensei segura as bolas de energia da Kyubbi como os portais do Orochimaru seguraram?

- será que é agora que o grupo que anda a passos de tartaruga, o do Sasuke, chega ao que sobrou de Konoha?

- ou ainda teremos mais 3 caudas aparecendo até que Madara entre em sena para acabar com a raposa?

Mas uma coisa eu tenho certeza = odeio o Pain!! Matar a Hinata não tem pedão!!! :raiva:

more_horiz
Nem o Sanjuu Rashoumon segurou totalmente o "Kamehameha" da Kyuubi 4 Caldas o.o

Pein vai ter que se esforçar muito com Shinra Tensei para segurar um possivel "Kamehameha" da Kyuubi 6 Caldas =x

A luta está dificil pro Pein ao meu ver porém o Pein está bem confiante que pode vencer... possivelmente ele deve ter alguma carta na manga ainda...

Se o Naruto liberar as 9 Caldas ele morre... o Jiraiya já disse isso gente =x
Não tem como voltar atrás se liberar o Bijuu por completo a Kyuubi não é um Bijuu qualquer... é o mais forte e o mais malvado de todos eles a Kyuubi tem chakra maligno não é como os outros...

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Nem o Sanjuu Rashoumon segurou totalmente o "Kamehameha" da Kyuubi 4 Caldas o.o

Pein vai ter que se esforçar muito com Shinra Tensei para segurar um possivel "Kamehameha" da Kyuubi 6 Caldas =x

Kamehameha da Kyuubi lol xD

Se naruto liberar a kyuubi ele não vai so matar o pein mas sim todos de konoha que não tem nem chance de lutar contra a kyuubi selada no naruto com 4 caudas imaginem com ela liberada....

Ei o sapo Pai(naum lembro do nome dele mais)se ele estiver vivo ele naum poderia usar aquele segundo selo que ta em um pergaminho!

more_horiz
Pra mim aquilo é um Kamehameha não tem outra explicação xD

O Fukasaku eh o sapo veio... mas esse morreu mesmo já tem sangue dele pra tudo quante lado =x

Se o Naruto liberar Caldas demais é só chamar o Madara ou Sasuke que a festa acaba asuASHUASHUASUH =x

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Se o Naruto liberar Caldas demais é só chamar o Madara ou Sasuke que a festa acaba asuASHUASHUASUH =x

Eu acho que é ai que a festa começa!

Naruto, Pain, Madara e Sasuke na mesma arena, ops... no que restou de Konoha! :mau:

more_horiz
a questão agora é como eles vão segurar o bicho depois de dar um fim no pain e o que vai acontecer com a Hinata no meio do fogo cruzado.

more_horiz
tiema escreveu:
quanto a análise da hinmata, bem, tem razão, mas seria uma sacanagem mata-la tão já.
Mas qanto a kyubi, creio que ela é parte sim de naruto, se naruto morrer ela morre, também, uma meio que depende do outro, naruto usa o chakra dela, e ela pode usar as técnicas dele.
Ele sem o chakra dela manda muito mais que o sasuke sem o sharingan, alias, sem ele sasuke é um inutil, e eu nem sou fã de nenhum deles, sou mais o shikamaru que resolve tudo na cuca, essa sim é uma força a se aplaudir

Na verdade, ela não utiliza nenhuma técnica dele quando ele está fora de controle.. o Kira Hachi não sabia usar Rasengan e seu bijuu utilizou a mesma técnica... o nome não é dado por ser um Rasengan que o Naruto usa, e sim por ser uma massa de chakra condensada que logo é lançada em direção ao inimigo e causando uma gigantesca explosão capaz de reconfigurar a paisagem.. esse mesmo poder tem um nível acima de kage.. ele com as 6 caldas pode criar uma massa de chakra mais poderosa do que aquela.. porém, trará risco em toda vila.. não sabemos se esse poder será realmente utilizado nessa luta... mas o que se sabe é que qualquer golpe aplicado pelo chakra da kyuubi na sexta calda pode ser letal.. o Bijuu Rasengan tem um poder de destruição superior que o Senpou - Fuuton: Rasenshuriken .. não faria muito sentido ele utilizar Rasenshuriken com o chakra kyuubi.. até porque acho que a natureza do chakra da kyuubi possa ser de elemento katon.. bem... o que importa agora.. é que se continuar assim... vai dar kaô..
Alguém terá que parar Naruto.. e só tem 3 pessoas atualmente que acho que são capazes de parar: 1 é o Yamato.. mas acho que ele precisaria de uma boa brecha e provavelmente muito chakra e talvez até ter risco de perder sua vida ao suprimir o chakra da kyuubi, 2: O Madara... já que os poderes do FMS tem a capacidade de controla-la, 3: O próprio Naruto.. mas duvído que ele possa adormecer o chakra com o tanto de calda que ele esteja.. já que na quarta ele não conseguia controlar, ainda mais agora que ele está furioso.. Jiraiya está morto.. ele não pode realizar seu fuuin jutsu.. se o Pein já que é "lider" da Akatsuki e trabalha com bijuus pode ser que ele tenha alguma técnica do tipo mas acho pouco provável.. Kakashi [...].. Sapos: também acho muito pouco provável.. o poder de Itachi.. pode ser que seja revelado algo mas mesmo assim acho que ainda não..

Desse jeito, num vai dar para o Pein não.. ele terá que bater em retirada com o corpo do Yahiko ou vai se dar mau... ainda mais agora que provavelmente está quase no limite e os outros corpos estão inutilizáveis... bem.. vamos ver.. cada capítulo está sendo surpreendente.. não se dá pra prever muito o que vai acontecer depois de cada um.. e não creio que Hinata esteja morta.. Kishimoto não deve eliminar personagens jovens.. creio que apenas os antigos Jounins irão perecer nessas lutas contra Akatsuki.. para assim esses novos entrarem no lugar da antiga geração.. quero ver se Kishi der uma chance de colocar o Exame Jounin :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos