por Uchiha Darkon Ontem à(s) 23:49
.Você só esquece que do outro lado do campo tem um cara excepcionalmente foda para lutar contra bijuus.
Por isso, vejo Madara Rinnegan melhor contra o estilo de luta do Hashirama.
Excepcionalmente Fod4 contra Bijuu's ??? qer dizer o Mokuton ?????
Mokuton apenas prende, imobiliza, agarra, segura, inibi, detem, o Bijuu, POREM, isso nao ker dizer qe o Bijuu nao possa lutar contra isso
O mesmo qe o Mokuton fez com o Hiruzen, faria com a Kyuubi, na real, daria ate pra por uma coleira na Kyuubi
Poderes do Rinnegan como Shinra Tensei nao adiantaria mt, Shinra Tensei do Nagato qe provavelmente é mt mais poderoso qe o do Nagato faz o mesmo estrago qe uma Bijuudama por exemplo, defensivamente pode ser mais util mas tbm é mais fraco qe o poder da kyuubi
Chibaku Tensei contra o Hashirama é inutil praticamente
Path's ? nao vejo madara usando Path's na boa
Roubar almas, coisas como velocidade e clonagem burlam isso, alem de qe nao é facil chegar perto do Hashirama
Sugar Jutsus seria bom D+
Kuchiyoses, nao acho qe elas estivessem vivas naquela epoca e o gedou ferra com seu corpo
Kyuubi é mais pratica, gasta menos chakra, tem um poder destrutivo maior ou igual e 2 contra 1 é melhor qe 1 contra 1
Rinnegan no caso pode ser mais versatil talvez
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 00:09
.Ah no fórum tem muita gente que teoriza bem também. Uman, ellos, dante, senjusama, lendakage, rikudou madara, nurari, garcia, kain, um monte mesmo.
Acho que eu estar sem ter aulas e ser muito vidrado em Naruto me faz ter mais tempo livre pra teorizar, em resumo é isso.
Como tu citou, o mangá foi bom pois é sólido, só que foi chato por não mostrar muita coisa nova.
Nem nenhum de nós consegue detalhar oqe rolou no manga como tu lek
as vezes agente ate si liga nos detalhes mas num consegue detalhar tud, geral sempre ficava nos post's na area dos proximos capitulos e com esses topicos fica mais facil de visualizar oqe rolou no cap, pelo menos oqe rolou de mais importante e interessante
por Hyuga10 Hoje à(s) 00:48
.mas, se os olhos do nagato eram os do madara, para onde foram seus verdadeiros olhos???!!!
provavelmente pro nagato