Já imagino quem seja o Kira¹
Não tenho suspeitas para o Kira²
Não tenho suspeitas para o Kira²
Kira 1 escreveu:
Jellal Fernandes era um ex-penetenciário, assassino, já matou muitas pessoas de forma cruel. Mas se converteu e seu alistou pra Policia Militar.
Jellal era um tanto quanto revoltado, certo dia capturou e executou um traficante renomado no Comando Vermelho.
Logo depois os traficantes queriam vingança, e sabiam que os policiais que rondavam os arredores sabiam quem era.
Então ofereceram 50 mil pra um policial dizer quem matou esse traficante tão renomado. O Policial aceitou a oferta e disse que foi Jellal Fernandes.
As 02:00 da manhã o corpo de Jellal Fernandes foi deixado na porta de sua casa pelos traficantes, em uma bolsa preta, picado em vários pedacinhos, não demorou pra ser descoberto por sua família pois fedia muito. Eles queriam vingança.
Junto com os pedaços foi encontrado um bilhete dizendo: Eu não perdoo, eu não esqueço, eu sou anônimo.
Mas aquela família não ia desistir de se vingar. Continua... ou não...
kira 2 escreveu:
Garcia Estava no Carro , Com sua esposa quando o seu Carro Bateu em um poste e o Garcia Morreu na hora as 18:45. Em sua testa Estava Escrito “Burros... Como são Burros
Mortos não falam blá blá blá blá
Jellal era um tanto quanto revoltado, certo dia capturou e executou um traficante renomado no Comando Vermelho.
Renato escreveu:O amarelo foi na do Kira ²...Uma unica coisa a dizer : Kira ² é frequente no chat.
Já o 1, tenho possíveis ideais, até por que ele sempre cita cores em suas mortes (Se não me engano o amarelo da primeira foi na dele também )
Breno escreveu:Kira 1 - Primeiramente achei que ele estava matando o usuario Logan , o que me fez pensar que era um completo novato . mas logo que eu reli a morte percebi que nao . Quase noobei
tambem ele usou muito o numero 2 , e deixou "CIMA" e "LOGAN"
2- Pedrobras
20-Seawolf
23-Logan C.
Se ele deixou o 2 e o CIMA do LOGAN
seria 2 acima do LOGAN
que seria o Seawolf