Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
aqui tá o link em espanhol: http://mangasonline1.blogspot.mx/2012/09/naruto-manga-603-espanol.html#

gostei até... óbito se acostumando com as partes dos zetsus e indo salvar kakashi e rin... no próximo cap. é bem provável que vejamos rin morrer...

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bom capítulo.

Simples e bom, conta bem o que houve com Obito.

Zetsu espiral é muito engraçado huahua

E lol próximo capítulo Obito deve ver a Rin rodar e não vai conseguir salvar ela...

more_horiz
Fala seriu o Obito fala qe Odeia o idiota do zetsu com espirais e ele da dedo pro Obito kkkkk
http://scansglobal.com/Naruto/603/5

Manga bom, explica como o obito foi si recuperando, como ele arrumo o mokuton, como ele foi treinando o uso do mokuton, explica como o obito ficou mais alto pra enfrentar o minato

Obvio qe nos prox capitulos, Rin vai morrer pra algum shinobi de kiri, por isso obito foi tocar o terror la em kiri, vida shinobi naquela epoca nao era facil kakakaka

manga 602 ja nos deixava a ideia de como o obito arrumaria um novo corpo e tud mais, POREM, saber qe ele nao come foi uma grande surpreza
http://scansglobal.com/mangas/Naruto/602/13.png

mangazinho bom, proximos rin roda pra ninjas de kiri, kakashi fica chorando, minato deve dar as caras e o obito entrar pro lado negro da força

more_horiz
Manga foi bom.
Como dito, Rin deve rodar no próximo ou talvez Kishi aprofunda um pouco mais a história dela, Obito vai ver a cena, vai ver que Kakashi não salva a Rin e provavelmente deve se revoltar com a vila da névoa.
Também vimos como o cabelo do Obito cresceu rápido e já é possível tirar conclusões referente a Obito/Tobi e do ataque à vila com a raposa

more_horiz
Muito legal esse capítulo...
Os zetsus são bem legais mesmo :XD: principalmente o zetsu "tobi".
De onde veio o chato do zetsu negro???

more_horiz
mano o manga foi bom.. provavelmente no proximo manga a rin morre e entao o obito dedsperta o poder....

more_horiz
São capítulos como esse, o 603, que me lembram que estou lendo um manga infantil.

E, mesmo depois de quase 10 anos, ainda acho graça...

No próximo capítulo iremos ver Obito transformando-se em Tobi; porém, acho que tudo isso foi orquestrado pelo Madara - afinal, ele estava presente quando os Zetsu souberam de Kakashi e Rin.

more_horiz
Mangá mais ou menos.

Só achei bacana o final, com o Obito recuperado, e pelo que vimos, ele tinha cabelos longos naquela época, logo, foi ele mesmo o cara que apareceu pro Kisame e pro Itachi.

E vimos que ele já estava bem crescido naquela época.

Enfim, creio que Obito vai para o campo onde está Kakashi e Rin, e vai presenciar a morte dela, ficando revoltado e se unindo de vez ao propósito do Madara.

more_horiz
Proximo mangpa Obito ver Rin morrendo e desperta o MS :D

more_horiz
Concordo com oqe o Ramen falo, tbm acho qe isso do Kakashi e Rin serem cercados foi orquestrado pelo Madara

Obito, Kakashi, Rin, Nagato, Yahiko pelo visto o Madara manipulou geral

agora mais do qe nunca to curioso pra saber porq existe um zetsu preto

Rin morta ? ainda acho qe nao, talvez o proximo manga faça eu mudar de ideia

Ainda me pergunto de onde veiu o Gedou, nao sei porq acho qe ele tem algo haver com o susano e o hashirama :sorry:

more_horiz
Ramen escreveu:
São capítulos como esse, o 603, que me lembram que estou lendo um manga infantil.

E, mesmo depois de quase 10 anos, ainda acho graça...

No próximo capítulo iremos ver Obito transformando-se em Tobi; porém, acho que tudo isso foi orquestrado pelo Madara - afinal, ele estava presente quando os Zetsu souberam de Kakashi e Rin.

Sentia falta desse jeitão criança do mangá!

Bom, finalmente o Kishi tá juntando os pontos... A questão da cronologia com o corpo do Obito infelizmente está sendo explicada... O que resta agora é ver no próximo mangá como a Rin morre, para entender o PORQUE o Obito invocou a Kyubi e queria destruir a vila da folha, se o plano do Madara era fazer o Genjutsu infinito para trazer a paz??

more_horiz
Tópico Bloqueado

more_horiz
Zetsu preto... deve ser as células(fragmentos) do obito que ficou no zetsu espiral. E ele é chato por que o Obito guarda rancor...

É. Estou falando besteira :vergonha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos