Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XV

+32
Grey Gabriel
JCM
Sasuke Uchiha
vicck ~
Gohan
Obamex
Cheeder
Apenas João
Kaká
Logan C.
Brunon
SeaWolf
Crocante
Crownley
Darkdragon
evver
Ushydo
Sato no Kyouki
Breno
Tsunade Senju
Carmen Lucia
Cella
Garcia
Jellal Fernandes
Zero
Uchiha Hayashi
Schiffer
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
xGustavinhox
Saeker
36 participantes

descriptionDNG - Partida XV - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Carmen agora sendo meu PRINCIPAL suspeito.

more_horiz
Nobody ou Carmen é o Kira¹

more_horiz
Amados, assinem a minha L.A e assim terão a resposta. Se a L.A estiver certa o kira é o nodody e assim vencemos. Se a L.A estiver errada e o kira não for o Nobody, vai revelar se sou o não Kira.

more_horiz
menos um no jogo :fem: , esse kira é muito esperto, depois irei analisar as mortes pra ver se encontro alguma pista.

more_horiz
Nada a comentar. Gente pedindo L.A... suspeito. Lobão, agradeça a mim por ter te salvo.

more_horiz
Continuo em dúvida :fem: Achei que o Kira iria matar a Carmen por ter criado uma L.A., meio estranho isso :fry:

more_horiz
Assinem a L.A da Carmen, N aprova.

more_horiz
Obrigado por ter me salvo, hayashi :fem:

more_horiz
Assinem gente a carminha tbm aprova ;)

L.A contra o Nobody

1- Carmen Lucia
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

more_horiz
Kira1 escreveu:
Evver era um homem que foi deixado pela sua mulher desde muito tempo, e ele só não se suicidava porquê tinha família e amigos que sofreriam muito com a morte dele, certo dia ele foi fazer um cruzeiro pro Caribe pra esquecer um pouco tudo que aconteceu.

Então no meio desse cruzeiro ele conhecer uma mulher muito bonita e simpática, eles 2 acabaram se beijando e o namorado dela viu tudo. Devido a bebedeira, ele foi pra o seu quarto dormir e teve alucinações com um Monstro voador.

Até que o namorado da jovem garota noveleira entrou no seu quarto e deu 1 tiro no Evver, que foi na direção do homem e lutou mas os 2 acabaram indo pra fora do quarto e acabaram os 2 caindo na água.

O Homem deu mais um tiro no evver que morreu as 21:00 PM, e depois este homem morreu afogado emplorando muito por ajuda em vão.

Enquanto isso uma PESSOA de olhos vermelhos olhava pra eles 2 rindo muito.

No quarto de evver foi encontrado um bilhete que dizia "Ninguém vai deixar você saber".

more_horiz
Mesma morte do Lobão, dessa vez não pude salvar o Ev.

Tenho certeza que Lobão não é Kira. Nobody, Tsunade e Carminha são os suspeitos.

Convidado Também.

more_horiz
:y u no:

É A CARMEN SEUS NOOBS :facepalm: Morte de cornos :pokerface:

Eu não seria tão burro de dar uma pista tão óbvia pro Sato descobrir que sou eu, pois o Sato sabe que eu sou o narrador deles.

more_horiz
Nobody,Darkon e Nobody, um desses 3 é o Kira.
Eu era Near, então eles acabaram descobrindo, então virei uma Vítima, os Kiras não foram trocados. Isso então prova que eu não sou Kira.

L.A Contra Carmen Lúcia:
1-Logan C.
2-
3-
4-
5-

more_horiz
Logan C. escreveu:
Nobody,Darkon e Nobody, um desses 3 é o Kira.
Eu era Near, então eles acabaram descobrindo, então virei uma Vítima, os Kiras não foram trocados. Isso então prova que eu não sou Kira.

L.A Contra Carmen Lúcia:
1-Logan C.
2-
3-
4-
5-

Nobody, Darkon e Nobody :correria:

Noob :aliens:
1º Tu falou meu nome 2x.
2º Darkon está morto por estar ausente :aliens:

more_horiz
Quem será....? Eis a pergunta , enfim , n tenho suspeitos , minha pergunta vai ao saeker .... o Kira pode tentar se matar e por um acaso ser salvo pelo L Team?

more_horiz
Kira adora criar pistas falsas. Uma vez foi o gold, outra foi o sato e agora eu :) assinem e vão se fufu :ana: Sou iniciante e agora já aprendo a ter calma em L.A's... Voces vao se dar muito mal seus tontos... Kira é o Nobody

more_horiz
Carmen Lucia escreveu:
Kira adora criar pistas falsas. Uma vez foi o gold, outra foi o sato e agora eu :) assinem e vão se fufu :ana: Sou iniciante e agora já aprendo a ter calma em L.A's... Voces vao se dar muito mal seus tontos... Kira é o Nobo dy
E se isso for falso tbm?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos