Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XV

+32
Grey Gabriel
JCM
Sasuke Uchiha
vicck ~
Gohan
Obamex
Cheeder
Apenas João
Kaká
Logan C.
Brunon
SeaWolf
Crocante
Crownley
Darkdragon
evver
Ushydo
Sato no Kyouki
Breno
Tsunade Senju
Carmen Lucia
Cella
Garcia
Jellal Fernandes
Zero
Uchiha Hayashi
Schiffer
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
xGustavinhox
Saeker
36 participantes

descriptionDNG - Partida XV - Página 23 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Tô viva :fem: Esperarei até a próxima morte para me decidir se assino ou não a L.A. Mas suspeito muito do Kyo por ele não ter assinado a L.A. contra o Sato :think:

more_horiz
Pra mim o pessoal tá mto em cima de comand vermelho oq pode não significar nada... Assim como comand vermelho pode ser representando por mulheres... Já que a cor vermelha costuma ser caracteristica feminina.

Ou seja, não exatamente o vermelho é cor do nick...
Mas sobre o RJ... Alguém sabe quem mora no Rio ai???KK

more_horiz
^
Eu \õ/

more_horiz
Eu moro no rio gold

A Cella e a vicck tbm moram

more_horiz
Velho vocês são muito noob :facepalm:
Eu era o M, e o Logan deu a noobada de revelar o L team. Então porque diabos eu seria o Kira? eu já era o M.

E voces não sacaram o jogo do Kira 1.
Ele ta matando quem ta criando L.A., eu ja tenho uma aqui pronta (mas não vo postar, vo deixar o Kira ganhar o jogo pra largarem de ser noobs), e disse que ''não sei quem é o Kira'' pra ele não me matar. ;)

Agora percam aí.

Ah, e eu não leio Gantz :facepalm:

more_horiz
Noobs , CV = Comando da Vovó :UH:, bom, pra mim kyo não é o kira, sem suspeitos ainda :fem:

more_horiz
kira1 escreveu:
Zero era um mentiroso, ele gostava muito de escutar músicas pop como Lady Gaga, Britney Spears, e derivados, pois ele era Gay.
Então certo dia ele estava indo em um show da Britney, na área VIP, tinha trazido com ele o seu namorado.
Enquanto ele gritava e chorava de emoção por estar vendo a Britney, e também gritava igual a uma cabritinha, uma pessoa chegou por trás dele e cortou ele ao meio com uma serra elétrica, comeu seus olhos, e depois se matou com uma pistola. Zero morreu as 20:00.

more_horiz
lol como alguém leva uma serra elétrica em um show sem ninguém ver ? :masoque: , este kira parece ser uma pessoa que frenquenta o chat :fry:

more_horiz
Acho que essa foi a morte mais wtf até agora.

more_horiz
Essa morte confirmou aquilo que eu já imaginava.
Deixei meu legado no jogo com uma pessoa, boa sorte a vcs :Alef:

more_horiz
Continuo dizendo e continuarei dizendo... O kira¹ é a Cella... Desde o começo eu venho falando e vocês nem dão a minima...

more_horiz
L team decidiu usar seus poderes e fazer uma LA especial, na qual nao saberao quem a criou, assim ocultando a identidade do L team.

Deixo a vcs meu legado como L (Zero). Aí tá a L.A
Apesar de achar que há diversos outros fatos que possam incriminar o Lobão e Sasuke creio há mais chance de ser o Gold.

L.A do L
Suspeito de Kira 1 = Goldslash
Nas duas primeiras mortes são citados personagens revoltados, característica de Lelouch, personagem do avatar de Goldslash.

Na primeira morte são citados olhos, local onde o poder Geass, do anime Code Geass, onde há o personagem Lelouch, se manifesta.

Jogo nobre, no poema, pode estar se referindo a xadrez, um jogo jogado por frequência por Lelouch.

Em algumas mortes é citado o Grupo Anonymous, cujo o simbolo é a mascara do V, de vingança. Vingança contra o Império Santo Britannia era o objetivo principal de Lelouch.

Na segunda morte é citado comando vermelho. O geass de Lelouch era o da obediência absoluta, com esse poder ele dava ordens, comandos a qualquer pessoa, não importando qual seja e esse poder se manifestava através de uma luz vermelha, daí vem comando vermelho.
Várias vezes é citado o número 20, o número de pontos do Goldslash.
Houve um motivo para eu não proteger o Renato, na L.A contra o Breno. Eu queria ver as pessoas que assinariam a L.A após a morte do Renato, uma delas foi o Goldslash, seria uma ótima idéia, sendo Kira assinar uma L.A para despistar, ainda mais podendo matar o criador da L.A logo em seguida, como teria feito, matando o Breno se eu não tivesse protegido, assim se livraria do risco de morrer e ainda despistaria os demais usuários.
Na última morte, foi assassinado o Zero. Zero para quem não sabe, é um dos personagens de Code Geass. Sabendo que o Zero poderia ter algum conhecimento sobre Code Geass o matou, assim evitando que boa parte disso pudesse ter sido descoberto.

LA valida

1 - M
2- N
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14

more_horiz
Tem quantos vivos, e por que precisa de 14?

Não irei assinar, não correrei risco de morrer assim tão fácil. Preciso de mais dicas.

more_horiz
Esse Kira só pode ser cabeça dura...

Já tenho uma noção de quem possa ser...

more_horiz
Gold sempre fez de tudo e mais um pouco para dizer que não é kira... enviou MP's perguntando quem era kira para dizer que iria encuralar Kira... Criou também uma L.A.. foi muito arriscado mas quero ver se ele conseguisse atingir o número máximo... Estou em duvida entre Cella e Gold vou aguardar...

more_horiz
1 - M
2- N
3-Crownley
4
5
6
7
8
9
10