Carmen agora sendo meu PRINCIPAL suspeito.
Kira1 escreveu:
Evver era um homem que foi deixado pela sua mulher desde muito tempo, e ele só não se suicidava porquê tinha família e amigos que sofreriam muito com a morte dele, certo dia ele foi fazer um cruzeiro pro Caribe pra esquecer um pouco tudo que aconteceu.
Então no meio desse cruzeiro ele conhecer uma mulher muito bonita e simpática, eles 2 acabaram se beijando e o namorado dela viu tudo. Devido a bebedeira, ele foi pra o seu quarto dormir e teve alucinações com um Monstro voador.
Até que o namorado da jovem garota noveleira entrou no seu quarto e deu 1 tiro no Evver, que foi na direção do homem e lutou mas os 2 acabaram indo pra fora do quarto e acabaram os 2 caindo na água.
O Homem deu mais um tiro no evver que morreu as 21:00 PM, e depois este homem morreu afogado emplorando muito por ajuda em vão.
Enquanto isso uma PESSOA de olhos vermelhos olhava pra eles 2 rindo muito.
No quarto de evver foi encontrado um bilhete que dizia "Ninguém vai deixar você saber".
Logan C. escreveu:Nobody,Darkon e Nobody, um desses 3 é o Kira.
Eu era Near, então eles acabaram descobrindo, então virei uma Vítima, os Kiras não foram trocados. Isso então prova que eu não sou Kira.
L.A Contra Carmen Lúcia:
1-Logan C.
2-
3-
4-
5-
Carmen Lucia escreveu:E se isso for falso tbm?Kira adora criar pistas falsas. Uma vez foi o gold, outra foi o sato e agora eu :) assinem e vão se fufu Sou iniciante e agora já aprendo a ter calma em L.A's... Voces vao se dar muito mal seus tontos... Kira é o Nobo dy