Kira¹ é muito esperto, agora já sei quem é ele só falta confirma.
Kira1 escreveu:
Bruno era o companheiro de um traficante do Comando Vermelho que morreu.
Certo dia ele estava indo comprar pão, quando chegou na padaria, pediu 1 real de pão.
A Balconista estava arrasada, pois seu pai que se chamava Jellal Fernandes tinha sido morto por um traficante do Comando Vermelho.
Ela deu o 1 real de pão e pediu pra o Bruno pagar, só que ele negou e apontou a arma pra cabeça dela. Ela com muito medo tentou tomar a arma dele, mas quando tentava tomar levou um tiro no ombro, mas continuou lutando e conseguiu tomar a arma dele. Ele saiu correndo e ela atirou mas errou todos os tiros, porém no caminho ele tropeçou e um ônibus passou em cima da cabeça dele, esmagando ela, deixando pedaços do cranio, os olhos, pedaços do cérebro, por todo o asfalto. E Sua canela também foi decaptada porquê seu joelho foi esmagado pelas outras rodas do ônibus. Bruno morreu as 9:00 AM.
O Sofrimento da tormentada balconista acabou as 9:01 AM, pois ao ver a cena ela teve uma parada cardiaca. No seu bolso foi encontrado um bilhete dizendo
"Vocês são tão ingênuos que se condenarão a morte um por um, vamos lá... me citem mais suspeitos... os mais discretos sobreviverão, o carnaval sombrio está em ação"
Kira 2 escreveu:
Pedrobras era Um Trabalhador da Construção Civil, estava Trabalhando Normalmente quando uma viga de Ferro cai em sua cabeça, Morre na Hora as 19:35 em sua cabeça estava Escrito “Crak no QG16”