@JuninhoMoraes
Acho que não...
Acho que não...
Ricardo Kaká escreveu:@JuninhoMoraes
Acho que não...
JuninhoMoraes escreveu:Ricardo Kaká escreveu:@JuninhoMoraes
Acho que não...
Vi alguem dizendo isso, nao lembro onde, achei estranho kkkkkk
Jonathas Nauam escreveu:O lado que foi esmado de Obito foi o direito tanto que ele deu seu olho esquerdo para kakashi mas ele ainda tem seu olho direito. Madara disse que Obito escorregou por baixo das rochas e caiu no esconderijo dele. Então o Obito conseguiu usar o Izanagi mas não perdeu seu outro olho porque ainda deve ter restado algum poder do seu sharingan em sua cornea e não e ai Madara colocou o dele no lugar do de Obito, já que Madara responde quase sempre com indiretas e disse que emprestou para um certo alguem, nesse caso Obito. Lembre que antes de ser esmagado completamente o Obito estava desejando continuar vivo e tambem não pode ter despertado o Mangekyou porque o seu sharingan ainda estava no nivel 2, então o segredo do Izanagi deve ser quando a pessoa se mostra capaz de desejar sem parar a mesma coisa ele seja liberado. Madara disse que seus olhos originais eram substituiveis, mas todo mundo sabe que os trocou pelos olhos de Izuna, só lembrei para não darem alguma resposta sem sentido.
Jonathas Nauam escreveu:O lado que foi esmado de Obito foi o direito tanto que ele deu seu olho esquerdo para kakashi mas ele ainda tem seu olho direito. Madara disse que Obito escorregou por baixo das rochas e caiu no esconderijo dele. Então o Obito conseguiu usar o Izanagi mas não perdeu seu outro olho porque ainda deve ter restado algum poder do seu sharingan em sua cornea e não e ai Madara colocou o dele no lugar do de Obito, já que Madara responde quase sempre com indiretas e disse que emprestou para um certo alguem, nesse caso Obito. Lembre que antes de ser esmagado completamente o Obito estava desejando continuar vivo e tambem não pode ter despertado o Mangekyou porque o seu sharingan ainda estava no nivel 2, então o segredo do Izanagi deve ser quando a pessoa se mostra capaz de desejar sem parar a mesma coisa ele seja liberado. Madara disse que seus olhos originais eram substituiveis, mas todo mundo sabe que os trocou pelos olhos de Izuna, só lembrei para não darem alguma resposta sem sentido.
Makaveli escreveu:Jonathas Nauam escreveu:O lado que foi esmado de Obito foi o direito tanto que ele deu seu olho esquerdo para kakashi mas ele ainda tem seu olho direito. Madara disse que Obito escorregou por baixo das rochas e caiu no esconderijo dele. Então o Obito conseguiu usar o Izanagi mas não perdeu seu outro olho porque ainda deve ter restado algum poder do seu sharingan em sua cornea e não e ai Madara colocou o dele no lugar do de Obito, já que Madara responde quase sempre com indiretas e disse que emprestou para um certo alguem, nesse caso Obito. Lembre que antes de ser esmagado completamente o Obito estava desejando continuar vivo e tambem não pode ter despertado o Mangekyou porque o seu sharingan ainda estava no nivel 2, então o segredo do Izanagi deve ser quando a pessoa se mostra capaz de desejar sem parar a mesma coisa ele seja liberado. Madara disse que seus olhos originais eram substituiveis, mas todo mundo sabe que os trocou pelos olhos de Izuna, só lembrei para não darem alguma resposta sem sentido.
o que tem a ver o Izanagi com o Obito "escorregar" pelas rochas ? Izanagi é um genjutsu que concede ao usuário por uma fração de tempo transformar ILUSÃO em REALIDADE, não escorregar pelas rochas. Pelo o que vimos de Obito, dos jutsus que ele usou, o único parecido com "escorregar" é o jutsu de S/T dele;
Acho impossível Madara ter dado os olhos ao Obito naquele momento, lembrando que o olho do Madara estava no nivél 3 do sharingan e o do Obito no nível 2, que foi o que ele tinha despertado durante a luta que ele foi soterrado.
:blz:
JuninhoMoraes escreveu:Eu tenho uma dúvida:
O Itachi disse que o Izanami era um jutsu pra meio que castigar os Uchihas que usavam muito o Izanagi, ou algo do tipo. (podem me corrigir se eu tiver errado kkk)
Entao segundo isso que o Itachi disse, os Uchihas ja usavam Izanagi sem precisar do DNA senju ne?
felipeinwaves escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Eu tenho uma dúvida:
O Itachi disse que o Izanami era um jutsu pra meio que castigar os Uchihas que usavam muito o Izanagi, ou algo do tipo. (podem me corrigir se eu tiver errado kkk)
Entao segundo isso que o Itachi disse, os Uchihas ja usavam Izanagi sem precisar do DNA senju ne?
Naruto Shippuuden manga 587
verdade ! mais esse izanagi que eles usavam era imperfeito , tanto que tobi disse que o dele era perfeito e tals mais isso eu ainda não intendo
felipeinwaves escreveu:felipeinwaves escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Eu tenho uma dúvida:
Naruto Shippuuden manga 587
verdade ! mais esse izanagi que eles usavam era imperfeito , tanto que tobi disse que o dele era perfeito e tals mais isso eu ainda não intendo
No passado, os membros do clã Uchiha usaram esta técnica durante uma batalha importante que eles tiveram que vencer a qualquer custo. No entanto, eles logo começaram a abusar das habilidades concedidas por esta técnica, como tal Izanami foi criado como uma forma de punir os abusadores de Izanagi.
felipeinwaves escreveu:Makaveli escreveu:Jonathas Nauam escreveu:O lado que foi esmado de Obito foi o direito tanto que ele deu seu olho esquerdo para kakashi mas ele ainda tem seu olho direito. Madara disse que Obito escorregou por baixo das rochas e caiu no esconderijo dele. Então o Obito conseguiu usar o Izanagi mas não perdeu seu outro olho porque ainda deve ter restado algum poder do seu sharingan em sua cornea e não e ai Madara colocou o dele no lugar do de Obito, já que Madara responde quase sempre com indiretas e disse que emprestou para um certo alguem, nesse caso Obito. Lembre que antes de ser esmagado completamente o Obito estava desejando continuar vivo e tambem não pode ter despertado o Mangekyou porque o seu sharingan ainda estava no nivel 2, então o segredo do Izanagi deve ser quando a pessoa se mostra capaz de desejar sem parar a mesma coisa ele seja liberado. Madara disse que seus olhos originais eram substituiveis, mas todo mundo sabe que os trocou pelos olhos de Izuna, só lembrei para não darem alguma resposta sem sentido.
o que tem a ver o Izanagi com o Obito "escorregar" pelas rochas ? Izanagi é um genjutsu que concede ao usuário por uma fração de tempo transformar ILUSÃO em REALIDADE, não escorregar pelas rochas. Pelo o que vimos de Obito, dos jutsus que ele usou, o único parecido com "escorregar" é o jutsu de S/T dele;
Acho impossível Madara ter dado os olhos ao Obito naquele momento, lembrando que o olho do Madara estava no nivél 3 do sharingan e o do Obito no nível 2, que foi o que ele tinha despertado durante a luta que ele foi soterrado.
:blz:
por isso que eu venho da teoria de que o S/T do obito é uma tecnica especial somente dele e que ele nen precisa do mangekyou sharigam para fazer , como já disse ele só usou o M/S com o kakashi e naruto para dar tipo um UP na tecnica deixar mais potente ao ponto dele conseguir jogar as shurikens gigantes .....
yondaimeshi escreveu:olá, sou novo aqui... já faz um tempo que acompanho o forum mais só hj tive vontatde de me cadastrar.....
Mais agora vamos aos comentários..
Eu acho que para se obter o rinnegan o usuario tem que tem uma enorme quantidade de chakra e algum doujutsu, e o madara descobriu isso, como ele ja tinha um doujutsu bem fodinha faltava apena a enorme quantidade de chakra, que era o ponto forte do hashirama....
Enfim, acho que o corpo dele mesmo com as células do hashirama não suportou o uso do rinnegan, então elee tinha que encontrar alguem com tal qntidade de chakra, lembrando que os uzumakis eram conhecidos por terem uma enorme quantidade de chakra e não gostarem de lutar, ou seja, seriam ideais para serem implantados os olhos e o mesmo tempo serem manipulados...
para mim a intençção do madara era ser resuscitado para poder ter a quantidade de chakra necessaria para usar o rinnegan(leembrando que um edo tensei tem chakra ilimitado.
bom é isso... acho q esta bom para o primeiro post.