Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 602 - Conclusões do mesmo.

+18
Uman
Bruno Santos
Ellos
glest
Gabriel500
Garcia
MartinsDC
Sasuke Uchiha
goldslash
完 Tsuki No Me
Kaká
ITACHI™
Cello
JuninhoMoraes
Obamex
Shamanking
-Rikudo Sennin
Darkon
22 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 602 - Conclusões do mesmo. - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 602 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
uma duvida que fiquei pq o obito flw que o rinnegan era dele,outra o madara ta vivendo po causa do mazo foda isso fica esse tempo todo la e agora o obito ta com os olhos do madara tenso.
Obito, aparentemente, tomou para si todos os feitos de Madara.

Quando Tobi falava, podemos considerar que ele falava tanto como ele quanto Madara.

Ou seja, se Tobi fala: "eu que matei ele!" temos que considerar que ele tanto pode estar falando dele, Obito, como pode estar falando de Madara.

descriptionDestrinchando o capítulo 602 - Conclusões do mesmo. - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 602 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Para mim o Mangá de hoje foi simples:

- Zetsus foram criados para servir como "Soldados" de Madara.
- Madara se manteve vivo graças ao Chackra de Hashirama.
- Como dito no Mangá, Madara simplesmente viu que alguém "caiu" próximo ao esconderijo dele, e por coincidência, era um Uchiha.
- Ele apenas usou Obito para dar mais "resistência" ao plano. Não tem segredos.
- Obito ainda não virou do "Mal". Acredito que ele ainda vai ser muito manipulado.
- Madara deu seus olhos para Nagato por ser um Uzumaki e ser uma criança com o ódio da Guerra e por perder seus Pais.
- Madara também "fez isso" com o Obito.

Essa é minha conclusão geral do Capítulo de hoje, para mim está mais do que óbvio.

more_horiz
完 Tsuki No Me escreveu:
- Madara deu seus olhos para Nagato por ser um Uzumaki e ser uma criança com o ódio da Guerra e por perder seus Pais.

Essa é minha conclusão geral do Capítulo de hoje, para mim está mais do que óbvio.
O Nagato quando viu seus pais morrerem já tinha o rinnegan.

Madara deu para ele antes disso, por alguma outra razão que ainda não sabemos.

more_horiz
Que seja Darkon, o que eu quero dizer é que Madara é um aproveitador de almas inocentes.
Em quem mais você pode confiar a não ser em uma criança? Ainda mais sendo Uzumaki, que era o que ele estava procurando? Eu acho.
Nagato cresceu com ódio, e era isso que Madara queria, para dar continuidade ao plano.
Obito foi apenas um menino qualquer que por sorte caiu perto do esconderijo de Madara, e por sorte de Madara, era um Uchiha.

more_horiz
Galera, Madara é inteligente.

Vejamos ele pegou só 1 pq?!
Pra poupar chakra e o outro motivo é q no tomoe 3, já é possível prever movimentos, blabla, oq ajuda um ninja a se proteger.
Eu acho q ele pegou como ponto seguro, pois mesmo no fim ele ainda poderia pensar numa forma de se proteger algo do tipo.

E com 2 ele morreria mto rapido e gastaria chakra a toa.

more_horiz
Ele disse que só tinha um Olho porque era seu único "reserva".

more_horiz
@goldslash
Então por que ele disse que pegaria o olho do Obito(pode ser puro blefe, mas devemos considerar os fatos)... pra mim ele poderia sim ficar com dois sharingans...

more_horiz
Káka, quando ele disse que ficaria com o olho de obito.
Ele quis dizer que o olho de Obito era mais "forte" e mais "novo".
Então ele fazeria uma troca.

more_horiz
@Kaka ele não achou q obito tinha 2??
Tava vendo o olho de obito parece q ta com o MS ali...
Mas pra mim foi só zoera, se quisesse pegaria :aliens:
Obito todo quebrado só pegar, ele n precisava de olhos, oq ele queria era passar o plano a diante.

more_horiz
o madara queria evoluir o sharingan com 2 olhos de pessoas diferentes .

mais pra que madara quer 2 olhos para evoluir ?

se apenas com 1 ele pode chegar ao MS .

more_horiz
Esse mangá foi bem interessante, esclareceu muitas dúvidas, quanto ao tempo que madara viveu e como ele conseguiu isso, mas quanto ao obito ser mais forte com o sharigan de kakashi eu discordo, acho que se ele tivesse o sharigan de kakashi, não iria ficar mais forte nem nada, por que se você como você falou de ele adquirir o susanoo séria muita apelação, bom o jeito é esperar outros capítulos, ah e continue com esses "Destrinchando Capítulos" , é muito interessante de se ler.

more_horiz
Ainda não faz sentido
Madara não despertou o rinengan e deu pro Nagato
Lembrem que os olhos que Madara usava realmente não era dele era o do Izuna
Talvez ele deu seu Sharingan (seu olho verdadeiro, que ele tirou pra colocar o do Izuna na cara) pro Nagato e quando colocou nele virou rinengan
E depois quase morrendo ele descobriu como transformar sharingan em rinengan -o olho do Izuna no caso
Só assim pra fazer sentido e se encaixar tudo
REPITO!!!
Se ele tivesse despertado rinengan dado pro Nagato, conseguido outro sharingan despertado de novo não bateria com a estoria que ele 'despertou' pouco antes de morrer
Quanto a questão 10
Não acredito que Madara pegou um sharingan só
Ou ele usou izanagi e perdeu um sharingan ou ele colocou o que ele tinha no Obito, ja que seu sharingan tambem deveria ser esmagado
Mas aí não faz sentido o poder do atual olho do Obito ser igual ao do Kakashi
A não ser que qualquer sharingan trasplantado consegue esse poder do Kamui
talvez isso explique o Madara tambem estar na Kamui, porque seu olho é o Izuna
Sera que teve outra mentirinha então, foi Madara que tirou Obito das pedras?

more_horiz
Não precisa ter olhos do Madara e do Izuna pra teoria bater. Basta os dois rinnegans. Daí Madara pegou um sharingan matando ou roubando algum Uchiha e pronto ué.

more_horiz
Foi muito Kishimoto no Jutsu, o Obito ter justamente caído onde o velho Madara estava escondido.

Ninguém imaginaria que ele viveu roubando Chakra do Gedo, quase cheguei perto disso, quando sugeri que era algo a ver com o Rinnegan, ou seja, ele usou o Gedo Mazou, para quais motivos ainda não sabemos, e fiquei com uma coisa na cabeça, é ali o esconderijo da Akatsuki que Tobi mostra para o Kabuto? LOL

E por fim, fica a grande pergunta no ar: Qual seria o plano do Madara, se o Obito não tivesse caído do céu nos seus pés, literalmente? .ASÇ~L~ÇLAÇ~LÃEÇLASLALÇ~ELASEA

more_horiz
MartinsDC sua teoria não faz sentido pois o Madara tinha que ter os olhos do irmão antes para ter o FMG/S. Os olho do Obito é o dele mesmo porque ou é no mangá 600 ou 601 que quando encaixa a cara do Kakashi e do Obito o MG/S é o mesmo.
Concordo com o criador do tópico porque ele bem antes de mostrar seu MG/S conseguia usar sua técnica de tempo e espaço como por exemplo: na luta contra Konan.
Acho que o Obito/Tobi tem tanto Chakra porque ele foi construído a parti das células de Hashirama. Bem eu acho isso o que acham?

Última edição por Gabriel500 em Qua 19 Set 2012, 19:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Garcia escreveu:
Foi muito Kishimoto no Jutsu, o Obito ter justamente caído onde o velho Madara estava escondido.

Ninguém imaginaria que ele viveu roubando Chakra do Gedo, quase cheguei perto disso, quando sugeri que era algo a ver com o Rinnegan, ou seja, ele usou o Gedo Mazou, para quais motivos ainda não sabemos, e fiquei com uma coisa na cabeça, é ali o esconderijo da Akatsuki que Tobi mostra para o Kabuto? LOL

E por fim, fica a grande pergunta no ar: Qual seria o plano do Madara, se o Obito não tivesse caído do céu nos seus pés, literalmente? .ASÇ~L~ÇLAÇ~LÃEÇLASLALÇ~ELASEA
Então, fica parecendo kishimoto no jutsu mesmo huauha

Mas se formos ver bem, segue o mesmo principio do Sasuke ter encontrado Itachi na floresta. Do Gaara ter encontrado logo o pai dele na guerra. São encontros estranhos, mas enfim, eu tenho uma teoria sobre isso: acho que os Zetsus se formam de corpos mortos. Cada corpo morto que fica no chão ou é enterrado, fornece matéria orgânica pra criação de Zetsu. E aí o Madara teria feito uma caverna muito grande que aglobasse um ponto grande comum de ser usado em guerras ninjas, sendo assim a caverna dele receberia rapidamente mais Zetsus pelo vários mortos da guerra, e o Obito teria caído nessa caverna. Uma vez sendo um lugar silencioso, os gritos de dor dele provocariam eco na caverna, e Madara velho iria saber que tem algo errado e teria ido ver e achado Obito. Só que é só uma teoria da vida mesmo.

more_horiz
Capítulo de hoje foi bastante explicativo.

Pessoal teorizou tanto como foi que Madara e Obito se conheceram. Taí, da forma mais escrota possível asiuhasiuhasi, por pura coincidência Obito fica intangível antes de morrer e passa pelo solo caíndo no esconderijo no sub-solo do personagem mais foda da série e que este seria seu futuro sensei kkkk

O mais legal que achei disso foi que o plano de Madara continha 3 elementos principais para a conclusão do Tsuki no Me. Obito, Nagato e ele. E Nagato era o seu principal elemento.
Para a surpresa dele e de Obito. Nagato foi convertido por Naruto e o plano mudou um pouco o seu rumo.

O que achei meio complicado de entender foi a atitude do Madara de querer o Sharingan de Obito e dizer que precisaria dele para usar seus verdadeiros poderes.
Isso significa que se mesmo ele usando dois Sharingans implantados ele poderia usar seus poderes verdadeiros? Então só precisa ser Uchiha e ter Sharingans, mesmo que não sejam seus, pra poder usar seus próprios poderes + os poderes dos olhos implantados (isso até faz sentido comparando com o método pra ter o FMS).
Achei meio confuso isso ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos