Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que os próximos mangás devem mostrar como a Rin morreu... porque até agora ninguém sabe

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
joao2098 escreveu:
Beto-kun escreveu:
na minha opinião quem orochimaru e sasuke forem encontrar sera o ponto que mudara o rumo disso tudo e tenho alguns palpites do que possa ser

izuna
Rin
ou talvez ate o ceifeiro do shiki fujin para poder ressucitar o hashirama de alguma forma

e com o que pude ver nesse capitulo obito voltara a ser bonzinho por uma possivel aparição da rin ( por estar viva ou por orochimaru a trazer a vida com o edo tensei ) e apartir dai obito e kakashi usam um jutsu mt foda do mangekyou que so possa ser usado com os dois olhos se sacrificam para que naruto e sasuke derrotarem madara.

meu acho diferente d vc , eu acho orochimaru + sasuke foram para lugar secreto para encontrar com seu pai e uchila shisui acho que aquele q sabe de tudo e donzou ou proprio mandara pois sasuke nao q madara estar de volta

qualé man?? o danzou ta morto!! ou nao???
ate onde sei shisui tb morreu.
mas concordo que o mano ali pd ter certa razao qnd fala do izuna.
um ponto que reforça minha teoria:

prq kabutomaru nao o reviveu com o edo??
alguns vao dizer " ahhh, pra que ele ia trazer de volta um cego?" ja q ele tinha
"dado" os olhos pro irmao.

mas o edo nao traz o ninja no seu auge???
o auge do izuna era, provavelmente, tao fodao quanto o do madara.
pensa no estrago...

more_horiz
será que sasuke e orochimaru vão encontrar o Shisui vivo e cego????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

more_horiz
Para aqueles que falam que Uchiha Madara é invencível, tenho um grupo de shinobis que podem acabar de vez com Madara:

Sasuke, Naruto, 1°, 2°, 3° e 4° Hokage, Óbito, Kakashi e Gai. (Provavelmente Kiler Bee vai ser derrotado). Isso eu digo com toda a experiência que tenho com Naruto, já que assisti TODOS os episódios do clássico e do shippuden.

Mas como juntá-los?

Orochimaru disse que permitirá a Sasuke conversar com certo alguém que sabe TODA A VERDADE por tras dos Uchihas. Acredito que esse alguem seriam um dos 4 Kages, porém sabem como o Orochimaru é um cara exibido, ele iria ressuscitar os 4 somente para ver a cara de surpresa e pavor de seus amigos.

Mas Marcus, você é muito burro, como eles podem voltar a viver se estão selados no Shinigami pelo Hiruzen?

Não sei karaiu, mas é possível que Orochimaru tenha pesquisado muito sobre o Shiki Fuujin e o Shinigami na tentativa de reverter o jutsu do terceiro hokage que selou suas mãos. Durante esse tempo, CLARO, Orochimaru não conseguiu descobrir como ter suas mãos de volta (senão, os fanboys do Hiruzen iriam linchar o Kishimoto), porém ele pode ter descoberto outros jutsus do Shinigami como trazer uma alma selada na barriga do shinigami de volta à vida TEMPORARIAMENTE, mas para isso, precisaria de 4 corpos de sacrifício, porém você sabe como Orochimaru tem FÁCIL ACESSO a corpos de shinobis, né? OROCHIMARU É FODA!

Então seria um tipo de Edo-Tensei, porém as almas seriam invocadas do shinigami, mas ao contrário do Kuchyiose Edo-Tensei, as almas do, digamos, "Kuchyiose - Shiki Edo Tensei" terão um certo tempo-limite.

Então, os 4 Kages, Senju Hashirama, Senju Tobirama, Sarutobi Hiruzen e Namikaze Minato iriam conversar com o Sasuke e contar-lhes toda a verdade por trás do massacre dos Uchihas, sobre o Itachi e principalmente sobre Madara. Em relação à Madara, de alguma forma Hashirama traria alguma verdade que deixaria o Sasuke extremamente PUTO. Então Sasuke se revoltaria contra Madara e partiria para porrada no local de combate para ajudar Naruto. Os 4 Hokages também seguiriam Sasuke.

Beleza, antes dos nosso amigos chegarem, Madara, na cara dura, diz que usou Óbito, vamos supor por exemplo que Madara diz que foi ele que matou a Rin com o propósito de usar o ódio de Óbito para seu benefício. Óbito lógico ficaria puto com Madara e entraria do lado do Kakashi.

No auge da série inteira, Naruto, Kakashi e Gai suspiram quase sem chakra enquanto Madara tortura o Óbito (Isso se não mata-lo) e trolla todos dizendo que o Tsuki no Me está completo. Após dizer isso Madara vai de encontro à Naruto que está caído e invoca a estátua Gedou, quando a estátua está preste à absorver a Kyuby de Naruto, um soco do Susanoo acerta em cheio a estátua Gedou.

Sim, chegam os nossos amigos, aí já sabem, seria aquela emoção do naruto ao ver seu pai e seu namorado, epa digo, amigão Sasuke.

Ok, já temos Orochimaru, Sasuke, Naruto, 4 Kages, Kakashi, Gai e Óbito (Se estiver vivo ainda), todos os destaques the série contra Madara, covardia heinnn?

OBS: Os 4 Hokages podem não ser capazes de lutar, porém eles, principalmente Hashirama, podem dar dicas super-importantes sobre os pontos fracos de Madara, e realmente, isso faz diferença no anime. Quanto ao Orochimaru, acho que ele nem vai entrar na luta, o propósito dele é só segui-lo para quando o mesmo abaixar sua guarda, roubar seu corpo

Agora, desçam a lenha na teoria fan-boys!

Quem me dá boas vindas?

more_horiz
Quem me dá boas vindas?
Bem vindo!

Sasuke vai pra konoha, que está imune e vai completar sua vingança! Naruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 15 761913

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Quem me dá boas vindas?
Bem vindo!

Sasuke vai pra konoha, que está imune e vai completar sua vingança! Naruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 15 761913

Vai tomar uma surra do seu namorado amigo, isso sim, apesar de Naruto ser apaixonado amigo do Sasuke, o que diria que aconteceria se Sasuke ferisse gravemente a Sakura?

more_horiz
@marcuslive
Naruto ama mais o Sasuke que a Sakura Naruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 15 320305
Mas sobre o que eu falei... da vingança de Sasuke é bem improvável, nem sei se Sasuke é vilão ou é mocinho....

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@marcuslive
Naruto ama mais o Sasuke que a Sakura Naruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 15 320305
Mas sobre o que eu falei... da vingança de Sasuke é bem improvável, nem sei se Sasuke é vilão ou é mocinho....

Por que esses fan-boys insistem em achar que Sasuke vai destruir Konoha? Se Sasuke for pra Konoha, ele vai ser aniquilidado, Konoha tem ótimos ninjas e muito preparados.

Pain pode ter destruído, mas Pain era um time de cadáveres, eles estavam bem-preparados e bem sincronizados, suas habilidades combinavam perfeitamente para um ataque, sem falar que o Tendou teve um custo enorme ao destruir Konoha. Agora um emo-chorão shinobi sozinho entrar na vila, é morto, vocês acham que qualquer um destrói Konoha agora?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@marcuslive

Ah meu amigo, acho que não, lembra o que aconteceu com Pain quando o mesmo acertou a Hinata? Se ele ficou desse jeito por causa da Hinata, imagina com a Sakura. Não devemos ter certeza de que Naruto ficará parado se alguém machucar a garota que ele gostou em toda a vida, mesmo se esse alguem for o seu consolo-gay amigo de infância.

more_horiz
Edu.... escreveu:
será que sasuke e orochimaru vão encontrar o Shisui vivo e cego????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

orochimaru vai fazer que sasuke converse com seu pai eo shisui e danzou

more_horiz
povo desse forum viaja d+ vo voltar aki quando o proximo manga sair t+

more_horiz
Seguindo a lógica de MMOs RPGs:

Para conseguir o Rinnegan precisa ter uma certa quantidade de Chacrka. Vamos falar na língua dos Games ... Para ter o Sharingan precisa ser de um certo clã e ter 50 MP (chackra). Para evoluir o Sharingan precisa de 100 de MP. E para ter um Rinnegan precisa de por exemplo, 1000 de MP.
Sendo assim, quem tem tanta vitalidade e chacrka? Uzumakis e Senjus ... Por isso que com as células DNA do Hashiaram. Madara conseguiu despertar.

more_horiz
que episodio fala que o naruto ta com o olho o itachi??

more_horiz
完 Tsuki No Me escreveu:
Seguindo a lógica de MMOs RPGs:

Para conseguir o Rinnegan precisa ter uma certa quantidade de Chacrka. Vamos falar na língua dos Games ... Para ter o Sharingan precisa ser de um certo clã e ter 50 MP (chackra). Para evoluir o Sharingan precisa de 100 de MP. E para ter um Rinnegan precisa de por exemplo, 1000 de MP.
Sendo assim, quem tem tanta vitalidade e chacrka? Uzumakis e Senjus ... Por isso que com as células DNA do Hashiaram. Madara conseguiu despertar.

justamente o q eu falei uns comentarios acima, só que de uma forma mais simples e entendivel...
parabens ;D

more_horiz
Fafusho escreveu:
que episodio fala que o naruto ta com o olho o itachi??

lebrando qual foi o episodio que itachi passa olho de shisui que foi implatado em um corvo colocar dentro do naruto sem ele sabe quando itachi foi ressucitado edo tensei
ele usou olho de shisui que esta no corvo para se livra do controle kabuto, depois o destroui com sua chamas negras

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Quem me dá boas vindas?
Bem vindo!

kara, que viagem, hein?!?!?!

boa imaginaçao. mas acho q o kishi nao ia avacalhar tanto assim trazendo os kages de volta.
acredito que "aquele (ou aqules, como tem muita gente falando) que sabe de tudo"
eh alguem do enredo que passou meio desapercebido mas tem muita importancia na historia.

eu voto no izuna. e volto a dizer: se ele tivesse comprovadamente morto prq o kabuto nao
o trouxe com o edo??? se o edo traz o ninja no auge o izuna nao voltaria cego, mas muito over power,
igual ao madara.
acredito tb que o naruto original esta dentro da dimensao do kamui e vai encontrar com a conciencia
do obito/tobi e usar seu mega-poder-de-trazer-as-pessoas-pro-seu-lado no jutso e trazer o velho obito amante
de konoha pra enfrentar o madara...

ahhh, bem-vindo! \o

more_horiz
Eu voto no Pai de Sasuke, mas o mais provavél mesmo é que seja Izuna.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos