Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XV

+32
Grey Gabriel
JCM
Sasuke Uchiha
vicck ~
Gohan
Obamex
Cheeder
Apenas João
Kaká
Logan C.
Brunon
SeaWolf
Crocante
Crownley
Darkdragon
evver
Ushydo
Sato no Kyouki
Breno
Tsunade Senju
Carmen Lucia
Cella
Garcia
Jellal Fernandes
Zero
Uchiha Hayashi
Schiffer
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
xGustavinhox
Saeker
36 participantes

descriptionDNG - Partida XV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Vish! :felizan:

Morte linda Kira²

Nenhum suspeito :felizan:

more_horiz
Pra min no poema do Kira¹ tem alguma coisa porém não achei nada, porém já tenho um suspeito.
Já o Kira 2 só acho que tem pistas no Amarela e no Arroz, parece ser um gamer, só isso que tenho a dizer.

more_horiz
Kira¹ soube fazer a morte, logo num quer que saibam quem ele é, não noobou e tenho minhas desconfianças que ele estava no chat quando o Logan revelou quem era do L-Team. Kira², por favor em, que morte podre, essa morte me lembra das duas vezes em que o John foi Kira, ele só fazia mortes assim, John suspeito pra Kira² e os novatos também são :fry:

more_horiz
Opa, morte 1 muito boa e cheia de dicas, que provavelmente são falsas.

Kira² ou tentou incriminar o Bruno ou é o próprio :fem:

L, se na lista que você receber estiver o nome Brunãozx, o salve.

Edit: Lembrando, é um chute meu, pode ser só uma tentativa de incriminação ou dica de quem é o próximo a morrer. O numero 21 é apresentado na morte também : 21 - Bruno.

Essas coisas como amarelo pode indicar um gamer ...

Última edição por Renato em 19/9/2012, 22:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kira 1 - Primeiramente achei que ele estava matando o usuario Logan , o que me fez pensar que era um completo novato . mas logo que eu reli a morte percebi que nao . Quase noobei :UH:

tambem ele usou muito o numero 2 , e deixou "CIMA" e "LOGAN"

2- Pedrobras
20-Seawolf
23-Logan C.

Se ele deixou o 2 e o CIMA do LOGAN

seria 2 acima do LOGAN

que seria o Seawolf

Mais sei la so to falando por falar :e.e-:

Enfim . , ainda continuo sem suspeitos .

Kira 2 - algo me fez lembrar o Gaby nela , por que será :felizan:

"Camiseta amarela" Sera uma dica? :lobs:

more_horiz
Bem se é isso fechou no Pedrobras. Pra mim KK.
Valeu pelas dica, Kira 2...

Só agora é buscar sentido nisso.

Porém como vc éra um dos meus suspeitos... Não irei mudar ;)
Agora o Kira 1 pra mim, ta tentando enrolar e acho q o texto, tem uma hroaq fala em calma algo assim.
Provavelmente foi alguém q pediu calma.

more_horiz
Kira¹ Tem algo contra mim, ou é meu amigo :fry:

Kira² Ainda não tenho suspeitas...

more_horiz
Kira 1 já tenho quase certeza de quem é :fem: , agora o kira 2 nenhuma suspeitas até agora.

more_horiz
Quase certeza? KKKK

Estranho, fui vendo por msg, quem tenta dar dica pode ser kira.
Então pra mim os suspeitos malignos, são pedrobras,breno,bruno,joão...

È por aí, se eu decidir entre 2 abro LA u.U

Se me matarem a suspeita é multiplicada por 10x xD

more_horiz
Kira 1 ou é o joão ou o joão será a 1ª/2ª vitima, só pra constar, prestem ateção ao poema

more_horiz
Gogo criem a LA e se matem :ana: . Na boa L se meu nome estiver na próxima lista me salve, sasbitch tão chamando muito a atenção para mim. :serious:

more_horiz
Um, interessante. Tenho umas grandes suspeitas no Bruno e no Breno. Também tenho suspeitas em SeaWolf e Nobadi. Agora tenho outra enorme suspeita no Oliver.

Não irei postar meus argumentos porque são muito vagos ainda. Mas já adianto que esses que citei estarão sob minha vigilancia :fry:

more_horiz
WHATAFUCK???????
que morte é essa do Kira 2 DD: rimt UDSHASDUDHASUADSHS .
A morte do Kira 1 eu gostei, macabra, porém o que eu não gostei foi por LOGAN com letra maiúscula,será que quer incriminar o Logan C. ou é ele que é muito lerdo? :fry:
O que me deixou confusa foi os números, mas não pode se confiar em números .. pelo que eu lembro o Jhon tem MUITA criatividade pra fazer textos macabros. Eu to começando a desconfiar, mas tenho certeza que outra pessoa pode ter essa imaginação.

more_horiz
E pq os suspeitos tão batendo tanto assim?
João ta cheio de suspeito em cima KKKKK, foi mal joão, eu so li o texto lá, o ruim da LA é isso, ter q achar uma galera, seria interessante, ser o minimo de morte se tiver 3 ja daria pra abir, e os 3 morre, pois de qualquer forma morre 3. LA ta dando vantagem pro Kira isso sim KKKK

Geral com suspeita do bruno e breno, dupla sertaneja.

Vou esperar até a 2, pistas fakes é oq mais tem KK. E se vc inverter 12 pra 21, é pra CIMA. Porém se o cima significar outra coisa e se a pista for o numero... Ficaria de 11-1, no caso tem o 20 pra inverter tb.

Jogos de detetive são cool.

more_horiz

Kira 1 usando números, mas em todos eles estava o número 2, gravem esse número o 2, pode ser apenas uma jogada para confundir e talzs. Mas é sempre bom focar nessas coisas, pode ser uma pista de quem é o próximo a morrer também, enfim tenho alguns suspeitos, mas nada concreto.

Que morte é essa Kira 2 ? LOL, é alguém do chat de certeza, vou ficar atento, a escrita me lembrou o Breno e o Bruno, mas provavelmente o Kira está tentando incrimina-los. Tenho alguns suspeitos, o Kira² além de noob fez uma morte muita curta, ai dificulta na hora de discernir a escrita e outras coisas.

more_horiz
Já imagino quem seja o Kira¹
Não tenho suspeitas para o Kira²

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Jellal Fernandes era um ex-penetenciário, assassino, já matou muitas pessoas de forma cruel. Mas se converteu e seu alistou pra Policia Militar.
Jellal era um tanto quanto revoltado, certo dia capturou e executou um traficante renomado no Comando Vermelho.
Logo depois os traficantes queriam vingança, e sabiam que os policiais que rondavam os arredores sabiam quem era.
Então ofereceram 50 mil pra um policial dizer quem matou esse traficante tão renomado. O Policial aceitou a oferta e disse que foi Jellal Fernandes.
As 02:00 da manhã o corpo de Jellal Fernandes foi deixado na porta de sua casa pelos traficantes, em uma bolsa preta, picado em vários pedacinhos, não demorou pra ser descoberto por sua família pois fedia muito. Eles queriam vingança.
Junto com os pedaços foi encontrado um bilhete dizendo: Eu não perdoo, eu não esqueço, eu sou anônimo.
Mas aquela família não ia desistir de se vingar. Continua... ou não...

kira 2 escreveu:
Garcia Estava no Carro , Com sua esposa quando o seu Carro Bateu em um poste e o Garcia Morreu na hora as 18:45. Em sua testa Estava Escrito “Burros... Como são Burros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos