Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas

+4
goldslash
Uman
Akahige
Darkon
8 participantes

descriptionShamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas - Página 2 EmptyRe: Shamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas

more_horiz
Lembrando que o modo sennin no jutsuversus não aumenta o chakra em nada, somente fornece chakra para o ninja manter o modo sennin ativado o tempo todo.

descriptionShamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas - Página 2 EmptyRe: Shamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Lembrando que o modo sennin no jutsuversus não aumenta o chakra em nada, somente fornece chakra para o ninja manter o modo sennin ativado o tempo todo.

Entendo. Ele só dá o chakra equivalente ao usado pra mante-lo. Nada "extra" que pode ser considerado na estatística, correto?

more_horiz
Eu quero saber como essas técnicas um pouco lentas digamos assim, acertar esse cara q foje de amaterasu, ele é realmente ninja KK
Ficha do cara ta boa... Ele tem sensor e taus, oq ajuda na fuga.
E como finalizar ele com jutsus raiton??

Eu acho q ele cansaria rapido com esse manto tb...
Itachi esta com a melhor estrategia.

more_horiz
Putz sacanagem me botar para lutar contra um cara que voa .

desce ai mano, e vamos lutar igual homens . vamos mostrar a força da nossa juventude .

primeiro quero conhecimento de paw é paw e tudo que eles possam fazer .

a luta se resume a ele voando enquanto eu tento criar uma estrategia para o atingir ou forçar ele a ir para o chão .

vendo que sou capaz de escapar de amaterasu qual quer jutsu elemental que ele possua não fara efeito em min .

tenho resistência aos 2 elementos dele , elemento principal a qual tenho a maior resistência .

elemento secundário tenho uma ótima resistência com manto de lava .

os seus kage bushins aqui não serviriam de nada posso acabar com eles em pouco tempo vendo que eles são sua copia e não tenham um bom taijutsu .
vc disse 6 bushins certo , isso gasta uma grande quantidade de chakra .
essa luta vai ser decidida pelo chakra então isso sera uma grande perda de chakra .

com Raigen Raikochu suas copias seriam facilmente derrotadas .

vendo vc usando areia para voar terei o conhecimento que controla a areia e logo aumentaria a atenção onde piso , com o sensor sennin + super reflexos , não seria difícil escapar de sua areia ou areia movediça.

o problema realmente seria ter que dar o golpe final em vc que como uma "andorinha " que fica voando , não daria o erro de entrar em meu alcance .

minha estrategia seria , com minha velocidade rapidamente ir para baixo da areia , o que vc não poderia me ver pois eu estaria sendo tampado pela areia em que vc estivesse voando .
mesmo um usuário do sharingan não conseguiria acompanhar minha velocidade eu não seria visível para os seus olhos .

usaria Raju Hashiri no Jutsu e acertaria no seu ponto cego pois posso controlar a trajetória , o que causaria um dano imediato .

raiton melhor arma para passar pelo seu escudo de areia adicionado a minha velocidade tenho boas chances de concluir com exito o ataque .

jutsus elementais causam certos danos secundários por exemplo katon queimadura , suiton afogamento e raiton adormecimento do corpo .

depois disso usaria Raiton: Gian que aumentaria o dano podendo te derrubar e finalizaria com Girochin Doroppu.

eu estou contando que estes ninjutsus passem pela armadura já que vc não estaria usando a forma completa é raiton> doton .

estamina seria a resistência física certo pois tenho mais por já esta em mode sennin enquanto vc precisar entrar , sendo minha habilidade taijutsu posso segurar uma batalha por mais tempo no quesito resistência física.

vendo sua ficha não conseguir achar com que ninjutsu ou como poderia me finalizar ?

nada que vc tenha é efetivo para passar pela minha armadura e nem mesmo me atingir .

eu concordo que manto raiton lvl 1 gasta mais chakra que a suna .

só que eu estarei fugindo e posso economizar chakra é vc estará voando e ao mesmo tempo usando ninjutsus é kage bushins .

o seu desgaste sera maior que o meu em longo prazo .

seria difícil vencer, mais com apenas uma chance de ataque posso finalizar a batalha .

existe a chance de nos 2 ficarmos sem chakra , sem chakra ainda estarei em sennin mode é ainda terei a vantagem do taijutsu .

vc tera a defesa da suna , em uma luta do corpo a corpo eu venceria .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

isso aconteceria com vc também . em sennin mode nem preciso acertar para que você sofra o dano .

more_horiz
Ah, Shaman-kun, nao apele né.

A defesa absoluta do Gaara ATUALMENTE, está MUUUUITO melhor do que quando ele era Genin...

Ela pode segurar até mesmo o amaterasu '-'

Então, não vem nao: voce pode até memso soca-lo com intensidade: usando suas três linhas de defesa, ele VAI sobreviver, e VAI voar.

E como voce nao pediu conhecimento sobre a Suna, acho que ele vai voar de primeira mesmo... '-'

Itachi-kun favorito.

more_horiz
Sham, vou fazer uma pequena contra-argumentação (pois estou em um computador público)
Mesmo que não o possa ver, posso o sentir, e ai podia usar 3º olho de boa. Sem falar na opção mais facil que é simplesmente voar para outro lado (que acho que seja possivel)
E.. como voce escaparia do Gen Sonoro? Mesmo com conhecimento..
Contando também que posso muito bem ter sempre Bunshins em campo, por mais rapido que voce os elimine (o que até significa menor perda de Chakra)
Voce pode fugir da Suna movediça 1 x, mas e se 3 clones a usarem ao mesmo tempo à sua volta?
Como já disse posso peitar os seus Nin elementais (que consomem mais Chakra a voce porque não é do tipo Nin). O seu Raiton tenho Fuuton que elimina facil. O seu Katon não vejo perigo, não passa pela Suna.
Não vejo como voce me tirar do Andorinha Mode.
Minha opinião.

more_horiz
Queria adicionar mais uma coisa no meu post acima, não dá pra editar, então vou postar novamente, desculpem qualquer coisa.

Sobre o que voce falou do SM, não se esqueça que eu também o tenho. E o consigo ativar sem muitas dificuldades. Sem contar que todos os meus Bunshins também estão em SM, ou seja os Bunshins em SM com as suas vantagens.
Os bunshins tem stamina superior à sua. E tambem capazes de usar Hiraishin, do qual voce não tem conhecimento.
Na minha opinião os bunshins com tudo isto podem-lhe causar dificuldades. É voce com um manto ou com SM e eu com 5/6 (ou mais) Bunshins em SM. Pode destruir vários, mas com o decorrer da luta os bunshins causam mais erros em voce do que voce em eles(vá em mim) e também posso aproveitar melhor os erros, precisamente por ter clones.

Sobre o seu manto Raiton, os meus fuutons caso acertem podem até passar do manto (hipotese), lembrando que os meus Fuutons são muito concentrados (como por exemplo Fuuton: ShinKujin caso use de x em quanto 1 combo Hiraishin+ Shinkujin .. posso até ferir voce). Lembrando também que o manto é nivel 1 e não oferece tanta resistencia como o 2.

Agora voce pode dizer: ah, eu simplesmente troco para manto Jin que tem vantagem sobre Fuuton. Puder pode, caso esteja com atenção suficiente e a troca de Mantos tem um gasto de Chakra, não é um gasto absurdo mas é um gasto "consideravel". (pode trocar algumas vezes sim.)

Paw pode usar o liquido do sapo. Até podia tentar "limitar o campo" com isso (só uma possibilidade)
Ainda não considero que voce me pode tirar do ar, mas mesmo que eu venha para o campo não sou totalmente um pequeno peixe e voce um tubarão. Tenho 3 camadas de defesa, e tenho Hiraishin e SM, sem falar que posso simplesmente "viajar" atraves do Hiraishin e voltar para o ar através da suna.

Acredito que posso ganhar antes de ficar sem Chakra (não tenho pouco Chakra, tenho -20% que o Nagato, Nagato tem uma quantidade de Chakra grande é só olhar para TODA a invasão a Konoha desde ter multiplos Kuchiyoses durante muito tempo, a CT , ST e um Rinne Tensei massivo, etc..)

Concordo com o Uman, a Suna teve um bom Up no Shippuden. A velocidade da Suna aumentou muito e a sua blindagem (embora a sua velocidade também seja superior ao Rock Lee) mas eu não só tenho uma Suna melhorada como tenho Hiraishin, Chidori Nagashi e SM.

Gaara apesar de ter levado aquele soco, ganhou a luta.. e só não destruiu a vida ninja do Lee por causa principalmente da Tsunade. Sem contar também que se fosse uma luta sem ninguem a assistir, atualmente não existia Lee.

more_horiz
O problema é que o Shamanking é do tipo Taijutsu e usar Ninjutsu consumiria muito mais chakra do que para um ninja do tipo Ninjutsu.

E veio, esse teu manto Jin é muito apelão, e junto com o Manto Raiton aliando sua Speed e sua força bruta pelos Gates, praticamente nenhuma defesa dos usuários daki do jogo ti segurariam, todavia há dois problemas: esses jutsus queima mais MUITO CHAKRA MESMO e seu adversário tem um meio de prolongar a luta: voar, e pra vc ter chance de acertar ele, só com Ninjutsu ( que queima mais chakra.

E se vc resolver poupar chakra desativando o manto JIN e Raiton, viraria alvo para as investidas do Itachi.

Seria uma batalha sem tantas combinações, ja q ambos n sao muito inteligentes.

Por hora voto no Itachi pois acho que no fim o Shamanking por ter q ficar com jutsus pesados ativados por mais tempo e usar ninjutsus q consumiriam mais do q o normal o seu chakra, acabaria cansando primeiro, mas n to nada convicto nessa comparação, entao ainda tenho muitas chances de mudar de opiniao.

more_horiz
o problema dessa luta é que ele voa e fico sem muitas opções para o atingir .

não vejo como ele possa me atingir ou me ferir com gravidade , minha defesa e algo supremo contra ninjutsus .

a única coisa que me ferra nessa batalha e a suna que voa , sem isso ele seria alvo fácil para meu taijustu .

Uman areia do gaara ficou mais veloz , mais vc acha memso que ela seria suficiente para acompanhar a velocidade do raikage?

sasuke com seu MS não acompanhava por isso teve que mudar de estrategia .A suna se tornou mais rápida isso não significa que tenha evoluído ao ponto de acompanhar a velocidade .

no fim ou ele ficaria sem chakra e não teria como me atacar ou eu ficaria sem chakra e seria derrotado .

problema e que foi falha minha na criação da ficha .

* 1º Habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
* 1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)

Vantagens do Eremita dos Sapos:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

eu testando combinações escolhi 2 sensor mode sennin sendo que apenas o da ficha do eremita já bastava .

no lugar da habilidade sensor mode sennin tivesse escolhido Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina) eu teria asas e poderia vencer .

essa batalha ele vai vencer não tem muito o que eu fazer.

more_horiz
Sham, voce tem razão em algumas coisas que diz..
Como eu já disse e repito.. eu não tenho só a Suna. Tudo bem que Gaara só com Suna não acompanha o Raikage. Mas eu não tenho os poderes do Gaara, eu tenho SM , eu tenho Hiraishin etc..
Voce falou em ter defesa suprema contra Ninjutsus, e o Gen dos Sapos? ainda não disse como escaparia dele.
Embora que a defesa "suprema" tenha os seus gastos, manter os 2 mantos ainda é complicado. E contando que voce não é do tipo Nin e os mantos são Nin.. custaria ainda mais. Logo acho que voce ficaria sem Chakra antes de mim.
E voce esta a subestimar outra defesa suprema/absoluta, a minha "casca de ovo".
E como também ja disse, mesmo que eu "caia" à terra (o que considero improvavel) posso facilmente voltar ao ar.

Eu (falando como o original) não o posso ferir com gravidade , mas com os meus Bunshins as chances de o ferir aumentam bastaante. Bunshins em SM com Hiraishin e stamina superior à sua, ainda pesam. E eu em SM não gasto tanto Chakra assim. Eu com SM os gastos dos meus Nins e etc, diminuem consideravelmente. Logo não ficaria sem Chakra tão facilmente.

Acho que posso vencer.

Sobre o que voce falou das Habilidades, voce com as asas do Sasuke não fazia muito efeito penso eu. Considerando que me encontrava assim. Voce no ar tinha a mesma velocidade que eu e voce teria muito menos recursos para me ferir no ar.
Caso voce esteja a pensar em usar isso no futuro, acho que voce deve repensar. É verdade que o seu maior ponto fraco é não puder voar mas um Juuin nv2 era praticamente "inutil" por assim dizer. Voce ia andar no ar mas muito mais vulneravel do que na Terra (pelo que sei os Mantos não aumentam a velocidade no ar)

more_horiz
Olha, eu não sei de qual é esse Manto Jinchuriki, mas com isso, você não pode esticar criar membros novos a partir de chakra e esticá-los?

Com isso, voce poderia acertar o Itachi no ar sim.

Com o Raiton no Yoroi, voce poderia dar aquele mesmo pulão que A deu pra pegar Naruto.

Bem, é o que eu acho.

more_horiz
O manto Jin é o nvl 1 que pelo que foi visto não dá para esticar membros. O nvl 2 esse sim dá para esticar os membros.
E o manto Raiton é praticamente a mesma coisa, o 2 dá para dar saltos altos agora com o nvl 1 que eu me lembre nunca vi. E mesmo com os saltos duvido que ele me causasse dano , gasta stamina e.. quando fosse aterrar possivelmente já tinha um campo de areia movediça à espera. E podia me defender com areia a atrasar o movimento dele.
Se ele saltasse, podia muito bem o finalizar, ele no ar não controla o movimento por isso areia à volta dele e podia lhe fazer o "funeral da areia". Ou a areia movediça como ja disse. Até me facilitava a vida.

more_horiz
cara sua armadura e boa mais contra o raiton ela tem fraqueza , ta esquecendo que o elemento da suna é doton o que e fraco contra o meu raiton que combinado com o manto e o taijutsu dos sapos se torna muito forte .

sobre voar eu não sei exatamente qual a altura em que ele pode voar , dependendo da altura eu posso acertar ele sim , mais não foi dito ate que altura ele pode ficar .

a velocidade e a melhor arma para lutar contra a suna , kakashi treinou sasuke para aumentar sua velocidade o que ele viu que seria o melhor .

vc tem outra defesa que seria o hiraishin mais ate agora vc não tem kunais espalhadas pelo campo de batalha o que não daria para usar seu hiraishin .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ta ai o que acontece com a defesa da suna quando e atingida por raiton , mesmo sendo mais resistência ela ainda e fraca contra o raiton .

como eu disse essa batalha ele vai vencer não tem muitas opções de ataque que eu possa fazer .

more_horiz
-Itachi- escreveu:
O manto Jin é o nvl 1 que pelo que foi visto não dá para esticar membros. O nvl 2 esse sim dá para esticar os membros.
E o manto Raiton é praticamente a mesma coisa, o 2 dá para dar saltos altos agora com o nvl 1 que eu me lembre nunca vi. E mesmo com os saltos duvido que ele me causasse dano , gasta stamina e.. quando fosse aterrar possivelmente já tinha um campo de areia movediça à espera. E podia me defender com areia a atrasar o movimento dele.
Se ele saltasse, podia muito bem o finalizar, ele no ar não controla o movimento por isso areia à volta dele e podia lhe fazer o "funeral da areia". Ou a areia movediça como ja disse. Até me facilitava a vida.

Errado.

Ele com Manto nível 1 já consegue dar altos pulos igual A, e isso combado com seu manto bijuu se torna letal a ti.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com o "Manto que queima tudo que toca", acho que já é suficiente para atravessar sua defesa absoluta.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
-Itachi- escreveu:

Errado.

Ele com Manto nível 1 já consegue dar altos pulos igual A, e isso combado com seu manto bijuu se torna letal a ti.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com o "Manto que queima tudo que toca", acho que já é suficiente para atravessar sua defesa absoluta.

Mas o manto do Shamaning não é o Manto de Lava do Yonbi não? Esse tipo de manto aí é exclusivo como escolha para ficha e não para Jutsus.

more_horiz
Partindo da premissa de que o Naruto quando enfrentou o Sasuke no Manto lvl1 esticava seus braços de chakra, VIA DE REGRA o Shamanking tbm poderia...

Mas Itachi é favorito aki msm...

more_horiz
Sasuke atravessou a defesa absoluta NO CLASSICO com um Jutsu Raiton Rank S (ou A). Que é um Raiton MUITO concentrado. E não esquecer que a defesa absoluta teve um bom Up
Raiton melhor contra Suna e...? Fuuton melhor que Raiton.

Peço desculpa pelo erro Marcelo, como disse não tinha a certeza. (e se não me engano no manga que voce mostrou Naruto estava com o manto nv2, o nv1 é aquele que só tem 1 camada de chakra e aparece o corpo do Naruto a cores, ao contrario do 2 que poe o naruto tipo a preto e vermelho)
E não esquecer que tenho SM que me ajuda nos reflexos por isso talvez consiga me desviar do ataque.
E tenho outra opção simples que é Hiraishin para a Kunai mais distante e voltar a subir, muito simples.

Sham, não tenho as kunais espalhadas? Como voce sabe? As kunais são extremamente faceis de espalhar, e eu la no alto tenho tempo para fazer isso enquanto voce pode estar brincando com os bunshins.

Ainda ninguem me respondeu como é que ele escapava do Gen Sonoro..

E não se esqueçam que manter todos os mantos (do tipo Nin) custam uma boaaa quantia de Chakra. Só com a quantia que ele gasta para os manter podia ter eu 15/20 Bunshins em campo em SM que gastava o mesmo.
E as trocas de manto gastam Chakra..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos