Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora está praticamente esclarecido como se consegue um Rinnegam. Um uchiha tem que implantar Mangekyou Sharingan nos olhos de um Usumaki.
E ainda diziam que era impossivel, o naruto dispertar o rinne gan ¬¬
Minha teria: O naruto não ta lutando com Madara, quem ta são os clones, naruto foi em busca do sasuke como sempre. Sasuke descobre como se desperta o Rinnegan e da os olhos pro naruto.Só que antes disso ainda vai ter muito lenga lenga nessa historia

Acho que não, o Madara despertou o Rinnegan e deu para Nagato, para nagato revivê-lo assim que Madara morresse.
Então é isto mesmo, Zetsu é um experimento com o DNA do Hashirama.
E como Madara disse que tinha muitos Sharingans, eu acho que Danzou pode ter alguma coisa a ver com a morte dele, sei lá, Danzou termina de matar Madara, rouba os olhos e implanta em si como já vimos.

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ah não viajei, ele não tem alguns sharingans, mas mesmo assim acho que Danzou tem algo a ver com a morte dele.

more_horiz
Bom capítulo, mas não andou muito com a história;

Deu pra confirmar que foi o Madara que deu o Rinnegan pro Nagato.

O Kishimoto vai dar uma enrolada legal, já deu pra perceber que o Obito que cabeça dura.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Agora está praticamente esclarecido como se consegue um Rinnegam. Um uchiha tem que implantar Mangekyou Sharingan nos olhos de um Usumaki.
Minha teria: O naruto não ta lutando com Madara, quem ta são os clones, naruto foi em busca do sasuke como sempre. Sasuke descobre como se desperta o Rinnegan e da os olhos pro naruto.Só que antes disso ainda vai ter muito lenga lenga nessa historia

Acho que não, o Madara despertou o Rinnegan e deu para Nagato, para nagato revivê-lo assim que Madara morresse.
E como Madara disse que tinha muitos Sharingans, eu acho que Danzou pode ter alguma coisa a ver com a morte dele, sei lá, Danzou termina de matar Madara, rouba os olhos e implanta em si como já vimos.

não temos certeza se ele é uma experiencia ou se é natural....

foi um capitulo bom, só achei estranho o obito oferecendo favores sexuais ao madara....isso é comum no mundo shinobi/japão? '-'

more_horiz

foi um capitulo bom, só achei estranho o obito oferecendo favores sexuais ao madara....isso é comum no mundo shinobi/japão? '-'

Sim, não podemos afirmar, mas provavelmente é, pois ele é uma Planta, que Shinobi nasce igual uma Planta? Kisame é um tubarão, mas adquiriu isso graças a samehada. E Hashirama tinha o Mokuton, pode ter alguma relação, e ele é a pessoa que o Obito mais confia, provavelmente é isso mesmo.

more_horiz
cyllaz escreveu:
Aquele sharingan dele, deve ser de algum outro uchiha sem importância morto na guerra...
acredito que Madara chegou a morrer jovem, com os olhes e tudo, e o que esta ali, é apenas uma casca sem alma, feita de zetsu...
por isso madara foi revivido Jovem e com Rinnegan...
---
estou curioso para saber de onde veio aquela estatua, ou arvore...
sei que foi feita com o DNA e chacra do hashirama, mas por quem, pelo Zetsu ou pelo próprio Madara ?

Será que ela foi feita com o próprio corpo morto de hachirama ?

E nesta época do obito, o Zetsu já existia, pois Madara não mensionou o corpo de setsu e sim corpo de hashirama...

comentem ^^

o madara foi revivido jovem no edo por que o kabuto preparou pra ser assim

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Sim, não podemos afirmar, mas provavelmente é, pois ele é uma Planta, que Shinobi nasce igual uma Planta? Kisame é um tubarão, mas adquiriu isso graças a samehada. E Hashirama tinha o Mokuton, pode ter alguma relação, e ele é a pessoa que o Obito mais confia, provavelmente é isso mesmo.

kisame não nasceu tubarão? pq o amigo do sasuske nasceu com dentinhos já....

more_horiz
Bom, não teve nenhuma informação "super bombástica" nesse cap.

Não foi nenhuma novidade os olhos do Madara terem sido repassados a outra pessoa, os motivos pelos quais ele estava vivo, como Madara fez Obito se revoltar contra o Mundo Shinobi...

Mas enfim, parece que custou pro Madara convencer ele, pois o Obito nunca perdeu seu sendo de humor e nunca esqueceu seus amigos.

Agora, que um foi um baita KnJ ele ter caído exatamente no subterrâneo onde o Madara se esconde, isso foi.

Outra coisa que eu reparei, é que a personalidade do Madara velho é bem diferente da dele jovem.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Também acho que o Madara despertou o Rinnegan primeiro, provavelmente por causa das células do Hashirama. O motivo de ter implantado em um Uzumaki, acredito que seja pelo volume de chakra pra conseguir utilizar algo implantado dessa forma.

Em relação ao Danzou, acho que ele tem alguma coisa haver com a história, assim como Orochimaru.

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, não teve nenhuma informação "super bombástica" nesse cap.

Não foi nenhuma novidade os olhos do Madara terem sido repassados a outra pessoa, os motivos pelos quais ele estava vivo, como Madara fez Obito se revoltar contra o Mundo Shinobi...

Mas enfim, parece que custou pro Madara convencer ele, pois o Obito nunca perdeu seu sendo de humor e nunca esqueceu seus amigos.

Agora, que um foi um baita KnJ ele ter caído exatamente no subterrâneo onde o Madara se esconde, isso foi.

Outra coisa que eu reparei, é que a personalidade do Madara velho é bem diferente da dele jovem.

ele ficou uns 80 anos escondido e sofrendo, vendo seus ents queridos morrerem....pelo que parece o madara realmente quer paz no fim das contas '-'

more_horiz
obama_ escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não foi isso que o Óbito quis dizer kkkkkkkk
provavelmente ele perguntou se Madara precisava de ajuda para limpar a bunda ^^

more_horiz
@Dante
Exatamente o mesmo pensamento que o meu

@obama
Sim, inclusive tem uma história do kisame, não lembro em qual mangá, que ele ainda não é tubarão, ele é um ninja normal que tem uma espada, e depois que ganhou a samehada do velho lá, ficou assim. O que tem a ver os dentes do Suigetsu? Afinal de contas ninguém tem dentes iguais, tanto que para poder diferenciar um DNA do outro, as vezes usam a arcada dentária :p

more_horiz
lamentável esse mangá.

more_horiz
cyllaz escreveu:
obama_ escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não foi isso que o Óbito quis dizer kkkkkkkk
provavelmente ele perguntou se Madara precisava de ajuda para limpar a bunda ^^

seila, take care of the lower parts.....parece que tá oferecendo um boquete mesmo '-'

cesarhvaty escreveu:
@obama
Sim, inclusive tem uma história do kisame, não lembro em qual mangá, que ele ainda não é tubarão, ele é um ninja normal que tem uma espada, e depois que ganhou a samehada do velho lá, ficou assim. O que tem a ver os dentes do Suigetsu? Afinal de contas ninguém tem dentes iguais, tanto que para poder diferenciar um DNA do outro, as vezes usam a arcada dentária :p

não lembrava disso.....e é que tipo, o suigetsu tem dente de tubarão, tipo o guarda da mei... '-'

more_horiz
Paguei pal, ja fazia tempo qe um manga me dava tantas ideias, ate escrevi elas pra nao esquecer kakakakaka

Nossa mt bom esse cap namoral

Fikei ate sem falas e isso num é facil de si fazer :hua:

more_horiz
Makaveli escreveu:
lamentável esse mangá.

Não intendi o por que ?
o que não gostou, ou não ficou claro no capitulo ?

Ellos escreveu:
Paguei pal, ja fazia tempo qe um manga me dava tantas ideias, ate escrevi elas pra nao esquecer kakakakaka

Nossa mt bom esse cap namoral

Fikei ate sem falas e isso num é facil de si fazer :hua:

O Capitulo só não teve lutas, e vai continuar assim por mais umas duas semanas de explicação, que coisa melhor que isso ^^

more_horiz
Eu continuo dizendo.

Obito ainda vai voltar pro lado dos mocinhos, não é possível que ele tenha ido tanto pro lado Negro da força.

Provavelmente, foi a morte da Rin que fez ele se revoltar tanto, porque nem mesmo o Madara tendo dito que os amigos dele se salvaram com a desgraça dele, conseguiu convencê-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos