Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lá se vai os 2 jounins de Konoha...

+19
rukidousennin
-Rikudo Sennin
emanuel de jesus
matheusddo
nagatoKS
shadowolf
Coldman
Feilhaber
Hyuga10
Obamex
nejji hyuuga
Darkon
Misaq
Dante
Kaká
Sasuke Uchiha
goldslash
Ellos
Kry0n
23 participantes

descriptionLá se vai os 2 jounins de Konoha... EmptyLá se vai os 2 jounins de Konoha...

more_horiz
Ééé galera... to sentindo que o Gai abrirá 8 gates espancará o Tobi a ponto de deixá-lo grogue e o Kakashi usará o Shiki Fujin ;(

descriptionLá se vai os 2 jounins de Konoha... EmptyRe: Lá se vai os 2 jounins de Konoha...

more_horiz
Eu sempre quiz ver o Poder do 8° Gate em ação, imaginei qe alguem do passado mostraria esse poder em um fleshback, mas, pelo andar da carroagem, Gai vai mesmo ter de si sacrificar

Nao quero e nem aposto na possibilidade do gai usando o 8° Gate mas agora ja nao acho mais qe seja algo impossivel

Fico pensando em como o Lee vai ficar si o gai morrer LOL

Kakashi pode ate torrar todo o seu chakra usando o kamui como quando ele salvou o chouji, mas, nao acho qe ele va usar o shikki fuujin

descriptionLá se vai os 2 jounins de Konoha... EmptyRe: Lá se vai os 2 jounins de Konoha...

more_horiz
Gai pode sim abrir o 8º portão dependendo do rumo q tomar...

Porém Kakashi n usa o shiki fujjin não, se kakashi morre os fans ficam loucos , o Kish ja quis matar o Kakashi uma vez e desistiu, não vai ser dessa vez.

more_horiz
Gai poderá abrir 8º portão e depois disso algum milagre irá acontecer e ele não irá morrer.

more_horiz
Por mim mata o Kakashi... mas o Gay não =(

more_horiz
Não vão morrer nenhum deles.

Ainda acho que Kakashi e Gai vão convencer Obito e ele vai voltar pro lado dos mocinhos, no entanto, ele sim é que pode morrer, se sacrificando pra parar o Madara.

more_horiz
Vão vencer Obito como? Kakashi já não aguenta usar mais nenhum Kamui, Gai nem de longe é rival pra Obito. Acho que Gai usa o 8° Gate e morre. Queria que o Kakashi morresse também, mas acho difícil.

more_horiz
Vejo Gai deitando sim, tipo ativando oitavo portão, mas perdendo. Tipo, quando vi nos flashbacks o Obito apanhando pro Gai, já imaginei que agora seria a hora dele dar o troco no Gai, só que provavelmente não só vencendo ele mas botando ele pra dormir.

Kakashi não vejo chances dele deitar. Já voltou dos mortos uma vez, não tem motivo pra deitar de novo.

more_horiz
Provavelmente eles vão deitar, se fosse para apostar em um, eu diria o Kakashi, em uma entrevista recente Kishi disse que Kakashi ainda iria fazer algo Grandioso, talvez ele consiga salvar Naruto e C&A de alguma forma, e se sacrificando no ato.

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu sempre quiz ver o Poder do 8° Gate em ação, imaginei qe alguem do passado mostraria esse poder em um fleshback, mas, pelo andar da carroagem, Gai vai mesmo ter de si sacrificar

Nao quero e nem aposto na possibilidade do gai usando o 8° Gate mas agora ja nao acho mais qe seja algo impossivel

Fico pensando em como o Lee vai ficar si o gai morrer LOL

Kakashi pode ate torrar todo o seu chakra usando o kamui como quando ele salvou o chouji, mas, nao acho qe ele va usar o shikki fuujin

Magina que doido se na morte dela mostra o sensei dele...e ele é igual, dai a gente descobre que sempre tem um gai e um lee que treina o proximo desde sempre D= :adorável:

more_horiz
To com o Dante nessa

Acho mais Facil o Obito atacar o Madara qe o Gai usar o 8° Gate

Bom u Gai usa o 8° Gate a essa altura do campeonato nao é impossivel, mas, acho mais provavel o Obito atacar o madara e talz

more_horiz
Madara salvou Obito da morte. Não fosse o Madara, Obito estaria no outro mundo.

Alguém acha mesmo que Obito vai se virar contra Madara?

Não vejo chances disso.

more_horiz
Assim como um dos dois (kakashi ou guy) pode acabar morrendo, há essa possibilidade do próprio óbito morrer em favor dos mocinhos (concordo com o Dante)...

more_horiz
Eu aposto com quem quiser que o Obito vai ser mais um convertido.

more_horiz
Obito do bem???? Ele teve sei la por volta de uns 20 anos pra isso não acham... PQP!

Foi mal eu discordo e aposto na lata q Obito n vira do bem.
Acho q ele morre(não agora, talvez mais tarde, vai saber) pois pra mim Madara é o vilão principal da história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos