1 - M
2- N
3-Crownley
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
2- N
3-Crownley
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
goldslash escreveu:Tá entre esses 3 mesmo...
Agora depois q o breno me falou resolvi matar logo esse gabs senao ia fazer nubada.
Vcs cairam em todas as pegadinhas KAKA.
Ngm vai conseguir provar q só eu de forma alguma.
Kira1 escreveu:
Crownley era um homem muito bem sucedido.
Ele adorava comer maçãs, e comia muita carne de porco também.
Ele se dava bem em tudo, onde chegava era respeitado por todos, até que um dia o poder subiu na cabeça dele, e ele se tornou um homem arrogante. Perdeu o seu brilho, de um homem respeitado estava cada vez pior, e com isso ia perdendo o respeito, o verdadeiro respeito que as pessoas tinham por ele.
Certo dia ele estava andando por aí, até que uma kombi com 5 homens sequestrou ele e o ameaçou de morte, caso não entregasse tudo que ele tinha e depositasse 10 milhões na conta deles. Crowley como tinha se tornado muito orgulhoso, apesar de 10 milhões ser esmola pra ele, se recusou a dar o dinheiro para os sequestradores. Um dos homens então pegou um esmiril, prendeu Crowley, e matou ele cortando ele ao meio na barriga, com o corte formando um M.
Deixou ele na porta de sua empresa em uma bolsa preta, com um bilhete dentro escrito:
"Vocês são bons, mas eu sou a lenda. Uchiha Hayashi, N, você é muito burro portanto o deixarei viver"