Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas

+4
goldslash
Uman
Akahige
Darkon
8 participantes

descriptionShamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas - Página 3 EmptyRe: Shamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas

more_horiz
Partindo da premissa de que o Naruto quando enfrentou o Sasuke no Manto lvl1 esticava seus braços de chakra, VIA DE REGRA o Shamanking tbm poderia...

Mas Itachi é favorito aki msm...

descriptionShamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas - Página 3 EmptyRe: Shamanking Vs -Itachi- - 2º Batalha Oitavas

more_horiz
Sasuke atravessou a defesa absoluta NO CLASSICO com um Jutsu Raiton Rank S (ou A). Que é um Raiton MUITO concentrado. E não esquecer que a defesa absoluta teve um bom Up
Raiton melhor contra Suna e...? Fuuton melhor que Raiton.

Peço desculpa pelo erro Marcelo, como disse não tinha a certeza. (e se não me engano no manga que voce mostrou Naruto estava com o manto nv2, o nv1 é aquele que só tem 1 camada de chakra e aparece o corpo do Naruto a cores, ao contrario do 2 que poe o naruto tipo a preto e vermelho)
E não esquecer que tenho SM que me ajuda nos reflexos por isso talvez consiga me desviar do ataque.
E tenho outra opção simples que é Hiraishin para a Kunai mais distante e voltar a subir, muito simples.

Sham, não tenho as kunais espalhadas? Como voce sabe? As kunais são extremamente faceis de espalhar, e eu la no alto tenho tempo para fazer isso enquanto voce pode estar brincando com os bunshins.

Ainda ninguem me respondeu como é que ele escapava do Gen Sonoro..

E não se esqueçam que manter todos os mantos (do tipo Nin) custam uma boaaa quantia de Chakra. Só com a quantia que ele gasta para os manter podia ter eu 15/20 Bunshins em campo em SM que gastava o mesmo.
E as trocas de manto gastam Chakra..

more_horiz
pois é como eu disse vc vence , não tenho como alcançar vc voando e dar os ataques que tenho , a habilidade de voar foi o que me deixou na desvantagem .

itachi vence essa luta .

more_horiz
Gente, o manto Youton, é aquele que o Roshi utilizou contra o Naruto...

Nao é o manto JINCHURIKI...

Ele, mantido com o yoroi, consumiria MUITO chakra, Mais do que o Shaman tem...

more_horiz
Bom, o próprio Shamanking admite a derrota dele... pra mim a habilidade de voar pesa um bocado mesmo, dificulta legal, mas enfim, uma vez que a derrota já fica admitida não vejo razões para fazer um post explicando toda minha opinião, pois vejo, uma mínima vantagem, para o Itachi mesmo.

Voto dos juízes:
Kain: Itachi
Uman: Itachi
Darkon: Itachi
Voto dos usuários:
Itachi
Voto de melhor argumentação:
Empate

Itachi 4x0 Shamanking

Itachi passa para próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos