Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dessa geração de Kages,qual é o mais fraco???

+40
Crocante
Salazar Ravenclaw
Shock
Maito
JeanZapdos
Uchiha Razengan
Aburame Shino
Cesar Otaku
Pain Nagato
Sephr
S2ara
nagatoKS
NarutoPT
-Rikudo Sennin
redoond
Maicon
Heisenberg
senjuo
Misaq
Ellos
Sasuke Uchiha
Nerissa
Coldman
goldslash
Hyuga10
Pain-san
cesarhvaty
gabrielxd15
dannielzinho~
Mario
JuninhoMoraes
Ushydo
shadowolf
Obamex
Dante
Namikze Goku
Inuzuka Kiba
LendaKage
Garcia
emanuel de jesus
44 participantes

pollDessa geração de Kages,qual é o mais fraco???

Tsunade
33
46%
Oonoki
1
1%
Mei
23
32%
Gaara
9
13%
Kira A
3
4%
Nenhum
2
3%
Todos
1
1%
Total de votos:
72
Votação encerrada

descriptionDessa geração de Kages,qual é o mais fraco??? - Página 9 EmptyRe: Dessa geração de Kages,qual é o mais fraco???

more_horiz
Sobre a luta contra os Kages antigos, eles disseram seus pontos fracos, nao é tao dificil lutar com alguem sabendo seus pontos fracos é?

E sobre um chute da Tsu espalhar toda areia, o Senjuo mostrou uma imagem onde o Kira A da um chute e a arei se espalha, protege o Sasuke, mas se espalha, se um chute do Kira a faz isso, imagina um da Tsunade, que tem uma força física beeem maior que a dele.

E sobre o Naruto ter engando Kakusu, vamos ser sinceros, o Naruto é um idiota vai, mas nas lutas ele tira inteligência sabe Buda de onde kkkk, isso porque ele é o protagonista ne, fazer o que...

descriptionDessa geração de Kages,qual é o mais fraco??? - Página 9 EmptyRe: Dessa geração de Kages,qual é o mais fraco???

more_horiz
Pronto, agora uma areia que barrou o AMATERASU, vai ser vencida pelo Amaterácido de Katsuyu. UAHSUAHSUAHSUAHSAUAHSAAHSUAHSAUHSUAHSA :hihi:

Vamos ser lógicos por favor...

Eu até entendo dizerem que Tsunade seje superior a Mei ou a vença numa luta, agora, dizer que ela é mais forte e venceria o Gaara que pode evitar e se defender dos golpes dela de diversas formas, e ainda pode matá-la ignorando qualquer jutsu de regeneração, já é um pouco demais né?

more_horiz
Dante escreveu:
Pronto, agora uma areia que barrou o AMATERASU, vai ser vencida pelo Amaterácido de Katsuyu. UAHSUAHSUAHSUAHSAUAHSAAHSUAHSAUHSUAHSA :hihi:

Vamos ser lógicos por favor...

Eu até entendo dizerem que Tsunade seje superior a Mei ou a vença numa luta, agora, dizer que ela é mais forte e venceria o Gaara que pode evitar e se defender dos golpes dela de diversas formas, e ainda pode matá-la ignorando qualquer jutsu de regeneração, já é um pouco demais né?

É dificil pra ela ganhar do Gaara sim, ja que ele pode atacar a distancia, e a unica "arma" que a Tsunade teria pra um ataque a longa distancia seria a Katsuyu e seu ácido.
Mano, tenta colocar fogo na areia kkkkkk, é obvio que nao vai conseguir, mesmo o Amaterasu sendo um fogo fodastico que nao se apaga ate o alvo ser totalmente destruído, nao deixa de ser fogo ne...
Agora pega ácido e joga em cima da areia, o que acontece?
Tendeu a lógica?

more_horiz
So quero saber oque Tsunade pode fazer se for levada diretamente pro inferno, golpe que nem mesmo KIMIMARU escapou diretamente.
Enfim, Gaara nao tem apenas isso para ganhar da tsunade.
Sua areia pode facilmente acerta-la, apois isso um fuuin burlaria todos e quaisquer jutsus de regeneracao dela.

more_horiz
Maicon, eu sei que você ama a Tsunade, mas ela não vence o Gaara nem a pal.
Ela mal conseguiria acertá-lo pois teria de se esquivar de todas as investidas de areia que são rápidas bagarai. Se ele voasse não haveria nada que ela pudesse fazer. O ácido da Katsuyu derrete a areia sim, mas não instantaneamente, o ácido não atingiria o Gaara com defesa automática.

Gaara tem total vantagem contra a Tsunade.

more_horiz
Gaara tem tudo e mais um pouco para destruir Tsunade.

Infelizmente é a realidade, Tsunade precisa de muita coisa para superar tais ninjas de nome.

Única arma descente que Tsunade poderia tentaria destruir a defesa da areia é o ácido.. E não sei se isso funcionaria. Gaara é mais inteligente que ela..mas enfim Gaara é bem superior a Senju mesmo sendo jovem e inexperiente.

more_horiz
É IMPRESSIONANTE '-'
É impressionante como os topicos envolvendo Tsunade geram polemica,todos,todos,todos a envolvendo.
Ate mesmo quem vive criticando os fãs da tsunade nao param de entrar nesse topico,ou pq ficma ocm ansiedade pra lerem coisas estupidas ou pq amam a tsunade e nao admitem.

Eu nao vejo Gaara sendo superior a Tsunade como Kage,mas em uma luta entre os 2 ele tem total vantagem.Claro,isso se nao for no oceano...¬¬
Eu a vejo muito melhor que a Mei,nao vejo nada nela que a faça vencer a Tsunade.
Entao minha lista fica assim em relaçao a força em geral...

1-Onoki
2-Kira A
3-Tsunade
4-Gaara
5-Mei

Em relaçao a vantagem que eles tem caso lutassem...

1-Onoki
2-Kira A
3-Gaara
4-Tsunade
5-Mei

more_horiz
Não lembro se coloquei minha opinião sobre o assunto do topico kk
pra mim tbm fica assim:

Onoki
Tsunade
kira A
Gaara
Mei

Apesar de eu ter colocado a Tsu a cima do Kira, e eu sei ue algumas pessoas vão criticar kkk... entao ja vou explicando.
NA MINHA OPINIÃO BASEADA NO QUE EU VI NO MANGÁ, Tsunade é um pouco superior a ele, tem mais resistencia, mais força física... so nao ganha na velocidade.

more_horiz
bom , minha opinião em relação é
Onoki
Tsunade
kira A
Gaara
mei

pra mim a mei é muito lenta

more_horiz
Pra mim nenhum deles é fraco, o Kishimoto que fez eles ficarem fracos na luta contra o Madara, só pra mostra que "Madara é o inimigo supremo", ainda mais por ser um Uchiha, então pra mim não foi culpa deles que eles perderam, e sim da história que resume em Sharingans, Rinnegans e Bijuus.

Mas o mais fraco seria a Tsunade, pois em luta ela é péssima pois só tem o Taijutsu, mas ela como médica faz toda a diferença. Se ela tivesse o mesmo talento em combate que ela tem na medicina daí ela seria uma das mais fortes ninjas do mundo shinobi, porque o talento na medicina que ela tem é supremo. Mas como eu disse, ela é a mais fraca. Depois disso viria o Kira A que tem um estilo de luta cheio de falhas, tem muita velocidade e força mas pouca defesa, se concentra muito em atacar e esquece de se defender, tanto que perdeu um braço na luta do Sasuke, E É O SASUKE! o único ninja considerado "top" que não tem capacidade de mata 1 cara da Akatsuki, sempre o inimigo morre sozinho (Deidara se mato, e Itachi já ia morre de um jeito ou de outro, e Orochimaru fico vivo).

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Pra mim é o Kira A. ele é uma versao masculina da Tsunade só q mais fraco.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Kira A versão Tsunade só que mais fraco :fem:

Kira A >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Anos Luz >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade

Kira A é MUITO rápido, coisa que Tsunade não chega nem perto.
Golpes devastadores, mas ele CONSEGUE acertar, diferente da Tsunade.
E a "super-esquiva" da Tsunade, Kira tem de velocidade.

more_horiz
Tsunade, óbiviamente, mas claro, sua especialidade nao é luta e sim suporte, nao sei pra que topicos desses so geram discussoes inutias :aliens:

more_horiz
Kira A >>>> Tsunade
Velocidade,força de Kira A >>>>>>> Velocidade,força de Tsunade

Kira A é superior a Senju,fato.

Fica assim:
Onooki
Kira A
Tsunade
Gaara
Mei

more_horiz
Edo Madara, a força da Tsunade supera a do Kira A, não tem nada de fato aí.
Para mim o pior é a Tsunade, ninja suporte não combina com um cargo de Kage.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Edo Madara, a força da Tsunade supera a do Kira A, não tem nada de fato aí.
Para mim o pior é a Tsunade, ninja suporte não combina com um cargo de Kage.

A força da Tsunade supera a do Kira A ? :facepalm: euri.
Te recomendo fazer um estudo dtalhado desses 2 personagens,está comparando a força de Tsunade com a força do Kira A com o manto raiton :KAKA/:
A força do Raikage supera MUITO a da Hokage,o soco ou chute de Tsunade seria capaz de passar pelo Susano'o de Sasuke ? Seria capaz de destruir o tanto de coisas q A destrói ? viajou legal mano.

Mei é a mais fraca,roda pra Tsunade,fato.

more_horiz
Dúvidas ainda?

Tsunade não é mesmo...

Ela é uma personagem legal e tudo mais, mas em combate, infelizmente, não rola.

more_horiz
Verdade,mas ainda acho ela superior a Mei. E,pra exclarecer mais ainda pro cara q falou a burrice q Tsunade tem mais força q Kira A,se o Raikage com o manto nv 2 der um soco em Tsunade,ela VOA longe e se quebra,se for ao contrario,Tsunade talves n seja nem capaz de passar pelo manto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos