No mostrado o Gaara vence com algumas dificuldades.No dito o Hiruzen o humilha.Mas como é para analisar o mostrado,eu voto no Gaara.
Gaara 7-10
Gaara 7-10
Misaq escreveu:Gaara humilha. Não há nada que o Hiruzen pode fazer aqui, NADA.
Sinceramente, o Hiruzen velho nem nível Kage baixo é.
Gaara 9/10
e como estava com intenção de matar poderia ter até modo sennin.
Hiruzen foi aclamado como o Deus Shinobi,sabe qual o significado disto?
Se ele estivesse querendo MESMO acabar com o Gaara,ele ia usar o Shiki fujin.
Fora que o bastão do enma era tão poderoso que expulsou a Kyuubi da Aldeia da Folha.
Hiruzen não era burro,ia dar um jeito de vencer o Gaara.
Misaq escreveu:e como estava com intenção de matar poderia ter até modo sennin.
Que modo Sennin? Não inventa não, né.Hiruzen foi aclamado como o Deus Shinobi,sabe qual o significado disto?
Hiruzen foi aclamado como Deus Shinobi em seu prime, o que não ocorre aqui. E do que adianta esse título se NADA do que ele mostrou faz efeito no Gaara? O que ele vai fazer contra a defesa absoluta? Katons? Shurikens?Se ele estivesse querendo MESMO acabar com o Gaara,ele ia usar o Shiki fujin.
E ai seria empate, né. Isso se ele conseguisse chegar perto do Gaara.Fora que o bastão do enma era tão poderoso que expulsou a Kyuubi da Aldeia da Folha.
Você quer dizer bastão do Enma + 20 Ninjas de Konoha, né?Hiruzen não era burro,ia dar um jeito de vencer o Gaara.
E o Gaara é burro? Que jeito seria esse? Só se rolar um milagre, né, porque nada do que o velho mostrou apresenta muito perigo pro Gaara.
cesarhvaty escreveu:Hiruzen é sempre deixado de lado. Eu disse que Rock Lee quase venceu ele no clássico, mas não vejo Gaara evoluindo muito em questão de PODER até se tornar Kazekage, é claro que em maturidade e experiência evoluiu bastante, mas em PODER não vejo quase nada, além de ter perdido o Shukaku.
Outra coisa, o pessoal leva a "defesa perfeita" muito ao pé da letra, como se ninguém pudesse atravessar, se fosse assim, Deidara que usava explosões, não teria derrotado Gaara extremamente fácil. Mesma coisa Sasuke com Susano'o, Mei praticamente humilhou a defesinha dele, tudo bem que não tava lá aquelas coisas.
Hiruzen foi o Hokage mais versátil de todos na minha opinião, era quase completo, apesar de não ter mostrado muita coisa, ele deveria ser muito forte.
Continuo com 6/10 pro Hiruzen.
O Hiruzen é muito mais experiente,como o Orochimaru disse ele conhecia tudo oque é jutsu da Aldeia da Folha.
O Gaara não tem velocidade ou habilidades para esquiva,ou seja,escapar do Shiki fujin não seria opção.O Shiki fujin não é algo fisico,isso todo mundo sabe.Sendo assim,se ele pelo menos se aproximar da barreira do Gaara,a mão do Shinigami atravessaria a barreira e puxaria a alma do Gaara num piscar de olhos.
Hiruzen é sempre deixado de lado. Eu disse que Rock Lee quase venceu ele no clássico, mas não vejo Gaara evoluindo muito em questão de PODER até se tornar Kazekage, é claro que em maturidade e experiência evoluiu bastante, mas em PODER não vejo quase nada, além de ter perdido o Shukaku.
Outra coisa, o pessoal leva a "defesa perfeita" muito ao pé da letra, como se ninguém pudesse atravessar, se fosse assim, Deidara que usava explosões, não teria derrotado Gaara extremamente fácil. Mesma coisa Sasuke com Susano'o, Mei praticamente humilhou a defesinha dele, tudo bem que não tava lá aquelas coisas.
Misaq escreveu:O Hiruzen é muito mais experiente,como o Orochimaru disse ele conhecia tudo oque é jutsu da Aldeia da Folha.
Cara, você tem que saber que essas informações antigas têm de ser lidas e relidas antes de ser consideradas. Hiruzen NÃO TEM todos os Jutsus de Konoha. Hiruzen tem Byakugou? Hiruzen tem 8 Gates? Hiruzen tem Raikiri? Hiruzen tem técnicas com sombra? Hiruzen tem Hiraishin?O Gaara não tem velocidade ou habilidades para esquiva,ou seja,escapar do Shiki fujin não seria opção.O Shiki fujin não é algo fisico,isso todo mundo sabe.Sendo assim,se ele pelo menos se aproximar da barreira do Gaara,a mão do Shinigami atravessaria a barreira e puxaria a alma do Gaara num piscar de olhos.
O Shiki Fujin do Hiruzen não é como o do Minato que se expande bagarai. Ele precisa agarrar a vítima para isso, e isso é IMPOSSÍVEL com o Gaara usando a defesa de areia, que também ataca. Fora que o Gaara voa, o que já deixa quase todos os Jutsus do Hiruzen inúteis.
Se Hiruzen usasse o Shiki Fujin daria em um empate.Hiruzen é sempre deixado de lado. Eu disse que Rock Lee quase venceu ele no clássico, mas não vejo Gaara evoluindo muito em questão de PODER até se tornar Kazekage, é claro que em maturidade e experiência evoluiu bastante, mas em PODER não vejo quase nada, além de ter perdido o Shukaku.
Puts. Gaara que lutou com o Rock Lee é ridículo comparado ao atual. Seria mais justo se você dissesse o Gaara que lutou com o Kimimaro, né. Gaara atual transforma todo o cenário em areia, cria Tsunamis, defesas que suportam uma explosão do Jokey Boy e uma espada do Susano'o, pode voar, é sensor, tem Fuinjutsus, além de que sua areia é rápida o bastante para se defender de um Amaterasu.Outra coisa, o pessoal leva a "defesa perfeita" muito ao pé da letra, como se ninguém pudesse atravessar, se fosse assim, Deidara que usava explosões, não teria derrotado Gaara extremamente fácil. Mesma coisa Sasuke com Susano'o, Mei praticamente humilhou a defesinha dele, tudo bem que não tava lá aquelas coisas.
Deidara vence o Gaara com uma estratégia muito bem bolada e porque ele tinha recursos para isso, diferente do Hiruzen. Fora que o Deidara é BEM mais forte que o velho.
Mei humilhou a defesa do Sasuke sim, mas o que isso tem a ver aqui?
Claro que a defesa do Gaara não é impenetrável, mas o Hiruzen não mostrou NADA que possa fazer frente com a barreira de areia.
Só queria que vocês me dissessem como o Hiruzen vai vencer o Gaara voando e com o terreno praticamente todo transformado em areia? Katons Rank B? Shurikens? Bastão?
Gaara tem todo um arsenal para vencer o Hiruzen, pode até escolher como matá-lo.
cesarhvaty escreveu:Hiruzen é sempre deixado de lado. Eu disse que Rock Lee quase venceu ele no clássico, mas não vejo Gaara evoluindo muito em questão de PODER até se tornar Kazekage, é claro que em maturidade e experiência evoluiu bastante, mas em PODER não vejo quase nada, além de ter perdido o Shukaku.
Hiruzen foi o Hokage mais versátil de todos na minha opinião, era quase completo, apesar de não ter mostrado muita coisa, ele deveria ser muito forte.
Continuo com 6/10 pro Hiruzen.
O bastão Enma.Esse bastão,como visto na luta do Sarutobi contra o Orochimaru,ele se expande pra kct.Mesmo que o Gaara voe,ele vai expandir o bastão.
Tudo oque o Gaara usar,aquele bastão vai poder ''rebater''.
o macaco Enma era muito agil,e tinha bons jutsus.Ele e o Hiruzen foram uma grande dupla no passado,e com certeza montariam uma estratérgia.O macaco agil como é,daria um jeito de agarrar o Gaara e levar para o Hiruzen.
Sinceramente,eu não vejo o Gaara defendendo a Aldeia da Areia da Kyuubi,como o Hiruzen fez.
Porque quando ele era menor,não gastava Chakra em defesas,o Shukaku o defendia involutariamente.
Raio Dourado de Konoha escreveu:Misaq escreveu:O Hiruzen é muito mais experiente,como o Orochimaru disse ele conhecia tudo oque é jutsu da Aldeia da Folha.
Cara, você tem que saber que essas informações antigas têm de ser lidas e relidas antes de ser consideradas. Hiruzen NÃO TEM todos os Jutsus de Konoha. Hiruzen tem Byakugou? Hiruzen tem 8 Gates? Hiruzen tem Raikiri? Hiruzen tem técnicas com sombra? Hiruzen tem Hiraishin?O Gaara não tem velocidade ou habilidades para esquiva,ou seja,escapar do Shiki fujin não seria opção.O Shiki fujin não é algo fisico,isso todo mundo sabe.Sendo assim,se ele pelo menos se aproximar da barreira do Gaara,a mão do Shinigami atravessaria a barreira e puxaria a alma do Gaara num piscar de olhos.
O Shiki Fujin do Hiruzen não é como o do Minato que se expande bagarai. Ele precisa agarrar a vítima para isso, e isso é IMPOSSÍVEL com o Gaara usando a defesa de areia, que também ataca. Fora que o Gaara voa, o que já deixa quase todos os Jutsus do Hiruzen inúteis.
Se Hiruzen usasse o Shiki Fujin daria em um empate.Hiruzen é sempre deixado de lado. Eu disse que Rock Lee quase venceu ele no clássico, mas não vejo Gaara evoluindo muito em questão de PODER até se tornar Kazekage, é claro que em maturidade e experiência evoluiu bastante, mas em PODER não vejo quase nada, além de ter perdido o Shukaku.
Puts. Gaara que lutou com o Rock Lee é ridículo comparado ao atual. Seria mais justo se você dissesse o Gaara que lutou com o Kimimaro, né. Gaara atual transforma todo o cenário em areia, cria Tsunamis, defesas que suportam uma explosão do Jokey Boy e uma espada do Susano'o, pode voar, é sensor, tem Fuinjutsus, além de que sua areia é rápida o bastante para se defender de um Amaterasu.Outra coisa, o pessoal leva a "defesa perfeita" muito ao pé da letra, como se ninguém pudesse atravessar, se fosse assim, Deidara que usava explosões, não teria derrotado Gaara extremamente fácil. Mesma coisa Sasuke com Susano'o, Mei praticamente humilhou a defesinha dele, tudo bem que não tava lá aquelas coisas.
Deidara vence o Gaara com uma estratégia muito bem bolada e porque ele tinha recursos para isso, diferente do Hiruzen. Fora que o Deidara é BEM mais forte que o velho.
Mei humilhou a defesa do Sasuke sim, mas o que isso tem a ver aqui?
Claro que a defesa do Gaara não é impenetrável, mas o Hiruzen não mostrou NADA que possa fazer frente com a barreira de areia.
Só queria que vocês me dissessem como o Hiruzen vai vencer o Gaara voando e com o terreno praticamente todo transformado em areia? Katons Rank B? Shurikens? Bastão?
Gaara tem todo um arsenal para vencer o Hiruzen, pode até escolher como matá-lo.
Vamos analisar tudo,e eu te explicarei que o Hiruzen tem diversas formas de derrotar o Gaara.
1-O bastão Enma.Esse bastão,como visto na luta do Sarutobi contra o Orochimaru,ele se expande pra kct.Mesmo que o Gaara voe,ele vai expandir o bastão.Tudo oque o Gaara usar,aquele bastão vai poder ''rebater''.
2-A própria Kuchiyose.Como vimos,o macaco Enma era muito agil,e tinha bons jutsus.Ele e o Hiruzen foram uma grande dupla no passado,e com certeza montariam uma estratérgia.O macaco agil como é,daria um jeito de agarrar o Gaara e levar para o Hiruzen.
3-Voltamos ao bastão.Como vimos no dia do ataque da Kyuubi,o Hiruzen expandiu o bastão até a Kyuubi e a jogou.Ele não teve a ajuda de ninguém para isto,porque ao analisar o capitulo,eu ouvi um dos shinobis ali gritar a seguinte frase:''Segurem o ataque e esperem o Hokage chegar!''Ou seja,eles apenas DISTRAIRAM a Kyuubi para o Hiruzen chegar com o Enma.
Sinceramente,eu não vejo o Gaara defendendo a Aldeia da Areia da Kyuubi,como o Hiruzen fez.Eu particularmente acho que o Gaara era mais forte quando mais jovem.Por que?Porque quando ele era menor,não gastava Chakra em defesas,o Shukaku o defendia involutariamente.Fora que o Hiruzen tem a tão bem dita vontade do fogo,oque o fez ganhar forças para puxar a alma do Orochimaru,ou pelo menos os braços.
Não tem como negar,o Hiruzen é o favorito aqui.
Lobão Nergo escreveu:Vamos lá.
Hiruzen não tem jutsus suiton, e não tem velocidade pra lidar com a areia do Gaara, pra começo de tudo.
O Bastão do Hiruzen seria parado pela areia, a mesma areia que parou uma explosão imensa de Deidara.
Os jutsus elementais podem ser parados pela areia também, já que se mostrou muito efetiva parando o C3 de deidara.
Enma seria pego pela avalanche de Areia, e por fim, Hiruzen poderia ser finalizado, ou com a avalanche, ou com investidas de areia.
Sem falar que Gaara conta com Voo, aquela cúpula de areia, e o terceiro olho.
Qualquer ninja de nível alto atualmente pode parar Hiruzen de boa, pelo menos o Hiruzen velho, mas o Hiruzen jovem deve ser a mesma coisa, só que mais veloz, com uma stamina maior, uma vitalidade maior, entende? talvez até mais chakra, ou seja, não muda muito.
Gaara vence aqui de 9~10/10
Mario escreveu:Quem apostou no hiruzen, me digam oque o hokage faria contra avalanches de areia, ataques nivel bijuu e piramides fuins?
Oque hiruzen faria para festruir a defesa que suportou o jokey boy?
Raio Dourado de Konoha escreveu:Mario escreveu:Quem apostou no hiruzen, me digam oque o hokage faria contra avalanches de areia, ataques nivel bijuu e piramides fuins?
Oque hiruzen faria para festruir a defesa que suportou o jokey boy?
Contra as avalanches de areia,o Hiruzen com certeza teria o doton perfeito.Ele poderia dar uma de Naruto e usar os clones das sombras para distrair o Gaara,fora que iria ser dificil o Gaara acertar ele com simples ataques,por causa do Kawarimi.