quais as provabilidades de o Naruto desperta o rinnegan? em relação do poder que o itachi de pra ele.
bejota escreveu:quais as provabilidades de o Naruto desperta o rinnegan? em relação do poder que o itachi de pra ele.
Ookuna escreveu:silas augusto escreveu:alguem me tira uma duvida, eu não li os post mais recentes, talvez ja foi explicado mas ai vai:
quando o sharinga fica eterno como o do madara os olhos não voltam au normal(normal que eu quero dizer é tipo o do sasuke era antes de implantar os olhos do itachi, ele voltavam a ficar negros), eles só ficam no nivel 3. se o madara que ja tinha o sharingan eterno(ele ja tinha os olhos do irmão implantado) tivesse dado os seus olhos pro nagato ele não devia ficar com o sharingan eterno ou no minino o nivel 3 ativado direto. porque antes do nagato ativar o rinnegan ele tinha olhos normais.
essa é minha duvida...
Provável que fiquem normais, só que o Madara e o Sasuke deixam o sharingan ativo por estarem lutando.
Só não entendo como o Nagato foi direto para o Rinnegan, mas como foi citado alguns posts atrás, parece que nunca foram mostrados os olhos do Nagato sem o Rinnegan, então não se sabe se ele já não estava ativo...
deathblack escreveu:O Rikudou deu o corpo para um filho e o olhos para o outro, só isso, ele não impôs condição nenhuma para o filho mais velho usar o olho, se os senjus são descendentes do filho mais novo, e usufruem dos beneficios do corpo do rikudou sem ter nenhuma exigencia de misturar células, porque os uchihas que supostamente são descendentes do filho mais velho, precisariam ter exigencias de misturar células, para poder usar os olhos.
Na minha opinião o Rinnegan é o último estágio do sharingan, só isso, mais nada, o uchiha nasce com o olho normal, evolui para sharingan, evolui como 2 passo para Mangekyou, depois para Eternal Mangekyou e como ultimo passo Rinnegan.
Agora somente pessoas especiais (genios) como Madara e Hashirama conseguiram usufruir totalmente os poderes herdados dos filhos do Rikudou, não basta ser descendente, tem que ser um genio.
- naruto ser a reencarnação do rikkudou- isso ia ser forçado d+, tabom q o cara e fds mas ser comparado ao deus do anime ta fds ne
Nagato Paiin escreveu:fred22mu escreveu:um pergunta si o obito matar kakashi e pegar seu olho devolta... conserteza ele vai ser o mais poderoso.. depois que ele despertou a abilidade do seu sharinhan ate hoje somente duas pessoas o acertaram.. e como o madara falaou que so si adiquire o total poder com os dois olhos.. si ele pegar o olho de volta ele deve ganhar um poder supremo.. to torcendo pra que ele consiga pegar o olho de volta sem matar o kakashi.. =/
tipo eu tenho algun's palpites. exemplo o olho direito do obito so aborve aquilo que toca. ja o esquerdo que esta com kakashi absorve a longa distancia..
talvez com os dois olhos ele conseguisse absorver (pessoas ou objetos) sem ter que si materializar.. ai ele seria mais forte que madara ...
to na espectativa que ele pegue seu olho devolta..
vlw
Acho que ele não colocaria denovo pq ele ta com o Rinegan ai o plano acho que ia pro saco? '-' por causa da Gedo mañzo ?? alem do mais ele ja ta muito foda com 1 olho, ele não esta nada intereçado no seu outro olho iria trocar o Rinnegan por Kamui? -.- até porque um ele usa pra se materializar e desmaterializar (sla) e o rinnegan pra atacar com shinra tensei entre outros
olá, sou novo aqui... já faz um tempo que acompanho o forum mais só hj tive vontatde de me cadastrar.....
Mais agora vamos aos comentários..
Eu acho que para se obter o rinnegan o usuario tem que tem uma enorme quantidade de chakra e algum doujutsu, e o madara descobriu isso, como ele ja tinha um doujutsu bem fodinha faltava apena a enorme quantidade de chakra, que era o ponto forte do hashirama....
Enfim, acho que o corpo dele mesmo com as células do hashirama não suportou o uso do rinnegan, então elee tinha que encontrar alguem com tal qntidade de chakra, lembrando que os uzumakis eram conhecidos por terem uma enorme quantidade de chakra e não gostarem de lutar, ou seja, seriam ideais para serem implantados os olhos e o mesmo tempo serem manipulados...
para mim a intençção do madara era ser resuscitado para poder ter a quantidade de chakra necessaria para usar o rinnegan(leembrando que um edo tensei tem chakra ilimitado.
bom é isso... acho q esta bom para o primeiro post.
Beto-kun escreveu:na minha opinião quem orochimaru e sasuke forem encontrar sera o ponto que mudara o rumo disso tudo e tenho alguns palpites do que possa ser
izuna
Rin
ou talvez ate o ceifeiro do shiki fujin para poder ressucitar o hashirama de alguma forma
e com o que pude ver nesse capitulo obito voltara a ser bonzinho por uma possivel aparição da rin ( por estar viva ou por orochimaru a trazer a vida com o edo tensei ) e apartir dai obito e kakashi usam um jutsu mt foda do mangekyou que so possa ser usado com os dois olhos se sacrificam para que naruto e sasuke derrotarem madara.
joao2098 escreveu:Beto-kun escreveu:na minha opinião quem orochimaru e sasuke forem encontrar sera o ponto que mudara o rumo disso tudo e tenho alguns palpites do que possa ser
izuna
Rin
ou talvez ate o ceifeiro do shiki fujin para poder ressucitar o hashirama de alguma forma
e com o que pude ver nesse capitulo obito voltara a ser bonzinho por uma possivel aparição da rin ( por estar viva ou por orochimaru a trazer a vida com o edo tensei ) e apartir dai obito e kakashi usam um jutsu mt foda do mangekyou que so possa ser usado com os dois olhos se sacrificam para que naruto e sasuke derrotarem madara.
meu acho diferente d vc , eu acho orochimaru + sasuke foram para lugar secreto para encontrar com seu pai e uchila shisui acho que aquele q sabe de tudo e donzou ou proprio mandara pois sasuke nao q madara estar de volta