Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Makaveli escreveu:
lamentável esse mangá.

Não intendi o por que ?
o que não gostou, ou não ficou claro no capitulo ?

Ellos escreveu:
Paguei pal, ja fazia tempo qe um manga me dava tantas ideias, ate escrevi elas pra nao esquecer kakakakaka

Nossa mt bom esse cap namoral

Fikei ate sem falas e isso num é facil de si fazer :hua:

O Capitulo só não teve lutas, e vai continuar assim por mais umas duas semanas de explicação, que coisa melhor que isso ^^

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu continuo dizendo.

Obito ainda vai voltar pro lado dos mocinhos, não é possível que ele tenha ido tanto pro lado Negro da força.

Provavelmente, foi a morte da Rin que fez ele se revoltar tanto, porque nem mesmo o Madara tendo dito que os amigos dele se salvaram com a desgraça dele, conseguiu convencê-lo.

more_horiz
Concordo mt com o Dante

Obito ta si lembrando de toda a sua vida, desde a epoca em qe conheceu o Madara, jaja ele percebe algo qe o faz voltar pro lado do bem

OU

Ele vee o Juubi, fica com vontade de ser o Jin do Boss e trai o madara

Obito com certeza ainda vai si voltar contra o madara LOL

more_horiz
Obito não é mais o mesmo, pode ser que a morte da Rim foi um gatilho para ele se entregar a lavagem cerebral que madara deve ter feito nele, mas Obito não é o Obito de antes...
pode ser que ele esteja ali dentro em algum lugar, mas não é mais ele...

more_horiz
O Obito tava querendo pagar boquete para o matara ou foi impressão minha??? ou foi mal traduzido???

more_horiz
Obito vai voltar a ser do beeenhê!!!

more_horiz
@cyllaz

não gostei de nada, pro ritmo que os outros mangás estavam correndo, eu esperava muito mais revelações nesse. muito fraco.

MAS, do mesmo jeito não posso reclamar, melhor que ficar sem mangá
:chorando:

só espero que no próximo venha revelações plausíveis, dignas de um diálogo entre os dois maiores vilões do mangá, achei o papo dos dois muito fulera nesse capitulo. lembrando que é a MINHA opinião, portanto não me julguem mal por não ter gostado desse mangá.

:fsjal:

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Emptynao nessecidade de dna cla senju para despetar o rinnegan

more_horiz
madara implatou olhos em nagato por que e um uzamaki qe eria desperta o rinnegan direto sem passa todas etapas do sharigan por isto ele colocou em uchila nao necessario de dna cla senju pois uchila e senju sao irmaos o mais velho originou uchilas e mais novo sao senjus tanto uchila ou senju compatilho mesmo dna do eremita mais sao uchila podem desperta rinnegan quando o senju sao despertam o rinnegan, se olhos de um uchila com rinnegan forem implatado .mais o proposito do madara q nagato o ressutace quando chafasse a hora certa

more_horiz
joao2098 escreveu:
madara implatou olhos em nagato por que e um uzamaki qe eria desperta o rinnegan direto sem passa todas etapas do sharigan por isto motivo ele nao colocou em uchila nao necessario de dna cla senju pois uchila e senju sao irmaos o mais velho originou uchilas e mais novo sao senjus tanto uchila ou senju compatilho mesmo dna do eremita mais sao uchila podem desperta rinnegan quando o senju sao despertam o rinnegan, se olhos de um uchila com rinnegan forem implatado .mais o proposito do madara q nagato o ressutace quando chagace hora certa

more_horiz
joao2098 escreveu:
madara implatou olhos em nagato por que e um uzamaki qe eria desperta o rinnegan direto sem passa todas etapas do sharigan por isto ele colocou em uchila nao necessario de dna cla senju pois uchila e senju sao irmaos o mais velho originou uchilas e mais novo sao senjus tanto uchila ou senju compatilho mesmo dna do eremita mais sao uchila podem desperta rinnegan quando o senju sao despertam o rinnegan, se olhos de um uchila com rinnegan forem implatado .mais o proposito do madara q nagato o ressutace quando chafasse a hora certa

:masoque:

more_horiz
sasuke estar indo encontrar uchila shiusi e seu pai este por que ele quer sabe seu sentimentos relaçao a vila o cla uchila. eo danzou por ele sabe de tudo e quer descobri por seu cla fpi destruido .pois mandara tinha desasgrado com cla uchila queria todos mortos para nao atrapalharem seu plano da lua . por este motivo que tem tanta gente interessada no sasuke pois ele e ultimo uchila.lembrado itachi foi envenado quando ele lutou com sasuke ja estava morrendo e tinha que passa seu poder para o sasuke. pois este vai luta contra madara porem vai punir todo envovidos na conspiraçao que vitimou todo seu cla .

more_horiz
NoobLevel escreveu:
Eu achei curioso o Madara estar só com o olho esquerdo, se ele deu seus olhos pro Nagato, estranho ele conseguir só um Sharingan de volta para implantar.

Isso me faz pensar em algo meio doido, que esse olho esquerdo na realidade é do Uchiha Shisui. Sei que o Shisui diz que o Danzou pegou, mas esse olho seria uma forma do Madara convencer o Obito para sempre. Mas para isso ser real, imagino que o Danzou e o Madara tinham que ser parceiros de alguma forma, o que não é muito fácil de imaginar também.

Improvavel, ja foi mostrado os 2 olhos do Shisui, um com o Danzou e o outro que o Itachi deu pro Naruto.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
NoobLevel escreveu:
Eu achei curioso o Madara estar só com o olho esquerdo, se ele deu seus olhos pro Nagato, estranho ele conseguir só um Sharingan de volta para implantar.

Isso me faz pensar em algo meio doido, que esse olho esquerdo na realidade é do Uchiha Shisui. Sei que o Shisui diz que o Danzou pegou, mas esse olho seria uma forma do Madara convencer o Obito para sempre. Mas para isso ser real, imagino que o Danzou e o Madara tinham que ser parceiros de alguma forma, o que não é muito fácil de imaginar também.

Improvavel, ja foi mostrado os 2 olhos do Shisui, um com o Danzou e o outro que o Itachi deu pro Naruto.

Sim, mas nessa lógica o olho que ficou com o Danzou, seria o mesmo que está com o Madara nesse flashback. Já questionaram sobre a cronologia, ela praticamente matou essa lógica. Só se for do pai do Shisui com um Sharingan simiular, sei lá... huauha! Mas aí a viagem vai longe...

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Emptyo.o

more_horiz
joao2098 escreveu:
sasuke estar indo encontrar uchila shiusi e seu pai este por que ele quer sabe seu sentimentos relaçao a vila o cla uchila. eo danzou por ele sabe de tudo e quer descobri por seu cla fpi destruido .pois mandara tinha desasgrado com cla uchila queria todos mortos para nao atrapalharem seu plano da lua . por este motivo que tem tanta gente interessada no sasuke pois ele e ultimo uchila.lembrado itachi foi envenado quando ele lutou com sasuke ja estava morrendo e tinha que passa seu poder para o sasuke. pois este vai luta contra madara porem vai punir todo envovidos na conspiraçao que vitimou todo seu cla .

Veio, voce escreve muito mal...
O.O

Bom.. do capitulo, eu gostei bastante, claro, quebrou o ritmo frenetico que vinha tendo os anteriores, mas deixou bastante coisa em aberto pra suposições e talz...

more_horiz
NoobLevel escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
NoobLevel escreveu:

Sim, mas nessa lógica o olho que ficou com o Danzou, seria o mesmo que está com o Madara nesse flashback. Já questionaram sobre a cronologia, ela praticamente matou essa lógica. Só se for do pai do Shisui com um Sharingan simiular, sei lá... huauha! Mas aí a viagem vai longe...

Kkk, pai? mt loko suhausa, mas nao to duvidando de mais nada nesse mangá.

more_horiz
Achei que teve muita informação desnescessária =/

Esperava muito mais revelações pra esse capitulo...mas pelo que parece oq dava pra revelar em 1 vão ser umas 5 semanas de flashback...só espero não ter q ver Obito caçando javalis...

more_horiz
Muita sorte do obito ter caido na passagem subterranea do madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos