Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
esse muleque ta de piada comigo AHUEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

@MatinsDC

os dois meteoros que ele fez cair encima do oonoki são do sharingan né ? ok.
o susano'o perfeito também né ? ok.

madara uchiha dizendo "não..eu deixei meus verdadeiros olhos com outra pessoa, esse é apenas um reserva que eu implantei"

agora, como o próprio madara diz, ENCARE OS FATOS.

ele possuiu o rinnegan SIM, ele afirma claramente que DESPERTOU o doujutsu, agora meu amigo, se você não quer enxergar a verdade, me desculpe, mais você está sendo ridículo.

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O proprio Kabuto deixa claro que Madara veio com rinengan porque foi alterado seu corpo
Por causa das celulas senju, acredito eu, acho que Madara quase morrendo descobriu isso
E ele lembrou de um menino que talvez ele tivesse feito essas mesma esperiencia ou Nagato é descendente Senju-Uchira, e mandou Obito vigia-lo
FIM

more_horiz
Presta atenção você antes de chamar alguem de tolo
Sei que não tem como definir o tempo que passou entre a suposta entrega dos olhos e a morte
Mas se ele deu o rinengan pro Nagato e depois apareceu pro Obito (pelo menos 15 anos apos)
Não tem como ele falar que descobriu pouco antes da morte, como diabos 15 anos é pouco antes da morte?
você ta se contradizendo se ele supostamente deu o rinengan, agora você vem dizer que ele tava com o gedo porque tinha o rinengan
Você ta contradizendo o manga o proprio Kabuto disse que imaginava que se alterasse seu corpo ele adqueria o rinengan

Antes da morte vai ver foi o modo de dizer pode ser interpretado de varias maneiras... Ele Dispertou e deu Pro Nagato, O Kabuto aumentou seu poder fazendo seu edo tensei um "Especial" e não deu Rinnegan pra ninguem, Como disse Ele veio com o Rinnegan por que o Edo tensei do Kabuto Reviveu ele no Seu Auge com Rinnegan...

more_horiz
Gente, Madara pode ter blefado pro Kabuto.

Se o Madara estava livre do controle do Edo Tensei, ele sabia que a razão disso podia ser para que Kabuto retirasse informações dele. Então, porque não mentir para Kabuto? Se Madara confiava apenas em Obito, não há razão pra ser sincero assim com o Kabuto.

Não só pode ter mentido pro Kabuto, como se ele viveu mais de 100 anos, e ele despertou rinnegan com algo tipo 90 anos, foi pouco antes de morrer ué. De 90 pra 100 anos, na situação que ele se encontrava, pode ser interpretado como pouco antes de morrer.

E gente, Madara já deixou claro que ele despertou o rinnegan ainda vivo, só lerem o mangá 560.

more_horiz
Falou e disse @Makaveli

O cara está viajando legal... ;x

more_horiz
Os dois meteoros foram do rinengan mesmo
Mas o manga falou que esse suzano é do rinengan? que ele me lembre isso é uma cogitação
Não afirma claramente, 'despertei' esta entre aspas, ridiculoé a pessoa botar na cabeça que o rinengan é do Madara porque Obito -sim foi Obito que falou) que o rinengan que estava com Nagato era dele
Disseram que supostamente como Obito estava se fazendo de Madara então os olhos eram do Madara tsc tsc meu Deus -isso sim é ridiculo
madara uchiha dizendo "não..eu deixei meus verdadeiros olhos com outra pessoa, esse é apenas um reserva que eu implantei"
Você ta esquecendo que Madara realmente não usava seus olhos (eram os do Izuna0
Pode ser que ele deu seu SHARINGAN pro Nagato ai ele despertou o rinengan, isso sim eu acho provavel
Depois quase morrendo Madara descobriu como conseguir evoluir

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Gente, Madara pode ter blefado pro Kabuto.

Se o Madara estava livre do controle do Edo Tensei, ele sabia que a razão disso podia ser para que Kabuto retirasse informações dele. Então, porque não mentir para Kabuto? Se Madara confiava apenas em Obito, não há razão pra ser sincero assim com o Kabuto.

Não só pode ter mentido pro Kabuto, como se ele viveu mais de 100 anos, e ele despertou rinnegan com algo tipo 90 anos, foi pouco antes de morrer ué. De 90 pra 100 anos, na situação que ele se encontrava, pode ser interpretado como pouco antes de morrer.

E gente, Madara já deixou claro que ele despertou o rinnegan ainda vivo, só lerem o mangá 560.

Perfeito.
Ola gente acompanho o forum faz decadas mas somente hoje deixeia preguica de lado e criei minha conta :XD: :blz:

more_horiz
O pessoal parece que não lê o Mangá. Madara disse que despertou o Rinnegan e pronto, não tem nenhuma "aspas" em um Mangá.

O Mangá sempre procura ser direto e objetivo. Se ele despertou, é porque despertou e pronto;
Eu não gosto de ficar fazendo Teorias, eu acredito mais na lógica. Pelo que o Madara falou que ele e o Obito "não poderiam sair dali",
acho que ele quis dizer que os Dois estavam presos na dimensão do Kamui. Como Obito "entrou" lá eu não sei, mas é o mais provavél.
Ou então simplesmente o lugar que Obito estava "desabou" e ele caiu perto do covil de Madara.
E sobre como Madara "achou" Nagato, acho que foi atravéz dos Zetsus, que foram criados para isso.

more_horiz
Talvez o madara dizer que dispertou poco antes de morrer tenha sido morrer=ficar incapacitado...

more_horiz
Toda versão que eu vi tem ASPAS sim

more_horiz
o "suzano" não é do rinnegan, é do MS, estamos falando do susano'o PERFEITO, entende ? ao que tudo indica, que está super claro, o susano'o perfeito é um UP do rinnegan, assim como você está "afirmando" coisas, nos da o direito de afirmar também.
agora você disse que meu argumento sobre ele utilizar o doujutsu tão bem foi fail, me diz, como uma pessoa que despertou o rinnegan em seu leito de morte, iria saber jogar não um, mais DOIS meteoros na fuça do oonoki ? NAGATO precisou de anos de treino pra aprender a utilizar as técnicas do rinnegan, dai você vem me dizer que o Uchiha Madara despertou ele momentos antes da sua morte ? e também usa o argumento de que o Obito disse que os olhos são dele, me diz uma coisa amigo, se você não se lembra, ITACHI, NAGATO, CONAN, KISAME e diversos outros ninjas morreram pensando que OBITO era UCHIHA MADARA, ele se passava por Uchiha Madara, a frase que ele pronuncia que o doujutsu no Nagato é dele, simplesmente serviu pra não estragar o mistério que envolvia a identidade de TOBI. outro "argumento" que você usou, se é que da pra chamar isso de argumento, é que o Madara não estava com seus olhos e sim com os de Izuna, OK, agora me diz uma coisa meu amigo, se você me da um chapéu, ele é meu ou seu ? logicamente é meu. foi o que aconteceu com os olhos de Izuna, na história conta que o Izuna DEU os olhos pro irmão proteger o clã, então, os olhos SÃO do Madara.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Os dois meteoros foram do rinengan mesmo
Mas o manga falou que esse suzano é do rinengan? que ele me lembre isso é uma cogitação
Não afirma claramente, 'despertei' esta entre aspas, ridiculoé a pessoa botar na cabeça que o rinengan é do Madara porque Obito -sim foi Obito que falou) que o rinengan que estava com Nagato era dele
Disseram que supostamente como Obito estava se fazendo de Madara então os olhos eram do Madara tsc tsc meu Deus -isso sim é ridiculo
Você ta esquecendo que Madara realmente não usava seus olhos (eram os do Izuna0
Pode ser que ele deu seu SHARINGAN pro Nagato ai ele despertou o rinengan, isso sim eu acho provavel
Depois quase morrendo Madara descobriu como conseguir evoluir

Afs cansei de explicar ler o mangá velho você fica falando isso shit, Tem nada de aspas ele despertou e deu pro nagato se quiser não acredite dps você vai ver, Você ta falando que Obito despertou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele falou que era dele pq o nagato não compriu com o plano ele pegou pra completar e falou que era dele pq ele tava se passando por madar dificil aceitar? -.-, Os olhos são dele ele pegou o de izuna e Ficou com FMS nada aver oque você ta falando, Sasuke ta com os olhos do Itachi e nem por isso os olhos do sasuke são do "itachi" ele pegou pq tava ficando cego e conseguir o fms... Nagato não tem celulas sejus muito menossss uchiha putzzz pra dispertar sinseramente cansei -.-...

E sobre obito não conseguir sair acho que pq o Obito não conseguia andar e Nem o Madara conseguiu pq se ele saisse da toca ele ia ficar longe Da estatua do Hashirama e ia acabar morrendo como ele disse;;;

more_horiz
outra coisa @MartinsDC os olhos originais de Uchiha Madara perderam sua luz, ESTAVAM INÚTEIS, logo, foi por esse motivo que o irmão deu os olhos para ele. agora tu vem e me diz que ele "deu o seu sharingan pro nagato" e então o nagato despertou o rinnegan
:facepalm:
me diz como o nagato ia despertar o rinnegan em olhos completamente cegos ? ...

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Toda versão que eu vi tem ASPAS sim

Me diz ae onde tem aspás man?
Naruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 9 Naruto560-15
http:*//*mangas.centraldemangas.com.br/naruto*/naruto560-15.jpg tira os *

more_horiz
Makaveli escreveu:
outra coisa @MartinsDC os olhos originais de Uchiha Madara perderam sua luz, ESTAVAM INÚTEIS, logo, foi por esse motivo que o irmão deu os olhos para ele. agora tu vem e me diz que ele "deu o seu sharingan pro nagato" e então o nagato despertou o rinnegan
:facepalm:
me diz como o nagato ia despertar o rinnegan em olhos completamente cegos ? ...

Eu tinha pensado isso mas que eu me lembre, eles estavam perdendo a luz, ainda não estava cego, talvez por ser uzumaki curou ele

Nagato/Pain onde que eu citei que Obito despertou o quê? bebeu cara?
Tu não entendeu o que eu falei do sharingan não to negando que os olhos que ele usava era dele, só estou dizendo que o sharingan que ele tirou não deixou de ser os olhos dele (Madara)
Quanto a dominar o rinengan Madara é Madara, embora não foi com essa maestria toda que vocês ficam dizendo

more_horiz
@MartinsDC

"Pode ser que ele deu seu SHARINGAN pro Nagato ai ele despertou o rinengan, isso sim eu acho provavel"

suas palavras.

você já entrou em incoerência com suas próprias palavras amigo, se não tem mais argumentos, não continue uma discussão que você já sabe no que vai acabar.

agora eu lhe pergunto, ONDE EU CITEI que você tinha pronunciado que Obito despertou algo ? eu apenas disse o que VOCÊ DISSE, que os olhos de Nagato que Obito cogitou ser DELE. nunca falei que Obito tinha despertado porra nenhuma .-.

e essa de Madara é Madara não cola amigo, ele usou perfeitamente o doujutsu como se já soubesse utiliza-lo, ele mesmo conversa sobre o Obito do rinne tensei, agora um cara que não possuía o Rinnegan, iria ter tanto conhecimento assim do doujutsu mais aclamado do mangá ? para né amigo, seu papo já está passando de ridículo pra besta, desculpe se te ofendi, mais é apenas a verdade.

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 9 Emptynaruto 603

more_horiz
boa noite galera ja leio o forum a algum tempo mas so me registrei agora.
nesse capitulo madara diz que a caverna que els estão não ha saida então como ele entro sera que ele tem jutsu de s/t?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos