silas augusto escreveu:ayrton_gabriel escreveu:Acompanho o fórum a tempos, criei paciência para me cadastrar hoje, posso ter viajado um pouco, mas aí vão meus pensamentos:
Sobre o tamanho dos olhos, se não me engano, Os olhos param de crescer depois de 1 ano, está aí como Madara deu o FMS para nagato, que despertou o rinnegan.
Fiquei com uma dúvida desde que um usuário daqui perguntou... Se Madara Tava o bagaçO da laranja, e obito jPvem, quem enfrentOu minato? Pode ser viajem minha, mas e se... Obito não entrou dentro do corpo daquele zetsu que o Madara tinha criado? Afinal ele era meio "oco" por dentro... (aquele que tinha uma mascara igual do Tobi)
Eu tenhO um costume de ficar relendo lutas e etc no manga, se não me engano, na luta itachi vs Sasuke ou na conversa de Tobi e Sasuke, Tobi/itachi diz "aquele que sabe de tudo, Uchiha Madara" cOm certeza o emo vai se meter na briga
Muitos se perguntam cOmo o hatake kakashi cOnseguiu o MS, mas... Imaginem se obito tiver despertado, e ele despertou junto?
Bom.. Me corrijam se eu estiver errado, mas são apenas ipóteses, desculpem os erros e as letras maiúsculas no mEio de palavras, é por causa do teclado touch, Não tenhO certeza, mas tinha outra ipótese, mas... Esqueci '-'
o kakashi consegue o MS depois que o itachi deixou ele em coma.
Ele so mostra o MS no Shippuuden, no clássico nao aparece man