Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas

+4
goldslash
Uman
Akahige
Darkon
8 participantes

descriptionShamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas EmptyShamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
22- Shamanking
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 3.0
* Reflexos, Percepção e Esquiva um pouco melhores.
* Lótus primária - 1º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portão)
* Lotus primaria - 2º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank C
* +2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
* +10% Velocidade; +10% Stamina.

6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->70% chakra, 90% stamina, 50% inteligencia, 140% velocidade (lótus ativada)

Ficha 10 - Eremita dos Sapos
- Raiton no Yoroi (Rank S)
- Raigen Raikochu (Rank A)
- Raigyaku Suihei (Taijutsu Rank A)
- Raiga Bomu (Taijutsu Rank A)
- Manto Jinchuuriki de Lava (boa resistência a jutsus Katon e Fuuton; Fere adversário ao toque)

Elemento Primário: Raiton:
Raju Hashiri no Jutsu (Rank B)
Raiton: Gian (Rank B)
Girochin Doroppu (Taijutsu Rank A)

Elemento Secundário: Katon:
Katon: Katon: Ryuuka no Jutsu (Rank C)
Katon: Goukakyuu no Jutsu (Rank C)

* 1º Habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
* 1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)

Vantagens do Eremita dos Sapos:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Vs

18- -Itachi-
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
->70% chakra, 100% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade

Ficha 7 – Suna
- Kirigakure no Jutsu
- Hiraishin no Jutsu
- Tajuu Kage Bunshin
- Kuchiyose: Paw e Maw

* Elemento Primário: Raiton
Chidori Senbon (rank A)
Raiton: Kuropansa (rank A)
Chidori Nagashi (rank A)

* Elemento Secundário: Fuuton
Fuuton: Shinkujin (rank B)
Okamaitachi (rank B)

1º Habilidade: Linhagem Clã Senju (+40% stamina)
2º: Voar (Suna)

Vantagens da Suna:
* Manipulação, Criação e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso.
* Liberação da escolha da habilidade Voar.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja em floresta aberta.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas
Juízes: Darkon, Kain, Uman, Saeker. Só valerá o voto dos três primeiros juízes que votarem, ou seja, só existem 3 votos de juízes.
Fechamento da batalha: Sexta-feira.

Última edição por Uchiha Darkon em Qua 19 Set 2012, 20:27, editado 1 vez(es)

descriptionShamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas EmptyRe: Shamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas

more_horiz
Antes de mais, boa sorte ao meu adversário.

Gostava de ter conhecimento sobre o manto Jin da lava, sff.
Agora os argumentos:
Vou começar pelas defesas.
Nins elementares: Não os considero perigosos podia até peitar qualquer um de frente só com areia. Raitons em ultimo caso podia usar Fuuton e seriam anulados facilmente. Fuutons não acho que passassem da areia.

Sobre os nin quero ainda acrescertar o facto da sua especialidade não ser Ninjutsu, o que causaria uma maior perda do seu Chakra (relativamente ao normal) quando os usasse, acrescentando também que o usa com muito menos mestria do que eu.

Quanto ao Taijutsu (que por sinal, voce é claramente superior) tenho uma forma relativamente simples de burlar o seu Tai... voando. Em ultimos recursos tenho Hiraishin, Defesa absoluta e armadura de areia (que no Shippuden ainda nunca a vi no limite)
Manto Jin, como tenho conhecimento sei que ao toque fere, ou sera não ia deixar ele tocar em mim, aconteça o que acontece-se. Para isto tenho o voo, Hiraishin etc..
Uma ultima nota, com o meu Modo Sennin, tenho conhecimento da técnica e das suas variantes podendo até ser informado (pelos próprios Paw e Maw) de outras coisas do "Eremita dos Sapos" quando os invocasse.

Agora o ataque:
Primeiro, entrar em SM, o que não creio que tenha dificuldades, deixo bunsins em campo a lutar com voce, voo .. no ar posso até usar defesa absoluta com o 3º olho até ter SM.

Dentro do SM ia gastar menos Chakra ao fazer Bunshins ou seja posso abusar mais deles. Posso repor com o Chakra Natural e etc.. desta forma também posso usar nins elementares com maior facilidade.

Posso manter o originar no ar e atacar com 5/6 bunshins de cada vez, o que lhe causaria danos, tipo multiplos Okamaitachi, Kurapansa.. contando também que voce não tem uma atençao na luta total (tem 50% de inteligencia pode cair em erros com alguma facilidade. Eu tenho o mesmo mas voce tem menos hipoteses de me forçar os erros do que eu, tendo em conta que estou no ar.

Tendo 5/6 bunshins a lutar com voce (relembro só que todos estes bunshins tem uma stamina superior à sua) posso causar danos, com os combos que já falei e com outras "estratégias" como por exemplo elevar vários bunshins, desviando a sua atenção (que como já falei não é total) causar uma distração no, e pegar voce pelos pés com Suna (como Gaara pegou Kimimaro).

Tenho outro ataque que eu particularmente gosto.. areia movediça, tudo bem que voce tem um super speed mas.. se for pego na areia movediça pode ser o fim. Também tenho areia explosiva que pode até partir alguns ossos caso voce seja pego.
Posso também usar Hiraishin de vez em quando com alguns Bunshins, apanhando voce desprevenido. Enfim tenho várias possibilidades.

Com Kirigakure não posso fazer grande coisa já que voce tem o sensor Sennin, mas posso fazer uma especie de ataque conjunto de Bunshins dentro da névoa voce percebe o ataque mas não tão bem como ve fora da nevoa. Contando tambem que posso lançar lanças de areia.

Umas notas finais:
Não falo em usar todas aquelas estratégias ao inicio, mas posso usar varias durante a batalha. Tudo bem que tenho um desgaste de Chakra maior do que o seu, mas voce também tem de contar com o Chakra do SM. e que tenho +10% de chakra do que voce (Darkon não pos la em cima, tenho +10 de ter atributo Nin, pode conferir.) e +10% significa +1/7 do seu Chakra o que me dá mais manobra.
E voce também tem um desgaste de Chakra consideravel com a sua blindagem, entao o manto Jin consome uma boa quantidade, o manto Raiton tambem consome algum, embora não tanto como o nvl 2.

Aguardo o seu argumento.

Voce tem um ficha de Taijutsu muito boa (quase perfeita) mas acredito que possa ganhar essencialmente com multiplos Nin elementais a abrir brechas, ataques supresa com Hiraishin, combinaçoes de bunshins (é verdade que voce é superior no Tai mas voce lutando contra 5 ou 6 clones aumentam muito as minhas chances) areia movediça e explosiva que podem bem apanhar voce desprevenido. E a minha principal defesa Voar.

Quero acrescentar que tenho o campo a meu favor, com rochas "secas" que podem facilmente ser tranformadas em areia e com a própria suna posso fazer pequenas alteraçoes no campo. Ou até tranformar uma parte do solo em areia e não a utilizar, isto é fazer isso apenas para dificultar o movimento do meu adversário.

descriptionShamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas EmptyRe: Shamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas

more_horiz
Só quero saber como é que Shamanking-kun faria pra acertar o Itachi-kun.

Mesmo que ele peça conhecimento sobre a suna, (consequentemente sabendo que ele pode voar) e investir pra cima dele com sua grandiosa velocidade, ele não vai matar o Itachi-kun devido suas três camadas de defesa, Defesa absoluta de areia, armadura de areia e o chidori nagashi...

Mesmo que Shamanking faça UM ENORME COMBO, o Itachi vai conseguir resistir e voar em seguida, utilizando principalmente o Kirigakure no jutsu pra anular a habilidade sensorial do inimigo dele.

Sabendo disso, com Itachi voando, como é que Shamanking iria vencer?

Shamanking iria perder a luta por desgaste fisico, visto que o Itachi tem mais Stamina que ele, e pode utilizar jutsus lá do alto, sem se expor e consumir chakra demasiadamente...

Por enquanto, acho que Itachi tem vantagem. Mas vou esperar pra ver se não estou enxergando algo essencial... ^^

more_horiz
Não tem como acertar os jutsu nele ele tem 130 de velocidade.
Ainda não sei em quem votar, vou esperar.
E boa sorte a ambos, luta vai ser acirrada.
Abraço.

more_horiz
goldslash escreveu:
Não tem como acertar os jutsu nele ele tem 130 de velocidade.
Ainda não sei em quem votar, vou esperar.
E boa sorte a ambos, luta vai ser acirrada.
Abraço.

ele nao precisa acertar.

O Shaman vai perder toda a Stamina que ele tem tentando desviar dos jutsus do Itachi-kun...

more_horiz
Goldslash, não tem como acertar nele porque tem 130 de velocidade? não acho.
Com multiplos jutsus elementais, com Hiraishins, com bunshins com SM todos eles com Stamina superior ao Sham , e o melhor para o apanhar, areia movediça, como ele saia da areia? voando? tudo bem que tem 130 de velocidade, mas isso não significa que é "inacertavel" e muito menos invencivel. Em ulrimo caso podia até usar 2 ou 3 vezes a areia movediça com os bunshins, à volta dele.. não tinha como fugir, e é preciso ver que a areia movediça ainda é um ataque amplo.
Aproveitando o que o Uman disse, que não acho q seja assim tao facil, mas podia ficar la de cima a jogar kunais, até ele ficar sem stamina (é claro que estou a exagerar)
Voce leu os meus argumentos? Reveja lá os planos que eu disse e o facto de puder força-lo a cometer erros muito mais facilmente do que ele a mim. Sem falar que tenho uma vantagem clara no campo.

Agora deixa eu te perguntar, como ele me acertava? eu voando e mesmo que tenha Ninjs elementais eu tenho forma de os burlar e.. 3 camadas de defesa (sem falar no Hiraishin)

Uma ultima informaçao adicional, ele não pode usar tudo junto Gates, Manto, Manto Jin, ou seja a velocidade dele nem sempre é de 130 (penso eu, e se estiver errado digam.)

Última edição por -Itachi- em Qua 19 Set 2012, 19:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hmm, parece que será uma batalha equilibrada.

Não votarei ainda.

Esperarei para ver a argumentação do Shamaking sobre como ele iria batalhar caso o -Itachi- resolvesse ficar voando.

E também espero ver a argumentação do -Itachi- sobre como ele vai acertar o Shamaking sem esgotar seu chakra antes dele.

more_horiz
Hum, tá certo, é bem possível, porém tem ele tem sensor e a stamina chega a 90, somando os 10 do SM...
Não vejo alguém gastando mais stamina q chakra.
Agora com Kirigakure e taju ajuda bastante... Ele rapidamente pego o novo jutsu contra fuuton q sentiu o perigo KKKKKKKKK
Problema q ele ja sabe de hiraishin.

È verdade se ele n poder usar gates + tudo junto... Então vejo q vc tem vantagens pra pegar ele num combo.

more_horiz
Darkon, posso acertar não é totalmente impossivel, veja a minha alteração do post de cima, por exemplo as multiplas areias movediças.
Também podemos falar sobre a inteligencia/capacidade de concentração dele. Eu com ataques continuos é provavel quebrar a concentração dele, acabando por cometer erros.
E não acho que 130 de velocidade seja totalmente "inacertavel", são + 30% que o Gai, Gai sem gates tem a velocidade do Kakashi (pelos inumeros duelos mostrados entre eles). +30% é NO MAXIMO a velocidade do Gai no 3º portão. Como já disse, não pode usar todos ao mesmo tempo, ou seja pudemos considerar a velocidade do Sham , um pouco superior à do Gai em luta normal. Com multiplos Nin elementares é aceitavel lhe acertar.
Acho que a Suna até pode ter uma velocidade (a Suna da defesa absoluta e quando controlada) bem parecida. A velocidade da Suna como todos devem ter reparado na luta Gaara Vs Deidara, evoluiu bem, por isso.

Aguardo a argumentação do Shamanking, também.

more_horiz
boa sorte itachi .

na verdade tenho 140% de agilidade , e 90% estamina contando com o sennin mode .
se eu não estiver enganado .

darei mais argumentações amanha, hoje eu não terei tempo .

mais vendo essa luta , mesmo que eu não possa atingir ele estando voando ele vai gastar uma grande quantidade de chakra tentando me atingir com seus ninjutsus .

o que tenho resistência contra os elementos fuuton, katon , doton e raiton .

isso se ele conseguir me atingir , tenho uma ótima resistência física muito maior que meu oponente , posso suportar um grande tempo de batalha .
diferente do chakra dele que aos poucos com o uso da areia para voar vai acabando com o tempo .

eu acho que posso segurar mais tempo me defendendo dos ninjutsus dele do que ele me atacando e esbanjando ninjutsus com a chance de ficar sem chakra .

ele utiliza areia para voar o que deve gastar um grande quantidade de chakra , se ele utilizasse uma ave ate gastaria menos chakra .

depois completo minhas argumentações .

more_horiz
Shamanking tem mesmo 140% velocidade 90% stamina, não contei os +10% do sennin mode em cada. Perdão.

more_horiz
Não concordo totalmente.
Suna para voar, gasta menos do que manto Raiton.. (p.e.) Pelo que vimos Gaara lutou com Nidaime, contra Muu, contra Sandaime voou nas 3 lutas (e ajudou a voar, Naruto) e continuou com Chakra para lutar contra... Madara
E não disse que ia ficar só atacando todo o tempo. E mesmo se ficar acho que voce não considerou o facto de voce + tarde ou mais cedo cometer um erro possivelmente fatal. (tendo em conta que nenhum de nós tem uma capacidade de concentração muito elevada) mas eu teria mais hiposes de explorar isso do que voce.
Também aguardo para saber como é que voce escapava caso eu atraisse as atençoes para o ceú e o pegasse por baixo com areia (não creio que seja capaz de prever). Também não falou como burlava a minha areia movediça e a explosiva. Aguardo respostas para isso amanha.

Voce também esta subestimando um pouco a minha habilidade defensiva. Tenho 3 camadas de defesa é preciso não esquecer, mais stamina do que voce e, Hiraishin. Tenho perfeitas condições para lutar por um tempinho.
E sobre o Chakra tenho o SM que me "repõe" o Chakra.

PS: Quando dou exemplos de Ataques ou Estratégias que posso usar, não falo em usar no minuto 1.

more_horiz
Como disseram, a luta se resume em:

Como Shamanking iria acertar e desviar dos jutsus e técnicas do Itachi sem se esgotar;

Como Itachi iria acertar o Shamanking (Vulgo papaléguas facílimus) com suas técnicas, sem gastar uma quantidade colossal de chakra e Stamina...

Como o ultimo disse, o manto raiton utiliza mais chakra do que a suna, pra manter respectivamente, a velocidade e a habilidade de voo.

Então, espero estas duas respostas...

Por enquanto vejo vantagens pro Itachi, mas ainda não me convenci totalmente;

more_horiz
Lembrando que o modo sennin no jutsuversus não aumenta o chakra em nada, somente fornece chakra para o ninja manter o modo sennin ativado o tempo todo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Lembrando que o modo sennin no jutsuversus não aumenta o chakra em nada, somente fornece chakra para o ninja manter o modo sennin ativado o tempo todo.

Entendo. Ele só dá o chakra equivalente ao usado pra mante-lo. Nada "extra" que pode ser considerado na estatística, correto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos