Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
@MartinsDC

"Pode ser que ele deu seu SHARINGAN pro Nagato ai ele despertou o rinengan, isso sim eu acho provavel"

suas palavras.

você já entrou em incoerência com suas próprias palavras amigo, se não tem mais argumentos, não continue uma discussão que você já sabe no que vai acabar.

agora eu lhe pergunto, ONDE EU CITEI que você tinha pronunciado que Obito despertou algo ? eu apenas disse o que VOCÊ DISSE, que os olhos de Nagato que Obito cogitou ser DELE. nunca falei que Obito tinha despertado porra nenhuma .-.

e essa de Madara é Madara não cola amigo, ele usou perfeitamente o doujutsu como se já soubesse utiliza-lo, ele mesmo conversa sobre o Obito do rinne tensei, agora um cara que não possuía o Rinnegan, iria ter tanto conhecimento assim do doujutsu mais aclamado do mangá ? para né amigo, seu papo já está passando de ridículo pra besta, desculpe se te ofendi, mais é apenas a verdade.

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 10 Emptynaruto 603

more_horiz
boa noite galera ja leio o forum a algum tempo mas so me registrei agora.
nesse capitulo madara diz que a caverna que els estão não ha saida então como ele entro sera que ele tem jutsu de s/t?

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu tenho a base de uma certa Teoria, vou compartilhar aqui:

Vamos lá, para Despertar o Sharingan precisa ser um Uchiha, certo? Seguindo essa hipótese, vamos voltar lá do começo...
Rikkodou era a junção de todos os clãs e de tudo. Como ele teve 2 filhos, um herdou seu potêncial físico e outro herdou seu potêncial ocular, correto?
Seguindo a mesma hipótese, eles foram "popularizando" o mundo Ninja. E daí nasceu os clãs/linhagens sanguíneas.
Todo clã que é baseado em resistência física, força e etc... É descendente de um Filho do Rikkodou.
E Todo clã que é baseado em Poderes Oculares, inteligência e etc... É descendente do outro filho de Rikkodou.

Seguindo está simples Hipótese, não tem segredo para "despertar" o Rinnegan. É só ter o "mesmo" DNA que Rikkodou, ou seja, Uzumaki + Uchiha, etc ...
Acho que com isso, Madara conseguiu despertar seu Rinnegan ali mesmo na luta contra Hashirama.

more_horiz
完 Tsuki No Me escreveu:

Vamos lá, para Despertar o Sharingan precisa ser um Uchiha, certo? Seguindo essa hipótese, vamos voltar lá do começo...
Rikkodou era a junção de todos os clãs e de tudo. Como ele teve 2 filhos, um herdou seu potêncial físico e outro herdou seu potêncial ocular, correto?
Seguindo a mesma hipótese, eles foram "popularizando" o mundo Ninja. E daí nasceu os clãs/linhagens sanguíneas.
Todo clã que é baseado em resistência física, força e etc... É descendente de um Filho do Rikkodou.
E Todo clã que é baseado em Poderes Oculares, inteligência e etc... É descendente do outro filho de Rikkodou.

Seguindo está simples Hipótese, não tem segredo para "despertar" o Rinnegan. É só ter o "mesmo" DNA que Rikkodou, ou seja, Uzumaki + Uchiha, etc ...
Acho que com isso, Madara conseguiu despertar seu Rinnegan ali mesmo na luta contra Hashirama.

enteressante, mas como o obito que é uchiha e recebei dna do rashirama não despertou o rinnegan?

more_horiz
HAHA eu não me contradisse coisa nenhuma
Não acabei de te responder que os olhos não estavam cegos completamente? Cade contradição aí? Tu que parece que não ta conseguindo debater e parece ta querendo partir pra mentiras
mas não adianta inventar ou se enganar no que leu porque eu sei qual as minhas ideias a respeito da estoria
Eu coloquei bem claro em negrito que a pergunta não foi pra você presta atenção
Vamos aguardar o fim da estoria e ver quem é besta no final
É so questão de raciocinio, mas raciocinio é o que menos têm por aqui
Eu tive que chegar aqui pra dizer que se passou só 1 ano da 'morte' Obito até o ataque Kyuubi
Por as pessoas achão mais facil sair repetindo igual papagaio do que usar o raciocinio
Por isso não conseguem fazer uma simples equação matematica
Algum burro botou na internet que se passram 3 anos e todos os analfabetos sairam repetindo

more_horiz
bboykiller escreveu:
完 Tsuki No Me escreveu:

enteressante, mas como o obito que é uchiha e recebei dna do rashirama não despertou o rinnegan?

porque aparentemente é preciso ter o FMS pra despertar o rinnegan

more_horiz
Quando aparece o rinengan
Madara: -‘despertei’ esses olhos pouco antes de morrer, Kabuto você fez alguma coisa, não é? O que fez com esse corpo?
Kabuto: -graças a uma hipótese baseada nos dados que eu e orochimaru reunimos após anos de pesquisas; e agora você é a prova que essa hipótese tava certa... o rikudou sennin, agora posso tocar um pequeno fragmento dos poderes daquele deus

Pra mim ficou muito claro que Kabuto descobriu que o rikudou é a mistura dos Senjus com Uchiras, misturou células Senju nele e fez ele desperta esse olho

more_horiz
Fico pensando qual seria o plano do Madara, se o Obito não tivesse caído do céu bem nos seus pés, literalmente ASKL~ÇLASÇKJÇ~EAÇL~LAEÇ~LÇÃ

more_horiz
Makaveli escreveu:
bboykiller escreveu:
完 Tsuki No Me escreveu:

porque aparentemente é preciso ter o FMS pra despertar o rinnegan

então sera que veremos o emo de rinnegan? credo

more_horiz
Makaveli escreveu:
esse muleque ta de piada comigo AHUEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

@MatinsDC

os dois meteoros que ele fez cair encima do oonoki são do sharingan né ? ok.
o susano'o perfeito também né ? ok.

madara uchiha dizendo "não..eu deixei meus verdadeiros olhos com outra pessoa, esse é apenas um reserva que eu implantei"

agora, como o próprio madara diz, ENCARE OS FATOS.

ele possuiu o rinnegan SIM, ele afirma claramente que DESPERTOU o doujutsu, agora meu amigo, se você não quer enxergar a verdade, me desculpe, mais você está sendo ridículo.

makaveli eu acho que se o susanoo perfeito é do rinnegan então o nagato podia usa-lo

more_horiz
cara falando em susanoo o MS do sasuke possibilita o amaterasu eo tsukuiomi o do kakashi kamui mas e do tio madara não faz nada de mas?

more_horiz
para de bobice mano, na real..
se o Madara possuía uma arvore com o Hashirama, implantou células do Hashirama pra reconstruir o corpo do Obito, acha que ele ia precisar de um pela saco que nem o Kabuto pra colocar células em si mesmo ? não viaja meu amigo, o tensei foi revivido com MAIS poder do que estava em seu AUGE, isso que ele quis dizer depois de testar seus poderes.
se pra despertar o rinnegan precisa ter células senju e uchihas, tudo bem, até concordo, mais que o Kabuto fez isso, você está defecando pela boca.

more_horiz
Pelo que eu entendi, o Corpo do Obito somente foi reconstruido com o células do Hashirama, mas não quer dizer que ele tenha DNA do Hashirama.

more_horiz
silas augusto escreveu:
Makaveli escreveu:
esse muleque ta de piada comigo AHUEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

@MatinsDC

os dois meteoros que ele fez cair encima do oonoki são do sharingan né ? ok.
o susano'o perfeito também né ? ok.

madara uchiha dizendo "não..eu deixei meus verdadeiros olhos com outra pessoa, esse é apenas um reserva que eu implantei"

agora, como o próprio madara diz, ENCARE OS FATOS.

ele possuiu o rinnegan SIM, ele afirma claramente que DESPERTOU o doujutsu, agora meu amigo, se você não quer enxergar a verdade, me desculpe, mais você está sendo ridículo.

makaveli eu acho que se o susanoo perfeito é do rinnegan então o nagato podia usa-lo

não disse que era do rinnegan, eu disse que era um UP do rinnegan meu amigo. susano'o é do MS e FMS, mais pra completar sua forma perfeita, com pernas e tudo mais, creio ser necessário o RINNEGAN, entendeu meu raciocínio agora ? não tem nada de que o susano'o é do rinnegan, mais sim que ele é completo COM o rinnegan ;)

more_horiz
完 Tsuki No Me escreveu:
Pelo que eu entendi, o Corpo do Obito somente foi reconstruido com o células do Hashirama, mas não quer dizer que ele tenha DNA do Hashirama.

Mas se foi implantado células do Hashirama nele, tem DNA do mesmo no corpo do Obito. ou estou errado?

more_horiz
Sabendo que Rinnegan é uma evolução do Sharingan,
então para despertar o Rinnegan talvéz precisasse de mais Vitalidade e Chackra, que no caso é o DNA do Hashirama.

more_horiz
完 Tsuki No Me escreveu:
Sabendo que Rinnegan é uma evolução do Sharingan,
então para despertar o Rinnegan talvéz precisasse de mais Vitalidade e Chackra, que no caso é o DNA do Hashirama.

Eu acho que pra despertar o Rinnegan, tem que ter o corpo do Rikudou, ou seja, Uchiha e Senju, por isso as células do Hashirama são essenciais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos