Acho que os próximos mangás devem mostrar como a Rin morreu... porque até agora ninguém sabe
joao2098 escreveu:Beto-kun escreveu:na minha opinião quem orochimaru e sasuke forem encontrar sera o ponto que mudara o rumo disso tudo e tenho alguns palpites do que possa ser
izuna
Rin
ou talvez ate o ceifeiro do shiki fujin para poder ressucitar o hashirama de alguma forma
e com o que pude ver nesse capitulo obito voltara a ser bonzinho por uma possivel aparição da rin ( por estar viva ou por orochimaru a trazer a vida com o edo tensei ) e apartir dai obito e kakashi usam um jutsu mt foda do mangekyou que so possa ser usado com os dois olhos se sacrificam para que naruto e sasuke derrotarem madara.
meu acho diferente d vc , eu acho orochimaru + sasuke foram para lugar secreto para encontrar com seu pai e uchila shisui acho que aquele q sabe de tudo e donzou ou proprio mandara pois sasuke nao q madara estar de volta
Ricardo Kaká escreveu:Quem me dá boas vindas?
Bem vindo!
Sasuke vai pra konoha, que está imune e vai completar sua vingança!
Ricardo Kaká escreveu:@marcuslive
Naruto ama mais o Sasuke que a Sakura
Mas sobre o que eu falei... da vingança de Sasuke é bem improvável, nem sei se Sasuke é vilão ou é mocinho....
Ricardo Kaká escreveu:@marcuslive
Naruto ama mais o Sasuke que a Sakura
Mas sobre o que eu falei... da vingança de Sasuke é bem improvável, nem sei se Sasuke é vilão ou é mocinho....
Edu.... escreveu:será que sasuke e orochimaru vão encontrar o Shisui vivo e cego????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
完 Tsuki No Me escreveu:Seguindo a lógica de MMOs RPGs:
Para conseguir o Rinnegan precisa ter uma certa quantidade de Chacrka. Vamos falar na língua dos Games ... Para ter o Sharingan precisa ser de um certo clã e ter 50 MP (chackra). Para evoluir o Sharingan precisa de 100 de MP. E para ter um Rinnegan precisa de por exemplo, 1000 de MP.
Sendo assim, quem tem tanta vitalidade e chacrka? Uzumakis e Senjus ... Por isso que com as células DNA do Hashiaram. Madara conseguiu despertar.
Fafusho escreveu:que episodio fala que o naruto ta com o olho o itachi??
Ricardo Kaká escreveu:Quem me dá boas vindas?
Bem vindo!
Sasuke vai pra konoha, que está imune e vai completar sua vingança!