Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee x Neji

+25
KazekageVideos
rukidousennin
Hyuga10
Marcela Hanny
senjuo
Kotaro
marcospain
Ellos
Path of death
Shamanking
MADARA◙
redoond
Maicon
cesarhvaty
Kuusuke
Leon Lancaster
emanuel de jesus
T.h
Hiei
Heisenberg
Coldman
Obamex
shadowolf
Darkon
Garcia
29 participantes

descriptionRock Lee x Neji EmptyRock Lee x Neji

more_horiz
Rock Lee x Neji

-Local da batalha:
Gaara x Lee

-Condição dos Ninjas:
100%, ambos da batalha Gaara x Lee, Rock Lee pode usar os 5 gates, e começa sem pesos

-Intensão dos Ninjas:
Matar

Conhecimento:
Mesmo do mangá, Neji não sabe dos portões/pesos

Distância:
10 M

Restrições:
Nenhuma

descriptionRock Lee x Neji EmptyRe: Rock Lee x Neji

more_horiz
Neji.

Provavelmente vai ter muita dificuldade devido principalmente ao 5º portão, mas creio que ele conseguirá selar o chakra do Lee, fora a possibilidade de pegar ele em cheio com o ataque de rotação.

Mas é uma vantagem pequena, nada grande assim.

more_horiz
Não sei muito bem os nomes das técnicas do Neji.

Esta comparação vai ter muito por base o Clássico porque no Shippuuden mal apareceram!

Para mim o Neji vence 06/10. Porque (?)

É o único Jounin e no Clássico sempre esteve acima da média, era considerado um gênio.

Realmente os 5º Gates deixam o Lee rápido, porém o Byakugan vê quase 360º graus logo não seria pego de surpresa como aconteceu com o Gaara.

Desde o Clássico até agora o Kaiten deve ter evoluído bastante bem como as suas reservas de chakra.

Se até a Hinata desenvolveu novas técnicas como aqueles punhos de leão porque o Neji não teria outras técnicas também...

Última edição por shadowolf em 20/9/2012, 17:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho o Lee muito superior, neji mal consegue acompanhar os movimentos dele sem os pesos, lee 8/10

more_horiz
@obama_

Lee 08/10 o.Õ

Nem o Guy acredita nisso LOL

more_horiz
cara, o kakashi mal acompanhava lee sem pesos, neji idem, ele fica quase invisivel com 5 portões, e a força dele é absurda, lembre que ele já era bem rápido com aqueles pesos, e pra ter força pra carregar aquilo... '-' lee superou de longe o neji naquela luta.

more_horiz
Lee é rápido mas não é o Kira A não cara.

Neji iria acompanhar ele com o byakugan, se necessário usaria a rotação para evitar os ataques do Lee e machucar ele no mesmo tempo.

Pra mim Neji vence, o Lee não vai cegar ele, só dificultar muito, mas basta o Neji acertar o Lee e já era.

more_horiz
Lee vence essa fácil por causa das restrições;

Lee começa sem os pesos ele possui uma vantagem. As areias de Gaara q são mais rápidas do que as investidas de Neji no taijutsu não foram capazes de acompanhar a velocidade dele, nem mesmo Byakugan serviria. Neji tomaria muitos golpes antes mesmo de usar Kaiten.

E se Lee apelar para o 5 portão,Lee sola o Neji.. Poder de destruição + velocidade alta + resistencia são armas suficientes para acabar com Neji.

PS: Se Lee começasse normal com os pesos, eu veria o Neji em muita vantagem e até venceria o Lee sem muitos problemas, mas se Lee sobreviver aos impactos do Jyuuken e abrir os portões nada que o Hyuuga pode fazer.

Lee 08/10

more_horiz
Lee vence sem muitas dificuldades! Aqui ele começa sem os pesos, já é uma velocidade que supera o reflexo do sharingan, consequentemente o do biakugan.

Com o 5° gates, não há nada que neji possa fazer, depois de alguns minutos de luta!

Há um limite para o Kaiten, e mesmo assim o Kaiten é muito lento para se fazer! Neji tomaria vários e vários golpes antes de ativar o Kaiten, e levando em consideração a velocidade e força que ele possui no 5° portão, vários golpes é ironia!

more_horiz
Aposto no Neji ja que o Lee nao começa em Gates.Pq Neji nao aguentaria a velocidade do Lee sem pesos sendo que ele aguentou a do Naruto e ainda desviou de alguns dos sues golpes??Ele tbm tem kaiten,hakke kushou e o resto das suas tecnicas.O que Lee pode fazer em relaçao ao jyuuken??

Neji 7-10

more_horiz
Neji não acompanha nem o Lee sem pesos,imagina com 5 gates.

Byakugan antecipa movimentos?

Não adianta nada ter bons olhos se o CORPO não reage a tempo(Sasuke vs Lee)

Não sei se o Neji já tinha Kaiten naquela época,conhecimento é favorável pro Lee e as condições em que ele começa também,então o mini Gai vence.

Não tem como o Neji acompanhar isso(8:04):

more_horiz
Dálvio escreveu:
Aposto no Neji ja que o Lee nao começa em Gates.Pq Neji nao aguentaria a velocidade do Lee sem pesos sendo que ele aguentou a do Naruto e ainda desviou de alguns dos sues golpes??Ele tbm tem kaiten,hakke kushou e o resto das suas tecnicas.O que Lee pode fazer em relaçao ao jyuuken??

Neji 7-10

A velocidade de Naruto com o Chara da Kyuubi aumenta, mas a de Lee é bem maior sem os pesos, e com o Gates ele supera o Neji tranquilo. Nessas condições vejo o Lee superior ao Hyuuga.

more_horiz
Lk escreveu:
Neji não acompanha nem o Lee sem pesos,imagina com 5 gates.

Byakugan antecipa movimentos?

Não adianta nada ter bons olhos se o CORPO não reage a tempo(Sasuke vs Lee)

Não sei se o Neji já tinha Kaiten naquela época,conhecimento é favorável pro Lee e as condições em que ele começa também,então o mini Gai vence.

Não tem como o Neji acompanhar isso(8:04):

Concordo com tudo. Naquele tempo ele tinha o Kaiten,mas isso é irrelevante aqui!

more_horiz
Byakugan não antecipa até onde eu sei, ele só te dá uma visão 360º*, visão de raio-x e telescópica além de poder ver Chakra.

Rock Lee é muito rápido sem os portões, acho difícil Neji acertá-lo.

more_horiz
Lee vence,com os 5 Gates,ele é muito mais rápido e forte que Neji.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos