L team decidiu usar seus poderes e fazer uma LA especial, na qual nao saberao quem a criou, assim ocultando a identidade do L team.
Deixo a vcs meu legado como L (Zero). Aí tá a L.A
Apesar de achar que há diversos outros fatos que possam incriminar o Lobão e Sasuke creio há mais chance de ser o Gold.
L.A do L
Suspeito de Kira 1 = Goldslash
Nas duas primeiras mortes são citados personagens revoltados, característica de Lelouch, personagem do avatar de Goldslash.
Na primeira morte são citados olhos, local onde o poder Geass, do anime Code Geass, onde há o personagem Lelouch, se manifesta.
Jogo nobre, no poema, pode estar se referindo a xadrez, um jogo jogado por frequência por Lelouch.
Em algumas mortes é citado o Grupo Anonymous, cujo o simbolo é a mascara do V, de vingança. Vingança contra o Império Santo Britannia era o objetivo principal de Lelouch.
Na segunda morte é citado comando vermelho. O geass de Lelouch era o da obediência absoluta, com esse poder ele dava ordens, comandos a qualquer pessoa, não importando qual seja e esse poder se manifestava através de uma luz vermelha, daí vem comando vermelho.
Várias vezes é citado o número 20, o número de pontos do Goldslash.
Houve um motivo para eu não proteger o Renato, na L.A contra o Breno. Eu queria ver as pessoas que assinariam a L.A após a morte do Renato, uma delas foi o Goldslash, seria uma ótima idéia, sendo Kira assinar uma L.A para despistar, ainda mais podendo matar o criador da L.A logo em seguida, como teria feito, matando o Breno se eu não tivesse protegido, assim se livraria do risco de morrer e ainda despistaria os demais usuários.
Na última morte, foi assassinado o Zero. Zero para quem não sabe, é um dos personagens de Code Geass. Sabendo que o Zero poderia ter algum conhecimento sobre Code Geass o matou, assim evitando que boa parte disso pudesse ter sido descoberto.
LA valida
1 - M
2- N
3
4
5
6
7
8
9
10
11