Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tem que considerar também que o Rikudou era o Jinchuriki do Juubi, e como todo Jinchuriki ele teria pelo menos um pouco do poder do seu Bijuu, o Juubi é praticamente um deus, então nem que fosse um parcela mínima que o Rikudou tivesse, ele já seria terrivelmente poderoso.

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
bom esse cap foi previsivel ate d+ a unica coisa q me surpreendeu foi o gosto do obito por jebas de idosos, mas e muita, mais muita sorte mesmo do obito de caido la perto do esconderijo do madara, mas tipo a poha toda la ta em guerra, ou seja todo mundo precavido procurando o inimigo por todos os lugares, e tipo o madara la no meio da guerra e ninguem encontro ele antes? forço extremamente ai kishimoto, ra mim kshi passo de "genio" pra um "maconheiro sem noção" como um cara consegue estraga uma historia em apenas pouco s mangas?

more_horiz
Lucas Barcellos escreveu:
Makaveli escreveu:
@cyllaz

não gostei de nada, pro ritmo que os outros mangás estavam correndo, eu esperava muito mais revelações nesse. muito fraco.

MAS, do mesmo jeito não posso reclamar, melhor que ficar sem mangá
:chorando:

só espero que no próximo venha revelações plausíveis, dignas de um diálogo entre os dois maiores vilões do mangá, achei o papo dos dois muito fulera nesse capitulo. lembrando que é a MINHA opinião, portanto não me julguem mal por não ter gostado desse mangá.

:fsjal:

mas não dava pra esperar muito desse capítulo afinal eles não podem enfiar todas as revelações em 17 páginas e tambem se obito tivesse caído na conversa do madara logo de cara seria forçado

não esperava todas as revelações amigo, apenas revelações que realmente fizessem nome aos dois maiores vilões do mangá, sacas ? revelações tão polêmicas quanto mamilos, porém só teve uma, que Obito aparentemente é chegado num coroa

more_horiz
NoobLevel escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
NoobLevel escreveu:
Eu achei curioso o Madara estar só com o olho esquerdo, se ele deu seus olhos pro Nagato, estranho ele conseguir só um Sharingan de volta para implantar.

Isso me faz pensar em algo meio doido, que esse olho esquerdo na realidade é do Uchiha Shisui. Sei que o Shisui diz que o Danzou pegou, mas esse olho seria uma forma do Madara convencer o Obito para sempre. Mas para isso ser real, imagino que o Danzou e o Madara tinham que ser parceiros de alguma forma, o que não é muito fácil de imaginar também.

Improvavel, ja foi mostrado os 2 olhos do Shisui, um com o Danzou e o outro que o Itachi deu pro Naruto.

Sim, mas nessa lógica o olho que ficou com o Danzou, seria o mesmo que está com o Madara nesse flashback. Já questionaram sobre a cronologia, ela praticamente matou essa lógica. Só se for do pai do Shisui com um Sharingan simiular, sei lá... huauha! Mas aí a viagem vai longe...

nas memórias do itachi antes de ele desfazer o edo tensei o shisui diz claramente que foi o danzou que arrancou o olho dele e o outro olho como já foi dito ficou com itachi quando este matou o shisui a pedido do próprio, e então passou pro naruto anos depois, então é mais do que improvável que aquele olho do madara seja do shisui sem falar que foi o olho direito do shisui q foi arrancado pelo danzou não o esquerdo

more_horiz
jonas bbb escreveu:
bom esse cap foi previsivel ate d+ a unica coisa q me surpreendeu foi o gosto do obito por jebas de idosos, mas e muita, mais muita sorte mesmo do obito de caido la perto do esconderijo do madara, mas tipo a poha toda la ta em guerra, ou seja todo mundo precavido procurando o inimigo por todos os lugares, e tipo o madara la no meio da guerra e ninguem encontro ele antes? forço extremamente ai kishimoto, ra mim kshi passo de "genio" pra um "maconheiro sem noção" como um cara consegue estraga uma historia em apenas pouco s mangas?

Depois de mostrar proeza em tudo quanto em quesito, não duvido que o Madara tenha uma técnica de se ocultar ou algo do tipo, e também ele não tem muito o que fazer ali na caverna e como ele curte uma Guerra, uma hora ou outra ele deve dar uma olhadinha no campo de batalha para distrair um pouco kkkkk

more_horiz
Ainda não faz sentido
Madara não despertou o rinengan e deu pro Nagato
Lembrem que os olhos que Madara usava realmente não era dele era o do Izuna
Talvez ele deu seu Sharingan (seu olho verdadeiro, que ele tirou pra colocar o do Izuna na cara) pro Nagato e quando colocou nele virou rinengan
E depois quase morrendo ele descobriu como transformar sharingan em rinengan -o olho do Izuna no caso
Só assim pra fazer sentido e se encaixar tudo
REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!!
Se ele tivesse despertado rinengan dado pro Nagato, conseguido outro sharingan despertado de novo não bateria com a estoria que ele 'despertou' pouco antes de morrer
A verdade é que ninguem nunca teve o rinengan no manga
O do Nagato foi experiencia genetica e o Madara eu acho que nunca teve
so descobriu como se consegue pouco antes de morrer, mes nunca chegou a ter um rinengan
Kabuto descobriu como fazer desperta-lo tambem e fez ele usar (somente com ajuda das celulas senjus, se não fosse assim acho que ele não teria como usa-lo)

more_horiz
Certo eu considerei o mangá bom, não foi nada épico mas foi suficiente para me esclarecer varias duvidas e até me fazer rir um pouco :XD: . Tava vendo o tópico aqui e concordei com algumas teorias...

por exemplo: acho que pode ter haver as células do hashirama e o crescimento rápido do obito...

posso estar errado, mas imagino eu que para se despertar um rinnegan não é necessário que o ms (ou sharingan em qualquer outra forma) seja passado a um uzumaki, tanto que para mim madara despertou o rinnegan e depois o passou a nagato...

O rinnegan continua sendo "os olhos" e em bora não se mostrem mais como aquilo que se via na luta contra pain, ainda não são coisas tão subjugadas... Corrijam me se estiver errado, mas acho que os únicos olhos que apareceram no mangá até agora e que possuem tal poder foram os do Rikudou e os do Madara :hehe1: ...

Enfim, o flash back se estenderá por alguns capítulos e eu até prefiro assim, já que os maiores mistérios do mangá não podem ser revelados em uma ou duas paginas... O climax se aproxima, e embora uma luta lendária nos aguarde, é importante introduzi-la de forma correta.

Obs: acho que a partir deste capitulo podemos chegar a duas conclusões relativas ao kamui e ao S/t do tobi: Ou esses são justsus do MS e o obito o despertou inconscientemente antes de ser soterrado, tendo descoberto isso só mais tarde, ou essas técnicas não são restritas ao ms mas sim habilidades especiais unicas (pelo menos até agora...) Flw :paz:

A quase esqueci kkkkk achei bem estranho tbm a parte do obito falando se o madara queria ajuda la em baixo kkkkkk torço pra que ele esteja se referindo a cuidar de problemas geriátricos do vovô ou até msm pra limpar o esconderijo :anjo:

more_horiz
Alguem ja parou pra pensar que aquele estad do Madara nao é velhice, mas sim o desgaste de tanto usar o Rinegan?
Pois parem e pensem, Nagato tava só o pó, e era novo, tinha uns 30 - 35 anos...
Madara não estava preparado para tal poder, e passou para um Uzumaki, sabendo que esse clã é provido de grande resistencia fisica e chackra.
E eu estive pensando... E se a Rin não morreu? Depois de um tempo ela foi convencida dpelo Madara e fez par com o Obito? Pois a historia dela é muito obscura...

more_horiz
Makaveli escreveu:
Lucas Barcellos escreveu:
Makaveli escreveu:
@cyllaz

não gostei de nada, pro ritmo que os outros mangás estavam correndo, eu esperava muito mais revelações nesse. muito fraco.

MAS, do mesmo jeito não posso reclamar, melhor que ficar sem mangá
:chorando:

só espero que no próximo venha revelações plausíveis, dignas de um diálogo entre os dois maiores vilões do mangá, achei o papo dos dois muito fulera nesse capitulo. lembrando que é a MINHA opinião, portanto não me julguem mal por não ter gostado desse mangá.

:fsjal:

mas não dava pra esperar muito desse capítulo afinal eles não podem enfiar todas as revelações em 17 páginas e tambem se obito tivesse caído na conversa do madara logo de cara seria forçado

não esperava todas as revelações amigo, apenas revelações que realmente fizessem nome aos dois maiores vilões do mangá, sacas ? revelações tão polêmicas quanto mamilos, porém só teve uma, que Obito aparentemente é chegado num coroa

em relação ao obito, na hora q ele disse isso ele estava com cara de assustado como se estivesse com receio do que madara iria pedir, não parecia que estava "oferecendo" alguma coisa, até porque ele gostava da rin, agora o que ele pensou que madara iria pedir abre margem para muitas suposições...

more_horiz
eu pensei que a rin estivesse viva porque num episodio do naruto classico logo depois do ataque do orochimaru à vila quando o kakashi visita o memorial
aos ninjas mortos na guerra onde está escrito o nome do obito aparece tambem uma ninja com a mascara da AMBU e parece que ela era bem proxima tanto do kakashi quanto do obito e depois com o desenrolar da história eu comecei a pensar q aquela era a rin

more_horiz
kkkk mas tem q confessa q ta meio forçado essa estoria, mas tem como piorar, na minha opinião se acontece um desses fatos eu para de ler o manga e vou estudar q eu ganho mais, as coisas são as seguintes:
- naruto ser a reencarnação do rikkudou- isso ia ser forçado d+, tabom q o cara e fds mas ser comparado ao deus do anime ta fds ne
-obito ser corrompido pelo lado colorido da força - ai ne ja vimos essa estoria com o nagato, ia ser muito vacilo repeti isso
-depois da derrota de madara e obito (derrota q digo e morte) o anime continuar - bom como vcs viram o autor caiu no mundo das dorgas pesadas, na minha opinião ta na hora de parar, pq vamos supor q continue, o naruto upado xtremamente, ninguem mais e pario pra ele, emdeusaram tanto ele q tiveram q pegar um vilão do passado pra poder da um trabalho pra ele, ou seja se continuar não vai ter ninguem pra lutar contra o naruto de igual pra igual, so se inventa um cara do nada, mas como vimos ele não e de fzer isso, so se ao termino dessa luta desupassem ele, tipo com a retirada da kyubi de dentro dele, ai sim ai ficar bom, ele ia ter q mostra q forte por si mesmo e não depender so da kyubi

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ainda não faz sentido
Talvez ele deu seu Sharingan (seu olho verdadeiro, que ele tirou pra colocar o do Izuna na cara) pro Nagato e quando colocou nele virou rinengan
E depois quase morrendo ele descobriu como transformar sharingan em rinengan -o olho do Izuna no caso
Se ele tivesse despertado rinengan dado pro Nagato, conseguido outro sharingan despertado de novo não bateria com a estoria que ele 'despertou' pouco antes de morrer
so descobriu como se consegue pouco antes de morrer, mes nunca chegou a ter um rinengan
Kabuto descobriu como fazer desperta-lo tambem e fez ele usar (somente com ajuda das celulas senjus, se não fosse assim acho que ele não teria como usa-lo)

amigo, não podemos afirmar NADA enquanto não temos a confirmação no mangá. quando ele disse que despertou esse poder pouco antes de morrer, afirma que ele realmente possuiu o rinnegan. esse "pouco antes de morrer" pode ser interpretado de várias formas, ele mesmo nesse ultimo capítulo disse que era um "fantasma Uchiha" e estava lá vivo, andando e falando. então o que nos resta é esperar a confirmação no mangá, creio que ele deu sim os olhos a Nagato, próprio madara disse que seus olhos estão com outra pessoa, ta bem na cara que essa pessoa seja Nagato ou quem implantou os olhos no Nagato.

more_horiz
Makaveli escreveu:
MartinsDC escreveu:
Ainda não faz sentido

amigo, não podemos afirmar NADA enquanto não temos a confirmação no mangá. quando ele disse que despertou esse poder pouco antes de morrer, afirma que ele realmente possuiu o rinnegan. esse "pouco antes de morrer" pode ser interpretado de várias formas, ele mesmo nesse ultimo capítulo disse que era um "fantasma Uchiha" e estava lá vivo, andando e falando. então o que nos resta é esperar a confirmação no mangá, creio que ele deu sim os olhos a Nagato, próprio madara disse que seus olhos estão com outra pessoa, ta bem na cara que essa pessoa seja Nagato ou quem implantou os olhos no Nagato.

O proprio manga não afirma que Madara ja teve o rinengan, quando ele diz: "Eu 'despertei' esses olhos pouco antes de morrer"
Porque o DESPERTEI estaria entre aspas se ele realmente ja tivesse tido o rinengan?
Por isso que eu acredito que ele descobriu como adquerir o rinengan (senjus+ uchiras acho)

more_horiz
jonas bbb escreveu:
kkkk mas tem q confessa q ta meio forçado essa estoria, mas tem como piorar, na minha opinião se acontece um desses fatos eu para de ler o manga e vou estudar q eu ganho mais, as coisas são as seguintes:
- naruto ser a reencarnação do rikkudou- isso ia ser forçado d+, tabom q o cara e fds mas ser comparado ao deus do anime ta fds ne
-obito ser corrompido pelo lado colorido da força - ai ne ja vimos essa estoria com o nagato, ia ser muito vacilo repeti isso
-depois da derrota de madara e obito (derrota q digo e morte) o anime continuar - bom como vcs viram o autor caiu no mundo das dorgas pesadas, na minha opinião ta na hora de parar, pq vamos supor q continue, o naruto upado xtremamente, ninguem mais e pario pra ele, emdeusaram tanto ele q tiveram q pegar um vilão do passado pra poder da um trabalho pra ele, ou seja se continuar não vai ter ninguem pra lutar contra o naruto de igual pra igual, so se inventa um cara do nada, mas como vimos ele não e de fzer isso, so se ao termino dessa luta desupassem ele, tipo com a retirada da kyubi de dentro dele, ai sim ai ficar bom, ele ia ter q mostra q forte por si mesmo e não depender so da kyubi

concordo com vc cara...mais acho q se o anime continuar, as bijuu's iam ficar tudo livres ai a kyuubi iria ficar como se fosse uma invocação do naruto...so uma obs: os bijuu's seria como bebes(pequenas) estilo elas quando o rikudou sennin as dividiu da juubi... e naum seria taum forte como saum agora....pelo menos isso que imagino...

2° obs:e pelo jeito a morte da rin vai ser o motivo do obito ter ser revoltado...e que se confirmado mesmo ai sim o manga ta perdido...kkkkkkkkkkkkk :boo:

more_horiz
MartinsDC escreveu:
NoobLevel escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
NoobLevel escreveu:
Eu achei curioso o Madara estar só com o olho esquerdo, se ele deu seus olhos pro Nagato, estranho ele conseguir só um Sharingan de volta para implantar.

Isso me faz pensar em algo meio doido, que esse olho esquerdo na realidade é do Uchiha Shisui. Sei que o Shisui diz que o Danzou pegou, mas esse olho seria uma forma do Madara convencer o Obito para sempre. Mas para isso ser real, imagino que o Danzou e o Madara tinham que ser parceiros de alguma forma, o que não é muito fácil de imaginar também.

Improvavel, ja foi mostrado os 2 olhos do Shisui, um com o Danzou e o outro que o Itachi deu pro Naruto.

Sim, mas nessa lógica o olho que ficou com o Danzou, seria o mesmo que está com o Madara nesse flashback. Já questionaram sobre a cronologia, ela praticamente matou essa lógica. Só se for do pai do Shisui com um Sharingan simiular, sei lá... huauha! Mas aí a viagem vai longe...

Tão errados Danzou estava com o olho DIREITO do Shisui, e Itachi com o ESQUERDO
Mas Itachi não deu olho nenhum pro Naruto, então pode ser que Itachi deu o olho do Shisui pro madara, ja que eles estavam juntos

o itachi deu o olho do shisui pro naruto sim mas isso foi anos depois e com a intenção de tirar a ideia de destruir a vila da folha da cabeça do sasuke mas no fim ele acabou usando-o para se livrar do controle do kabuto, e o itachi disse q o genjutsu levava dez anos para ficar pronto o q leva a crer q ele guardou o olho consigo todos esses anos preparando-o pois já previa que sasuke um dia descobriaria tudo

more_horiz
Itachi nunca passou o olho do shisui pro Naruto
Nem o proprio itachi nunca transplantou os olhos do Shisui em si mesmo
o que foi passdo pros dois foi um poder do sharingan-shisui

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Makaveli escreveu:
MartinsDC escreveu:
Ainda não faz sentido

O proprio manga não afirma que Madara ja teve o rinengan, quando ele diz: "Eu 'despertei' esses olhos pouco antes de morrer"
Porque o DESPERTEI estaria entre aspas se ele realmente ja tivesse tido o rinengan?
Por isso que eu acredito que ele descobriu como adquerir o rinengan (senjus+ uchiras acho)

lol, o cara me aparece com o rinnegan, utiliza seus poderes, afirma que DESPERTOU o doujutsu e tu vem me dizer que ele não possuía o rinnegan ?
:pokerface:
pode me explicar como um ninja que "não possuiu" o rinnegan, saberia utilizar esse doujutsu de uma forma tão incrível como foi mostrado ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos