Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XV

+32
Grey Gabriel
JCM
Sasuke Uchiha
vicck ~
Gohan
Obamex
Cheeder
Apenas João
Kaká
Logan C.
Brunon
SeaWolf
Crocante
Crownley
Darkdragon
evver
Ushydo
Sato no Kyouki
Breno
Tsunade Senju
Carmen Lucia
Cella
Garcia
Jellal Fernandes
Zero
Uchiha Hayashi
Schiffer
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
xGustavinhox
Saeker
36 participantes

descriptionDNG - Partida XV - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Estou pensando em algumas coisas e com isto resolvi criar minha primeira L.A.

Algumas ideias do Sato no Kyouki me ajudaram à chegar à esta conclusão:

L.A contra Lobão Negro

Motivos: O membro diversas vezes teve problema com Staffers, no jogo atualmente há apenas eu, como Staff no jogo. Aquele comando vermelho que diversas vezes foi citado em L.As como pista cai perfeitamente aqui, Lobão Negro é fã de Dragon Ball e mora no Rio de Janeiro como ele mesmo citou no tópico. Além disso do jeito que o Lobão Negro é, ele deveria estar com mil idéia na cabeça sobre quem é o Kira, mas não está muito quieto e posta pouco no RPG, sem ter NENHUMA base de quem é o Kira¹, estranho não ? Nessa altura do jogo.

É interessante observar também que Kira¹ constantemente aborda o fator “vingança”, os mais ativos no fórum sabem que Lobão Negro teve vários problemas com a Staff, e apesar de estar mais sereno nesses últimos dias, é possível perceber mágoa. Ai vamos para a parte final, o verso da ultima morte :

"Minha natureza era pra ser delicada>>> Era para ser delicada, se não fosse na visão de Lobão Negro os erros cometidos com ele no fórum.

Voces subestimam ela demais >>>> Os membros que o conhecem o subestimam demais, e isso é fato, para quem freqüenta o chat.

Uma natureza odiada e amada >>>> Todos que conhecem Lobão Negro, sabem dessa dualidade dele no fórum, de todos os membros vivos, esse verso encaixa-se PERFEITAMENTE nele.

As vezes ate um pouco safada">>>> Que não conhece-o que compre-o, todos no fórum sabem desse lado do Lobão Negro, e é isso foi um dos motivos do seu primeiro banimento.

Além de tudo,ele estava presente numa conferência,na qual foi descoberto a identidade do Kira 2,que logo após isso foi morto pelo Kira 1.

Algumas opiniões minhas agora.

Lobão Negro não criou nenhuma L.A apenas assinou uma. Ele assinou aquela L.A do Nobady para impulsionar as pessoas à assinarem também, e com isto ele teria 4 pessoas mortas, principalmente o Nobady no qual com o tempo iria chegar à conclusão que Lobão é Kira. Porém, a ideia de Lobão falhou e assim nós conseguimos escapar do plano dele. Precisamos assinar esta L.A antes de chegar meia noite, pois quando chegar o Kira(O Lobão) irá me matar. Assinem, antes que eu morra.

L.A contra Lobão Negro

1- Carmén Lúcia
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

more_horiz
Hein? :masoque:

Eu assinei 4 L.A's e me dispus ao gabs e ao sato a assinar todas as L.A's que ele me pedissem.. :aliens: e essas "provas" tão meio... aliens... ñ acha?

é por causa dessas noobadas que estamos perdendo pro kira :correria:

e inventar que eu assinei só 1 L.A aumentou minhas suspeitas sobre você... isso só mostra que você tá forçando demais... provavelmente vc vai me matar na próxima morte pra não correr riscos de morrer se a L.A for completa... só que eu tenho outros jogadores q vão abrir a L.A por mim ;)

se essa L.A for completa 3 pessoas vão morrer e dps o kira vai me matar :fem: mas deixa, eu nem to mto interessado nesse dng mesmo :fem:

e a carmen sempre aparentou ter raiva de mim, mas isso pode ser parte da estratégia.. olha a raiva que ela ficou no chat quando eu acusei ela...

DNG - Partida XV - Página 28 VFK9N

DNG - Partida XV - Página 28 YDPFB

Última edição por Lobão Negro em 25/9/2012, 12:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : print adicionado 2: add mais coisa interessante)

more_horiz
Tudo isso mostra que a Carmen não gosta do lobão, e cria LA pra isso :correria:

Lobão tu disse para nós termos confiança um no outro e tu assina a LA do Sato :masoque:

more_horiz
Confirmado oque eu esperava. Tenho quase certesa que é essa pessoa...

Maldito Kira.

more_horiz
Vei, eu ainda to vivo?
Na boa essa partida ta muito comedia...
Como já desisti de tentar descobrir quem é o kira e estou "atirando para todo o lado" então eu vou na da Carminha

L.A contra Lobão Negro

1- Carmén Lúcia
2- Evver
3-
4-
5-
6-
7-
8-

more_horiz
Evver assina a minha do Sasuke também.

more_horiz
Nobody acha que sou Kira? Então vamos resolver isto. Assine a minha L.A, se estiver errada eu morrerei e assim será dito se sou ou não Kira. Mas agora se estiver certa verá que é o Lobão Negro... topa o desafio?

more_horiz
Vou morrer :fem:

A Carmen vai me matar pra L.A dela ser desfeita :fem:

more_horiz
Carmen Lucia escreveu:
Nobody acha que sou Kira? Então vamos resolver isto. Assine a minha L.A, se estiver errada eu morrerei e assim será dito se sou ou não Kira. Mas agora se estiver certa verá que é o Lobão Negro... topa o desafio?

Será sorteado quem vai morrer nooba :facepalm:

Não quero morrer ainda.

more_horiz
Mas o lider da L.A eu acho que morre né...

more_horiz
Líder da LA mais 3 :ana:

more_horiz
Testamento de morte de Carmen Lúcia.

Olá pessoas. Venho deixar aqui minha marca antes que chegue meia noite e assim eu faleça. Quero pedir a todos para que assinarem a minha L.A contra o Lobão, eu sei que é meio noob ficar implorando assinaturas mas acho que isto é necessário. Ao passar da meia noite aqui na vida real, o Kira terá a oportunidade de matar uma pessoa. Esta pessoa provavelmente será eu. Por isto, venho aqui pedi 6 pessoas para que assinem a L.A contra o Lobão Negro, ou se não ele vencerá o jogo. Não se iludem com o que o Nobody e Lobão Negro dizem, pois eles são tipo 'cumplices' e querem confundir geral para assim ganharem tempo até meia noite. Espero que assinem, e sejam felizes para sempre. Uma boa noite à todos e até amanhã. termina aqui o horário eleitoral gratuito termina aqui meu testamento.

Assinado: Carminha da Avenida Brasil

more_horiz
kira1 escreveu:
Lobão Negro era um homem que foi deixado pela sua mulher desde muito tempo, e ele só não se suicidava porquê tinha família e amigos que sofreriam muito com a morte dele, certo dia ele foi fazer um cruzeiro pro Caribe pra esquecer um pouco tudo que aconteceu.
Então no meio desse cruzeiro ele conhecer uma mulher muito bonita e simpática, eles 2 acabaram se beijando e o namorado dela viu tudo. Devido a bebedeira, ele foi pra o seu quarto dormir e teve alucinações com um Monstro voador.
Até que o namorado da jovem garota entrou no seu quarto e deu 1 tiro no Lobão Negro, que fingiu estar morto, o homem se aproximou e enganosamente achou q lobao tinha morrido, porem Lobão negro estava salvo.

more_horiz
Estou aqui cancelando a minha L.A contra o Lobão Negro.
Neste momento, estou refazendo a L.A do Sato no Kyouki contra o Nobody.

Algumas ideias de Sato no Kyouki

Na primeira morte onde tem COM CERTEZA uma dica, Kira² spoilou que o Saeker obrigou os Kiras a darem dicas na primeira morte, vemos na primeira morte algo obvio, LOGAN e CIMA em caps lock, a única que encaixa-se como dica, obtemos assim a seguinte informação:

ACIMA de LOGAN, quem está acima de Logan na ficha de inscrição ? Exatamente Nobody, que continua vivo no jogo, é possível perceber também AMPLOS erros de português, Nobody não tem domínio da Lingua Portuguesa assim como Kira¹ não tem, ficamos em uma conferência com o adm Itachi Uchiha, que apesar de não estar no jogo foi quem descobriu quem é o Kira².

Além disso no Chat o Saeker postou algo assim : “Seria muito engraçado saber que Nobody o Noob é o Kira”

Tradução: Seria muito engraçado ver a cara do pessoal ao saber que o cara que todo mundo achava que era noob, na verdade era o Kira.

A conclusão principalmente pelas dicas é que Kira² é Nobody!

Algumas ideias minhas e do pessoal do chat.

O kira comenta sobre um cruzeiro, e na viagem do RPG o Nobody está viajando para o Kumo de barco. Muita coencidencia não? Acho que foi tudo uma armação e Lobão Uchiha Hayashi e Nobady estão envolvidos nisto. Nobody vive dizendo que é kira e que vai me matar mas na realidade ele realmente é kira. Agora pegamos ele, Lobão Negro sabe que kira é Nobody, por isso vive tentando me acusar de ser Kira. Nobody agora é o meu último suspeito, se ele não for Kira acho que irei desistir deste DNG. Temos até meio dia de amanha para conseguirmos assinar esta L.A. Assinem! As pessoas que obviamente não irão assinar são: Uchiha Hayashi, Lobão Negro e Nodody.

L.A contra o Nobody

1 - Carmén Lúcia
2
3

more_horiz
Noobs que vão assinar LA contra mim :aliens:

Não sou eu o Kira, o que tem haver eu com Comando Vermelho? :dane-se:

Logan acima? :masoque: Eu nem vi que o Logan era acima de mim, morreram pessoas a toa :garcia:

more_horiz
Carmen agora sendo meu PRINCIPAL suspeito.

more_horiz
Nobody ou Carmen é o Kira¹
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos