Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dessa geração de Kages,qual é o mais fraco???

+40
Crocante
Salazar Ravenclaw
Shock
Maito
JeanZapdos
Uchiha Razengan
Aburame Shino
Cesar Otaku
Pain Nagato
Sephr
S2ara
nagatoKS
NarutoPT
-Rikudo Sennin
redoond
Maicon
Heisenberg
senjuo
Misaq
Ellos
Sasuke Uchiha
Nerissa
Coldman
goldslash
Hyuga10
Pain-san
cesarhvaty
gabrielxd15
dannielzinho~
Mario
JuninhoMoraes
Ushydo
shadowolf
Obamex
Dante
Namikze Goku
Inuzuka Kiba
LendaKage
Garcia
emanuel de jesus
44 participantes

pollDessa geração de Kages,qual é o mais fraco???

Tsunade
33
46%
Oonoki
1
1%
Mei
23
32%
Gaara
9
13%
Kira A
3
4%
Nenhum
2
3%
Todos
1
1%
Total de votos:
72
Votação encerrada

descriptionDessa geração de Kages,qual é o mais fraco??? - Página 6 EmptyRe: Dessa geração de Kages,qual é o mais fraco???

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
O Kakashi disse que o Naruto tem 2x mais chakra que ele, e se nao fosse pra suprimir o chakra da Kyuubi, teria 100x mais.

A diferença entra o Gaara e outros Ninjas é que ele so tem uma arma no seu arsenal, so areia e pronto. é isso que to querendo dizer.

E Dante, os melhores Taijutsus do mangá são os de Tsunade e Kira A, concorda?
E o próprio Madara disse que ela é mais forte que ele, fazendo dela a melhor usuária de Tai certo?
Se por acaso vc discordar é so falar, me mostrar provas de que estou errado e eu retiro o que eu disse, de boa man.

Edai que a unica arma dele é suna? Com essa unica arma ele se torna superior a tsunade.
Olha a falta de interpretação em :facepalm: Madara disse que ela é mais forte, so que FISICAMENTE, ou seja, os socos delas sao mais potentes que os do kira.
Gai tem um taijutsu superior a da Tsunade, sendo mais rapido e MUITO mais preciso.
Kimimaru tem um taijutsu superior ao da Tsunade.
Kira A tem um taijutsu superior ao da Tsunade.
Naruto tem um taijutsu superior ao da Tsunade.
Mas mesmo assim, ela continua sendo uma boa hokage, pelo menos melhor que o jiraya :felizan:

descriptionDessa geração de Kages,qual é o mais fraco??? - Página 6 EmptyRe: Dessa geração de Kages,qual é o mais fraco???

more_horiz
E é a força física mesmo que eu to me referindo cara.

Gai normal sem abrir gates nao tem Tai superior a Tsunade, pelo menos nao lembro dele ter demontrado issso.

Kimimaru??? serio? mostra onde.

Kira A? A Tsu destroçou uma parte do Susanno do Madara, Kira A bateu ao mesm tempo que ela e praticamente nem arranhou o Susanno.

Naruto?? Cuma?? No SM ele tem um bom Tai, mas em termos de força física, ele nao é superior a ela mano.

So pra explicar, eu nao sou um desses fanáticos que vai contra os fatos, se vcs me mostrarem que eu to errado, de boa, eu retiro o que eu disse, e assumo que to errado blz? Mas pra isso tem que provar com fatos, nao teorias ou coisas infundadas.

more_horiz
Tsunade tem o melhor controle de chakra.Onde quer que ela esteja ela nao tem desvantagem nenhuma.No mar ela poderia dar socos na água e levantar uma mare dágua assim como levanta muralhas de pedra em terra.E ainda nao vi ninguém falando sobre o que eu disse.Se o que eu falei é tao absurdo assim,por favor,alguem argumente com provas do mangá sobre isso. Com a idade do Gaara Tsunade ganhou dois cinco titulos dos quais dois Sannin e melhor kunoichi nada tem a ver com area de medicina.Se os outros quatro fossem tao geniais quanto ela o Gaara seria o melhor em Doton e Mei a melhor em Suiton,por exemplo.Ser o melhor na sua area nao é pra qualquer um.E Tsunade se tornou kunoichi melhor do mundo SEM O SELO YIN E SEM REGENERAÇÃO E COM A IDADE DO GAARA.Ou seja enquanto agora tds os outros kages tem em seu curricolo apenas o titulo de kage,Tsunade tem esse e mais cinco. Agora pergunto: qual os comentários sobre ela ter ganhado o titulo de Sannin e melhor kunoichi sem as suas atuais tres melhores armas???

more_horiz
tsunade a mais fraca , mei a mais inutil , kira A versao masculina da senju :eba:

@topico: pra min todos sao fracos o unico q salva e onoki

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

Gai normal sem abrir gates nao tem Tai superior a Tsunade, pelo menos nao lembro dele ter demontrado issso.

Kira A? A Tsu destroçou uma parte do Susanno do Madara, Kira A bateu ao mesm tempo que ela e praticamente nem arranhou o Susanno.

Naruto?? Cuma?? No SM ele tem um bom Tai, mas em termos de força física, ele nao é superior a ela mano.

So pra explicar, eu nao sou um desses fanáticos que vai contra os fatos, se vcs me mostrarem que eu to errado, de boa, eu retiro o que eu disse, e assumo que to errado blz? Mas pra isso tem que provar com fatos, nao teorias ou coisas infundadas.

Perai, eu disse que esses tem TAIJUTSU superior a tsunade, nao força fisica, e so pra consta com a kyuubi naruto tem força maior que tsunade :fem:
Calmai, você acha que tsunade tem taijutsu superior ao naruto SM/RM?
Eu estou me referindo a tsijutsu, porque nao adianta nada voce ter a maior força se voce nao souber aplica-la, como no caso da tsunade.
E sim, gai COM gates tem taijutsu superior a tsunade.
Kira nem preciz falar nada né? :serious:

more_horiz
splshow escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Perai, eu disse que esses tem TAIJUTSU superior a tsunade, nao força fisica, e so pra consta com a kyuubi naruto tem força maior que tsunade :fem:
Calmai, você acha que tsunade tem taijutsu superior ao naruto SM/RM?
Eu estou me referindo a tsijutsu, porque nao adianta nada voce ter a maior força se voce nao souber aplica-la, como no caso da tsunade.
E sim, gai COM gates tem taijutsu superior a tsunade.
Kira nem preciz falar nada né? :serious:

Cara, eu entendo Taijutsu como luta corpo a corpo, e isso inclui força física nao?
Se eu estiver errado, tenho uma ideia errônea sobre Taijutsu desde o começo do manga kkkkk :tenso:

Nao lembro de ter visto demontração de um bom Taijutsu do Naruto no RM, mas no SM, creio que a Tsunade (Em termos de força física, como eu dissem é essa a ideia que eu tenho de Taijutsu), é superior a ele sim.
Como eu disse, Gai com Gates abertos pode ser superior a ela, mas lembro que Kakashi disse no clássico que quando se abre todos os gates, o usuário fica com a força de um Kage, nao sei se ele falava de força física, ou num modo geral.
E por favor comente sobre o Kira A, onde ele demonstrou ter um Tai superior a ela? To falando de força física, nao de velocidade.

more_horiz
Gai, Kimimaru, Hyugas, Kira A...

Todos esses superiores a Tsunade no taijutsu.

Alguma objeção quanto a isso?

Por favor, vamos parar de superestimar uma Kage que não mostrou nada além do que já sabiamos ou esperavamos.

more_horiz
Nenhum comentário pra:

Maicon escreveu:
Tsunade tem o melhor controle de chakra.Onde quer que ela esteja ela nao tem desvantagem nenhuma.No mar ela poderia dar socos na água e levantar uma mare dágua assim como levanta muralhas de pedra em terra.E ainda nao vi ninguém falando sobre o que eu disse.Se o que eu falei é tao absurdo assim,por favor,alguem argumente com provas do mangá sobre isso. Com a idade do Gaara Tsunade ganhou dois cinco titulos dos quais dois Sannin e melhor kunoichi nada tem a ver com area de medicina.Se os outros quatro fossem tao geniais quanto ela o Gaara seria o melhor em Doton e Mei a melhor em Suiton,por exemplo.Ser o melhor na sua area nao é pra qualquer um.E Tsunade se tornou kunoichi melhor do mundo SEM O SELO YIN E SEM REGENERAÇÃO E COM A IDADE DO GAARA.Ou seja enquanto agora tds os outros kages tem em seu curricolo apenas o titulo de kage,Tsunade tem esse e mais cinco. Agora pergunto: qual os comentários sobre ela ter ganhado o titulo de Sannin e melhor kunoichi sem as suas atuais tres melhores armas???

Taijutsu da Tsunade:

*Maior força do mangá.
*Leitura de padroes de ataque (so isso ja é uma grande vantagem sobre qualquer um)
*Excelente esquiva.
*Chakra resistencia e estamina para dar e vender.
*Jutsus de suporte ao seu taijutus como Byakugou
*Melhor controle de chakra podendo aumentar e diminuir sua velocidade durante a batalha.
Se o Gai elogiou o tai dela se ela tem essas caracteristicas...
Tsunade tem tai impreciso?Pelo que me contsa o Campo Eletrico de Chakra exige precisão para atacar o sistema nervoso durante a batalha.

more_horiz
Maicon escreveu:
Nenhum comentário pra:

Maicon escreveu:

Taijutsu da Tsunade:

*Maior força do mangá.
*Leitura de padroes de ataque (so isso ja é uma grande vantagem sobre qualquer um)
*Excelente esquiva.
*Melhor controle de chakra podendo aumentar e diminuir sua velocidade durante a batalha.
Tsunade tem tai impreciso?Pelo que me contsa o Campo Eletrico de Chakra exige precisão para atacar o sistema nervoso durante a batalha.

O problema é esse mano, nós estamos citando fatos ditos e mostrados no mangá, isso tudo que vc falou foi mostrado ou dito por alguem.
Eles estão simplesmente dizendo: Kira A, Hyuugas, Gai, são melhores que Tsunade.
Sem mostrar nada que comprove isso, aí fica tensone

more_horiz
Maicon escreveu:
Nenhum comentário pra:

Maicon escreveu:

Taijutsu da Tsunade:

*Maior força do mangá.
*Excelente esquiva.

Ta e oque isso ajudaria ela em uma luta contra Gaara? Considerando que ela esteja no nivel da Mei.
Maior força? Ok, oque ela faria com tudo isso? A maneira que ela aplica sua força é de uma forma que a deixa totalmente exposta pro inimigo desviar e logo apos contra-atacar.
Leitura de padroes? Ela iria ler o padrao de ataque da suna? :yeah:
Excelente esquiva? Como que alguem com a velocidade da tsunade tem excelente esquiva? Pelo oque eu saiba excelente esquiva tem Kira, Naruto, Minato, Bee, Jiraya e cia.
Concordo;
Oque o byakugou faria se ela fosse mandara diretamente pro inferno? :fem:
Aumenta e diminuir a velocidade? Aumentar até que ponto? Tsunade nao chega aos pes da velocidade de algum usuario de Senjutsu.
Tsunade ainda continua inferior ao oonoki, kira e gaara.

more_horiz
Tsunade perde para muitos ninjas no Taijutsu:
EXEMPLOS:

- Kakashi
- Kakuzu
- Minato
- Kimimaro
- Sasuke
- Kira A
- Bee
- Hiashi
- Gai
- Pain/Tendo
- Naruto
- Madara
- Itachi
- Mifune

acho que só... haha

more_horiz
Meu Deus, outro tópico com uma forçação de barra ABSURDA...

E o mais engraçado é citarem cada caracterísitca isolada do Tai dela, mas não terem a ombridade pra ver o que os outros dispoem e fazer ao menos um "comparativo".

O KABUTO nos tempos de Jounin, lidou com tudo dela no Taijutsu, e isso porque falam dele como se fosse uma coisa colossal quando TODOS os nível Kages e até mesmo alguns Jounins podem lidar com isso.

E tb, não sei de onde tiraram que o Byakugou faz parte do Tai dela, não sei mesmo...

O fato é que, com apenas o que ela MOSTROU se tratando de TAI, dificilmente ele vai vencer Ninjas fortes, aceitem isso.

more_horiz
Como o Juninho disse falta é prova do manga. Brothers,esquiva é algo essencial para um medico.Ela é a melhor medica logo dentre eles tem a melhor esquiva.Kira A tem velocidade.Ele nao usa de movimentos com o corpo para se esquivar ele corre usa a velocidade pra esquivar.Se 100 kunais sao jogadas em Tsu ela desvia de todas sem mal se mexer.Kira precisa correr do campo de alcance dessas kunais.Ta ai a diferença.Esquiva e velocidade sao coisas diferentes.Ela seria enterrada.Queria ver o que a areia do Gaara faria se ela se esquivase de todas as suas investidas.Assim como jutsus de Suiton se desfazem com um forte impacto a areia dele tem a mesma fraqueza.Sem nenhuma habilidade alem de areia Tsunadepode enganá-lo com kawarimi tds com bom controle de chakra sao bons nisso.Por acaso ela tem o melhor.Ler padroes de ataque a faria perceber e interpretar a areia de Gaara e em instantes ela saberia como atacar,assim como Sakura uma bebezinha diante da experiencia da mestra fez com Sasori.Descobrindo os funcionamentos da areia ela seria inutil.E caso Tsunade fosse presa bastasse ela chamar Katsuyu q é gigantesca e expelir a areia.Se escondendo dentro de um dos clones como Gaara saberia de onde viria a inimiga tendo q se preocupar com inumeros clones atirando acido por td lado?Isso se ela precisasse da lesma.E os dois titulos dela quando tinha a idade do Gaara? Nd d argumento do manga pra isso?

more_horiz
Tsunade apenas com Taijutsu ela não pode derrotar ninjas poderosos.

Tsunade com o Byakugou só resistiria uma luta prolongadamente, logo seria derrotada.

Katsuyu é um Kuchyose de Suporte.

Os fãs de Tsunade não ve isso.. Para Tsunade chegar perto de nivel de Onoki por exemplo, ela precisa de muitos recursos.

more_horiz
Perai eu realmente li isso? Tsunade escapar das investidas de Gaara? É isso mesmo, arnaldo?
Putz é tanta informação distoricda que da preguiça de responder, namoral...
Maicon, você ta ligado que o manto raiton deixa os reflexos do kira A boostas né? Vc acha que ele nao pode se esquivar de 100 kunais sem sair do alcance delas?
Tsunade enganar GAARA (top inteligencia em batalha) com kawarimi? Ahh, claro, isso faz e MUITO o estilo da tsunade né? Analisar o inimigo com bushins e kawarimis e dpois contra atacar... Tsunade robou o estilo do kakashi e eu nem fiquei sabendo :ohh:
Denovo essa historia de katsuyu, nao vo nem responde, já que o forum INTEIRO entrou em um concenso sobre essa invocação, claro, como sempre, menos os fans da tsunade.
Titulos? Legal, gaara sem nenhum titulo fez MUITO mais que Tsunade nessa guerra, e é e MUITO superior a ela.
Tudo que tsunade pode fazer, Gaara pode contra-atacar.

more_horiz
Uma coisa:Sobreo o Kabuto ter derrotado ela...
*Tsunade passou quase 30 anos sem lutar ou treinar por isso ela perdeu o ritmo e mesmo assim Kabuto teve que usar da hematofobia dela pra vencer.Coloca o Kira a 30 anos sem treinar pra ver qual o resultado pra ele.Por ter ficado tanto tempo sem treinar ela ate se saiu bem ali.

Roubou o estilo do Kakashi?Sakura nao é uma excelente usuaria de kawarimi tanto que nas poucas lutas que teve no classico ela so dependia disso?Fato do controle de chakra,sendo Tsunade perfeita nisso.Lendo os padroes de ataque é claro que Tsunade pode lhe dar com a areia .Gaara é inteligente mas Tsunade nao é tambem nao?A leitura de padroes de ataque nao é uma prova disso? Eu nao falei nada contra o taijutsu do Kira A falei?Mas tem q entender esquiva e velocidade sao coisas diferentes.Sakura esquivou bem dos ataques de Sasori mesmo nos momentos q Chiyo nao a controlava. Tsunade pode escapar de mais de cem ataques conjuntos sem o minimo esforço.Eu nao falei q Byakugou é tai mas cobre as fraquezas do tai dela.Katsuyu é suporte sim mas por acaso é inutil em um combate?Ter acidos mortais ser imune a ataques fisicos ter contato mental e se dividir em inumeros clones td isso nao serve pra nda?

more_horiz
splshow escreveu:
Perai eu realmente li isso? Tsunade escapar das investidas de Gaara? É isso mesmo, arnaldo?
Putz é tanta informação distoricda que da preguiça de responder, namoral...
Maicon, você ta ligado que o manto raiton deixa os reflexos do kira A boostas né? Vc acha que ele nao pode se esquivar de 100 kunais sem sair do alcance delas?
Tsunade enganar GAARA (top inteligencia em batalha) com kawarimi? Ahh, claro, isso faz e MUITO o estilo da tsunade né? Analisar o inimigo com bushins e kawarimis e dpois contra atacar... Tsunade robou o estilo do kakashi e eu nem fiquei sabendo :ohh:
Denovo essa historia de katsuyu, nao vo nem responde, já que o forum INTEIRO entrou em um concenso sobre essa invocação, claro, como sempre, menos os fans da tsunade.
Titulos? Legal, gaara sem nenhum titulo fez MUITO mais que Tsunade nessa guerra, e é e MUITO superior a ela.
Tudo que tsunade pode fazer, Gaara pode contra-atacar.

Concordo .

O mangá afirma que Kira A tem reflexos nível Minato e alguem diz que A não tem esquiva?

E Gaara é mais forte que Tsunade e tem vantagem extrema numa luta.

Primeiro , o Gaara voa e a Tsunade é curto alcance , logo , só alcancaria o Gaara pulando .

O Gaara tem otima velocidade de reação e uma rápida areia , portanto poderia simplesmente montar um monte de areia para barrar o ataque da Tsunade , o máximo que um soco da Tsunade faz na areia é espalha-la , basicamente os golpes da Tsunade são abafados pela areia . Para piorar se a Tsunade meter a mão na Suna , o Gaara poderia simplesmente prender o seu braço ou usar essa areia para envolve-la completamente e consequentemente esmaga-la . Não só isso no ar a Tsunade estaria extremamente vulnerável a um ataque , o que facilitaria muito o Gaara mandar areia pelo ar ou por baixo para envolver e esmagar Tsunade e Byakugou e jutsus que curam nada fariam nisso . Gaara ainda pode usar Suna Arare caso Tsunade tente acertar o Gaara voando . O outro metodo da Tsunade acertar o Gaara seria a Katsuyu porem o Gaara pode simplesmente formar uma barreira de areia para defender o ácido da lesma.

Agora no quesito de ataque , o Gaara já pegou vários inimigos com seus golpes de areia e ainda poderia combina-los com estratégia , facilitando ainda mais a captura de Tsunade , o Jovem Kazekage poderia até mesmo formar uma avalanche de areia a qual Tsunade e Katsuyu não tem respostas , assim , seriam simplesmente enterradas e depois afundadas ou esmagadas . Gaara ainda poderia usar os Jutsus de Selamento .

Ta aí uma analise rápida da luta .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos