Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XV

+32
Grey Gabriel
JCM
Sasuke Uchiha
vicck ~
Gohan
Obamex
Cheeder
Apenas João
Kaká
Logan C.
Brunon
SeaWolf
Crocante
Crownley
Darkdragon
evver
Ushydo
Sato no Kyouki
Breno
Tsunade Senju
Carmen Lucia
Cella
Garcia
Jellal Fernandes
Zero
Uchiha Hayashi
Schiffer
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
xGustavinhox
Saeker
36 participantes

descriptionDNG - Partida XV - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Ta tão na cara que o Breno não é kira :vish:
Se essa LA chegar no número exato de assinaturas, o gold morre e vai mais dois defuntos junto :facepalm:
Creio eu que, um ou os 2 kiras assinaram essa LA. Por que convenhamos, quem assina isso sem nem ao menos ter provas ? :y u no:
Agora eu suspeito de 2 pessoas :ana:

more_horiz
Tem como retirar o nome da L.A? '-'

more_horiz
Esperando a proxima morte :) bem que eu ja sei quem vai morre.

:oO:

more_horiz
Agora já tenho suspeitos para o Kira¹. O kira concerteza não é o godslash(pelo menos eu acho né...) Pois se a L.A deve estiver errado e ele não morrer ficará OBVIOOOO que ele é kira. Então como ele criou a LA acho que ele não é kira. Carmen Lúcia também não é kira eu sei disto (claro que sei se sou eu né .-.) Logan também não é, pois ele era o Near ou Mello ou L sei la o que ele era mas estava em um do team L e que eu saiba nao pode ser do team l e do grupo Kira ao mesmo tempo. Na minha opinião então, Kira é o Gustavinho. Isto é só uma leve suspeita, mas é com essas leves que podemos chegar ao Kira. E para Kira² continuo com 30% de chance de ser breno... vamos continuar esperando as mortes...

more_horiz
Cade voce caco :UH:

Ainda tem tem gente desconfiando de min? :aliens:

Cella :garcia:

Nem ligo mesmo , essa L.A nao chega nem nos 10 assinantes . e tambem voces so iam morrer atoa :UH:

Cade voce caco :y u no:

more_horiz
Segue a lista de quem Não é suspeito.

-1- xGustavinhox
-2- Pedrobras (Tirado de Suspeito por: Morte)
-3- Legend
-4- Renato
-5- Schiffer
-6- Uchiha Hayashi
-7- Lobão Negro
-8- Zero
9- Jellal Fernandes (Morto)
10- Garcia (Morto)
-11- Cella
-12- Carmen Lucia
-13- Tsunade Senju
-14- Breno
-15- Sato no Kyouki
-16- Ushydo
-17- Evver
-18-Ninjalx
-18-Crownley
-19-Marcelo.
-21-Seawolf
-22-Bruno
-23- Nobadi
-24-Logan C.
25- Ricardo Kaká (Ausentado, por tanto fora)
-26- Oliver Tsubasa
-27- Cheeder
-28- obama_
-29- Gohan
-30- Kyo
-31 - vicck ~
-32- Sasuke Uchiha
-33- JCM
-34- Grey Gabriel
-35- Goldslash (Criador da L.A sabendo que se errar morre, então deve ter certeza por tanto também não é suspeito. Porém, há 52% de chances de ser Kira)
-36- darkon

Obs: O L Team como não sei quem é, não marquei mas eles não são suspeitos. L, se revele pois não pode morrer mesmo.

more_horiz
Cadê o Kira pra me matar :y u no:

Ele tá matando aleatoriamente esses Kiras :fry: Ainda desconfio do Renato para Kira¹ :fry: Kira² sou eu mesmo, sou o noobão do chat :heheh:

more_horiz
L Team eu desconfio do Renato como Kira ou amigo do Kira , por favor me salvem .

more_horiz
Kira¹ desconfio do Godslash ou SeaWolf.

Seria bem criativo Gold criar uma L.A., sabendo que não iria conseguir o numero máximo de assinaturas [já que precisa de 75% dos vivos], só para despistar.

more_horiz
Suspeito agora de Godslash e do gustavinho para Kira¹. Bem interessante seu levantamento Marcelo, ele saberia que não iria conseguir um grupo de pessoas suficiente para realizar uma L.A assim. Mas continuo com a suspeita do Breno para Kira² e também começo a suspeitar do Crownley...

more_horiz
Não vejo porque suspeitar de mim, mas tudo bem. Se isso o que você está pensando Carmen Lúcia estiver certo, realmente Gold é um grande suspeito, eu já suspeita dele desde a segunda morte.

more_horiz
Crownley muito suspeito. :fry:
Eu juntei algumas pistas e agora tem 22% porcento de chances do Kira¹ ser uma certa pessoa,o Kira² ta mais para cara do Breno mais falta 70% porcento para ser ele,então ninguém sabe por enquanto quem são os Kiras.

more_horiz
adhushudshausuasddhuas, é muito fácil enganar vcs, demais...
Uchiha Hayashi mostrou uma lista cmo todos os nomes ,seguindo sua logica kira não existe?

Mas vendo melhor os primeiros q me acusaram tem bastantes chances de serem Kira, pois então eles poderiam levar o jogo pra outro lado, dessa forma se despistando.
Agora o hayashi ta sempre comentando e sabendo q kira 2 é novato bem capaz de ele ficar toda hr fazendo isso pa despistar.
Pensei no crowley,marcelo tb não é...

Kira 2 pra mim é o hayashi. Anotem aí.
Ah só lembrando Renato é L...

more_horiz
LOL

Não saiu a poha das mortes ainda?? :y u no:

Cade o caco mano?

more_horiz
Crownley não é suspeito.
Essa partida ta parada pra kct viu...
Esperando mortes...

more_horiz
Meus suspeitos aí galera a listinha.
3- Legend
6- Uchiha Hayashi
8- Zero
11- Cella
14- Breno +1
15- Sato no Kyouki
16- Ushydo
18-Crownley
19-Marcelo.
21-Seawolf
23- Nobadi
26- Oliver Tsubasa
27- Cheeder
33- JCM
34- Grey Gabriel

Ainda tem 15 então ta podre, já a maioria fica se fazendo de salame.
Quem quiser pode refinar a lista...
Porém quem n for suspeito e refinar eu acreditarei, quem for suspeito nem adianta q eu sei q é balela.
As chances tão em... Como são 2 kiras... 15% de acertar num chute.

more_horiz
Namoral me explica como diabos eu sou suspeito?Eu não entendi até agora como eu me encaixo como suspeito, ahahah xD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos