Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XV

+32
Grey Gabriel
JCM
Sasuke Uchiha
vicck ~
Gohan
Obamex
Cheeder
Apenas João
Kaká
Logan C.
Brunon
SeaWolf
Crocante
Crownley
Darkdragon
evver
Ushydo
Sato no Kyouki
Breno
Tsunade Senju
Carmen Lucia
Cella
Garcia
Jellal Fernandes
Zero
Uchiha Hayashi
Schiffer
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
xGustavinhox
Saeker
36 participantes

descriptionDNG - Partida XV - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
LA aceita.

more_horiz
Oh meu Deus obrigada por continuar viva *--* Agora não sei quem é kira... Suspeito do Kyo ou do Zero... tenho só um pouco de suspeita do Zero mas do Kyo é maior... acho que vou esperar.

LA contra Kyo

1- Oliver Tsubasa
2- Carmen Lúcia (Agora pegamos ele!)

more_horiz
Eu é que não vou arriscar, tenho meus suspeitos ainda, mas não tenho certeza se pode ser o Kyo...

more_horiz
Não vou assina ainda porque não sei se é o Kyo, se eu estiver errado posso até morre. :fem:

more_horiz
LA contra Kyo

1- Oliver Tsubasa
3- Lobão Negro

Oliver de onde você tirou que eu leio gantz?

eu só vi os 2 primeiros episodios do anime pra entender como se joga o Gantz RPG, e logo depois me mataram aí eu larguei o anime também...

E O Melhor de tudo é que foi o Diogo que inventou que eu leio Gantz.

Depois disso vou assinar a L.A porquê ele passou a ser meu suspeito com essa atitude duvidosa.

more_horiz
Me parece legitimo...
É como dizem, já ta no inferno abraça o capeta.... :fem:

LA contra Kyo

1- Oliver Tsubasa
3- Lobão Negro
4- Evver

more_horiz
LA contra Kyo

1- Oliver Tsubasa
3- Lobão Negro
4- evver
5- Nobody, o noob.

Bom, agora é ver no que dá :S

more_horiz
L Team me salve em, tenho quase certeza que serei a próxima vitima então me salve para que a LA não seja cancelada, e assinem a LA povo, assim o jogo vai acabar.

more_horiz
LA contra Kyo

1- Oliver Tsubasa
3- Lobão Negro
4- evver
5- Nobody, Super legal.
6- Ninjalx
Assinei eu sei que vou morre mesmo. :fem:

more_horiz
Oliver Tsubasa escreveu:
LA contra Kyo, motivos:

Kira lê Gantz , suspeitos :

- 7- Lobão Negro
-15- Sato no Kyouki
-25- Oliver Tsubasa
-29- Kyo

Explicação do por que Kira le Gantz : "Breno era um garoto viciado em jogos de computador, que escondia um segredo muito grande. Ele matava todos os cachorros que via."
Nishi do gantz matava todos os Gatos que via.

---

Em uma das mortes o Kira fala coisas sobre Inverter e olhar pra cima, e na próxima sobre comando vermelho.

Comando vermelho - Sub mod, invertendo = Vermelho.
Dai olhamos para cima, qual o cargo acima do Sub Mod? Mod = Azul
Diogo é Mod e tem o nick azul.

---

Diogo no chat falando que tinha 80% de certeza de quem era o Kira.
Ai ele vai postar no DNG e...
Vish ta muito dificil saber quem é o Kira.
Não tenho idéia de quem possa ser, por isso não assinei a L.A.
Mostra obviamente que não sabe oque está falando ...

E antes de ele sair do chat, ele manda isso...
[12:48:57] @ Kyo : ÷ ×ÐïïòóGòó - diz falo robson junior diz vou ver umas musicas aki do LInk park

Por que ele posto isso do nada? Aliás, ele tem um membro chamado JuninhoMorais add no fórum, Junior = Juninho , talvez.

Fomos investigar o perfil desse membro e ele perdeu pontos tirados por quem ? Kyo.

Além disso no Chat o Saeker falou algo como "Olhar os DNG's antigos pode ajudar"

Kyo dá EXATAMENTE esse tipo de dica, só observar o DNG no qual ele venceu sendo Shinigami. http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t17126p460-dng-partida-xiii#518407

LA contra Kyo

1- Oliver Tsubasa

Você também lê Gantz, se for seguindo o seu raciocinio.

more_horiz
Eu que não vou assinar essa LA, :fem: , prevejo menos três no jogo :KAKA/:

more_horiz
Prevejo pessoas morrendo nesta L.A

Kira¹ se você não for o Kyo, mate o criador da L.A assim criando pistas, fazendo com que Kyo seja o culpado :KAKA/:

more_horiz
Falei q iam noobar no sato.. Ficam reclamando de LA podre, oq adianta encher de prova, sendo q tá errado igual??? LA é boa só pra ver quem assina quem não, a melhor estrategia é sim abrir uma LA no inicio e depois cancelar ela.

Como teve 2 mortes menos de 24h?? Não tinha uma regra q o kira era 1 ação a cada 24h?? Teve uma de madruga, e uma de tardezinha.

Eu falei algumas vezes q era o Kyo, tá na cara eu ja tinha lido os DN antigo e pareceu mto, com a escrita e taus.

Agora as provas tão fraca tb, oq vale é 6 sentido, essas provas n ajudam mto.

Não sei se vo assinar, e se n for mais noobada.
E tbm TOMA CELA, fez um post esculaxante chingando e blabla q sato é kira, TOMA.
Cada um joga do jeito que quiser...
Enfim e se o Kira assinou a LA passada?? Pois se ele sabia q n era o sato n custaria nada assinar. E ele poderia ter chances altas de se safar....
Ou seja só pq n assinou n prova nada, eu n ia assiná-la.

E por fim n adianta ficar socando LA agora... Pessoas q n assinaram LA,tão jogando só pelos cantos.

-3- Legend
-6- Uchiha Hayashi
-8- Zero
-26- Cheeder
-29- Kyo

Desses aí o schffer já ta sumido n deve ser, sasuke tb nao, removi os 2. Sobra esses 5.
Por isso q eu digo ainda tem chance de não ser o Kyo.
Seguindo a linha de raciocinio deq Kira não assina LA's... Agora só assinarei depois de 4 aí encima assinarem.
Aí sim é game over.

more_horiz
Para ser sincera nunca desconfiei do Kyo só agora... Para dizer a verdade sempre senti desde o começo deste game que o kira é a Cella... Uma intuição... vamos aguardar e ver né

more_horiz
Acho que na próxima morte vamos ter mais pistas do Kira, o circo vai fechar em tio :fem:

more_horiz
Tô viva :fem: Esperarei até a próxima morte para me decidir se assino ou não a L.A. Mas suspeito muito do Kyo por ele não ter assinado a L.A. contra o Sato :think:

more_horiz
Pra mim o pessoal tá mto em cima de comand vermelho oq pode não significar nada... Assim como comand vermelho pode ser representando por mulheres... Já que a cor vermelha costuma ser caracteristica feminina.

Ou seja, não exatamente o vermelho é cor do nick...
Mas sobre o RJ... Alguém sabe quem mora no Rio ai???KK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos