Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lá se vai os 2 jounins de Konoha...

+19
rukidousennin
-Rikudo Sennin
emanuel de jesus
matheusddo
nagatoKS
shadowolf
Coldman
Feilhaber
Hyuga10
Obamex
nejji hyuuga
Darkon
Misaq
Dante
Kaká
Sasuke Uchiha
goldslash
Ellos
Kry0n
23 participantes

descriptionLá se vai os 2 jounins de Konoha... - Página 3 EmptyRe: Lá se vai os 2 jounins de Konoha...

more_horiz
O Gai vai pro saco, quase certeza que ele usa o 8 portão. Já Kakashi pode finalizar de outra forma, até com uma kunai, ele não vai usar o Shiki Fujin

descriptionLá se vai os 2 jounins de Konoha... - Página 3 EmptyRe: Lá se vai os 2 jounins de Konoha...

more_horiz
Kry0n escreveu:
Ééé galera... to sentindo que o Gai abrirá 8 gates espancará o Tobi a ponto de deixá-lo grogue e o Kakashi usará o Shiki Fujin ;(

Não sei não hein... se tem alguém que vai dar um jeito em Tobi será Kakashi, não Gai.

more_horiz
Linda sign

Lá se vai os 2 jounins de Konoha... - Página 3 Spiritedawaytag

more_horiz
Dante escreveu:

Mas como já disseram, o que impede um "Ex-mocinho" de voltar pro lado que ele sempre defendeu?

Fail cara, ele defendeu quando criança, já ta a muito tempo do lado do mal, muito mais que do bem já. Só fazer as conta aí, deve ser uns 18 anos do mau e uns 15 do bem... Por aí, não queria entrar em numeros mas vc mesmo sabe q por volta disso.

Obito sempre desde o inicio dos planos, teve mto tempo pra mudar de lado. Até o minato poderia ter feito mudar de lado.
Mas não Obito n muda mais, já foi-se o tempo dele. E ele fez tudo por conta própria, Madara já tava na cova, Poderia tê-lo traído a muito tempo.

Nagato e Obito são BEM diferentes. O primeiro foi totalmente enganado KKK e ainda foi usado de depósito.
O segundo sempre soube do planos e nunca negou, madara n controlou ele, ele bem pôde ter seguido o que queria.

more_horiz
Serio honroso e fuderoso eles morrendo. Além de ser muito triste, iria sem como a do Jiraya muito foda mesmo.

Eu quero que isso aconteça.

more_horiz
goldslash escreveu:
Dante escreveu:

Mas como já disseram, o que impede um "Ex-mocinho" de voltar pro lado que ele sempre defendeu?

Fail cara, ele defendeu quando criança, já ta a muito tempo do lado do mal, muito mais que do bem já. Só fazer as conta aí, deve ser uns 18 anos do mau e uns 15 do bem... Por aí, não queria entrar em numeros mas vc mesmo sabe q por volta disso.

Obito sempre desde o inicio dos planos, teve mto tempo pra mudar de lado. Até o minato poderia ter feito mudar de lado.
Mas não Obito n muda mais, já foi-se o tempo dele. E ele fez tudo por conta própria, Madara já tava na cova, Poderia tê-lo traído a muito tempo.

Nagato e Obito são BEM diferentes. O primeiro foi totalmente enganado KKK e ainda foi usado de depósito.
O segundo sempre soube do planos e nunca negou, madara n controlou ele, ele bem pôde ter seguido o que queria.

Errado, ele não é mal necessariamente, mas IGUAL O NAGATO, está sendo influenciado por uma pessoa que está se aproveitando de uma perda dele.

Obito igual o Nagato quer trazer a paz, mas de uma maneira errada.

Minato não fez isso porque não sabia que o Mascarado era ele, e por questão de tempo.

Agora, está o Obito SOZINHO e sem máscara e nem nada, frente a frente com o seu amigo e colega de equipe que está com um de seus olhos, dizer que Obito vai matá-lo a sangue frio como se nem o conhece-se, é analizar as coisas superficialmente.

Pense que, no final do último cap. já começou o sentimentalismo que eu havia comentado, com o Kakashi perguntando porque ele havia mudado e ido pro lado do Madara, e mostra ele se lembrando do passado.

Ainda vai rolar muita coisa nessa luta, e quando entrar a morte da Rin no assunto...

Obito não vai sobreviver por ter sido o responsável pela morte do Minato de maneira indireta, mas assim como Nagato irá se arrepender de tudo o que fez, fazendo algo importante pre se redimir disso tudo, ele fazer algo pra impedir o Madara, pode ser uma delas.

Essa é a minha aposta.

more_horiz
@Dante Sei não, nagato foi totalmente aproveitado.
Essa influencia n foi provada. A do Nagato já foi.
Madara enganando obito , seria mto diferente de enganar Nagato.
Nagato foi demais de enganado, já obito tem até confiança no Madara e sempre soube de tudo, poderia tê-lo traido antes não acha???
Ou a mascara n deixo??

Eles já estão lutando a algum tempo não, o objetivo de obito é capturar a juubi e matar quem ta no caminho.
Ou se acha q ele tava lutando na "brinks"???

Não sei ainda quanto á isso , é muito relativo pois o Obito/Tobi foi o vilão por mto tempo do mangá...
Seria como um orochimaru se converter KAKA, se não se converteu já.

Mas Obito deu sinais de gostar do mestre e nunca ir contra ele, não é agora q irá contra, repito já podia ter feito isso antes.
Nunca vi sentimentalismo nenhum, sendo que ele respondeu q Obito n existe mais.
Duvido mesmo q ele volte atrás, não q não possa acontecer.

Não vi tanto indícios claros, assim não, tem nada d+. E só pq o Nagato foi n q o Obito será.
No final... Até o danzou se arrependeu isso é obvio q possa acontecer.
Mas trair madara duvido mesmo.

Seguindo a logica inicial do mangá, quem muda as pessoas é o Naruto q vai estar ocupado lutando KAKA.
Kakashi n muda ngm... ;P

more_horiz
goldslash escreveu:
@Dante Sei não, nagato foi totalmente aproveitado.
Essa influencia n foi provada. A do Nagato já foi.
Madara enganando obito , seria mto diferente de enganar Nagato.
Nagato foi demais de enganado, já obito tem até confiança no Madara e sempre soube de tudo, poderia tê-lo traido antes não acha???
Ou a mascara n deixo??

Eles já estão lutando a algum tempo não, o objetivo de obito é capturar a juubi e matar quem ta no caminho.
Ou se acha q ele tava lutando na "brinks"???

Não sei ainda quanto á isso , é muito relativo pois o Obito/Tobi foi o vilão por mto tempo do mangá...
Seria como um orochimaru se converter KAKA, se não se converteu já.

Mas Obito deu sinais de gostar do mestre e nunca ir contra ele, não é agora q irá contra, repito já podia ter feito isso antes.
Nunca vi sentimentalismo nenhum, sendo que ele respondeu q Obito n existe mais.
Duvido mesmo q ele volte atrás, não q não possa acontecer.

Não vi tanto indícios claros, assim não, tem nada d+. E só pq o Nagato foi n q o Obito será.
No final... Até o danzou se arrependeu isso é obvio q possa acontecer.
Mas trair madara duvido mesmo.

Seguindo a logica inicial do mangá, quem muda as pessoas é o Naruto q vai estar ocupado lutando KAKA.
Kakashi n muda ngm... ;P

O Obito sim já demonstrou que confia MUITO no Madara, mas não dá pra dizer que Madara esteja a fim de retribuir tudo isso, não é mesmo?

Já cansamos de ver em Naruto, Ninjas que serviam fielmente seus "Senhores" e depois de usados, sendo descartados.

E o Obito está numa situação completamente diferente de qualquer outra, desde que ele se aliou ao Madara, até porque, agora ele pode ser convencido a deixar o caminho que ele optou por seguir desde que foi resgastado pelo Madara.

Já disse, não significa nada o Obito DESMACARADO estar agora cara a cara com o Kakashi? Vc não acha que o Kishi não colocou isso de forma proposital?

Pense que, nem o Naruto vai estar lá agora, pois o Madara vai enfrentá-lo.

Sim, o próprio Kakashi já começou a questionar o Obito, e ele começou a dar suas justificativas, mas ainda tem muita coisa que será questionada e citada nessa luta, principalmente a morte da Rin.

E Mifune não recuperou a fé do Hanzou na base da conversa?

Kankurou não fez a mesma coisa com o Sasori?

NADA impede do colega de infância do Obito fazer isso agora, como eu já disse, o Obito pode sim se "converter" e se arrepender de tudo o que fez, e como uma forma de mostrar isso se voltar contra o Madara, é algo provável sim.

more_horiz

O Obito sim já demonstrou que confia MUITO no Madara, mas não dá pra dizer que Madara esteja a fim de retribuir tudo isso, não é mesmo?

Madara não precisa retribuir pois ele já salvou a vida do garoto e ele parece confiar tbm no mesmo.

Já cansamos de ver em Naruto, Ninjas que serviam fielmente seus "Senhores" e depois de usados, sendo descartados.

Depende qual Obito é claramente um personagem aparte. Até pq ficou enrolando como tobi a mto tempo.

E o Obito está numa situação completamente diferente de qualquer outra, desde que ele se aliou ao Madara, até porque, agora ele pode ser convencido a deixar o caminho que ele optou por seguir desde que foi resgastado pelo Madara.

Olhando dessa maneira e nessa possibilidade todos podem ser convencidos então. Naruto pode ser convencido por Madara a parar de lutar então, já q qualquer um é convencido do nada agora.

Já disse, não significa nada o Obito DESMACARADO estar agora cara a cara com o Kakashi? Vc não acha que o Kishi não colocou isso de forma proposital?

Como assim, não era obvio q eles lutar uma hora ou outra?? E cara já teve antes quando o Grupo de Kakashi persegui o Itachi.
Não acho nada, não sei oq se passa na cabeça dele.

Sim, o próprio Kakashi já começou a questionar o Obito, e ele começou a dar suas justificativas, mas ainda tem muita coisa que será questionada e citada nessa luta, principalmente a morte da Rin.

Oq vc queria q o Kakashi fizesse?? Falar q nossa cara vc por aqui, vamo tirar um X1zinho parceiro??
A morte da Rin n tem nada provado oq aconteceu e não mudaria em nada o fato do encontro.

E Mifune não recuperou a fé do Hanzou na base da conversa?

Casos diferentes, eles já se conheciam... E hanzou sempre foi do bem, não foi convertido como vc disse.
O proprio hanzou q deu o titulo sannin aos 3 de konoha.

NADA impede do colega de infância do Obito fazer isso agora, como eu já disse, o Obito pode sim se "converter" e se arrepender de tudo o que fez, e como uma forma de mostrar isso se voltar contra o Madara, é algo provável sim.

Converter não. Arrepender até o danzou se arrepende ou quem quer q seja , isso é mostrado em tudo.
E ele mais que TODOS, deve saber q n tem como peitar Madara.
È claro q ele n vai virar do nada.
Já mudou de lado uma vez, aí vc quer me dizer q Naruto acabou então, pois se ficar no vira vira, passa de uma estória e começa a ser balela.
Já foi díficil aceitar ele do lado do mau do "nada", agora voltar seria chover no molhado.

more_horiz
por goldslash Hoje à(s) 05:30

.Vc também acha q Obito vem pro lado do bem??

Isso de vir pro lado do Bem é uma das explicações da traição do Obito, POREM, Existem varias outras explicações

Por Exemplo

Obito claramente esta correndo com seus planos, depois qe o Kabuto mostrou o Tensei Madara ao Obito, ele começou a correr mt com seus planos
Obito ta correndo porq sabe qe mais cedo ou mais tarde o madara daria as caras, ele ja previa isso

Obito usou mt izanagi, ficou arrogante e egoista e agora qer ele ser o Jin do Juubi e ser o novo Rikudou, Puf, pronto traiu o madara

Eu nao acho qe o Obito vá dar o Juubi pro Madara de bom grado, acho qe ele ker ser o novo lider do mundo

Qem vai ser o Jin do Juubi, obito ou madara
Obito Ex heroi voltando pro lado dos bomzinhos di novo
OU uma das outras explicações

Fato é qe motivo pra ele trair o madara é oqe nao falta

more_horiz
Mas mesmo traindo Madara...
Não significa mudar de lado... E o objetivo final dele seria o mesmo tsuki no me em todos... Ou seja esse é olado mau da coisa e contra a Aliança e Naruto,cia.

more_horiz
Até acredito que Gai abra o portão e morra depois, com certeza seria épico, agora o Kakashi morrer e ainda mais usando o Shiki Fujin, acho bem difícil.

more_horiz
Gente, tudo depende do desfecho da luta de Kakashi e Gai x Obito.

O Kishi colocou essa luta de maneira proposital pros dois se resolverem.

Pensem nisso.

more_horiz
Lembrando que o Obito hoje só é mais forte que o Gai graças ao Madara, sem o mesmo o Obito apanharia pro Gai eternamente

Um dos dois morre ao meu ver, prefiro que seja o Kakashi ;D

more_horiz
Claro que não cara... Ou então a luta do Sasuke x Raikage, não era pro Sasuke se resolver e voltar pros mocinho???

Pra mim não tem nada a ver isso.

O flashback do capitulo 2, só provou oq eu disse, ele queria voltar, depois ele desistiu de tudo e agora ele não volta mais não, já passou o tempo dele voltar pros amigos.

more_horiz
Pra mim o Madara vai vencer o Naruto e vai tenta mata o Kakashi com o Gai dai o Obito vai se sacrifica pra salva eles, dai ou o Naruto vai fica p*** da vida e derrota o Madara ou o Kakashi que vai fica p*** da vida e usa um Kamui no Madara.

more_horiz
acho que agora o Obito vai se vingar e bater no Gai kkk e Naruto Vs Madara vai ser fodástico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos