Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 602 - Conclusões do mesmo.

+18
Uman
Bruno Santos
Ellos
glest
Gabriel500
Garcia
MartinsDC
Sasuke Uchiha
goldslash
完 Tsuki No Me
Kaká
ITACHI™
Cello
JuninhoMoraes
Obamex
Shamanking
-Rikudo Sennin
Darkon
22 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 602 - Conclusões do mesmo. - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 602 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Garcia escreveu:
Foi muito Kishimoto no Jutsu, o Obito ter justamente caído onde o velho Madara estava escondido.

Ninguém imaginaria que ele viveu roubando Chakra do Gedo, quase cheguei perto disso, quando sugeri que era algo a ver com o Rinnegan, ou seja, ele usou o Gedo Mazou, para quais motivos ainda não sabemos, e fiquei com uma coisa na cabeça, é ali o esconderijo da Akatsuki que Tobi mostra para o Kabuto? LOL

E por fim, fica a grande pergunta no ar: Qual seria o plano do Madara, se o Obito não tivesse caído do céu nos seus pés, literalmente? .ASÇ~L~ÇLAÇ~LÃEÇLASLALÇ~ELASEA
Então, fica parecendo kishimoto no jutsu mesmo huauha

Mas se formos ver bem, segue o mesmo principio do Sasuke ter encontrado Itachi na floresta. Do Gaara ter encontrado logo o pai dele na guerra. São encontros estranhos, mas enfim, eu tenho uma teoria sobre isso: acho que os Zetsus se formam de corpos mortos. Cada corpo morto que fica no chão ou é enterrado, fornece matéria orgânica pra criação de Zetsu. E aí o Madara teria feito uma caverna muito grande que aglobasse um ponto grande comum de ser usado em guerras ninjas, sendo assim a caverna dele receberia rapidamente mais Zetsus pelo vários mortos da guerra, e o Obito teria caído nessa caverna. Uma vez sendo um lugar silencioso, os gritos de dor dele provocariam eco na caverna, e Madara velho iria saber que tem algo errado e teria ido ver e achado Obito. Só que é só uma teoria da vida mesmo.

descriptionDestrinchando o capítulo 602 - Conclusões do mesmo. - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 602 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Capítulo de hoje foi bastante explicativo.

Pessoal teorizou tanto como foi que Madara e Obito se conheceram. Taí, da forma mais escrota possível asiuhasiuhasi, por pura coincidência Obito fica intangível antes de morrer e passa pelo solo caíndo no esconderijo no sub-solo do personagem mais foda da série e que este seria seu futuro sensei kkkk

O mais legal que achei disso foi que o plano de Madara continha 3 elementos principais para a conclusão do Tsuki no Me. Obito, Nagato e ele. E Nagato era o seu principal elemento.
Para a surpresa dele e de Obito. Nagato foi convertido por Naruto e o plano mudou um pouco o seu rumo.

O que achei meio complicado de entender foi a atitude do Madara de querer o Sharingan de Obito e dizer que precisaria dele para usar seus verdadeiros poderes.
Isso significa que se mesmo ele usando dois Sharingans implantados ele poderia usar seus poderes verdadeiros? Então só precisa ser Uchiha e ter Sharingans, mesmo que não sejam seus, pra poder usar seus próprios poderes + os poderes dos olhos implantados (isso até faz sentido comparando com o método pra ter o FMS).
Achei meio confuso isso ai.

more_horiz
Obito ter bons Olhos ??? sempre soube disso, pra terem colocado o Obito como aluno do Minato... com certeza ele tinha algo de especial e estava acima dos outros mini Uchihas

Zetsu achar o Obito ??????????????????????????? provavel, muito provavel

Obito, Kakashi e Rin em uma caverna, de baixo da caverna tinha um tunel subterraneo, desde qe o Obito foi posto como aluno do minato ou ate antes do obito ser aluno do minato, o madara tava de olho nele, zetsu sabendo qe obito quase foi pro espaço, avisou o madara

Seria o mesmo qe rolou quando o sasuke tava malz e o obito foi salvar ele, só qe no caso seria o madara o grande salvador, os esporos do zetsu qe salvaram o sasuke dos kages e do kakashi owna, o rastreamento do zetsu preto qe achou o naruto e bee a um pais de distancia tbm owna

Zetsu é uma fruta ????????????????? kkkkk

Zetsu, um clone, um moku bunshin pode criar outro, nao acho qe seja como uma fruta, mas, entendi oqe tu kiz dizer

Sharingan do Madara ????

imagina si o sharingan do madara, fosse um sharingan nv 3 comum, daria pro madara usar seu antigo FMS com esse olho ?

Hashirama Fake ????????

Ja foi dito qe ele foi criado usando as celulas do Hashirama qe o madara adquiriu durante a batalha no vale do fim

madara pegar o corpo do hashirama em konoha ????? fosse assim, orochimaru nao teria onde pegar o DNA do hashirama, sem mencionar qe, si fosse o hashirama verdadeiro, os zetsus teriam mt mais poder qe alguem como o yamato, teriam o mesmo poder qe o hashirama de vdd

Quanto ao madara de rinnegan, Madara de Rinnegan, claramente é mais fraco qe Madara de FMS e Kyuubi e esse madara mais forte, apanhou

Todo o potencial do Obito ???? obito vs kakashi

só no proximo cap pra saber mesmo

Morte do madara ?????????

Pouco antes de morrer, pode ser dias, horas, meses, anos...... pra min, nao tem mentira nenhuma nisso

1 sharingan ?????
misterio total

more_horiz
Ellos, Madara Rinnegan, contra Hashirama, é mais potente que o Madara + Kyuubi hein...

more_horiz
Eu quero ver o verdadeiro poder de Hashirama , sem ninguém estar controlando-o , ele com força total , com a intenção de Matar/Selar Madara .

Pode ser improvável , mas quero ver a força total desse macho ! *-*

more_horiz
Se Kishi não mostrar Hashi vs Madara, será um vacilo enorme dele. Ele deve mostrar.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ellos, Madara Rinnegan, contra Hashirama, é mais potente que o Madara + Kyuubi hein...

Também pensava assim.

Até ver Madara falando que Hashirama daria um trato nele, mesmo tendo tudo à disposição sendo Tensei.

Fico em duvida, já que o Rinnegan, apesar de ser poderoso usado por Madara, não dá muita vantagem contra alguém que usa ninjutsu vivo...

Fora que, ele gasta um chakra do caramba... talvez, mais do que Madara poderia suportar.

Mas é claro, que faço esta especulação em cima do que foi mostrado do Rinnegan até agora, ou seja: pouca coisa, sabendo que Madara aproveitou-se deste doujutsu muito mais do que Nagato...

Então, espero pela conclusão dessa verdadeira epopeia UHAUSHAHSA

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 22:59

Madara com Kyuubi = Madara gasta Chakra pra por a Kyuubi em 1 Genjutsu e a Kyuubi usa a Bijuudama

Madara com Rinnegan = Madara torra seu Chakra em um Shinra Tensei e depois tem de esperar pra usar o shinra tensei di novo

Madara com Kyuubi = usar 1 gen e a kyuubi usar toda sua violencia em um tipo de atq corpo a corpo, taijutsu versao bijuu, um tapa do naruto usando 4 caudas da kyuubi = put4 estrago, 9 caudas e controlada = ???

Madara com Rinnegan = torrar seu chakra em um Chibaku Tensei e o Hashirama fica de boa

Poder Destrutivo da Kyuubi é tao grande ou maior qe o do Rinnegan
Madara usar um Genjutsu pra controlar a kyuubi é mais facil qe usar um monte de jutsus torra chakra

usar o FMS e um Gen ao mesmo tempo é sussa e nisso tu ganha o poder de um bijuu
usar o FMS e o Rinnegan ao mesmo tempo é mais tenso e torra mt mais chakra e tu ainda fica com menos poder destrutivo pelo visto

Madara de Rinnegan e FMS = ou < qe o Madara de Kyuubi e FMS

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Se Kishi não mostrar Hashi vs Madara, será um vacilo enorme dele. Ele deve mostrar.

Deus te ouça Darkon , creio que possa mostrar essa épica luta na conversa entre Uchiha Madara e Obito , se(s) não acha(m) ?

more_horiz
O Madara precisaria ter um MEGA-Esconderijo, por ser fato que
Obito morreu em combate na Vila da Grama na missão da destruíção
da Ponte.

Seria mais simples o primeiro Zetsu ter encontrado o corpo no fundo da terra,
levado para Madara no seu esconderijo.

O Madara devia tá ligado no que tava acontecendo, pq no Kakashi Gaiden
logo depois que o Obito "morre" aparece as frases que apareceram no
manga 601 ("Eu morri?", "Onde estou?"). E mandou o Zetsu ficar ligado
nas baixas que teria nas batalhas, e poxa um Uchiha é uma peça muito
valiosa.

Tanto que entra esse aqui na minha teoria: Orochimaru

O que mais me intriga é o fato do Orochimaru ter ressucitado nos últimos
cap. PQ?????? PRAQ?????

Pra mim ele que vai dar resposta, até pq ele tinha um esconderijo (subterrâneo)
próximo da Ponte que Obito morreu.

Orochimaru fazia muitos testes com o DNA do Hashirama, pode ter sido
ele que fez a cirurgia de reconstrução no Obito.

Orochimaru treinou Sasuke tb num esconderijo subterrâneo que ficava
na Vila do Som no arredores da Ponte que Obito morreu, isso fica
claro qdo Naruto e Oro lutam, e o Naruto libera a Kyuubi 4.

Pode parecer bobeira mas Orochimaru no Exame Chunnin matou um ninja
da Vila Oculta da Grama. Poderia ser um pista boba do Kishi....

E se o Madara pareceu bonzinho no 602 será que ele é mesmo o vilão
CENTRAL dessa história?

P.S: Me ajudem a criar um avatar e uma assinatura legal!!

more_horiz
Você só esquece que do outro lado do campo tem um cara excepcionalmente foda para lutar contra bijuus.

Por isso, vejo Madara Rinnegan melhor contra o estilo de luta do Hashirama.

more_horiz
Darkon como você consegue fazer uns negócios desses? Véi na boa você é muito foda e admiro suas teorias e tudo que você cria aqui no fórum. Nesse mangá foi mostrado que foi o Madara mesmo que deu o Rinnegan pro Nagato, que foi ele que começou a criação dos Zetsus, que ele não conseguia nem se locomover porque estava muito debilitado, e pelo que eu entendi, o Obito tava vivo por causa do DNA do Hashirama que foi introduzido nele.

more_horiz
Ah no fórum tem muita gente que teoriza bem também. Uman, ellos, dante, senjusama, lendakage, rikudou madara, nurari, garcia, kain, um monte mesmo.

Acho que eu estar sem ter aulas e ser muito vidrado em Naruto me faz ter mais tempo livre pra teorizar, em resumo é isso.

Como tu citou, o mangá foi bom pois é sólido, só que foi chato por não mostrar muita coisa nova.

more_horiz
mas, se os olhos do nagato eram os do madara, para onde foram seus verdadeiros olhos???!!!

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Esse mangá foi bem interessante, esclareceu muitas dúvidas, quanto ao tempo que madara viveu e como ele conseguiu isso, mas quanto ao obito ser mais forte com o sharigan de kakashi eu discordo, acho que se ele tivesse o sharigan de kakashi, não iria ficar mais forte nem nada, por que se você como você falou de ele adquirir o susanoo séria muita apelação.

Concordo. Eu não acho que todo Mangekyou Sharingan tem a capacidade de usar Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi, e não acredito que Obito usaria o Kamui de Kakashi. Os olhos de Obito possuem a capacidade de abrir fendas no tempo/espaço. Baseado nessa capacidade, Obito criou seu jutsu, enquanto Kakashi criou o Kamui .

Acredito que os jutsus do MS não aparecem automaticamente, acredito que eles sejam criados como qualquer outro jutsu. Madara e Izuna criaram Tsukuyomi, Susano'o e Amaterasu. Itachi aprendeu essas técnicas porque os olhos dele possuem capacidade semelhante à dos olhos de Madara, aí ele leu as escrituras e aprendeu a usar esses jutsus. Sasuke as usa porque, de alguma forma, Itachi transmitiu essas técnicas para ele.
Tanto é assim, que Itachi "personalizou" seu Tsukuyomi (só o dele controla o tempo), e Sasuke "personalizou" seu Amaterasu (só ele pode controlar as chamas).

more_horiz
por Uchiha Darkon Ontem à(s) 23:49

.Você só esquece que do outro lado do campo tem um cara excepcionalmente foda para lutar contra bijuus.

Excepcionalmente Fod4 contra Bijuu's ??? qer dizer o Mokuton ?????

Mokuton apenas prende, imobiliza, agarra, segura, inibi, detem, o Bijuu, POREM, isso nao ker dizer qe o Bijuu nao possa lutar contra isso

O mesmo qe o Mokuton fez com o Hiruzen, faria com a Kyuubi, na real, daria ate pra por uma coleira na Kyuubi

Poderes do Rinnegan como Shinra Tensei nao adiantaria mt, Shinra Tensei do Nagato qe provavelmente é mt mais poderoso qe o do Nagato faz o mesmo estrago qe uma Bijuudama por exemplo, defensivamente pode ser mais util mas tbm é mais fraco qe o poder da kyuubi

Chibaku Tensei contra o Hashirama é inutil praticamente

Path's ? nao vejo madara usando Path's na boa

Roubar almas, coisas como velocidade e clonagem burlam isso, alem de qe nao é facil chegar perto do Hashirama

Sugar Jutsus seria bom D+

Kuchiyoses, nao acho qe elas estivessem vivas naquela epoca e o gedou ferra com seu corpo

Kyuubi é mais pratica, gasta menos chakra, tem um poder destrutivo maior ou igual e 2 contra 1 é melhor qe 1 contra 1

Rinnegan no caso pode ser mais versatil talvez
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 00:09

.Ah no fórum tem muita gente que teoriza bem também. Uman, ellos, dante, senjusama, lendakage, rikudou madara, nurari, garcia, kain, um monte mesmo.

Acho que eu estar sem ter aulas e ser muito vidrado em Naruto me faz ter mais tempo livre pra teorizar, em resumo é isso.

Como tu citou, o mangá foi bom pois é sólido, só que foi chato por não mostrar muita coisa nova.

Nem nenhum de nós consegue detalhar oqe rolou no manga como tu lek

as vezes agente ate si liga nos detalhes mas num consegue detalhar tud, geral sempre ficava nos post's na area dos proximos capitulos e com esses topicos fica mais facil de visualizar oqe rolou no cap, pelo menos oqe rolou de mais importante e interessante

por Hyuga10 Hoje à(s) 00:48

.mas, se os olhos do nagato eram os do madara, para onde foram seus verdadeiros olhos???!!!

provavelmente pro nagato

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Você só esquece que do outro lado do campo tem um cara excepcionalmente foda para lutar contra bijuus.

Entendo brother.

Mas me diga: o que o Rinnegan trás de VANTAGEM contra Hashirama e seu arsenal?

a Kyuubi pode ajudar contra o Mokuton, apesar de uma hora ou outra no final da luta, ser subjugada por ele. Já o Rinnegan, não trás muito beneficio contra o Shodai, e os custos são altissimos no chakra....

Chibaku tensei, Shinra tensei, Basho tein, soul rip, dentre tantas outras coisas... prum cara que lutava com mokubunshins, que tem um ninjutsu vivo, que pode se curar de forma instantanea...

Vejo a Kyuubi com maior potencial destrutivo, sem trazer desgraça pro chakra de Madara...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos