Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
me lembro da época em que o rinnegan era um doujutsu louvado, em que o usuário era considerado uma lenda, hoje em dia como as coisas andam no mangá, até o tio do ramem (é isso mesmo ?) deve ter alguns rinnegans escondidos por ai ;/
ele deveria ter continuado como um doujutsu raro, que só pessoas MUITO especiais, conseguiriam obter-lo.
fico matutando uma coisa..Obito tirou os olhos de Nagato, certo ? mas ele só está usando um dos olhos, o que será que foi feito do outro ? talvez seja usado por alguém no futuro ? eis a questão..

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
完 Tsuki No Me escreveu:
T.h escreveu:
Obito caiu naquele esconderijo do nada? Pelo que eu li ele estava desmaiado perto da passagem para o local, e não no esconderijo em si.
Se ele tivesse caído a toa somente, com que propósito Madara daria o Rinnegan ao Nagato sem antes preparar alguém pra conduzir o Uzumaki na execução de seu plano e assim ressuscitá-lo?

Questões em aberto:

- Como Madara deu o Rinnegan ao Nagato?
- Quem transplantou e com que idade Nagato recebeu o doujutsu?
- Como Obito usou S/T com sharingan lvl2? Uma versão mais fraca do jutsu? Seria Obito um Uchiha especial?
- De quem é esse olho que Madara possui?
- Madara usou algum genjutsu em Obito pra reforçar sua persuasão?

Na minha opinião, ficou claro que Madara repassou o Rinnegan tanto é que Nagato não podia desativá-lo. Se tivesse passado o Sharingan, o Uzumaki poderia alternar entre os dois, coisa que não vimos.

Madara precisava passar seus olhos para alguém, esse alguém só poderia ser um Uzumaki.
E esse "Uzumaki" era Nagato, uma criança cheia de ódio pela Guerra e pela morte de seus Pais.
Quem iria "conduzir" Nagato seria justamente os Zetsus, que foram criados Justamente para isso.
Obito foi apenas uma "ajuda a mais" para dar mais "resistência" ao plano de Madara.

Er, Nagato matou os ninjas que mataram seus pais com os poderes do Rinnegan, logo ele não era "cheio de ódio pela guerra" pra ter recebido o Rinnegan uma vez que ele já o tinha, a menos que aqueles ninjas tenham matado seus pais a mando de alguém o que também não parece ter ocorrido. Estavam sob genjutsu? Quem sabe.

Porque só poderia ser um Uzumaki? E eu acho bem complicado um Zetsu conseguir convencer Nagato. LOL

more_horiz
Makaveli escreveu:
silas augusto escreveu:
tem muita gente divulgando a teoria que parece ser o que vai acontecer no manga de que o madara deu os olhos para o nagato quando ele ainda era um recem nascido, mas oque não bate na historia é que o olho de um adulto é maior que o de um bebe. os olhos do madara não caberia na cavida dos olhos do nagato

amigo, se você não percebeu, estamos falando de NARUTO e não da vida real. portanto as leis impostas na vida real, não são as leis impostas no Naruto, ou você já viu algum rinnegan por ai ? não vamos misturas as coisas, mundo real é mundo real, naruto é naruto.

eu sei que mundo real é mundo real, e só estou falando de um fato sobre o crescimento físico do nagato.

more_horiz
Pessoal, alguém sabe me dizer qual é o poder o MS do Madara? Todos os MS tem algum tipo de poder especial, mas qual é o do Madara?

more_horiz
silas augusto escreveu:
Makaveli escreveu:
silas augusto escreveu:
tem muita gente divulgando a teoria que parece ser o que vai acontecer no manga de que o madara deu os olhos para o nagato quando ele ainda era um recem nascido, mas oque não bate na historia é que o olho de um adulto é maior que o de um bebe. os olhos do madara não caberia na cavida dos olhos do nagato

amigo, se você não percebeu, estamos falando de NARUTO e não da vida real. portanto as leis impostas na vida real, não são as leis impostas no Naruto, ou você já viu algum rinnegan por ai ? não vamos misturas as coisas, mundo real é mundo real, naruto é naruto.

eu sei que mundo real é mundo real, e só estou falando de um fato sobre o crescimento físico do nagato.

eu entendi muito bem amigo, mais vamos aos fatos, Obito foi salvo pelo Madara quando era criança e dois ou três anos depois tava lutando com o Yondaime (se for ele mesmo) com um corpo de adulto, ou seja, crescimento não se implica muito bem no mundo do Naruto kkkkk
mais vamos voltar ao assunto do tópico :D

more_horiz
digulinos escreveu:
Pessoal, alguém sabe me dizer qual é o poder o MS do Madara? Todos os MS tem algum tipo de poder especial, mas qual é o do Madara?

cara eu acho que é os mesmos que o itachi e o sasuke usam

more_horiz
Makaveli escreveu:
silas augusto escreveu:
Makaveli escreveu:
silas augusto escreveu:

eu entendi muito bem amigo, mais vamos aos fatos, Obito foi salvo pelo Madara quando era criança e dois ou três anos depois tava lutando com o Yondaime (se for ele mesmo) com um corpo de adulto, ou seja, crescimento não se implica muito bem no mundo do Naruto kkkkk

eu acho que o obito deve ter tido um crescimento fora do normal por causa do dna do primeiro hokage, deve ser só achismo meu mas da pra ver que os zetsus podem virar pessoas com vários tamanhos.

more_horiz
Makaveli escreveu:
me lembro da época em que o rinnegan era um doujutsu louvado, em que o usuário era considerado uma lenda, hoje em dia como as coisas andam no mangá, até o tio do ramem (é isso mesmo ?) deve ter alguns rinnegans escondidos por ai ;/
ele deveria ter continuado como um doujutsu raro, que só pessoas MUITO especiais, conseguiriam obter-lo.
fico matutando uma coisa..Obito tirou os olhos de Nagato, certo ? mas ele só está usando um dos olhos, o que será que foi feito do outro ? talvez seja usado por alguém no futuro ? eis a questão..

Todos os Rinnegans que apareceram no mangá são apenas dois: O do Rikudou e o do Madara.Rinnegan é a lenda ocular.

Foi massa o mangá,Madara velho persuadindo e com tentáculos nas costas.Q
Quero ver toda as explicações possíveis para nos deixar saciáveis e sem dúvidas.

more_horiz
silas augusto escreveu:
Makaveli escreveu:
silas augusto escreveu:
Makaveli escreveu:
silas augusto escreveu:

eu acho que o obito deve ter tido um crescimento fora do normal por causa do dna do primeiro hokage, deve ser só achismo meu mas da pra ver que os zetsus podem virar pessoas com vários tamanhos.

faz sentido ! não é uma teoria pra se descartar não, muito mais plausível que muita merda que andam falando por ai sobre o crescimento exagerado do Obito (se é que era ele lutando contra o Yondaime).
durante o mangá tivemos bons indícios de que as células do endeusado Hashirama Senju, dão várias "regalias" pra quem as possui, se tem capacidade até pra diminuir o tempo de jutsu do olho de Shisui, porque não influenciaria no crescimento do Obito ? :P

more_horiz
Que conveniente a passagem subterrânea do Madara ser próximo daquela rocha...
De qualquer forma, se o Madara não venceu a luta contra o Hashirama, ele devia estar todo arrebentado quando acabou a luta, a ponto de não conseguir se mover. Quem é que tirou ele lá do campo de batalha depois do Hashirama ir embora?

more_horiz
dodoevit escreveu:
Agora está praticamente esclarecido como se consegue um Rinnegam. Um uchiha tem que implantar Mangekyou Sharingan nos olhos de um Usumaki.
E ainda diziam que era impossivel, o naruto dispertar o rinne gan ¬¬
Minha teria: O naruto não ta lutando com Madara, quem ta são os clones, naruto foi em busca do sasuke como sempre. Sasuke descobre como se desperta o Rinnegan e da os olhos pro naruto.Só que antes disso ainda vai ter muito lenga lenga nessa historia :copo:

e mais facil sasuke dar seus olhos para karim que para naruto

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Makaveli escreveu:

Todos os Rinnegans que apareceram no mangá são apenas dois: O do Rikudou e o do Madara.Rinnegan é a lenda ocular.

Foi massa o mangá,Madara velho persuadindo e com tentáculos nas costas.Q
Quero ver toda as explicações possíveis para nos deixar saciáveis e sem dúvidas.

não querendo contrariar você, mais amigo, pelo o que já vi no mangá, ainda não tivemos 100% de afirmação que os olhos de Nagato realmente são de Uchiha Madara, porém é algo super na cara, já que nesse ultimo mangá o próprio Madara diz que os olhos estão com outra pessoa, mais o que eu quis dizer não foi que existem muitos rinnegans, mais sim que agora parece que qualquer um pode usa-lo, isso é ruim, porque eu esperaria de um doujutsu desse, que apenas pessoas realmente especiais poderiam utilizar ele, digo especiais ao ponto de ser comparados com o Rikudou e pra mim o único que pode ser comparado ao Rikudou atualmente são Naruto (pela aparência) e Uchiha Madara (pelo poder e genialidade).

more_horiz
os únicos que podem ser comparados*
(perdoem o post duplo)

more_horiz
eu concordo com vc Makaveli, o rinnegan esta começando a ficar banal, fica parecendo que o rikudou não era tanta coisa como o povo falava.

more_horiz
Makaveli escreveu:
@cyllaz

não gostei de nada, pro ritmo que os outros mangás estavam correndo, eu esperava muito mais revelações nesse. muito fraco.

MAS, do mesmo jeito não posso reclamar, melhor que ficar sem mangá
:chorando:

só espero que no próximo venha revelações plausíveis, dignas de um diálogo entre os dois maiores vilões do mangá, achei o papo dos dois muito fulera nesse capitulo. lembrando que é a MINHA opinião, portanto não me julguem mal por não ter gostado desse mangá.

:fsjal:

mas não dava pra esperar muito desse capítulo afinal eles não podem enfiar todas as revelações em 17 páginas e tambem se obito tivesse caído na conversa do madara logo de cara seria forçado

more_horiz
Tem que considerar também que o Rikudou era o Jinchuriki do Juubi, e como todo Jinchuriki ele teria pelo menos um pouco do poder do seu Bijuu, o Juubi é praticamente um deus, então nem que fosse um parcela mínima que o Rikudou tivesse, ele já seria terrivelmente poderoso.

more_horiz
bom esse cap foi previsivel ate d+ a unica coisa q me surpreendeu foi o gosto do obito por jebas de idosos, mas e muita, mais muita sorte mesmo do obito de caido la perto do esconderijo do madara, mas tipo a poha toda la ta em guerra, ou seja todo mundo precavido procurando o inimigo por todos os lugares, e tipo o madara la no meio da guerra e ninguem encontro ele antes? forço extremamente ai kishimoto, ra mim kshi passo de "genio" pra um "maconheiro sem noção" como um cara consegue estraga uma historia em apenas pouco s mangas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos