WTF? Ok não sei quem é Kira, este Kira acho que é muito bom só pode ser troll do Saeker... Enfim, estou sem suspeitos no momento...
Nobody escreveu:Ontem eu falei no Chat que era eu Anda cria LA contra mim logo, já dei os motivos no chat
Kira1 escreveu:
Oliver Tsubasa era um jogador de futebol muito famoso, e tinha sido campeão da copa do mundo de 94. Ele adorava comer sushi, e também se reproduzir com várias mulheres, todos os dias.
Naquela época ele tinha feito um filho em uma de suas amantes e sabia disso, mas mesmo assim ele abandonou ela. Depois que ela tentou provar que o filho era dele, ele contratou um assassino pra matar ela, e deixou o filho orfão, mas o filho já entendia bastante do que estava acontecendo, já que o assassino falo que ela não devia ser tão abusada.
Então, em setembro de 2012, era a hora da vingansa, lá estava ele com sua Sniper pronto pra se vingar. Ficou do alto de um prédio, e quando viu passar o ex-jogador pela sua janela, deu um tiro que pegou do lado esquerdo da cabeça e arrancou um terço da cabeça do ex jogador fora, matando-o as 20:00 PM.
O Assassino vingativo muito satisfeito, quando levantou, estava, tão, nervoso, que, foi, derrubado, pelo, vento, e, caiu, do, prédio. Quando colidiu com o chão explodiu em vários pedacinhos.
Kira1 escreveu:
goldslash era um ator iniciante, e foi convidado pra fazer uma novela na globo e quando chegou no estúdio ele foi submetido a um tratamento. Na hora de cuidar dos dentes o dentista sugeriu que ele fechasse os olhos que ele iria colocar uma máquina em sua boca. Ele fechou, e o dentista enfiou uma granada na boca de goldslash, assim matando eles 2. Mas antes deixou um bilhete em seu escritório.
"Minha natureza era pra ser delicada
Voces subestimam ela demais
Uma natureza odiada e amada
As vezes ate um pouco safada"
goldslash escreveu:Muitos dizem q sempre esteve no chat seguindo essa linha de raciocínio o Sasuke é suspeito, ele esteve mto tempo no chat.
As msg do sasuke sempre foram prevendo as LA’s falando q o pessoal ia morrer, mesmo q a LA estivesse das melhores com várias pistas.
Legend disse q quase morreu sorte q o gustavinho completou a do Sato antes dele.
Schiffer postou pouco desconfiou do Pedro algumas vezes.
Sasuke nunca desconfiou de ngm. Sasuke parecia sempre estar um passo a frente das LA's, oq eu acho mto estranho... Ele matou adm's, bem esses tempo ele foi banido do chat...Só me restou alguém vou apostar tudo nessa ultima ficha... A menos q o Kira esteja assinando mtas LA de varde oq eu acho estranho, caso for isso complica.
Essas foram 2 pistas, sobre ele n assinar LA's e prevê-las.
3º pista.
O vídeo do Lobs pedindo pra ser Sub (comando vermelho)....
http://chevismo.com/h/96132
Está na assinatura dele.
4º pista
A primeira morte se refere ao cara arrancando seus olhos.
Ou seja algo bem uchiha mesmo, pois pros Uchihas conseguiram FMS, precisa arrancar os olhos do seu irmão.
Bem é isso, fiquem atentos a mais pistas.
5º
AS mortes citam anomymous um monte de vez, eles são um grupo hackers. Hackers usam computadores para atacar certo?!
Então na ssinatura dele também há um link para uma pagina que vende/ oferece computadores.