Vou começar dizendo quem assinou ou não LA's. E tirando os mais obvios.
Legend
Schiffer
Sasuke Uchiha
vicck ~ = 1x LA
Uchiha Hayashi
Lobão Negro = 3X LA
Carmen Lucia = 3X LA, até a falsa
Tsunade Senju = 2X LA
Sato no Kyouki = Não é tb.
Ushydo = 2X LA
Evver – 2x LA
Nobadi = 3X LA
-Logan C. = 3X LA
Oliver Tsubasa = 2X LA, 1 aberta
Goldslash = Não sou.
Meus principais suspeitos aqui são legend, Schiffer e sasuke.
Bem seguindo a lógica q o kira não ta é jogando roleta, se atirando em toda LA q sai, quem assinou 3x n é suspeito. Quem tem 2x tbm é díficil, seria arriscar-se demais.
Muitos dizem q sempre esteve no chat seguindo essa linha de raciocínio o Sasuke é suspeito, ele esteve mto tempo no chat.
As msg do sasuke sempre foram prevendo as LA’s falando q o pessoal ia morrer, mesmo q a LA estivesse das melhores com várias pistas.
Legend disse q quase morreu sorte q o gustavinho completou a do Sato antes dele.
Schiffer postou pouco desconfiou do Pedro algumas vezes.
Sasuke nunca desconfiou de ngm. Sasuke parecia sempre estar um passo a frente das LA's, oq eu acho mto estranho... Ele matou adm's, bem esses tempo ele foi banido do chat...Só me restou alguém vou apostar tudo nessa ultima ficha... A menos q o Kira esteja assinando mtas LA de varde oq eu acho estranho, caso for isso complica.
Essas foram 2 pistas, sobre ele n assinar LA's e prevê-las.
3º pista.
O vídeo do Lobs pedindo pra ser Sub (comando vermelho)....
http://chevismo.com/h/96132
Está na assinatura dele.
4º pista
A primeira morte se refere ao cara arrancando seus olhos.
Ou seja algo bem uchiha mesmo, pois pros Uchihas conseguiram FMS, precisa arrancar os olhos do seu irmão.
Bem é isso, fiquem atentos a mais pistas.
5º
AS mortes citam anomymous um monte de vez, eles são um grupo hackers. Hackers usam computadores para atacar certo?!
Então na ssinatura dele também há um link para uma pagina que vende/ oferece computadores.
LA contra SASUKE UCHIHA
1- Goldslash