Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XV

+32
Grey Gabriel
JCM
Sasuke Uchiha
vicck ~
Gohan
Obamex
Cheeder
Apenas João
Kaká
Logan C.
Brunon
SeaWolf
Crocante
Crownley
Darkdragon
evver
Ushydo
Sato no Kyouki
Breno
Tsunade Senju
Carmen Lucia
Cella
Garcia
Jellal Fernandes
Zero
Uchiha Hayashi
Schiffer
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
xGustavinhox
Saeker
36 participantes

descriptionDNG - Partida XV - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Estou bolando apenas uma Teoria. Ainda tenho algumas suspeitas, vamos esperar mais um pouco para ver se eu confirmo.

more_horiz
Agora estou sem suspeitos, apesar de que sou um novato e inexperiente jogador, corro risco de morrer.

Kira espero que você aja com sabedoria, mate jogadores competentes, e não noobs como eu.

more_horiz
Saeker deve ser Kira mesmo...

Eu também me demito :fem:

1- Nobadi
2- Ushydo
3-
4-
5-
6-
7-
8-

Virou bagunça mesmo...

more_horiz
L.A contra Nobody

Na primeira morte onde tem COM CERTEZA uma dica, Kira² spoilou que o Saeker obrigou os Kiras a darem dicas na primeira morte, vemos na primeira morte algo obvio, LOGAN e CIMA em caps lock, a única que encaixa-se como dica, obtemos assim a seguinte informação:

ACIMA de LOGAN, quem está acima de Logan na ficha de inscrição ? Exatamente Nobody, que continua vivo no jogo, é possível perceber também AMPLOS erros de português, Nobody não tem domínio da Lingua Portuguesa assim como Kira¹ não tem, ficamos em uma conferência com o adm Itachi Uchiha, que apesar de não estar no jogo foi quem descobriu quem é o Kira².

Além disso no Chat o Saeker postou algo assim : “Seria muito engraçado saber que Nobody o Noob é o Kira”

Tradução: Seria muito engraçado ver a cara do pessoal ao saber que o cara que todo mundo achava que era noob, na verdade era o Kira.

A conclusão principalmente pelas dicas é que Kira² é Nobody!

L.A contra Nobody

1- Sato no Kyouki
2-
3-

L.A contra Lobão Negro

Motivos: O membro diversas vezes teve problema com Staffers, no jogo atualmente há apenas eu, como Staff no jogo. Aquele comando vermelho que diversas vezes foi citado em L.As como pista cai perfeitamente aqui, Lobão Negro é fã de Dragon Ball e mora no Rio de Janeiro como ele mesmo citou no tópico. Além disso do jeito que o Lobão Negro é, ele deveria estar com mil idéia na cabeça sobre quem é o Kira, mas não está muito quieto e posta pouco no RPG, sem ter NENHUMA base de quem é o Kira¹, estranho não ? Nessa altura do jogo.

É interessante observar também que Kira¹ constantemente aborda o fator “vingança”, os mais ativos no fórum sabem que Lobão Negro teve vários problemas com a Staff, e apesar de estar mais sereno nesses últimos dias, é possível perceber mágoa. Ai vamos para a parte final, o verso da ultima morte :

"Minha natureza era pra ser delicada>>> Era para ser delicada, se não fosse na visão de Lobão Negro os erros cometidos com ele no fórum.

Voces subestimam ela demais >>>> Os membros que o conhecem o subestimam demais, e isso é fato, para quem freqüenta o chat.

Uma natureza odiada e amada >>>> Todos que conhecem Lobão Negro, sabem dessa dualidade dele no fórum, de todos os membros vivos, esse verso encaixa-se PERFEITAMENTE nele.

As vezes ate um pouco safada">>>> Que não conhece-o que compre-o, todos no fórum sabem desse lado do Lobão Negro, e é isso foi um dos motivos do seu primeiro banimento.

Além de tudo,ele estava presente numa conferência,na qual foi descoberto a identidade do Kira 2,que logo após isso foi morto pelo Kira 1.
L.A contra Lobão Negro.

1- Sato no Kyouki
2-
3-

E também,vou assinar:

L.A contra Sasuke Uchiha

1- Nobadi
2- Ushydo
3- Sato no Kyouki
4-
5-
6-
7-
8-

more_horiz
Bom, já vou adiantando aqui que eu não sou o Kira :fem:, não percam tempo comigo... vou assinar as L.A's, porquê mesmo não suspeitando dos membros, caso a gente erre e eu morra o pessoal que tá investigando pode se preocupar com outros membros e ter mais chances de catar o Kira.

Eu até gostei da interpretação do texto sato, mas quero deixar claro aqui q não levo magoas da staff que já me deu várias chances.

L.A contra Nobody

1- Sato no Kyouki
2- Lobão Negro
3-

more_horiz
LAS de Sato invalidas. uma pessoa pode criar apenas uma LA.

more_horiz
Kira1escreveu:
Sato no Kyouki, era um travesti muito famoso que fazia sexo oral no nível dos Deuses, certo dia um negão famoso pelo tamanho do seu orgão sexual em um carrão contratou seus serviços e levou ele pra um motel 5 estrelas, lá eles fizeram muito sexo anal e Sato se sentiu muito satisfeito em fazer seu trabalho tão bem.

Então quando o negão já não resistiu mais e lançou seus espermatózoides no ânus de Sato, Sato cobrou o dinheiro que o negão estava devendo a ele só que o negão não quis dar os 500 reais que Sato cobrou dele, e ainda disse que ele fez um grande favor em comer o Sato.

Então Sato no Kyouki muito bravo pegou um canivete e esfaqueou o negão, que mesmo depois de morto continuava com ereção. Só que depois deprimido ele pegou o canivete pra cortar os pulsos, só que exagerou e morreu por perda de sangue. Sato no Kyouki morreu as 20:00 PM. Os cortes no pulso formavam a palavra "Invejinha".

more_horiz
Opa,vamos começar a falar sério agora,beleza ?

Domingo houve 4 mortes (wtf).Hoje 3.Ao todo,morreram 7 pessoas quando o certo seriam 4,nesses dois dias.

Eu não ligo se os players pediram,eu não ligo se a Dilma pediu.O que eu me importo é com as regras.Saeker perdeu as rédeas do jogo,e cedeu contra as regras.

Só sei que,os últimos 3 players,POR DIREITO devem permanecer no jogo.Eu pelo menos me recuso a sair devido a uma noobada do narrador.

more_horiz
Perdeu sato, aceita :ana: , essa morte foi engraçada pra carai :fem: , sem suspeitos ainda :fry: e por que tu não reclamou antes ? só reclama agora por que morreu ? :KAKA/:

more_horiz
Estou desconfiando de ser o Will mesmo. Além dele ser desse ''jeito mesmo'' o jeito de escrever é parecido.

more_horiz
Mais pessoas estão morrendo, o Sato era meu suspeito, agora não é mais.
Sasuke,Shiffer,Lobs,Carmen e Ushydo são meus principais suspeitos...

more_horiz
Putz...

na boa, em breve vcs terão uma novidade mas nós teremos que ser rápidos, se quisermos que dê certo, acho vai ser hoje...

e eu rachei com essa morte :fem:

não podemos ser precipitados e perder ainda mais jogadores por noobadas em L.A's pois isso ajuda o kira..

more_horiz
uui... sem suspeitos por enquanto. Sato good bye, ele nem era meu suspeito mesmo... Agora meu suspeitos são Lobão Negro, Nobady e Sasuke Uchiha. Nobady ou Lobão um de vocês é Kira... e se não forem podem criar L.A contra o Sasuke.

more_horiz
LOL

Não duvido nada que o Nobady seja Kira, mas a gente tá trabalhando em uma coisa aqui... é pra hj por sinal..

more_horiz
Kira1 escreveu:
Schiffer praticava muito bullyng e tinha 13 anos.
Ele chamava um garoto que era acima do peso de Butijão, excluía ele das brincadeiras, batia nele e jogava pedras, e quando este garoto chorava, Schiffer humilhava ele ainda mais e chamava ele de fraco chorão.
Então um dia ele estava andando na escada com seu guarda chuva, estava pensando como iria humilhar mais ainda o garoto que sofria muito nas mãos dele, até que tropeçou na escada e o seu guarda chuva entrou no seu pescoço. Schiffer não conseguia falar nada pra pedir ajuda, e o garoto viu ele caído quase morrendo, só que não quis ajudar e morreu olhando nos olhos dele, com um sorriso na boca e os olhos brilhando.
Schiffer morreu as 20:00 PM.
Enquanto isso do alto de uma montanha um homem com um caderno negro na mão ria desesperadamente, o poder tinha subido a cabeça dele.

more_horiz
Estou pensando em algumas coisas e com isto resolvi criar minha primeira L.A.

Algumas ideias do Sato no Kyouki me ajudaram à chegar à esta conclusão:

L.A contra Lobão Negro

Motivos: O membro diversas vezes teve problema com Staffers, no jogo atualmente há apenas eu, como Staff no jogo. Aquele comando vermelho que diversas vezes foi citado em L.As como pista cai perfeitamente aqui, Lobão Negro é fã de Dragon Ball e mora no Rio de Janeiro como ele mesmo citou no tópico. Além disso do jeito que o Lobão Negro é, ele deveria estar com mil idéia na cabeça sobre quem é o Kira, mas não está muito quieto e posta pouco no RPG, sem ter NENHUMA base de quem é o Kira¹, estranho não ? Nessa altura do jogo.

É interessante observar também que Kira¹ constantemente aborda o fator “vingança”, os mais ativos no fórum sabem que Lobão Negro teve vários problemas com a Staff, e apesar de estar mais sereno nesses últimos dias, é possível perceber mágoa. Ai vamos para a parte final, o verso da ultima morte :

"Minha natureza era pra ser delicada>>> Era para ser delicada, se não fosse na visão de Lobão Negro os erros cometidos com ele no fórum.

Voces subestimam ela demais >>>> Os membros que o conhecem o subestimam demais, e isso é fato, para quem freqüenta o chat.

Uma natureza odiada e amada >>>> Todos que conhecem Lobão Negro, sabem dessa dualidade dele no fórum, de todos os membros vivos, esse verso encaixa-se PERFEITAMENTE nele.

As vezes ate um pouco safada">>>> Que não conhece-o que compre-o, todos no fórum sabem desse lado do Lobão Negro, e é isso foi um dos motivos do seu primeiro banimento.

Além de tudo,ele estava presente numa conferência,na qual foi descoberto a identidade do Kira 2,que logo após isso foi morto pelo Kira 1.

Algumas opiniões minhas agora.

Lobão Negro não criou nenhuma L.A apenas assinou uma. Ele assinou aquela L.A do Nobady para impulsionar as pessoas à assinarem também, e com isto ele teria 4 pessoas mortas, principalmente o Nobady no qual com o tempo iria chegar à conclusão que Lobão é Kira. Porém, a ideia de Lobão falhou e assim nós conseguimos escapar do plano dele. Precisamos assinar esta L.A antes de chegar meia noite, pois quando chegar o Kira(O Lobão) irá me matar. Assinem, antes que eu morra.

L.A contra Lobão Negro

1- Carmén Lúcia
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

more_horiz
Hein? :masoque:

Eu assinei 4 L.A's e me dispus ao gabs e ao sato a assinar todas as L.A's que ele me pedissem.. :aliens: e essas "provas" tão meio... aliens... ñ acha?

é por causa dessas noobadas que estamos perdendo pro kira :correria:

e inventar que eu assinei só 1 L.A aumentou minhas suspeitas sobre você... isso só mostra que você tá forçando demais... provavelmente vc vai me matar na próxima morte pra não correr riscos de morrer se a L.A for completa... só que eu tenho outros jogadores q vão abrir a L.A por mim ;)

se essa L.A for completa 3 pessoas vão morrer e dps o kira vai me matar :fem: mas deixa, eu nem to mto interessado nesse dng mesmo :fem:

e a carmen sempre aparentou ter raiva de mim, mas isso pode ser parte da estratégia.. olha a raiva que ela ficou no chat quando eu acusei ela...

DNG - Partida XV - Página 27 VFK9N

DNG - Partida XV - Página 27 YDPFB

Última edição por Lobão Negro em Ter 25 Set 2012, 11:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : print adicionado 2: add mais coisa interessante)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos