Lembrando que o modo sennin no jutsuversus não aumenta o chakra em nada, somente fornece chakra para o ninja manter o modo sennin ativado o tempo todo.
Uchiha Darkon escreveu:Lembrando que o modo sennin no jutsuversus não aumenta o chakra em nada, somente fornece chakra para o ninja manter o modo sennin ativado o tempo todo.
-Itachi- escreveu:O manto Jin é o nvl 1 que pelo que foi visto não dá para esticar membros. O nvl 2 esse sim dá para esticar os membros.
E o manto Raiton é praticamente a mesma coisa, o 2 dá para dar saltos altos agora com o nvl 1 que eu me lembre nunca vi. E mesmo com os saltos duvido que ele me causasse dano , gasta stamina e.. quando fosse aterrar possivelmente já tinha um campo de areia movediça à espera. E podia me defender com areia a atrasar o movimento dele.
Se ele saltasse, podia muito bem o finalizar, ele no ar não controla o movimento por isso areia à volta dele e podia lhe fazer o "funeral da areia". Ou a areia movediça como ja disse. Até me facilitava a vida.
Marcelo. escreveu:-Itachi- escreveu:O manto Jin é o nvl 1 que pelo que foi visto não dá para esticar membros. O nvl 2 esse sim dá para esticar os membros.
E o manto Raiton é praticamente a mesma coisa, o 2 dá para dar saltos altos agora com o nvl 1 que eu me lembre nunca vi. E mesmo com os saltos duvido que ele me causasse dano , gasta stamina e.. quando fosse aterrar possivelmente já tinha um campo de areia movediça à espera. E podia me defender com areia a atrasar o movimento dele.
Se ele saltasse, podia muito bem o finalizar, ele no ar não controla o movimento por isso areia à volta dele e podia lhe fazer o "funeral da areia". Ou a areia movediça como ja disse. Até me facilitava a vida.
Errado.
Ele com Manto nível 1 já consegue dar altos pulos igual A, e isso combado com seu manto bijuu se torna letal a ti.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com o "Manto que queima tudo que toca", acho que já é suficiente para atravessar sua defesa absoluta.