Garcia escreveu: Foi muito Kishimoto no Jutsu, o Obito ter justamente caído onde o velho Madara estava escondido.
Ninguém imaginaria que ele viveu roubando Chakra do Gedo, quase cheguei perto disso, quando sugeri que era algo a ver com o Rinnegan, ou seja, ele usou o Gedo Mazou, para quais motivos ainda não sabemos, e fiquei com uma coisa na cabeça, é ali o esconderijo da Akatsuki que Tobi mostra para o Kabuto? LOL
E por fim, fica a grande pergunta no ar: Qual seria o plano do Madara, se o Obito não tivesse caído do céu nos seus pés, literalmente? .ASÇ~L~ÇLAÇ~LÃEÇLASLALÇ~ELASEA
Então, fica parecendo kishimoto no jutsu mesmo huauha
Mas se formos ver bem, segue o mesmo principio do Sasuke ter encontrado Itachi na floresta. Do Gaara ter encontrado logo o pai dele na guerra. São encontros estranhos, mas enfim, eu tenho uma teoria sobre isso: acho que os Zetsus se formam de corpos mortos. Cada corpo morto que fica no chão ou é enterrado, fornece matéria orgânica pra criação de Zetsu. E aí o Madara teria feito uma caverna muito grande que aglobasse um ponto grande comum de ser usado em guerras ninjas, sendo assim a caverna dele receberia rapidamente mais Zetsus pelo vários mortos da guerra, e o Obito teria caído nessa caverna. Uma vez sendo um lugar silencioso, os gritos de dor dele provocariam eco na caverna, e Madara velho iria saber que tem algo errado e teria ido ver e achado Obito. Só que é só uma teoria da vida mesmo.