Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lá se vai os 2 jounins de Konoha...

+19
rukidousennin
-Rikudo Sennin
emanuel de jesus
matheusddo
nagatoKS
shadowolf
Coldman
Feilhaber
Hyuga10
Obamex
nejji hyuuga
Darkon
Misaq
Dante
Kaká
Sasuke Uchiha
goldslash
Ellos
Kry0n
23 participantes

descriptionLá se vai os 2 jounins de Konoha... - Página 2 EmptyRe: Lá se vai os 2 jounins de Konoha...

more_horiz
Eu aposto com quem quiser que o Obito vai ser mais um convertido.

descriptionLá se vai os 2 jounins de Konoha... - Página 2 EmptyRe: Lá se vai os 2 jounins de Konoha...

more_horiz
Obito do bem???? Ele teve sei la por volta de uns 20 anos pra isso não acham... PQP!

Foi mal eu discordo e aposto na lata q Obito n vira do bem.
Acho q ele morre(não agora, talvez mais tarde, vai saber) pois pra mim Madara é o vilão principal da história.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Madara salvou Obito da morte. Não fosse o Madara, Obito estaria no outro mundo.

Alguém acha mesmo que Obito vai se virar contra Madara?

Não vejo chances disso.

Tem pouca gente q pensa com lógica aqui viu...

Nessa estou com vc, sem chance alguma de Obito virar a casaca.
Teve mto tempo pra isso.

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Eu aposto com quem quiser que o Obito vai ser mais um convertido.

Isso é algo até clichê...

Em Naruto isso sempre acontece, foi assim com o Zabuza, Gaara, Nagato, Sasori, Hanzou...

Até porque, Obito sozinho vai enfrentar Kakashi e Gai, vamo ver o sentimentalismo que vai rolar no meio dessa luta.

more_horiz
Lógica é o que não tem nesse anime
Se fosse assim a Tsunade partida em 2 não estaria falando

more_horiz
Não é essa lógica real.

Lógica no fato de as coisas acontecerem seguindo um plano, uma cronologia e fluencia.
Pois senão tobi teria matado minato e naruto e acabou-se o mangá.
Ou então Shikamaru vencer madara.
Isso q seria algo sem logica. São duas logicas diferentes uma vc compara com o real a outra é deduzida q n pode acontecer, pois não teria sentido com o mangá.

Assim como obito q ficou 600 cap enrolando como Tobii , agora virar do bem, mah claro q não.

more_horiz
Qem vai ser o Jinchuuriki do Juubi, Obito ou Madara

Qem sabe num foi o Madara qem matou a Rin

Qem sabe o Obito no fundo, no fundo num é bomzinho

Izanagi deixa a pessoa mais arrogante e individualista, caras como o Obito e Danzou qe ja usaram essa tecnica correm o risco de ficar um ingrato do caraio

Naruto convenceu um monte de gente do lado negro a ficar bomzinho, porq seria diferente agora com um ex heroi

Muitas coisas podem rolar

more_horiz
Obito sempre foi comparada a Naruto, isso significa q só com palavras ele NUNCA será convencido. Precisa de um acontecimento chave pra isso, por exemplo a morte da Rin pode ter sido o estopim pra Madara convencer Obito, ou talvez Madara realmente tenha sido bom pakas pro Obito.

Agora só com palavra Naruto e Cia não vão chegar a lugar nenhum, aliás nem terá muita palavra agora, vai ter lutaa e paulera.

Quem sabe poderia acontecer de Madara desprezar Obito algo do tipo, mas já foi mostrado q n vai acontecer.

Eu creio q ele n muda não... Posso até apostar.

@Dante Gaara,Nagato e Hanzou nunca foram do mal.
Gaara só era um jinchuruki tipo o Naruto , porém Naruto teve amigos.
Nagato n sabia q tava sendo controlado e tinha uma forma diferente de paz.
Hanzo mesma coisa.

Zabuza convertido?? Sei não hein. Zabuza vi ele contra kakashi e vi tensei, não vi mudança nenhuma.
Sasori não sei de nada, personagem irrelevante.

more_horiz
Se Obito for derrotado por Kakashi e Gai, sem Gai não usar o 8 portão, vou ficar de cara.

Gai ou Kakashi precisam fazer algo épico do mangá para exterminar Obito, dane-se se um deles vai morrer mesmo eles sendo personagens carismáticos. Se um deles morrese tão cedo no mangá ai eu concordaria em deixa vivos, mas todo mundo tá cansado de saber que o mangá do Naruto está nos fins e não vejo problema nenhum Kakashi ou Gai morrerem tentando matar Obito. Assim como Tsunade morrer para salvar os Kages vai ser épico.

more_horiz
Vc também acha q Obito vem pro lado do bem??

Eu acho praticamente impossível.

more_horiz
Não acho que o Obito vai trair o Madara.

O Madara velhinho salvou o Obito da morte, tornou-o no seu pupilo e aparentemente respeita-o.

Até pode acontecer que o Obito se arrependa mas mesmo assim não o vai trair, é uma questão de gratidão, deve-lhe a vida porra.

Parece cada vez mais provável que o Guy use o 8º Gate, mas não queria que o sobrancelhudo morresse.

Agora espero que o Kakashi não perdoe o Obito [Minato, Jiraya, Asuma] tem mais é que meter um Raikiri no peito dele.

more_horiz
acho q gai usa o 8º portao e morre , eu acho q obito nao vai ser convencido a virar bonzinho nao , eu acho q e o madara q vai usa ele e depois jogar fora

more_horiz
shadowolf escreveu:
Não acho que o Obito vai trair o Madara.

O Madara velhinho salvou o Obito da morte, tornou-o no seu pupilo e aparentemente respeita-o.

Até pode acontecer que o Obito se arrependa mas mesmo assim não o vai trair, é uma questão de gratidão, deve-lhe a vida porra.

Parece cada vez mais provável que o Guy use o 8º Gate, mas não queria que o sobrancelhudo morresse.

Agora espero que o Kakashi não perdoe o Obito [Minato, Jiraya, Asuma] tem mais é que meter um Raikiri no peito dele.

E daí que ele salvou o Obito?

Madara não deu o Rinnegan ao Nagato e eles não tinham um "pacto", mas ainda assim, Nagato não o traiu usando o Rinne Tensei pra ressucitar todo mundo de Konoha?

Obito está igual o Nagato, meio abalado e traumatizado por conta da morte de alguém importante pra ele e isso é o que está fazendo ele tomar medidas drásticas.

Mas como já disseram, o que impede um "Ex-mocinho" de voltar pro lado que ele sempre defendeu?

Até porque, Obito sozinho vai enfrentar o Gai e O KAKASHI, o seu antigo companheiro de equipe e amigo de infância que ficou com um de seus olhos, eles não vão lutar com sangue nos olhos como se não se conhecem-se de jeito nenhum, pode ter certeza, vai rolar um sentimentalismo da porra nessa luta e numa dessa, Obito pode acabar abrindo os olhos vendo que a paz que ele quer implantar junto do Madara, não é a mais certa.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Ééé galera... to sentindo que o Gai abrirá 8 gates espancará o Tobi a ponto de deixá-lo grogue e o Kakashi usará o Shiki Fujin ;(

Maldito copiando minha teoria do Kakashi usar o Shiki Fujin! :raiva: Que a sua alma queime entre amaterasus na barriga do Shinigami :raiva:

Mas enfim,acho q os 8 portões o Gai irá abrir,já o Shiki Fujin na MINHA TEORIA ele irá realizar seguindo as ações dos mestres/Hokages de Konoha

more_horiz
Vejo Gai morrendo,agora Kakashi não.

more_horiz
O Gai vai pro saco, quase certeza que ele usa o 8 portão. Já Kakashi pode finalizar de outra forma, até com uma kunai, ele não vai usar o Shiki Fujin

more_horiz
Kry0n escreveu:
Ééé galera... to sentindo que o Gai abrirá 8 gates espancará o Tobi a ponto de deixá-lo grogue e o Kakashi usará o Shiki Fujin ;(

Não sei não hein... se tem alguém que vai dar um jeito em Tobi será Kakashi, não Gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos