Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Gaara

+25
goldslash
marcospain
Kaká
FrutosDoMar
T.h
joao210198
Raio Dourado de Konoha
Heisenberg
Mario
NarutoPT
Schiffer
lMugetsu_StalkeRl
Kry0n
emanuel de jesus
senjuo
Pedobear
cesarhvaty
Crocante
Coldman
Darkon
Shock
Misaq
Leon Lancaster
LendaKage
Garcia
29 participantes

descriptionHiruzen x Gaara - Página 2 EmptyRe: Hiruzen x Gaara

more_horiz
Aqui, Gaara é muito favorito, chegando a humilhar Hiruzen. Gaara não seria nem ao menos tocado nessa luta. Além de Hiruzen não aguentar uma luta contra Gaara.

Agora Hiruzen contra Gaara do clássico (dependendo do local) teria grandes chances.

more_horiz
Um garoto que quase perdeu para o Rock Lee com 5 portões, não vejo ele evoluir muito até aqui, ainda mais que nao tem mais o Shukaku

A única diferença é que antes ele era um Gennin, agora é um Kazekage. k

more_horiz
Se Hiruzen tivesse Suiton pelo menos mostrado em sua luta, ele até poderia abrir a guarda de Gaara e atacar com Katon + Doton onde mostou uma grande espcialidade nesses dois elementos.

Taijutsu + Enma não seria de grande opção, pois Gaara no Classic foi capaz de tantar impedir o Kimimaro um mestre em taijutsu se aproximar dele (tudo bem que Kimimaro estava doente, mas mesmo assim é um feito em tanto de Gaara), imagine agora ele como Kazekage onde ele mostrou controlar a areia de forma incrível e avassaladora, podendo usar Tsunamis de areia, voar , atacar com grande quantidade no jarro onde ele possui etc.

Hiruzen é bem forte, possui jutsus amplos e fortes, mas contra Gaara atualmente que com suas defesas absolutas ele seria derrotado de uma forma fácil.

Gaara vence 08/10

more_horiz
Gaara vence sem dificuldades, 9/10!

Nada que fizesse seria efetivo contra o Kazekage! Gaara chega a humilhar, pelo estilo de luta, é quase a mesma coisa de um Genin vs um Jounin!

more_horiz
Hiruzen seria estrupado.

Ele não tem feitos que sugerem que ele possa esquivar das mais fortes investidas de Gaara e eu ainda poderia citar as investidas surpresas/estratégias que já capturaram vários shinobis nível Kage.

Além disso o Gaara pode evitar tudo que o Hiruzen mostrou , isso com a Defesa Automática , para piorar ele ainda tem outras defesas.

more_horiz
Gaara humilha,a areia defenderia tudo e ainda atacaria o Hiruzen.

more_horiz
O Gaara atual só é favorito devido a um único fator:

Chakra

De resto o Hiruzen é superior em tudo...

Gaara 7/10

more_horiz
Hiruzen só foi mau explorado, imagina só , um ninja denominado "DEUS SHINOBI" perder para um kage meia boca, e é sim meia boca, todos são, tanto que foram humilhados pelo Madara que brincou com os kages, como se ele fosse uma lupa refletindo o sol em cima de 5 formigas, não estou comparando Madara e Hiruzen, não tem como, só estou usando o exemplo, Hiruzen é MUITO inteligente, ele não seria derrotado por um simples kazekage menor de idade, chega a ser ridículo, só no mostrado ele perderia, porque quando kishi fez aquela luta, ele nem devia fazer ideia do que o mangá seria nos dias de hoje, se for por isso Gaara vence Hashirama no mostrado, ou estou ficando louco?

Hiruzen selou Nidaime e Shodaime ao mesmo tempo, Madara deixou claro que Hashirama limparia o chão com os 5 kages, e alguém ainda tem coragem de dizer que Gaara vence AHAHA.

É como eu disse, se Hiruzen perde pro Gaara, se baseando no mostrado, Hashirama também perde, :facepalm:

E só para constar, o selo da morte não é algo físico, ele é algo mistico, simplesmente atravessa a areia e entra no corpo do Gaara, no mostrado como eu disse, até Hashirama perde pro Gaara.

No dito QUALQUER hokage limpa o chão com o Gaara, menos a Tsunade.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Hiruzen só foi mau explorado, imagina só , um ninja denominado "DEUS SHINOBI" perder para um kage meia boca, e é sim meia boca, todos são, tanto que foram humilhados pelo Madara que brincou com os kages, como se ele fosse uma lupa refletindo o sol em cima de 5 formigas, não estou comparando Madara e Hiruzen, não tem como, só estou usando o exemplo, Hiruzen é MUITO inteligente, ele não seria derrotado por um simples kazekage menor de idade, chega a ser ridículo, só no mostrado ele perderia, porque quando kishi fez aquela luta, ele nem devia fazer ideia do que o mangá seria nos dias de hoje, se for por isso Gaara vence Hashirama no mostrado, ou estou ficando louco?

Hiruzen selou Nidaime e Shodaime ao mesmo tempo, Madara deixou claro que Hashirama limparia o chão com os 5 kages, e alguém ainda tem coragem de dizer que Gaara vence AHAHA.

É como eu disse, se Hiruzen perde pro Gaara, se baseando no mostrado, Hashirama também perde, :facepalm:

E só para constar, o selo da morte não é algo físico, ele é algo mistico, simplesmente atravessa a areia e entra no corpo do Gaara, no mostrado como eu disse, até Hashirama perde pro Gaara.

No mostrado Hashirama ganha do Gaara também, Mokuton: Kourin Kajukari, Byakugou e os outros Mokuton já o colocam um nível acima.

more_horiz
Se Hiruzen fosse mais explorado mesmo velho votaria nele. Aposto que se ele tivesse sua força explorada iria limpar o chão com Gaara mesmo velho.

Mais a questão é que não foi então Gaara é favorito. Mais:

Gaara mostrado >>> Hiruzen Velho.

Hiruzen ( Dito e velho) >>>>>> Gaara.

more_horiz
Para mim o mais forte e o Gara

more_horiz
LendaKage escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:

No mostrado Hashirama ganha do Gaara também, Mokuton: Kourin Kajukari, Byakugou e os outros Mokuton já o colocam um nível acima.

O Mokuton mostrado pelo Hashirama contra o Sandaime, é inferior ao do Yamato, o que consegue ser uma proeza, Hashirama e Hiruzen, assim como Tobirama, tiveram seus níveis de luta ridicularizados como outros ninjas de outras vilas, no mostrado Gaara vence, porque no dito qualquer hokage limpa o chão com ele como falei antes, Oonoki é prova disso, com 400 anos de idade, ele por estar numa fase mais avançada do anime, é MUITO mais perigoso e forte que o Gaara, com o elemento poeira.

more_horiz
Hiruzen velho? Niveis totalmente diferentes, Gaara enqaunto se encontra em nivel kage medio, hiruzen ta la pra jounin alto...
Gaara pode barrar tudo do hiruzen.
Kazekage 8/10

more_horiz

Você quer comparar o Hashirama Tensei com menos de 10% do seu poder e controlado pelo Orochimaru com o verdadeiro?

É como eu disse, se Hiruzen perde pro Gaara, se baseando no mostrado, Hashirama também perde,

Hashirama na luta contra Hiruzen estava bugado e ainda os níveis do mangá eram diferentes, mas o Kishimoto já deu provas do poder dele através do Madara, Yamato e Danzou, diferente do Hiruzen que continua com o mesmo poder.

Hashirama perde pro Gaara?
Genjutsu da escuridão, Jukai Koutan quilométrico, mundo das flores, regeneração instantânea, fora o fato de ter peitado Madara e Kyuubi JUNTOS.

more_horiz
Porque é tão difícil de entender que se for CONSIDERAR tudo tanto no dito quanto no mostrado, Gaara não têm chances? É simples: Gaara vence, NO MOSTRADO por quê no dito? Coitado do Gaara.

more_horiz
No mostrado o Gaara vence com algumas dificuldades.No dito o Hiruzen o humilha.Mas como é para analisar o mostrado,eu voto no Gaara.

Gaara 7-10

more_horiz
Misaq escreveu:
Gaara humilha. Não há nada que o Hiruzen pode fazer aqui, NADA.
Sinceramente, o Hiruzen velho nem nível Kage baixo é.
Gaara 9/10

Dizer que o Gaara humilha o Hiruzen já é sacanagem.Hiruzen iria apelar para a Enma,e como estava com intenção de matar poderia ter até modo sennin.Hiruzen foi aclamado como o Deus Shinobi,sabe qual o significado disto?Se ele estivesse querendo MESMO acabar com o Gaara,ele ia usar o Shiki fujin.Fora que o bastão do enma era tão poderoso que expulsou a Kyuubi da Aldeia da Folha.Hiruzen não era burro,ia dar um jeito de vencer o Gaara.
Hiruzen 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos