Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XV

+32
Grey Gabriel
JCM
Sasuke Uchiha
vicck ~
Gohan
Obamex
Cheeder
Apenas João
Kaká
Logan C.
Brunon
SeaWolf
Crocante
Crownley
Darkdragon
evver
Ushydo
Sato no Kyouki
Breno
Tsunade Senju
Carmen Lucia
Cella
Garcia
Jellal Fernandes
Zero
Uchiha Hayashi
Schiffer
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
xGustavinhox
Saeker
36 participantes

descriptionDNG - Partida XV - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Kira¹ é muito esperto, agora já sei quem é ele só falta confirma.

more_horiz
Nem cheguei a ler as mortes ainda :vish:

Vou ler e ver se suspeito de alguém.

more_horiz
Kira¹ perdi meu suspeito...
Não da pra ter nenhuma conclusão.

more_horiz
Kira¹- Tenho alguns suspeitos, nada claro, imagino que seja algum sub-moderador, na verdade tenho quase certeza disso u.u

Kira²- Que morte é essa Kira², faça mortes descentes por favor :y u no: - Pra mim é alguém do chat tentando claramente incriminar Breno/Bruno, só que com isso ele vai deixar uma brecha.

more_horiz
Hum também percebi o lema do Anonymous no negócio.
Será q tem a ver com Lelouch??? Acho q não cara!!!

Mas então Kira¹, pra mim é o Pedrobras, tenho alguns motivos, não sei se a escrita de pra ver a semelhança, a morte foi mt cedo da manha, de noite o Saeker reclamou q n mandavam as mortes KK, pedrobras tava 6:30 am aí no chat... Bem se me mataram já sabem quem é kira 1 xD

Kira² tão tentando incriminar bruno/breno/joao, e além do mais tão zuando com nois, chamaram de burro KKKK.
Mas pode ser q um deles pode tar noobando.
Ainda vou ficar com minha suspeita no breno safado.

more_horiz
Li as primeiras mortes, realmente a dica do um é meio vísivel de mais mas não vou colocar suspeitos por aqui. Kira², você me confundiu.

Acabei de ter uma ajudinha no meu raciocinio, não sei se podia editar post mas ok. Desculpem, mas foi necessário..

Falaram lá em cima que Kira² é um participante do chat, e isso pode ser afirmado em uma das mortes ''Burros, burros.'' É provável que a pessoa que é Kira 1 ou 2, estava presente na revelação do L Team do Logan.

more_horiz
Kira1 escreveu:
Bruno era o companheiro de um traficante do Comando Vermelho que morreu.
Certo dia ele estava indo comprar pão, quando chegou na padaria, pediu 1 real de pão.
A Balconista estava arrasada, pois seu pai que se chamava Jellal Fernandes tinha sido morto por um traficante do Comando Vermelho.
Ela deu o 1 real de pão e pediu pra o Bruno pagar, só que ele negou e apontou a arma pra cabeça dela. Ela com muito medo tentou tomar a arma dele, mas quando tentava tomar levou um tiro no ombro, mas continuou lutando e conseguiu tomar a arma dele. Ele saiu correndo e ela atirou mas errou todos os tiros, porém no caminho ele tropeçou e um ônibus passou em cima da cabeça dele, esmagando ela, deixando pedaços do cranio, os olhos, pedaços do cérebro, por todo o asfalto. E Sua canela também foi decaptada porquê seu joelho foi esmagado pelas outras rodas do ônibus. Bruno morreu as 9:00 AM.
O Sofrimento da tormentada balconista acabou as 9:01 AM, pois ao ver a cena ela teve uma parada cardiaca. No seu bolso foi encontrado um bilhete dizendo
"Vocês são tão ingênuos que se condenarão a morte um por um, vamos lá... me citem mais suspeitos... os mais discretos sobreviverão, o carnaval sombrio está em ação"

Kira 2 escreveu:
Pedrobras era Um Trabalhador da Construção Civil, estava Trabalhando Normalmente quando uma viga de Ferro cai em sua cabeça, Morre na Hora as 19:35 em sua cabeça estava Escrito “Crak no QG16”

more_horiz
Kira¹: Agora me procupo coloco bastantes 1 ai, e 1 so eu .-.

Kira²: Para min ja ta na cara.

more_horiz
Vish, não sei dizer quem é o Kira¹

Mas acho que o Breno é o Kira² com sua narrativa -'

more_horiz
Interessante :fry: , kira tenho nem suspeitos, kira 2 eu achava que era o breno, mas não é :fry: , sem suspeitos ainda.

more_horiz
Bem minhas suspeitas era bruno,breno, joão, pedrobras...
MOrreu 2 sobrou 2... kKKK, sei la pra mim ese kira tá é noobando.
Mas meu é melhor morrer 3 por LA, doq 2 sem fazer nada... Inocente tão noobando tb...

Oq aconteceria caso os sorteados da LA, fossem os msms q kira decidiu matar?? Mas enfim ta complicando hein.

Abrem A LA do breno logo pra kira 2 KKKKKKKKKK.

more_horiz
Puts Kira 2 ta na cara :cerealguy2:

Kira tem umas dicas muito tensas . essa parte citando o JJ . Hm.... , so procurando dicas aqui :fry:

more_horiz
Tá fácil enganar geral...

Kira 2 ja descobri quem é...

Agora só falta 1.

more_horiz
De novo o Comando Vermelho o cara deve ser do Rio e o Kira 2 ainda n sei quem é ....

more_horiz
Bom, sobre as mortes do kira 1:
Estou tendo algumas ideias, por exemplo o kira citou 2 vezes o comando vermelho e já citou o grupo anonymous, em uma conclusão simples diria que o kira é do rio (Pelo fato de citar o comando vermelho) mas isso seria simplificar de mais, acho que usou o "C.V." para criar um elemento negativo das historias ou seja ele quer matar pessoas ruins (que merecessem a morte), pensando nisso, acho que deve ter por volta dos 11 ate 15 anos de idade, pois estaria vendo algo sobre o "C.V." nas aulas de historia ou geografia e provavelmente se interessaria pelos ideais da anonymous, deve frequentar o chat do forum e provavelmente é antigo. Mas claro são suposições muito superficiais vou esperar as próximas mortes. Não sei, tenho meus suspeitos... :hehe1:

Agora sobre o Kira 2:
Acho que sei quem é, mas estou decepcionado com a simplicidade das mortes... :fry:

more_horiz
Kira¹ está me confundindo completamente. Mas agora estou suspeitando do Renato, por ele ser um moderador. Ele frequenta o chat e tudo então acho que pode ser ele...

Kira² está me confundindo um pouco também mas estou começando a suspeitar do breno, acho que ele está escrevendo do jeito que ele escreve para nós acharmos que alguem está fingindo passar por ele, mas é ele próprio. Vamos continuar aguardando.

more_horiz
Talvez o Kira² seja o Breno, afinal o pessoal tava falando que o Kira² estava se passando por Breno/Bruno
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos