Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Samuel Costa escreveu:
Sem comentários, pois Kishimoto fez tira varias duvidas agora sobre o Obito.

Agora quero ver, o porque que Madara não quer deixa Obito Voltar.

Não é óbvio ?
Madara ia desperdiçar a oportunidade de manipular um Uchiha que caiu na sua "porta" ?
Além do mais, da pra perceber que o Madara já via um potencial no Obito, e que óbvio que ia manipular ele, e nao deixar ele sair da caverna, já que o Madara tava preso lá e nao podia contar com ninguém no momento.

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Finaaalmente explicaçoes! HAHAHA.

Mas no final, quando mais explica, mais duvidas são levantadas.
Madara criando Zetsus, implantando DNA do Hashirama no Obito... Eu nunca imaginei que o Madara fizesse o perfil cientista louco ASUHESAUH'

O legal do mangá, foi que deu pra ver a personalidade dos dois. Obito era um Naruto da vida mesmo, e hoje em dia é um psicopata insensível. Já o Madara parecia querer a paz, o que é estranho, já que nunca imaginei que ele fizesse esse perfil. Espero que ele tenha objetivos obscuros por trás desse plano dele.

Espero por mais Flash backs u.U

more_horiz
Obito caiu naquele esconderijo do nada? Pelo que eu li ele estava desmaiado perto da passagem para o local, e não no esconderijo em si.
Se ele tivesse caído a toa somente, com que propósito Madara daria o Rinnegan ao Nagato sem antes preparar alguém pra conduzir o Uzumaki na execução de seu plano e assim ressuscitá-lo?

Questões em aberto:

- Como Madara deu o Rinnegan ao Nagato?
- Quem transplantou e com que idade Nagato recebeu o doujutsu?
- Como Obito usou S/T com sharingan lvl2? Uma versão mais fraca do jutsu? Seria Obito um Uchiha especial?
- De quem é esse olho que Madara possui?
- Madara usou algum genjutsu em Obito pra reforçar sua persuasão?

Na minha opinião, ficou claro que Madara repassou o Rinnegan tanto é que Nagato não podia desativá-lo. Se tivesse passado o Sharingan, o Uzumaki poderia alternar entre os dois, coisa que não vimos.

more_horiz
obama_ escreveu:
cesarhvaty escreveu:
não temos certeza se ele é uma experiencia ou se é natural....

foi um capitulo bom, só achei estranho o obito oferecendo favores sexuais ao madara....isso é comum no mundo shinobi/japão? '-'

Sim, não podemos afirmar, mas provavelmente é, pois ele é uma Planta, que Shinobi nasce igual uma Planta? Kisame é um tubarão, mas adquiriu isso graças a samehada. E Hashirama tinha o Mokuton, pode ter alguma relação, e ele é a pessoa que o Obito mais confia, provavelmente é isso mesmo.

kisame não nasceu tubarão? pq o amigo do sasuske nasceu com dentinhos já....

Isso é do clã dele.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
"Uma coisa que pra min é obvio é a possiblidade de Obito voltar pro bem...
Agora a minha duvida...
é se ele vai continuar vivo.."

Não tem jeito amigo, se ele for pro bem... morrerá, se continuar com ódio... também morrerá, infelizmente.

Diferente de muitas pessoas, eu achei esse mangá muito bom!

Nossa concordo com tudo cara... Tbm acho quando virar a casaca é quando ele morrerá sem dúvida.
E esse mangá foi bom até, bastante explicação isso é bom pois só luta depois fica todos esses furos...
Pelo menos agora da pra ter uma noção.

Unico problema q foi bem previsível kk.

more_horiz
O Ruim do pessoal daqui é, que o Mangá mal lança e vocês já querem explicações que podem ou vão sair daqui a 5 semanas.
Daí já começam a "prever o futuro" fazendo teorias. Relaxem, espere o Mangá se desinvolver.

more_horiz
NoobLevel escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
NoobLevel escreveu:
Eu achei curioso o Madara estar só com o olho esquerdo, se ele deu seus olhos pro Nagato, estranho ele conseguir só um Sharingan de volta para implantar.

Isso me faz pensar em algo meio doido, que esse olho esquerdo na realidade é do Uchiha Shisui. Sei que o Shisui diz que o Danzou pegou, mas esse olho seria uma forma do Madara convencer o Obito para sempre. Mas para isso ser real, imagino que o Danzou e o Madara tinham que ser parceiros de alguma forma, o que não é muito fácil de imaginar também.

Improvavel, ja foi mostrado os 2 olhos do Shisui, um com o Danzou e o outro que o Itachi deu pro Naruto.

Sim, mas nessa lógica o olho que ficou com o Danzou, seria o mesmo que está com o Madara nesse flashback. Já questionaram sobre a cronologia, ela praticamente matou essa lógica. Só se for do pai do Shisui com um Sharingan simiular, sei lá... huauha! Mas aí a viagem vai longe...

Tão errados Danzou estava com o olho DIREITO do Shisui, e Itachi com o ESQUERDO
Mas Itachi não deu olho nenhum pro Naruto, então pode ser que Itachi deu o olho do Shisui pro madara, ja que eles estavam juntos

more_horiz
T.h escreveu:
Obito caiu naquele esconderijo do nada? Pelo que eu li ele estava desmaiado perto da passagem para o local, e não no esconderijo em si.
Se ele tivesse caído a toa somente, com que propósito Madara daria o Rinnegan ao Nagato sem antes preparar alguém pra conduzir o Uzumaki na execução de seu plano e assim ressuscitá-lo?

Questões em aberto:

- Como Obito usou S/T com sharingan lvl2? Uma versão mais fraca do jutsu? Seria Obito um Uchiha especial?

Na minha opinião, ficou claro que Madara repassou o Rinnegan tanto é que Nagato não podia desativá-lo. Se tivesse passado o Sharingan, o Uzumaki poderia alternar entre os dois, coisa que não vimos.

Madara precisava passar seus olhos para alguém, esse alguém só poderia ser um Uzumaki.
E esse "Uzumaki" era Nagato, uma criança cheia de ódio pela Guerra e pela morte de seus Pais.
Quem iria "conduzir" Nagato seria justamente os Zetsus, que foram criados Justamente para isso.
Obito foi apenas uma "ajuda a mais" para dar mais "resistência" ao plano de Madara.

more_horiz
quando madara for capitura a raposa de 9 caldas ela vai trair o naruto vai passar para lado do mandara

more_horiz
@joao2098
Não mesmo... só se o Madara controlá-la... e por que ela ajudaria um cara que quer caçá-la ??

more_horiz
Bom o manga foi excelente...
O Flash back já começou melhor que o do Kabuto ( eu acho...)
Mas dizer que foi uma boa explicação é forçado....
Obito até agora parece ser o Uchiha mais violento... sua habilidade de sharingan ativado no primeiro dia é um kamui.... sendo que o Madara afirma que para utilizar seu potencial total é necessario ter dois sharingans... logo ele com um sharingan a menos fez o que parecia impossível logo em seguida de doar um dos olhos.... quase uma definição de forçado, seria menos forçado ele usar o kamui antes de doar o sharingan....

Mas é isso ai ta na hora do kish mostrar que não é só porradaria de poder supremo.... que inteligencia faz parte do manga... vamos ver quem é o tal do madara... pelo jeito ele fez muita treta tentando ser imortal.... afinal os ninjas imortais pelo tempo costumam ser estranhos... Oro e Kakuzu... O Madara está tentando dar seu jeito de também ser...
Não duvido que tenha rolado um Gen para influenciar o Obito... Madara não me parece gostar de manha de criança...
Madara precisar absorver chackra doa arvore para continuar vivo... me parece que de alguma forma ele utiliza poderes do Hashirama para se manter vivo para sempre... realmente ele que venceu aquela luta... mal sabia o Hashirama....
Muita coisa deve vir de maneiro por ai ainda....

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyWelcome FlashBacks, só assim pra entender o q aconteu

more_horiz
Obito deve sua vida a Madara,que por sua vez usou fortes argumentos para convencer teimoso Uchiha Naruto Obito a continuar seu plano.

Madara já velho e totalmente sugado pelo Rinnegan, por isso ele deu o Maverick pro dono da petrobrás.

Estranho Obito cair o covil do Madara, só o S/T não faria isso, a não ser que Madara já morasse dentro da dimensão. ( ficou mais forte quando ele fala pra Obito que ele não consegue sair dali )

Acho q quando ele descobriu que Madara doou olhos para Nagato e que esses seriam o Rinnegan ele se viu no direito de obter esses olhos pra si. Por isso Tobi disse que aqueles eram seus olhos.

more_horiz
Galera, oque acham de um Uzumaki, quando recebe os olhos de um Uchiha ( MS ) os olhos doados se transformam em um Rinnegan
Isso é muito bom para os que acreditam que naruto possa ser a reencarnação do Rikudou, pois ele pode conseguir o Rinnegan & ser o jinchuuriki da Juubi e.e

é só isso, posso estar sem fundamentos mas só quero tirar essa dúvida com vocês.. :eba:
Sou novato no forum >.<

Flw!

more_horiz
:omg2:

more_horiz
Creio que tenha mais alguém envolvido nessa história, imagino que Uchiha Madara estava a um bom tempo neste estado praticamente 'vegetativo', sem poder sair da caverna, então, como ele conseguiu transplantar seus olhos ao Uzumaki Nagato? - Nagato foi fazer uma visita a caverninha lá pra ver como ele tava? não né, Madara deve ter recebido ajuda de alguém.

Digo mais, tudo o que aconteceu até agora, fora o fato do nagato ter revivido o pessoal da vila e a ativação 'precoce' do plano da lua, fora isso, tudo estava nos planos do Madara e do Tobi. Desde a morte do Yahiko, até o inicio da guerra :)

Capítulo muito bom, pode ser dizer que foi até 'esclarecedor'.
E a chave para a 'mudança de pensamento' do Obito foi a seguinte frase:
"Algum tempo depois, Rin morreu, com Kakashi incapaz de salvá-la."

Era o que o Obito precisava para se aliar ao Madara ;)

more_horiz
me lembro da época em que o rinnegan era um doujutsu louvado, em que o usuário era considerado uma lenda, hoje em dia como as coisas andam no mangá, até o tio do ramem (é isso mesmo ?) deve ter alguns rinnegans escondidos por ai ;/
ele deveria ter continuado como um doujutsu raro, que só pessoas MUITO especiais, conseguiriam obter-lo.
fico matutando uma coisa..Obito tirou os olhos de Nagato, certo ? mas ele só está usando um dos olhos, o que será que foi feito do outro ? talvez seja usado por alguém no futuro ? eis a questão..

more_horiz
完 Tsuki No Me escreveu:
T.h escreveu:

Questões em aberto:

Madara precisava passar seus olhos para alguém, esse alguém só poderia ser um Uzumaki.
E esse "Uzumaki" era Nagato, uma criança cheia de ódio pela Guerra e pela morte de seus Pais.
Quem iria "conduzir" Nagato seria justamente os Zetsus, que foram criados Justamente para isso.
Obito foi apenas uma "ajuda a mais" para dar mais "resistência" ao plano de Madara.

Er, Nagato matou os ninjas que mataram seus pais com os poderes do Rinnegan, logo ele não era "cheio de ódio pela guerra" pra ter recebido o Rinnegan uma vez que ele já o tinha, a menos que aqueles ninjas tenham matado seus pais a mando de alguém o que também não parece ter ocorrido. Estavam sob genjutsu? Quem sabe.

Porque só poderia ser um Uzumaki? E eu acho bem complicado um Zetsu conseguir convencer Nagato. LOL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos