kkkk mas tem q confessa q ta meio forçado essa estoria, mas tem como piorar, na minha opinião se acontece um desses fatos eu para de ler o manga e vou estudar q eu ganho mais, as coisas são as seguintes:
- naruto ser a reencarnação do rikkudou- isso ia ser forçado d+, tabom q o cara e fds mas ser comparado ao deus do anime ta fds ne
-obito ser corrompido pelo lado colorido da força - ai ne ja vimos essa estoria com o nagato, ia ser muito vacilo repeti isso
-depois da derrota de madara e obito (derrota q digo e morte) o anime continuar - bom como vcs viram o autor caiu no mundo das dorgas pesadas, na minha opinião ta na hora de parar, pq vamos supor q continue, o naruto upado xtremamente, ninguem mais e pario pra ele, emdeusaram tanto ele q tiveram q pegar um vilão do passado pra poder da um trabalho pra ele, ou seja se continuar não vai ter ninguem pra lutar contra o naruto de igual pra igual, so se inventa um cara do nada, mas como vimos ele não e de fzer isso, so se ao termino dessa luta desupassem ele, tipo com a retirada da kyubi de dentro dele, ai sim ai ficar bom, ele ia ter q mostra q forte por si mesmo e não depender so da kyubi