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22- Shamanking
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 3.0
* Reflexos, Percepção e Esquiva um pouco melhores.
* Lótus primária - 1º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portão)
* Lotus primaria - 2º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank C
* +2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
* +10% Velocidade; +10% Stamina.
6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->70% chakra, 90% stamina, 50% inteligencia, 140% velocidade (lótus ativada)
Ficha 10 - Eremita dos Sapos
- Raiton no Yoroi (Rank S)
- Raigen Raikochu (Rank A)
- Raigyaku Suihei (Taijutsu Rank A)
- Raiga Bomu (Taijutsu Rank A)
- Manto Jinchuuriki de Lava (boa resistência a jutsus Katon e Fuuton; Fere adversário ao toque)
Elemento Primário: Raiton:
Raju Hashiri no Jutsu (Rank B)
Raiton: Gian (Rank B)
Girochin Doroppu (Taijutsu Rank A)
Elemento Secundário: Katon:
Katon: Katon: Ryuuka no Jutsu (Rank C)
Katon: Goukakyuu no Jutsu (Rank C)
* 1º Habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
* 1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
Vantagens do Eremita dos Sapos:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Vs
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18- -Itachi-
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
->70% chakra, 100% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
Ficha 7 – Suna
- Kirigakure no Jutsu
- Hiraishin no Jutsu
- Tajuu Kage Bunshin
- Kuchiyose: Paw e Maw
* Elemento Primário: Raiton
Chidori Senbon (rank A)
Raiton: Kuropansa (rank A)
Chidori Nagashi (rank A)
* Elemento Secundário: Fuuton
Fuuton: Shinkujin (rank B)
Okamaitachi (rank B)
1º Habilidade: Linhagem Clã Senju (+40% stamina)
2º: Voar (Suna)
Vantagens da Suna:
* Manipulação, Criação e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso.
* Liberação da escolha da habilidade Voar.
Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja em floresta aberta.
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Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas
Juízes: Darkon, Kain, Uman, Saeker. Só valerá o voto dos três primeiros juízes que votarem, ou seja, só existem 3 votos de juízes.
Fechamento da batalha: Sexta-feira.
Última edição por Uchiha Darkon em Qua 19 Set 2012, 20:27, editado 1 vez(es)
22- Shamanking
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 3.0
* Reflexos, Percepção e Esquiva um pouco melhores.
* Lótus primária - 1º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portão)
* Lotus primaria - 2º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank C
* +2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
* +10% Velocidade; +10% Stamina.
6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->70% chakra, 90% stamina, 50% inteligencia, 140% velocidade (lótus ativada)
Ficha 10 - Eremita dos Sapos
- Raiton no Yoroi (Rank S)
- Raigen Raikochu (Rank A)
- Raigyaku Suihei (Taijutsu Rank A)
- Raiga Bomu (Taijutsu Rank A)
- Manto Jinchuuriki de Lava (boa resistência a jutsus Katon e Fuuton; Fere adversário ao toque)
Elemento Primário: Raiton:
Raju Hashiri no Jutsu (Rank B)
Raiton: Gian (Rank B)
Girochin Doroppu (Taijutsu Rank A)
Elemento Secundário: Katon:
Katon: Katon: Ryuuka no Jutsu (Rank C)
Katon: Goukakyuu no Jutsu (Rank C)
* 1º Habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
* 1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
Vantagens do Eremita dos Sapos:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Vs
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18- -Itachi-
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
->70% chakra, 100% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
Ficha 7 – Suna
- Kirigakure no Jutsu
- Hiraishin no Jutsu
- Tajuu Kage Bunshin
- Kuchiyose: Paw e Maw
* Elemento Primário: Raiton
Chidori Senbon (rank A)
Raiton: Kuropansa (rank A)
Chidori Nagashi (rank A)
* Elemento Secundário: Fuuton
Fuuton: Shinkujin (rank B)
Okamaitachi (rank B)
1º Habilidade: Linhagem Clã Senju (+40% stamina)
2º: Voar (Suna)
Vantagens da Suna:
* Manipulação, Criação e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso.
* Liberação da escolha da habilidade Voar.
Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja em floresta aberta.
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Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas
Juízes: Darkon, Kain, Uman, Saeker. Só valerá o voto dos três primeiros juízes que votarem, ou seja, só existem 3 votos de juízes.
Fechamento da batalha: Sexta-feira.
Última edição por Uchiha Darkon em Qua 19 Set 2012, 20:27, editado 1 vez(es)