Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Achei que teve muita informação desnescessária =/

Esperava muito mais revelações pra esse capitulo...mas pelo que parece oq dava pra revelar em 1 vão ser umas 5 semanas de flashback...só espero não ter q ver Obito caçando javalis...

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Muita sorte do obito ter caido na passagem subterranea do madara

more_horiz
esqueça obito nao voltara po lado do bem ele ja sabe oque tudo aconteceu se forçe para ele volta po mocinhos ele ja teria voltado e outra pq ele lutaria contra o madara,madara que salvou ele,no minimo ele teria que agradeçer o madara o unico que pode mudar o obito sera o kakashi ou naruto mais acho que o kakashi deve morre.

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyPOUCAS REVELAÇÕES

more_horiz

até que fim algumas coisas começaram a ser explicadas. este capítulo deixou bem claro que madara despertou o rinnegan de alguma forma e o deu para nagato e depois implantou um sharingan no lugar onde ficava o seu antigo olho esquerdo. agora sabemos que ele conseguiu sobreviver todo aquele tempo graças as células do hashirama e também que ele criou o zetsu. o que ficou subentendido é que madara salvou nagato em troca de sua ajuda em seu plano, ou seja, apenas um jogo de interesse, tipo assim: eu te salvei e agora vc tem que me retribuir; uma mão lava a outra e juntas elas se lavam...kkkkkkk . dessa forma, obito tem uma grande dívida com madara e talvez esse sejas o principal motivo dele ter contribuido para a realização dos planos do madara. mais revelações só proximo capítulo.

na sinceridade, fiquei desapontado e insatisfeito com o 602, pois eu esperava mais páginas e mais revelações. essa é a primeira vez que falo isso aqui no fórum: não gostei muito do 602, pois eu esperava mais. mas paciência é uma virtude e eu a tenho...graças a DEUS.

Naruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 4 MadaraXsenju_by_pyrogina

more_horiz
só que vendo por outro angulo, nem Obito e nem Madara estão do lado "mal" da história, os dois desejam a paz, assim como o Naruto e muitos outros desejam, eles só tem visões diferentes do que é a paz.

agora ficaria meio escroto Obito se voltar contra Madara, o velhão o salvou, o guiou para se tornar um shinobi muito forte, Obito durante esse tempo todo cultivou a "ambição" de Uchiha Madara, pra que se voltar contra ele justo agora ?

porém eu também acho super provável que ele se volte pro lado do "bem", só que vai ficar muito clichê, pra mim está perfeito do jeito que está. a única coisa que falta é o madara descer o sarrafo em geral ali
:fem:

more_horiz
tem muita gente divulgando a teoria que parece ser o que vai acontecer no manga de que o madara deu os olhos para o nagato quando ele ainda era um recem nascido, mas oque não bate na historia é que o olho de um adulto é maior que o de um bebe. os olhos do madara não caberia na cavida dos olhos do nagato

more_horiz
Confirmado, Madara deu o Rinnegan ao Nagato.

Madara teve ter suado muito para influenciar o Obito a ponto de chegar no que ele chegou para conseguir completar o Tsuki No Me.

Naquele estado, Obito não poderia ser mais um shinobi. Madara criou os Zetsus LOL, Madara velho é cabuloso, não aguentava parar em pé. ahsuahauhsusa.

Capítulo bom, mas nada de épico.

more_horiz
Muito bom esse mangá 602 mais eu não tenho paciencia pra espera que droga ¬¬, esperava mais, so fiquei com uma duvida nesse...
Naruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Naruto602-15

Se ele ja tinha implantado em Nagato antes de obito cair la, se obito não tivesse caido la e ele não tivesse conhecido como ele esperava que Nagato o revivesse sem Tobi pra manipular o Nagato? ele planejava com zetsus? , ou ele falou com o Nagato pq acho que nagato não conhecia madara so era manipulado por Tobi porque nagato tbm queria a paz e tobi uzava isso e queria ressusitar Madara Com Rinne...?

more_horiz
silas augusto escreveu:
tem muita gente divulgando a teoria que parece ser o que vai acontecer no manga de que o madara deu os olhos para o nagato quando ele ainda era um recem nascido, mas oque não bate na historia é que o olho de um adulto é maior que o de um bebe. os olhos do madara não caberia na cavida dos olhos do nagato
Se não me engano, os olhos nunca cresce ou diminuem. Eles são sempre do mesmo tamanho. Mas só dar uma pesquisada no google pra ver se tô certo ou errado uhauha

more_horiz
silas augusto escreveu:

amigo, se você não percebeu, estamos falando de NARUTO e não da vida real. portanto as leis impostas na vida real, não são as leis impostas no Naruto, ou você já viu algum rinnegan por ai ? não vamos misturas as coisas, mundo real é mundo real, naruto é naruto.

more_horiz
Uma coisa que pra min é obvio é a possiblidade de Obito voltar pro bem...
Agora a minha duvida...
é se ele vai continuar vivo..

Putz...
Eu gostei desse cap...
Achei até engraçados as atitudes do Obito...
Tipo o "shinigami", A ajudinha de baixo, chamar o Madará de vovo(Me lembrou um pouco do Naruto e da Tsunade).

Esse capitulo confirma que Madara deu seus olhos para Nagato(Confirmando que Obito meio que falou a verdade quando lutou contra Konan, pois de certo modo ele tava fingindo ser o Madara).

Aposto que no prox capitulo...Madara vai falar algo para Obito supreendente para fazer ele ficar quieto....

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
aquela conversa do obito foi meio gay , que coisa esquisita .

pelo que mostrou obito tinha intenções de voltar para a vila é se juntar ao kakashi e rin .

agora vai mostrar o porque dele não querer mais voltar é se juntar ao madara nessa trama .

sera que madara teve alguma coisa a ver com a morte da rin.
ele fazendo isso para obito não voltar a konoha .

more_horiz
"Uma coisa que pra min é obvio é a possiblidade de Obito voltar pro bem...
Agora a minha duvida...
é se ele vai continuar vivo.."

Não tem jeito amigo, se ele for pro bem... morrerá, se continuar com ódio... também morrerá, infelizmente.

Diferente de muitas pessoas, eu achei esse mangá muito bom!

more_horiz
Sem comentários, pois Kishimoto fez tira varias duvidas agora sobre o Obito.

Agora quero ver, o porque que Madara não quer deixa Obito Voltar.

more_horiz
O Mangá foi fraco porque foi um "preparatório" para o que vem daqui a 2 Semanas.
Eu já esperava por tudo isso, e Obito ter caído no Subterranêo do Madara faz todo o Sentido.
Kishimoto se explicou bem, e dê agora em diante vai ser o "Climax" do Naruto.
Mas eu acredito que Obito foi sim Manipulado por algum Gen, só pode.

more_horiz
Samuel Costa escreveu:
Sem comentários, pois Kishimoto fez tira varias duvidas agora sobre o Obito.

Agora quero ver, o porque que Madara não quer deixa Obito Voltar.

Não é óbvio ?
Madara ia desperdiçar a oportunidade de manipular um Uchiha que caiu na sua "porta" ?
Além do mais, da pra perceber que o Madara já via um potencial no Obito, e que óbvio que ia manipular ele, e nao deixar ele sair da caverna, já que o Madara tava preso lá e nao podia contar com ninguém no momento.

more_horiz
Finaaalmente explicaçoes! HAHAHA.

Mas no final, quando mais explica, mais duvidas são levantadas.
Madara criando Zetsus, implantando DNA do Hashirama no Obito... Eu nunca imaginei que o Madara fizesse o perfil cientista louco ASUHESAUH'

O legal do mangá, foi que deu pra ver a personalidade dos dois. Obito era um Naruto da vida mesmo, e hoje em dia é um psicopata insensível. Já o Madara parecia querer a paz, o que é estranho, já que nunca imaginei que ele fizesse esse perfil. Espero que ele tenha objetivos obscuros por trás desse plano dele.

Espero por mais Flash backs u.U
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos