Estou bolando apenas uma Teoria. Ainda tenho algumas suspeitas, vamos esperar mais um pouco para ver se eu confirmo.
Kira1escreveu:
Sato no Kyouki, era um travesti muito famoso que fazia sexo oral no nível dos Deuses, certo dia um negão famoso pelo tamanho do seu orgão sexual em um carrão contratou seus serviços e levou ele pra um motel 5 estrelas, lá eles fizeram muito sexo anal e Sato se sentiu muito satisfeito em fazer seu trabalho tão bem.
Então quando o negão já não resistiu mais e lançou seus espermatózoides no ânus de Sato, Sato cobrou o dinheiro que o negão estava devendo a ele só que o negão não quis dar os 500 reais que Sato cobrou dele, e ainda disse que ele fez um grande favor em comer o Sato.
Então Sato no Kyouki muito bravo pegou um canivete e esfaqueou o negão, que mesmo depois de morto continuava com ereção. Só que depois deprimido ele pegou o canivete pra cortar os pulsos, só que exagerou e morreu por perda de sangue. Sato no Kyouki morreu as 20:00 PM. Os cortes no pulso formavam a palavra "Invejinha".
Kira1 escreveu:
Schiffer praticava muito bullyng e tinha 13 anos.
Ele chamava um garoto que era acima do peso de Butijão, excluía ele das brincadeiras, batia nele e jogava pedras, e quando este garoto chorava, Schiffer humilhava ele ainda mais e chamava ele de fraco chorão.
Então um dia ele estava andando na escada com seu guarda chuva, estava pensando como iria humilhar mais ainda o garoto que sofria muito nas mãos dele, até que tropeçou na escada e o seu guarda chuva entrou no seu pescoço. Schiffer não conseguia falar nada pra pedir ajuda, e o garoto viu ele caído quase morrendo, só que não quis ajudar e morreu olhando nos olhos dele, com um sorriso na boca e os olhos brilhando.
Schiffer morreu as 20:00 PM.
Enquanto isso do alto de uma montanha um homem com um caderno negro na mão ria desesperadamente, o poder tinha subido a cabeça dele.