Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Gaara

+25
goldslash
marcospain
Kaká
FrutosDoMar
T.h
joao210198
Raio Dourado de Konoha
Heisenberg
Mario
NarutoPT
Schiffer
lMugetsu_StalkeRl
Kry0n
emanuel de jesus
senjuo
Pedobear
cesarhvaty
Crocante
Coldman
Darkon
Shock
Misaq
Leon Lancaster
LendaKage
Garcia
29 participantes

descriptionHiruzen x Gaara - Página 6 EmptyRe: Hiruzen x Gaara

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Voto no Hiruzen velho LOL

Me julguem, mas o Hiruzen velho peitou pau a pau Tobirama Tensei+Hashirama Tensei+Orochimaru, e ainda conseguiu derrotar os dois Tenseis, e deixar Oro saindo ferido.

Pra mim Gaara perde aqui, falo mesmo u-u.

Qualquer jounin de nivel peita Hashi e tobirama totalmente nerfador e nem usando jutsus direito e o orochimaru totalmente de boa na lagoa, como sempre subestimando, orochimaru nem lutou praticamente. Coloca gaara no lugar do hiruzen pra você ver se o orochimaru nao sairia BEEEEEEEEEEM torto da luta.
Gaara é totalmente favorito e vence com 3 jutsus no maximo.

more_horiz
Mario escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Voto no Hiruzen velho LOL

Me julguem, mas o Hiruzen velho peitou pau a pau Tobirama Tensei+Hashirama Tensei+Orochimaru, e ainda conseguiu derrotar os dois Tenseis, e deixar Oro saindo ferido.

Pra mim Gaara perde aqui, falo mesmo u-u.

Qualquer jounin de nivel peita Hashi e tobirama totalmente nerfador e nem usando jutsus direito e o orochimaru totalmente de boa na lagoa, como sempre subestimando, orochimaru nem lutou praticamente. Coloca gaara no lugar do hiruzen pra você ver se o orochimaru nao sairia BEEEEEEEEEEM torto da luta.
Gaara é totalmente favorito e vence com 3 jutsus no maximo.

Cara,eu duvido muito o Gaara vencer o Orochimaru lutando a sério.Como voce disse,o Orochimaru nem lutou.Ele usou os Tenseis daquele jeito porque ele queria mexer com o psicologico do Hiruzen,podia ganha-lo sozinho.Hiruzen tinha o Shiki fujin como carta na manga,estava esperando a hora certa para usar.Namoral,boto fé no sannin e diria que ele ganharia o Gaara subestimando.

more_horiz
O problema do Orochimaru é o seguinte, alé dele não ser um cara astuto em combate, tem uma mania ridicula em subestimar seus oponentes. Orochimaru perdeu os braços para o Hiruzen porque ? Subestimou o velho e se ferrou.

E vamo combina os Edo Tensei de Orochimaru são uns lixo.

Gaara sola o Hiruzen, o nivel é outro.

more_horiz
Infinity House escreveu:
O problema do Orochimaru é o seguinte, alé dele não ser um cara astuto em combate, tem uma mania ridicula em subestimar seus oponentes. Orochimaru perdeu os braços para o Hiruzen porque ? Subestimou o velho e se ferrou.

E vamo combina os Edo Tensei de Orochimaru são uns lixo.

Gaara sola o Hiruzen, o nivel é outro.

Cara,não é que sejam lixos.Como voce disse,ele subestimou o Hiruzen,deve ter usado os tenseis daquele jeito so pra brincar com o Hiruzen,mexer com o psicologico dele.Namoral,ele nem precisava dos tenseis.

more_horiz
Orochimaru sozinho ali seria derrotado pelo o Hiruzen se vacila-se.;

Por isso que eu digo, Orochimaru além de não ser inteligete em batalha, consegue subestimar tais oponentes e se ferra depois, Orochimaru sempre foi assim e não de hj isso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos