Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XV

+32
Grey Gabriel
JCM
Sasuke Uchiha
vicck ~
Gohan
Obamex
Cheeder
Apenas João
Kaká
Logan C.
Brunon
SeaWolf
Crocante
Crownley
Darkdragon
evver
Ushydo
Sato no Kyouki
Breno
Tsunade Senju
Carmen Lucia
Cella
Garcia
Jellal Fernandes
Zero
Uchiha Hayashi
Schiffer
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
xGustavinhox
Saeker
36 participantes

descriptionDNG - Partida XV - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Estou suspeitando que Pedrobras seja o Kira 1 o uso repetido do número 2 na primeira e comando vermelho citado na segunda morte me chamou a atenção.

Para Kira 2 ainda não tenho suspeitos. :fry:

more_horiz
Interessante novamente. Essa morte do Jellal deixou uma enorme pista que foi o "Comando Vermelho", se foi intencional, apontou para um Sub Moderador. Suspeito do Renato :fry:

Já o Kira 2, parece ser noob, ou está fingindo ser. Pelo visto ou é um novato (terei mais argumentos mais pra frente) ou é alguém fingindo ser novato.

more_horiz
Pedro eu sei que você é o kira :flora:

more_horiz
Morte 1 e 2(Kira 1) eu vi uma relação, que talvez não exista, mas parece que ambas citam "mercenários", se for ver o filme do Wolwerine, o Logan era um mercenário e na segunda morte novamente aparece algo em relação aos traficantes que mataram por dinheiro.

Talvez eu tenha bolado uma teoria muito boa em relação ao Kira 1.

-Na primeira morte o namorado mata a mulher por vingança(traição).
-Olhos.
-No poema ele cita um jogo nobre, xadrez era um jogo jogado por nobres, que requeria muita atenção, qualquer erro e o jogo está perdido.
-Morte 2 novamente a vingança é o principal motivo do assassinato.
-Citação do lema do Anonymous, que usa como símbolo(emblema) a máscara do filme V: For Vendetta, que traduzido quer dizer vingança. Nesse mesmo filme são citados diversos poemas conhecidos, sendo de grande importância para o filme.
-Code Geass é um anime que se encaixa perfeitamente na minha dedução, não quero acusar ninguém, apenas estou deixando claro o que veio a minha cabeça.
-As duas vítimas das duas mortes eram revoltados, característica principal do Lelouch, protagonista de Code Geass.

more_horiz
Bom , acho que o Kira 1 é do chat pois ele ta matando usuários frequentes por lá , visto que eles suspeitariam mais facilmente do mesmo.

Kira 2 ḿortes curtas e rapidas acho que é um fanficter disfarçando...

more_horiz
Kira 1 - postando mortes bem desenvolvidas e com linguagem rebuscada... tenho minhas supeitas. :think:
Kira 2 não tem muita criatividade ( pelo menos aparenta ) ou e um gênio e esta brincando com todos nos...

more_horiz
Tentando procurar algo de importante nas mortes :think:

Kira² deixa de ser noob e faça uma morte melhor :UH: Se for me matar faça uma morte boa e não uma como essas aí :fem:

Aguardando a próxima morte para ver e encontro algo relevante e que me dê certeza que Kira² seja quem estou pensando u.u

more_horiz
-1- xGustavinhox
-2- Pedrobras
-3- Legend
-4- Renato
-5- Schiffer
-6- Uchiha Hayashi
-7- Lobão Negro
-8- Zero
9- Jellal Fernandes
10- Garcia
-11- Cella
-12- Carmen Lucia
-13- Tsunade Senju
-14- Breno
-15- Sato no Kyouki
-16- Ushydo
-17- Evver
-18-Ninjalx
-18-Crownley
-19-Marcelo.
-21-Seawolf
-22-Bruno
-23- Nobadi
-24-Logan C.
25- Ricardo Kaká
-26- Oliver Tsubasa
-27- Cheeder
-28- obama_
-29- Gohan
-30- Kyo
-31 - vicck ~
-32- Sasuke Uchiha
-33- JCM
-34- Grey Gabriel
-35- Goldslash
-36- darkon

Legenda:
Negrito + riscado = inativos por +48hrs
riscado = mortos

more_horiz
Ahá! Achei um negócio na lista, faz 2 dias que Ninjalx não posta então tenho ele como principal suspeito pra Kira 2. Kira 1 tá meio difícil.

more_horiz
Agora ficou obvio, Ninja é algum kira isto agora ficou comprovado. Ele concerteza terá que abdicar os poderes pois deu uma mancada grande

more_horiz
Só pra constar, vejam mais atentamente as páginas...como a 4 por exemplo

por Ninjalx em Ter 18 Set 2012, 19:59

isso não faz 48 hrs.

o único q não postou a muito tempo msm é o ricardo kaka, e eu ainda dou uma colher de chá antes de dar 48 hrs...

more_horiz
Vish! :felizan: Nem notei, agora tenho que rever a lista e esperar as mortes :felizan:

more_horiz
Não procurei suspeitos até agora.Amanhã,será a terceira morte de cada Kira,portando,já vai ser certeza que entre as mortes terá uma pista concreta.Por enquanto,vou só esperar.
:fry:

more_horiz
É, está difícil ter argumentos e suspeitas concretas por enquanto. Mas uma coisa que percebi, que pode ter sido usada como brincadeira, é que na lista, não existe o número 20. Esse número foi usado no poema, não sei se tem relação, mas é algo que notei.

more_horiz
Suspeito do Pedrobras para Kira¹.

Malditos, fiquem de olho. :fry:

more_horiz
Kira¹ é muito esperto, agora já sei quem é ele só falta confirma.

more_horiz
Nem cheguei a ler as mortes ainda :vish:

Vou ler e ver se suspeito de alguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos