Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 602# Vivo

p.s: Agora sim, tópico criado após o lançamento em inglês ._.

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
cara, algumas coisas nesse capítulo vão dar o que falar...

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Obito ainda do bem, Madara vivo graças ao Mazou, deu seus olhos pro Nagato cria zetsus, obito se salvou com o poder st dele e foi cair onde o madara estava... bom, resta aguardar próximo capítulo.

more_horiz
obito tem um bom censo de humor poriso no começo do shippuden ele sobre representa um indiota em pesssoa

more_horiz
Então Aquele Olho Do Madara Que Foi Usado o izanagi e Obito tem um pouco do corpo do Hashirama?.

para quem quer ler o manga com antecedença recomendo ler em espanhol aqui ta site bom nsmreaderdirectov.blogspot.com.br/2012/09/naruto-manga-602-espanol.html

more_horiz
É, realmente o Rinnegan parece ter vindo do Madara... quem diria. Capítulo morno, precisamos de mais. XD

more_horiz
cara o madara com persuasão verbal kkkkk pensei que o negócio dele era apenas porrada !!

ele fez o que o obito tentou com o sasuke !! e não conseguiu ilidir o emo do sasuke kkk

more_horiz
Eu achei curioso o Madara estar só com o olho esquerdo, se ele deu seus olhos pro Nagato, estranho ele conseguir só um Sharingan de volta para implantar.

Isso me faz pensar em algo meio doido, que esse olho esquerdo na realidade é do Uchiha Shisui. Sei que o Shisui diz que o Danzou pegou, mas esse olho seria uma forma do Madara convencer o Obito para sempre. Mas para isso ser real, imagino que o Danzou e o Madara tinham que ser parceiros de alguma forma, o que não é muito fácil de imaginar também.

more_horiz
O capítulo foi bem interessante. Obito realmente está recompondo seu corpo com o Corpo de Hashimira. Mas o mais bacana foi ver na página 13 um clone de Hashimira com o rosto semelhante à máscara de Tobi.
Obito agora será manipulado ao extremo, e após a morte de Rin, virará realmente Tobi...

Outro aspecto interessante é o fato de ele ter escapado das rochas "sem ajuda" e ter caído na caverna...Isso porque seu jutso S/T que permite fazer isso só é ativado, a princípio, com o MS. Mas ele ainda está com o Sharingan L.2.

...
NoobLevel, creio ser improvável o olho ser de Shisui, pois este foi roubado anos depois. E Madara está preso há um bom tempo naquela caverna, sem qualquer força aparente...

more_horiz
O capitulo mostra que o Obito era bom e eu ainda tenho esperança que ele saia do lado negro da força.

more_horiz
Ramen escreveu:
NoobLevel, creio ser improvável o olho ser de Shisui, pois este foi roubado anos depois. E Madara está preso há um bom tempo naquela caverna, sem qualquer força aparente...

Verdade, a cronologia quebra essa teoria... Seria uma forma de convencimento absoluto, tirando a chance do Naruto converter o Tobi de volta, acho que já fez o suficiente disso, podia guardar esse poder só pro Sasuke mesmo, huahuauh

more_horiz
Aquele sharingan dele, deve ser de algum outro uchiha sem importância morto na guerra...
acredito que Madara chegou a morrer jovem, com os olhes e tudo, e o que esta ali, é apenas uma casca sem alma, feita de zetsu...
por isso madara foi revivido Jovem e com Rinnegan...
---
estou curioso para saber de onde veio aquela estatua, ou arvore...
sei que foi feita com o DNA e chacra do hashirama, mas por quem, pelo Zetsu ou pelo próprio Madara ?

Será que ela foi feita com o próprio corpo morto de hachirama ?

E nesta época do obito, o Zetsu já existia, pois Madara não mensionou o corpo de setsu e sim corpo de hashirama...

comentem ^^

more_horiz
Agora está praticamente esclarecido como se consegue um Rinnegam. Um uchiha tem que implantar Mangekyou Sharingan nos olhos de um Usumaki.
E ainda diziam que era impossivel, o naruto dispertar o rinne gan ¬¬
Minha teria: O naruto não ta lutando com Madara, quem ta são os clones, naruto foi em busca do sasuke como sempre. Sasuke descobre como se desperta o Rinnegan e da os olhos pro naruto.Só que antes disso ainda vai ter muito lenga lenga nessa historia :copo:

more_horiz
Agora está praticamente esclarecido como se consegue um Rinnegam. Um uchiha tem que implantar Mangekyou Sharingan nos olhos de um Usumaki.
E ainda diziam que era impossivel, o naruto dispertar o rinne gan ¬¬
Minha teria: O naruto não ta lutando com Madara, quem ta são os clones, naruto foi em busca do sasuke como sempre. Sasuke descobre como se desperta o Rinnegan e da os olhos pro naruto.Só que antes disso ainda vai ter muito lenga lenga nessa historia

Acho que não, o Madara despertou o Rinnegan e deu para Nagato, para nagato revivê-lo assim que Madara morresse.
Então é isto mesmo, Zetsu é um experimento com o DNA do Hashirama.
E como Madara disse que tinha muitos Sharingans, eu acho que Danzou pode ter alguma coisa a ver com a morte dele, sei lá, Danzou termina de matar Madara, rouba os olhos e implanta em si como já vimos.

more_horiz
Ah não viajei, ele não tem alguns sharingans, mas mesmo assim acho que Danzou tem algo a ver com a morte dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos