Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Itachi nunca passou o olho do shisui pro Naruto
Nem o proprio itachi nunca transplantou os olhos do Shisui em si mesmo
o que foi passdo pros dois foi um poder do sharingan-shisui

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Makaveli escreveu:
MartinsDC escreveu:
Ainda não faz sentido
Madara não despertou o rinengan e deu pro Nagato
Lembrem que os olhos que Madara usava realmente não era dele era o do Izuna
Talvez ele deu seu Sharingan (seu olho verdadeiro, que ele tirou pra colocar o do Izuna na cara) pro Nagato e quando colocou nele virou rinengan
E depois quase morrendo ele descobriu como transformar sharingan em rinengan -o olho do Izuna no caso
Só assim pra fazer sentido e se encaixar tudo
REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!!
Se ele tivesse despertado rinengan dado pro Nagato, conseguido outro sharingan despertado de novo não bateria com a estoria que ele 'despertou' pouco antes de morrer
A verdade é que ninguem nunca teve o rinengan no manga
O do Nagato foi experiencia genetica e o Madara eu acho que nunca teve
so descobriu como se consegue pouco antes de morrer, mes nunca chegou a ter um rinengan
Kabuto descobriu como fazer desperta-lo tambem e fez ele usar (somente com ajuda das celulas senjus, se não fosse assim acho que ele não teria como usa-lo)

amigo, não podemos afirmar NADA enquanto não temos a confirmação no mangá. quando ele disse que despertou esse poder pouco antes de morrer, afirma que ele realmente possuiu o rinnegan. esse "pouco antes de morrer" pode ser interpretado de várias formas, ele mesmo nesse ultimo capítulo disse que era um "fantasma Uchiha" e estava lá vivo, andando e falando. então o que nos resta é esperar a confirmação no mangá, creio que ele deu sim os olhos a Nagato, próprio madara disse que seus olhos estão com outra pessoa, ta bem na cara que essa pessoa seja Nagato ou quem implantou os olhos no Nagato.

O proprio manga não afirma que Madara ja teve o rinengan, quando ele diz: "Eu 'despertei' esses olhos pouco antes de morrer"
Porque o DESPERTEI estaria entre aspas se ele realmente ja tivesse tido o rinengan?
Por isso que eu acredito que ele descobriu como adquerir o rinengan (senjus+ uchiras acho)

lol, o cara me aparece com o rinnegan, utiliza seus poderes, afirma que DESPERTOU o doujutsu e tu vem me dizer que ele não possuía o rinnegan ?
:pokerface:
pode me explicar como um ninja que "não possuiu" o rinnegan, saberia utilizar esse doujutsu de uma forma tão incrível como foi mostrado ?

more_horiz
MartinsDC escreveu:

itachi não pegou os poderes do olho para si...ele apenas deu o ohlo para o naruto '-'

more_horiz
MartinsDC escreveu:

o itachi implanta o sharingan do shisui num corvo que ele guarda dentro do naruto sem q o próprio naruto soubesse então ele acaba usando pra se livrar do controle do edo tensei tanto é q depois ele usa o amaterasu para destruir o
corvo e o olho pra q ninguem nunca mais o usasse

more_horiz
Foi um capitulo muito massa,prova q o Rinnegan do Nagato é do Madara,deu pra ver q Madara ja tinho o Gedo Mazo,ja tinha os zetsus e o Hashirama lá.
Esse Gedo Mazo é como se fosse passado de geração em geração do Rinnegan do Madara kkkk, primeiro Madara o tinha,depois Nagato e atualmente Tobi.

more_horiz
pois é, ele afirma ter o gedo mazou, dai ainda tem gente que defende a tese que ele "não possuia" o rinnegan...

more_horiz
SJHAUSAHSA,galera ta viajando ai,falando q ele n despertou o Rinnegan e bla bla bla,galera,leêm o mangá mais de uma vez pra ver se vcs prestão atenção.

Fica a dica :)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ainda não faz sentido
Talvez ele deu seu Sharingan (seu olho verdadeiro, que ele tirou pra colocar o do Izuna na cara) pro Nagato e quando colocou nele virou rinengan
E depois quase morrendo ele descobriu como transformar sharingan em rinengan -o olho do Izuna no caso
Se ele tivesse despertado rinengan dado pro Nagato, conseguido outro sharingan despertado de novo não bateria com a estoria que ele 'despertou' pouco antes de morrer
so descobriu como se consegue pouco antes de morrer, mes nunca chegou a ter um rinengan
Kabuto descobriu como fazer desperta-lo tambem e fez ele usar (somente com ajuda das celulas senjus, se não fosse assim acho que ele não teria como usa-lo)

Caramba velho que tolice holy shit ele so despertou uma vez e deu pro nagato e depois pegou outro sharingan comum tão dificil entender? ele não despertou depois deu pra nagato e despertou de novo --', ele tava com a gedo la como ele não tinha o rinnegan? ele voltou com o rinnegan por causa do Edo tensei que despertou ele no Auge, Vai ler o Mangá direito kk, Kabuto não sabe como desperta ele fez o edo tensei e despertou ele no auge com o Rinnegan "Antes De Morrer" não quer dizer que foi a 1 minuto antes de morrer ou 2 horas etc... pode ser que despetou quando velho? ou qualquer outra coisa

more_horiz
Caramba velho que tolice holy shit ele so despertou uma vez e deu pro nagato e depois pegou outro sharingan comum tão dificil entender? ele não despertou depois deu pra nagato e despertou de novo --', ele tava com a gedo la como ele não tinha o rinnegan? ele voltou com o rinnegan por causa do Edo tensei que despertou ele no Auge, Vai ler o Mangá direito kk, Kabuto não sabe como desperta ele fez o edo tensei e despertou ele no auge com o Rinnegan "Antes De Morrer" não quer dizer que foi a 1 minuto antes de morrer ou 2 horas etc... pode ser que despetou quando velho? ou qualquer outra coisa

Isso ae,falou tudo :)

more_horiz
Makaveli escreveu:
pois é, ele afirma ter o gedo mazou, dai ainda tem gente que defende a tese que ele "não possuia" o rinnegan...

Argumento FAIL, você não viu que ele estava ligado a arvore só com o sharingan?

Makaveli Que forma tão incrivel que ele usou o rinengan? Somente usou pra se livar do rasengan do Naruto, depois, tudo que ele tem usado é do sharingan

Lucas O Itachi não passou o olho pro Naruto, implantou um poder do sharingan-shisui no Naruto

Obama o poder do olho-shisui estava no Itachi, mas ele não tinha implantado o sharingan-shisui nele, foi do mesmo jeito que Itachi passou o Amaterasu pra Sasuke sem passar os olhos

more_horiz
Só quero saber COMO e QUEM deu o Rinnegan pro Nagato. :correria:

more_horiz
Madara despertou rinnegan e deu ele para o Nagato.

Antes de dar o rinnegan pro Nagato, matou ou roubou um sharingan de algum Uchiha para si.

Daí ele retirou um olho, implantou no Nagato inconsciente ou muito bebê para não se lembrar, colocou um sharingan no seu olho, retirou o outro rinnegan, deu pro Nagato e pronto.

Simples ué.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
MartinsDC escreveu:
Ainda não faz sentido

Presta atenção você antes de chamar alguem de tolo
Sei que não tem como definir o tempo que passou entre a suposta entrega dos olhos e a morte
Mas se ele deu o rinengan pro Nagato e depois apareceu pro Obito (pelo menos 15 anos apos)
Não tem como ele falar que descobriu pouco antes da morte, como diabos 15 anos é pouco antes da morte?
você ta se contradizendo se ele supostamente deu o rinengan, agora você vem dizer que ele tava com o gedo porque tinha o rinengan
Você ta contradizendo o manga o proprio Kabuto disse que imaginava que se alterasse seu corpo ele adqueria o rinengan

more_horiz
Tem gente viajando ai... Madara afirma q seus olhos estão com outra pessoa,quem diabos outra pessoa possui o Rinnegan ?? Tobi e Nagato,e Obito está conversando com Madara na hora q ele falou,obviamente como sabemos,ele deu o Rinnegan para Nagato,com a intenção de faze-lo de peão para ser lider da Akatsuki,juntas os bijuus e ressusitar Madara com o Rinne Tensei.

Madara obiviamente ja sabia tudo sobre o Rinnegan,n só por POSSUI-LO,DESPERTA-LO,mas tbm pelo conhecimento,naquela pedra dos Uchihas escrita pelo filho mais velho do Rikkudou,estava os segredos do Sharingan e Rinnegan.
Se Madara n tivesse o Rinnegan como tem gente falando,pq ele foi ressusitado com ele ? ele foi ressusitado no seu Auge,isto é,com o Rinnegan. O Rinnegan é dele e sempre foi,ele possuia o Rinnegan e a estátua Gedo Mazo,depois o Rinnegan e o Gedo foram pra Nagato e agora para Tobi.

Não está claro ??

more_horiz
Capitulo foi bom.
Nao teve açao mas tece algumas revelações importantes, minha teoria do tobi usar ST com o sharingan normal se concretizou :ohh:
Oque eu mais achei interesante foi ver os zetsus nascendo como frutos da estatua do hashirama.

more_horiz
esse muleque ta de piada comigo AHUEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

@MatinsDC

os dois meteoros que ele fez cair encima do oonoki são do sharingan né ? ok.
o susano'o perfeito também né ? ok.

madara uchiha dizendo "não..eu deixei meus verdadeiros olhos com outra pessoa, esse é apenas um reserva que eu implantei"

agora, como o próprio madara diz, ENCARE OS FATOS.

ele possuiu o rinnegan SIM, ele afirma claramente que DESPERTOU o doujutsu, agora meu amigo, se você não quer enxergar a verdade, me desculpe, mais você está sendo ridículo.

more_horiz
O proprio Kabuto deixa claro que Madara veio com rinengan porque foi alterado seu corpo
Por causa das celulas senju, acredito eu, acho que Madara quase morrendo descobriu isso
E ele lembrou de um menino que talvez ele tivesse feito essas mesma esperiencia ou Nagato é descendente Senju-Uchira, e mandou Obito vigia-lo
FIM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos