Dálvio escreveu:Acho Mei a mais inutil.Logo seguida da Tsunade.Pelo mostrado,Mei é a pior e acho Tsunade um nivel acima.
Onoki
Kira A
Gaara
Tsunade
Mei
Concordo plenamente, apenas mudaria o ultimo rank para tsunade/mei
Dálvio escreveu:Acho Mei a mais inutil.Logo seguida da Tsunade.Pelo mostrado,Mei é a pior e acho Tsunade um nivel acima.
Onoki
Kira A
Gaara
Tsunade
Mei
splshow escreveu:Dálvio escreveu:Acho Mei a mais inutil.Logo seguida da Tsunade.Pelo mostrado,Mei é a pior e acho Tsunade um nivel acima.
Onoki
Kira A
Gaara
Tsunade
Mei
Concordo plenamente, apenas mudaria o ultimo rank para tsunade/mei
Kirigakure é um Jutsu qe vc tem qe manter um fluxo constante de Chakra pra ele nao sumir e com seu chakra voce ainda controla a densidade da Nevoa
Talvez ela nao tenha essa capacidade
Por Exemplo
Eu acho qe o Itachi poderia usar o Susano e cobrir ele com Amaterasu como o Sasuke fez, nao acho qe seja algo complicado, POREM, ele nunca mostrou tal habilidade, entao, eu nao digo qe ele é capaz de fazer isso, imagina eu falar qe o Itachi usa susano e dispara amaterasu como o sasuke fez nos zetsus, vao me apedrejar, ele nao isso, ele nao aquilo, Mei mostrar essa capacidade com o Kiri + Futton, ai voce pode usar isso como argumento
Nome desse algo é brisa, vento e mesmo si o Futton nao for totalmente dissipado, ele sera diluido oqe o tornara menos acido
dissipar ele é algo qe o vento faz, diluir ele é algo qe o vento faz e mesmo assim, os ninjas sempre contam com seus proprios jutsus pra dissipar ele
Os 2 podem ser gases, mas, as semelhanças param por aeew
pega um corpo de suco, coloca mais agua nele, ele vai fica mais fraco, quanto mais vento, mais fraca a nevoa si torna, provavelmente daria no maximo uma irritação nos olhos
Veja o Video, Zetsu suga o chakra da Mei, vai ate o Sasuke e da chakra a ele, depois disso, nao importa si ele morrer, ele ja fez seu papel mesmo, alem disso, seria ridiculo ver a mei como o choujiro qe nao foi nem capaz de si soltar do zetsu
Tubarao recebeu um impacto e dissipou
Dragao de Agua recebeu um impacto e dissipou
Tamanho nao muda nada, tud oqe importa é a força do impacto qe iria acertar ele
Barreira de Agua ? Tsunade da um soco no chao, Mei fica sem chao irmao, viu como o kakashi e naruto ficaram sem chao quando a sakura socou o chao ? seria o mesmo e mesmo si isso nao rolasse, nada impede qe a tsunade de um soco no chao e pegue uma pedra enorme e jogue na mei, viu ela pegando a espada do bunta e enviando na boca do manda ? seria o mesmo
Barreira de agua nao evita qe o chao deixe de existir ou qe uma pedra do tamanho da espada do bunta acerte a mei
Cara voce ta confundindo lava escorrendo por cima do susano com ele derretendo
Veja qeo susano do sasuke foi acertado pelo youton da mei e ele nao derreteu, mesmo estando no minimo do minimo, porq o do madara derreteria ?
Essa é uma situação completamente diferente. Itachi não tem Enton e nem tem um Amaterasu como o do Sasuke, enquanto Mei tem Futton e Kirigakure. Você acha mesmo que usando o Kirigakure ela não pode usar mais nenhum Jutsu? A mulher é uma Kage, você subestimando ela ou não, você acha mesmo que ela não pode manter um Jutsu Rank D e usar outro ao mesmo tempo?
Assim como a brisa dissipa o Katon do Asuma, assim como a brisa dissipa a névoa venenosa da Shizune, assim como a brisa dissipa o gás do 6 Tails, né? Menos ácido ou não aquilo derrete qualquer pessoa que encostar sem defesa.
Ainda assim são gases e o dele não se dissipa nem perde a potência em um local aberto, por que com o dela seria tão diferente?
PQP! Sério isso, cara? Futton dar uma irritação nos olhos? A irritação seria que os olhos seriam derretidos, assim como a pele, os ossos, tudo. É o cúmulo da subestimação dizer que um ácido que derrete os ossos do Susano'o só causar uma irritação nos olhos.
Você dizer isso que a névoa em um local aberto é puro achismo e subestimação da sua parte, sendo que tantos outros golpes semelhantes não perdem sua força em um local aberto.
Então, a névoa foi forte o bastante para derretê-lo mesmo ela estando sem chakra
Tubarão é pouco maior que um homem.
Dragão de Água recebeu o impacto de outro dragão de água.
Mizu Ryuu Dan da Mei tem 3 vezes o tamanho do Kira A e tem uns 30 metros de comprimento.
Então você acha que se a Tsunade der um soco no dragão toda a água dele vai se desmanchar? Cara, isso é física básica, se ela der um soco, por mais forte que seja, vai conseguir dissipar apenas a cabeça dele, não ele todo, e a água do corpo continuaria vindo pra cima dela, ou você acha que um soco dela vai fazer toda a água parar?
Você viu o tamanho da barreira da Mei?
Olhe o tamanho do Katon do Madara:Spoiler :
Agora olha como o Katon dele fica pequeno na barreira dela:Spoiler :
Olha que a barreira se expande muito além do Susano'o.
Você acha mesmo que uma pedra iria atravessar isso?
E do que adiantaria ela dar um soco no chão? k
Olha a imagem, cara, o derretimento é da mesma cor do Susano'o. A lava da Mei no mangá é branca, o desenho o que é derretido é exatamente da cor do Susano'o. Repare que nem há separação entre os ossos e a parte derretida, é tudo uma coisa só. Olha no segundo quadro a diferença da lava para o Susano'o
Eu até entendo você achar a Tsunade mais forte que a Mei, mas não deve subestimar tanto assim a personagem só por não gostar dela.
Maicon escreveu:Medicos nao sao bons em batalha??Entao pq no Clássico Kabuto era nível Kakashi??E sendo ele um pivete inexperiente perto da Tsunade?
Tsunade so tem socos e chutes fortes??Aaaaaaaaaahhh axo q naum hein...
*Ela tem dois kinjutsus de regeneração suprema .
*Ela tem a maior força do mangá.
*Ela tem ninjutsus médicos superuteis em batalha.
*Ela tem Katsuyu uma excelente kuchyose.
*Ela tem leitura de padroes de ataque sem Sharingan.
*Ela tem excelente esquiva.
*Ela tem excelente taijutsu(dito por Gai hein...)
*Ela tem pakas de chakra estamina resistencia determinação e experiencia.
*Ela tem perfeito controle de chakra escapando de 99% dos genjutsus.
*Ela tem o Selo Yin reserva de chakra q pode ser refeito mesmo apos ter sido liberado (vide contra Orochimaru apos o SS o Yin voltou sendo que ela estava sem nenhum chakra usou o pouco q tinha para refaze-lo.)
*Ela tem seis titulos:1-melhor kunoichi (ganhou o titulo quando tinha 16 anos inexperiente e sem o selo Yin SS e Byakugou) 2-melhor medica 3-princessa 4-sannin 5-kage (obvio claro) 6-maior conhecedora de venenos e poções
agora comparem com os outros kages...pra mim o mais fraco e menos experiente é o Gaara.
Maicon escreveu:Maicon escreveu:Medicos nao sao bons em batalha??Entao pq no Clássico Kabuto era nível Kakashi??E sendo ele um pivete inexperiente perto da Tsunade?
*Ela tem o Selo Yin reserva de chakra q pode ser refeito mesmo apos ter sido liberado (vide contra Orochimaru apos o SS o Yin voltou sendo que ela estava sem nenhum chakra usou o pouco q tinha para refaze-lo.)
*Ela tem seis titulos:1-melhor kunoichi (ganhou o titulo quando tinha 16 anos inexperiente e sem o selo Yin SS e Byakugou) 2-melhor medica 3-princessa 4-sannin 5-kage (obvio claro) 6-maior conhecedora de venenos e poções
agora comparem com os outros kages...pra mim o mais fraco e menos experiente é o Gaara.
Comparem ai. A Tsunade SEMPRE é bem falada no mangá mas é impressionante como aki so tem gente diminuindo ela. Tudo quanto é argumento aki dizem que é baseado em fatos do mangá mas td isso q eu citei nao esta comprovado no mangá? Mas ai vem tds contradizendo? Principalmente falando contra o Byakugou e SS apontando um monte de falhas de ambos QUE NAO SAO ESSAS FALHAS CITADAS NO MANGÁ. A propia Tsunade diz que nao é so uma ninja medica e vem gente dizendo que ela é so isso? Como assim?? Quantas vezes ela foi dita a melhor kunoichi sendo q ela ganhou esse titulo na antiga guerra quando ainda nem tinha o Selo Yin e seus kins???Ela foi considerada a melhor kunoichi ainda sem o Yin?Mas e agora com ele e com dois kins de regeneração um deles nivel Hashirama?Ate mesmo dizem q ela é burra mas pra criar todo o sistema medico e seus jutsus,ler padroes de ataque e identicar e anular gens (nao adianta ter perfeito controle de chakra se nao sabe identificar um gen vide Sakura no inicio do Clássico no treino de Kakashi) a pessoa tem q ser o cranio? Mas td isso tds esses argumentos do mangá valem alguma coisa aki???Tsunade ser enterrada por areia?Gaara vai mt conseguir enterrar uma usuaria de taijutsu com excelente esquiva como ela....Ja foi mostrado que um grande impacto pode vencer a areia dele pra quem quebrou o Susanoo nao seria dificil quebrar a defesa dele.
Maicon escreveu:Maicon escreveu:Medicos nao sao bons em batalha??Entao pq no Clássico Kabuto era nível Kakashi??E sendo ele um pivete inexperiente perto da Tsunade?
Comparem ai. A Tsunade SEMPRE é bem falada no mangá mas é impressionante como aki so tem gente diminuindo ela. Tudo quanto é argumento aki dizem que é baseado em fatos do mangá mas td isso q eu citei nao esta comprovado no mangá? Mas ai vem tds contradizendo? Principalmente falando contra o Byakugou e SS apontando um monte de falhas de ambos QUE NAO SAO ESSAS FALHAS CITADAS NO MANGÁ. A propia Tsunade diz que nao é so uma ninja medica e vem gente dizendo que ela é so isso? Como assim?? Quantas vezes ela foi dita a melhor kunoichi sendo q ela ganhou esse titulo na antiga guerra quando ainda nem tinha o Selo Yin e seus kins???Ela foi considerada a melhor kunoichi ainda sem o Yin?Mas e agora com ele e com dois kins de regeneração um deles nivel Hashirama?Ate mesmo dizem q ela é burra mas pra criar todo o sistema medico e seus jutsus,ler padroes de ataque e identicar e anular gens (nao adianta ter perfeito controle de chakra se nao sabe identificar um gen vide Sakura no inicio do Clássico no treino de Kakashi) a pessoa tem q ser o cranio? Mas td isso tds esses argumentos do mangá valem alguma coisa aki???Tsunade ser enterrada por areia?Gaara vai mt conseguir enterrar uma usuaria de taijutsu com excelente esquiva como ela....Ja foi mostrado que um grande impacto pode vencer a areia dele pra quem quebrou o Susanoo nao seria dificil quebrar a defesa dele.
-Rikudo Sennin escreveu:Tsunade. Com certeza.
NarutoPT escreveu:Penso que o Kage mais fraco seja a Tsunade